Quem foi o grande amor de Mariah Carey?

Mariah Carey e o marido Nick Cannon divertem-se, fazendo amor pelo telefone, desde que se casaram. Cannon, que casou com a cantora em 2008.

Quem foi o grande amor de Mariah Carey?

AFP © Fotografia por: Carey e o marido Nick Cannon

Mariah Carey e o marido Nick Cannon divertem-se, fazendo amor pelo telefone, desde que se casaram. Cannon, que casou com a cantora em 2008, revelou que usam conversas de longa distância para manter o relacionamento “aceso”, quando estão a trabalhar em lugares diferentes. O actor e rapper contou à Revista OK: “Fazemos muito sexo por telefone. E, quando volto para casa, fazemos uma grande festa”. Nick disse ainda que o casal planeia ter filhos em breve. “Queremos, definitivamente, construir uma família. Ficaremos felizes com um filho. Quero ser capaz de dar a quantidade certa de atenção”, disse Cannon. Mariah Carey disse o seguinte: “Somos tão ocupados... Se tivermos seis filhos a correr pela casa, nenhum deles terá o que precisa. As crianças precisam de muita atenção”. O casal também pensa na adopção. “Nunca esteve fora de questão. Fui educado pela minha avó, que era também a minha mãe adoptiva”, concluiu Cannon.

Desde o início da carreira de Ariana Grande , ela era comparada à  icônica cantora diva Mariah Carey ; seja com sua voz, suas habilidades ou sua beleza. Ela ainda possui a mesma diva-ness que Carey carrega com ela, então é apenas evidente que os fãs iriam diferenciar entre os dois cantores mais incríveis e poderosos de todos os tempos.

Quem foi o grande amor de Mariah Carey?

Mas, apesar de suas semelhanças, corria o boato de que Grande e Carey tinham uma rivalidade interna que, como resultado, trouxe a onda de memes e tweets e criou a usual guerra de fãs.

Bem, de acordo com o Cheatsheet , os fãs começaram a comparar a cantora de Side to Side no ano de 2013 a Carey, que na época estava no auge de sua fama. Eles começaram a chamar a estrela da Nickelodeon de ‘Young Mariah’.

Embora muitas estrelas possam ter ficado lisonjeadas se estivessem na mesma situação, o cantor e empresário de 50 anos não gostou das comparações. Depois disso, rumores se espalharam como um incêndio de que os dois cantores estavam em uma rixa, mas para os fãs, era apenas o entretenimento usual, já que eles estavam ocupados criando vídeos falsos e milhares de memes que se tornaram virais.

Além disso, Demi Lovato também se envolveu nessa rixa, comentando sobre um meme de Carey e Grande onde ela escreveu, ‘você entendeu da maneira errada, querida.’

Quem foi o grande amor de Mariah Carey?

Na verdade, os fãs teorizaram que a própria Carey havia confirmado sua rivalidade com Grande em um episódio de Watch What Happens Live with Andy Cohen, onde a cantora afirmou que não tinha ideia de quem era Demi Lovato ou Ariana Grande, dizendo: “ela não sabe ela “e deu uma desculpa simples de que geralmente ouve hip-pop com mais frequência do que pop.

Essa é uma forma de confirmar sua rivalidade com a cantora de 26 anos.

O ex-marido de Mariah Carey, Nick Cannon revelou à VladTV em uma entrevista em 2018 que Cannon uma vez compartilhou o vídeo de Grande cantando um dos sucessos clássicos de Carey para ela e ela respondeu a ele com profunda emoção, até que os fãs começaram a compará-la e Grande juntos, chamando a cantora do Rain on Me de ‘a próxima’ ou ‘a nova’ Mariah Carey.

“[E ela é como] ‘a merda que isso significa?’ Eu sou  a Mariah Carey, por que você precisa de outro? Por que você precisa do próximo? ‘”Cannon disse.

Alguém até fez um clipe de karaokê falso de carpool que mostrava Carey lançando um olhar cruel para Grande, o que causou mais chamas entre os dois.

Quem foi o grande amor de Mariah Carey?

A suposta rivalidade continuou até o ano de 2019, onde eventualmente, tudo começou a se encaixar. Nylon relatou que no aniversário de Carey, Grande foi às redes sociais para desejar os desejos de aniversário do cantor All I Want For Christmas Is You .

“Feliz aniversário, rainha de tudo. Amei você naquela época, amo você agora, amo você amanhã.” Ela escreveu.

E para a surpresa dos fãs, Carey publicou a história novamente e respondeu com um simples ‘Obrigado dahhhhling @arianagrande.’

Isso pareceu encerrar sua rivalidade e agora, os fãs estão esperando mais do que nunca pela colaboração definitiva entre dois dos cantores mais incríveis que existem.

Além disso, Grande não é o único com quem Carey brigou. Ela teve alguns problemas com várias celebridades famosas, como Whitney Houston, Eminem, Nicki Minaj e Jennifer Lopez.

Porque Luis Miguel termina com Mariah Carey?

Eles teriam terminado três anos depois após Mariah enfrentar dificuldades como depressão. Outra "tese" é que Mariah queria filhos e ele não. Na biografia, a diva diz que o principal motivo da separação foi o choque cultural.

Quem foi o amor de Luís Miguel?

Cantor, de 46 anos, já foi namorado da diva Mariah Carey e casado com a atriz mexicana Aracely Arámbula.

Porque Mariah Carey perdeu a voz?

No entanto, sabe-se que, com o passar dos anos, Mariah viu sua voz perder a potência por conta de danos às cordas vocais, como também aconteceu com Aretha Franklin. ;Ela não canta mais daquele jeito. A voz dela ficou bem danificada em razão do esforço excessivo;, completa Thais Uessugui.

Qual tipo de voz de Mariah Carey?

Mariah Carey
Período de atividade
1990–presente
Carreira musical
Gênero(s)
R&B · hip hop · pop · soul
Extensão vocal
Soprano
Mariah Carey – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Mariah_Careynull