Quem é o pai do filho da Adriana?

Entrar

Bem-vindo! Entre na sua conta

seu usuário

sua senha

Forgot your password? Get help

Política de privacidade

Recuperar senha

Recupere sua senha

seu e-mail

Uma senha será enviada por e-mail para você.

Quem é o pai do filho da Adriana?
Quem é o pai do filho da Adriana?
Saiba de Tudo

  • Notícias
  • Gente
  • Esportes
  • Estilo de Vida
  • Carro e Motos

Quem é o pai do filho da Adriana?

Internautas zoam óculos gigante de Adriane Galisteu: ‘astronauta linda’

Instafamosos Redação Saiba de Tudo - 04/03/2022 0

Adriane Galisteu usou o seu perfil oficial do Instagram que chamou a atenção da web. A apresentadora posou na beira da piscina com um...

Quem é o pai do filho da Adriana?

Leitura obrigatória para quem quer entender o contexto das principais notícias do Brasil e do mundo

• Contato Comercial
• Contato Editorial
• Expediente
Contato:

Quem é o pai do filho da Adriana?

A trama Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos, por isso muita coisa vai acontecer. Em breve Adriana dará a luz ao seu segundo filho e Carlos descobrirá que o menino é seu filho.

Adriana ficou encantada por João Constantin ou Carlos, ela aceitou ter um romance sem compromisso com ele e acabou engravidando, mas ela decidiu não contar para ele que o filho é dele. Inclusive, ele vai procurá-la no hospital e ela afirma que o filho que espera é de Vicente.

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Carlos vai até a mansão dos Balvanera procurar Adriana, pois ela lhe deu uma caixa cheia de objetos e ele foi conversar com ela, mas baterá de frente com Aníbal Balvanera.

Aníbal diz para Carlos que pensou que ele teria vergonha de voltar à sua casa depois que ele acabou com o seu filme. Carlos fala que avisou que voltaria e avisa que já conseguiu novos patrocinadores e teve muito cuidado para se associar com pessoas leais e éticas que não se vendem.

O chefe da família Balvanera diz que Carlos não sabe o quanto ele o odeia e Carlos pergunta se jamais ele vai perdoá-lo por Vitória ter se apaixonado por ele. Aníbal afirma que isso aconteceu há muito tempo e que ele não gostou disso, mas isso não se compara a ele ter engravidado a sua outra filha.

Na trama Amores VerdadeirosCarlos fica surpreso e Aníbal fala que a pior coisa que pode acontecer é que esse bastardo nasça. Carlos pergunta do que ele está falando. O cineasta fala para Aníbal que nunca se importou com o dinheiro dele e afirma que não sabia da existência dessa criança.

Carlos ameaça Aníbal Balvanera dizendo que se ele se atrever a fazer mal ao seu filho como fez para a filha de Adriana, ele o mata.

Portanto em Amores Verdadeiros Carlos descobrirá que o filho de Adriana não é de Vicente e sim dele, agora ele precisa decidir se assumirá o filho ou não.

Leia Também:

Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca, de 22 anos, está seguindo os passos dos pais. O jovem está fazendo curso técnico de teatro, no Rio, e fez a sua estreia em uma primeira apresentação com plateia fazendo cenas da peça "O jantar".

Leia também: Marido de Silvia Poppovic é internado em hospital para transplante; filha do casal doará medula óssea

Quem é o pai do filho da Adriana?
Foto: Leo Rosario/Reprodução/Felipe Ricca/Instagram

A montagem, dirigida pela também atriz Ticiana Studart, faz parte do trabalho de conclusão do segundo período do curso de teatro da Casa das Artes de Laranjeiras. As cenas são baseadas na obra "Agosto quente", do norte-americano Tracy Letts. A mesma peça serviu como base para o filme "Álbum de família", que rendeu uma indicação ao Oscar a Meryl Streep, em 2012.

Leia mais: União de Jorge Lafond, a Vera Verão, com empresário é anulada pela Justiça a pedido de herdeiros

Mas esta não é a primeira experiência artística do carioca. É que Felipe também é cantor e integra a dupla Cai Sahra. Ao lado do amigo Rodrigo Silvestrini, ele já até emplacou música em trilha sonora de "A dona do pedaço" e também de "Malhação".

Quem é o pai do filho da Adriana?
A dupla Cai Sahra
Quem é o pai do filho da Adriana?
Felipe e o pai, Marco Ricca Foto: Arquivo Agência O Globo

Quem é o pai do filho de Adriana Esteves?

Paulo Felipe AgostinhoAdriana Esteves / Painull

Quem são os filhos de Marco Ricca?

Felipe RiccaMarco Ricca / Filhosnull

Quem é o pai de Felipe Ricca?

Marco RiccaFelipe Ricca / Painull

Quem é o filho de Marco Ricca com Adriana Esteves?

Felipe Ricca, de 22 anos, falou sobre sua carreira como ator. Filho dos atores Adriana Esteves e Marco Ricca, o jovem avaliou a decisão de ter iniciado sua carreira no meio artístico.