Quantas temporadas tem Anatomia de um escândalo?

“Anatomia de um Escândalo 2ª Temporada.’A’Anatomia de um Escândalo’é uma série dramática emocionante com alegações de estupro contra um parlamentar britânico e ministro do Interior no governo conservador. James e Sophie Whitehouse parecem ter tudo. Eles viveram uma vida de muita sorte. Eles pertencem a famílias ricas, educadas em Oxford, e agora James vê um aumento no clima em sua carreira política em parte por causa de sua estreita amizade com o primeiro-ministro Tom Southern. A primeira temporada é o conhecido na web do romance de Sarah Vaughan de 2018.

No entanto, o mundo deles começou a declinar quando James foi acusado de estuprar sua assessora política, Olivia. Quando seu julgamento começa, James enfrenta a QC Kate Woodcroft, uma advogada que está determinada a processá-lo. Após seu lançamento,’Anatomy of a Scandal’recebeu críticas mistas. Embora o elenco do elenco tenha recebido alguns elogios, algumas escolhas cinematográficas e toda uma estratégia receberam muitas críticas. Agora, conheça Anatomy of a Scandal Season 2.

Anatomy of a Scandal Season 2 Data de lançamento da Netflix

Anatomy of a Scandal Season 1 foi ao ar pela primeira vez em 15 de abril de 2022, na Netflix. Anatomy of a Scandal Season 1 tem 6 episódios de 45 minutos cada.

Sobre Anatomy of a Scandal Season 2, Os fabricantes do sistema ou rede ainda não garantem o desenvolvimento do Anatomy of a Scandal Season 2. No entanto, há planos para fazer temporadas futuras na forma de uma antologia, cada temporada focando em uma vergonha diferente.

Uma boa comparação com a série de 2018’A Very English Scandal’e sua série de 2021’A Very British Scandal’. o primeiro é baseado no livro anônimo de John Preston de 2016 e gira em torno do escândalo de Jeremy Thorpe nos anos 70, este último. fornece uma versão feita de um drama humorístico sobre o caso de divórcio de Argyll vs. Argyll de 1963.

No final, tudo depende do desempenho do programa em termos de números de audiência. Como mencionado acima,’Anatomy of a Scandal’recebeu críticas mistas dos críticos. Para a Netflix brilhar mais uma temporada, ela precisa fazer coisas incríveis com os espectadores. Portanto, se conseguir atender às expectativas da rede e ser atualizado nos próximos meses, os espectadores podem esperar que Anatomy of a Scandal Season 2 seja lançada em 2023.

Anatomy of a Scandal Season 2: Elenco e Personagens

Anatomy of a Scandal Season 1 estrela Rupert Friend como James Whitehouse, Sienna Miller como Sophie Whitehouse, Naomi Scott como Olivia Lytton, Michelle Dockery como QC Kate Woodcroft, Nancy Farino como Holly Berry, Josette Simon como QC Angela Regan e Ben Radcliffe como Young James.

Entre o elenco está Kudzai Sitima como Maggie Dobson, Violet Verigo como Krystyna, Hannah Dodd como Young Sophie, Geoffrey Streatfeild como Tom Southern, e Sebastian Selwood como Finn Whitehouse.

O programa também inclui Amelie Bea-Smith como Emily Whitehouse e Joshua McGuire como Chris Clarke. Considerando que o programa está desenvolvendo uma’Anatomia de um Escândalo’como uma série de antologia, a próxima temporada de Anatomia de um Escândalo provavelmente terá personagens completamente diferentes. Quando um membro da 1ª temporada retorna, ele pode mostrar um personagem completamente diferente da primeira temporada.

Em Anatomia de um Scandal Season 1 final, James é considerado inocente. Depois de voltar para casa, Sophie o deixa. Quando James perguntou o que ela ia dizer a seus filhos, Sophie respondeu: “a verdade central”. Mais tarde, ela conheceu Kate e disse a ela que havia ido à imprensa e revelado a verdade sobre a morte de um garoto libertino enquanto eles estavam em Oxford. A polícia então prendeu James. É relatado que o governo é capaz de pagar impostos.

A esperada segunda temporada provavelmente se concentrará em uma vergonha completamente diferente. Como a 1ª temporada se passa no contexto dos canais de poder britânicos, Anatomy of a Scandal Season 2 pode se concentrar em conflitos conjugais ou familiares. A história pode girar em torno de uma família tribal britânica ou uma família real.

Relacionado – Anatomia do final da primeira temporada do escândalo, explicado

Feliz

0 0 %

Triste

0 0 %

Animado

0 0 %

Sonolento

0 0 %

Irritado

0 0 %

Surpresa

0 0 %

Para aqueles que esperaram ansiosamente pelo próximo sucesso da Netflix, eis a sua sorte: Anatomia de um Escândalo (Anatomy of a Scandal), já está disponível na plataforma. E ela é uma excelente pedida para o feriado.

A série vem para abordar todo o drama político britânico que se pode imaginar. Isso porque ela se passa em Westminster e explora os esqueletos de um parlamentar do Reino Unido e a influência do poder e privilégio (soa familiar?).

Então, se você já é fã do livro best-seller de Sarah Vaughan, sem dúvida ficará ansioso para descobrir como um elenco famoso. Incluindo Sienna Miller e Michelle Dockery, abordará as fortes personagens femininas da história.

Qual é a história de Anatomia de um Escândalo?

Com base no romance de Sarah Vaughan, a história gira em torno de um casal de alto perfil, Sophie e James Whitehouse. Ele, um parlamentar britânico, e ambos são abalados por acusações de um crime terrível. Sophie está determinada a manter sua família unida e a inocência de seu marido. Tudo isso, no entanto, à medida que o caso se desenrola e as evidências se acumulam.

Leia também: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2022

O livro que Anatomia de um Escândalo se inspira, dessa forma, examina a noção de consentimento, privilégio e sistema legal. Contando com muitas reviravoltas, sem dúvida, esses temas também serão refletidos na adaptação para a tela. De acordo com a Netflix, a série “se infiltrará na elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos. Lugar onde a verdade está entre justiça e privilégio”. Interessante!

A estrela Sienna Miller falou explicitamente sobre as ligações do programa com o movimento #MeToo, dizendo ao Radio Times: “Parte do que o movimento MeToo deu o pontapé inicial foi a consciência de quão estranho o mundo tem sido. Ou quão sub-representadas as mulheres estão no cinema e na narrativa.”

Ela continuou: “acho que todo mundo está começando a acordar. Ou seja, a perceber que representamos mais da metade da população e merecemos ver a nós mesmos e nossas experiências representadas na tela”.

Quantas temporadas tem Anatomia de um escândalo?
Imagem: Divulgação.

Anatomia de um Escândalo, elenco e produção

O elenco de Anatomia de um Escândalo é grandioso. Há uma lista de rostos famosos, incluindo Sienna Miller como a esposa leal Sophie, cujo personagem se desenvolve em muito mais ao longo da série.

Leia também: Calendário de filmes e séries da Marvel em 2022

A atriz disse anteriormente à Harper’s Bazaar sobre o papel: “Eu era um grande fã do livro e da minha personagem Sophie. Ela é multifacetada e enfrenta as consequências das decisões que tomou em sua vida de privilégios, que estão se recuperando com ela. Eu amei o arco e, além disso, a jornada em que ela embarca e fiquei emocionada por fazer parte de um elenco e equipe tão talentosos.”

Já a estrela de Homeland, Rupert Friend, aparecerá como o deputado James Whitehouse, que é acusado de agredir s*xualmente a colega de trabalho Olivia, interpretada por Naomi Scott (de Aladdin e As Panteras).

Enquanto isso, Michelle Dockery, de Downton Abbey, interpretará a advogada Kate Woodcroft, que está determinada a ganhar seu caso contra o MP acusado. Além deles outros nomes incluem, Josette Simon (Convenção das Bruxas), Geoffrey Streatfeild (A Outra) bem como Joshua McGuire (Lovesick).

Quantas temporadas tem Anatomia de um escândalo?
Imagem: Divulgação.

Há chances de Anatomia de um Escândalo ter 2ª temporada?

Devido ao seu formato já desenvolvido, é bastante provável que Anatomia de um Escândalo não tenha uma segunda temporada. No entanto, não seria a primeira vez que uma série pensada como “limitada” fosse renovada, caso a Netflix resolva continuar com a história.

Além disso, o próprio produtor de Anatomia de um Escândalo passou por caso semelhante com Big Little Lies na HBO. Lá, ele criou a trama para ser feita como minissérie mas, dois anos depois, a HBO trouxe a série novamente para uma segunda temporada.

Caso a Netflix veja sucesso na adaptação, é possível que tenhamos mais episódios.

Confira o trailer.

FOGO NO TRIBUNAL. 🔥

Anatomia de um Escândalo é minha nova série de 6 episódios estrelada por Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend e Naomi Scott. Estreia dia 15 de abril. pic.twitter.com/WO05oMOXEL

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 17, 2022

Anatomia de um Escândalo, portanto, já está disponível na Netflix.

Navegação de Post

Quantas temporadas tem Anatomia de um escândalo?

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Saiba mais de Anderson Narciso

Quantas temporadas tem a série Anatomia de um escândalo?

A primeira temporada de Anatomia de um Escândalo estreou em 15 de abril de 2022 na Netflix. A primeira temporada compreende seis episódios de 43-46 minutos de duração cada. Quanto à segunda temporada, isso é o que sabemos.

Quantos episódios tem anatomia do escândalo?

6Anatomy of a Scandal / Número de episódiosnull

Qual o final da série Anatomia de um escândalo?

Mas a Sophie não expos o abuso sexual na Holly, e sim o caso envolvendo o amigo que morreu depois de cair do prédio. E ele confessou pra ela que encobriu a morte do amigo de faculdade, pra ajudar outro amigo. Então o James acabou sendo detido no final da série, por encobrir evidências.

Quando sai a segunda temporada de Anatomia de um escândalo?

A estreia da 2ª Temporada de Anatomia de um escândalo Portanto, esperamos que a Temporada 2 de Anatomia de um escândalo seja lançada entre Agosto e Setembro de 2023.