Quando o palmeiras vai jogar na libertadores

Nesta terça-feira, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (de Brasília) pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Na ida, em Curitiba, o Furacão venceu por 1 a 0. A partida, que será disputada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, terá transmissão do SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV, na internet.

Você também pode acompanhar o duelo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Como chegam os times

O duelo válido pelas semifinais marca o encontro de dois times de campanhas distintas. O Palmeiras chegou como um dos favoritos ao título desde o início do torneio. Atual campeão da Libertadores, o Verdão estava invicto na competição até a derrota na ida e fez a melhor campanha da história da fase de grupos.

Na última fase, o Palmeiras eliminou o Atlético-MG nos pênaltis após empatar por 2 a 2, no Mineirão, e 0 a 0, no Allianz Parque.

Já o Athletico-PR chegou às semifinais pela primeira vez em 17 anos. O time não começou a competição como favorito à taça, mas conquistou resultados importantes sob o comando de Felipão.

Quando o palmeiras vai jogar na libertadores
Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Nas quartas de final, o Furacão deixou para trás o Estudiantes, da Argentina, após vencer fora de casa por 1 a 0, com gol do jovem Vitor Roque já nos minutos finais.

Deixe seu comentário

Neste sábado (26), a Conmebol divulgou a tabela completa com horários, datas e locais da fase de grupos da Copa Libertadores. Por ser o atual campeão, o Palmeiras é o cabeça de chave do Grupo A.

O Verdão inicia a campanha rumo ao Tetra diante do Deportivo Táchira, já no dia 6 de abril, em Táchira, na Venezuela, e encerra os primeiros confrontos contra o mesmo adversário, no Allianz Parque, dia 24 de maio. Confira, abaixo, toda a programação do Palmeiras na Liberta!

Confira a programação do Palmeiras no Grupo A da Copa Libertadores:

6/4, às 21h - Deportivo Táchira x Palmeiras, no Pueblo Nuevo, na Venezuela
12/4, às 21h30 - Palmeiras x Independiente Petrolero, no Allianz Parque, em São Paulo
27/4, às 21h - Emelec x Palmeiras, no George Capwell, no Equador
3/5, às 21h30 - Independiente Petrolero x Palmeiras, no Olímpico Patria, na Bolívia
18/5, às 19h - Palmeiras x Emelec, no Allianz Parque, em São Paulo
24/5, às 21h30 - Palmeiras x Deportivo Táchira, no Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras 'PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!'

Verdão tentará conquistar o tricampeonato consecutivo pela primeira vez na história do futebol brasileiro

Quando o palmeiras vai jogar na libertadores

Cesar Greco / Palmeiras

A Conmebol divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário da Libertadores da América 2022. Com isso, o Palmerias estreia pela fase de grupos da competição na semana do dia 6 de abril.

Antes disso, o Verdão entra em campo pela Recopa Sul-Americana. O torneio reúne o campeão da Libertadores, que foi conquistada mais uma vez pelo Verdão, e da Copa Sul-Americana, que teve o Athletico-PR como campeão.

> A diferença é muito grande? Confira quanto valem os elencos de Chelsea e Palmeiras

A equipe disputará, também, o Mundial de Clubes, torneio no qual estreia no dia 8 de fevereiro. Se passar à final, a partida será realizada no dia 12.

Pela Libertadores, o Palmeiras soma três títulos. Em 2022, a equipe tentará conquistar o tricampeonato consecutivo pela primeira vez na história do futebol brasileiro.

O Palmeiras parte para mais um desafio na Copa Libertadores 2022. Dessa vez, pelo jogo de ida da semifinal, diante do Athletico-PR.

A bola rola na noite desta terça-feira (30/08) a partir das 21h30.

  • TRANSMISSÃO DO SBT: Athletico-PR x Palmeiras vai passar na TV aberta? Saiba qual canal vai transmitir a Libertadores hoje (30/08)
  • Onde vai passar Athletico-PR x Palmeiras? Confira como assistir a semifinal da Libertadores hoje (30/08)
  • PALMEIRAS: Sem dois titulares absolutos, confira a provável escalação do Palmeiras para pegar o Athletico-PR pela semifinal da Libertadores hoje (30/08)

A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada. Mas, onde assistir ao vivo Athletico-PR x Palmeiras?

ATHLETICO-PR X PALMEIRAS LIBERTADORES HOJE

Líder no Brasileirão e voando na Libertadores, o Palmeiras visita o Athletico-PR após ter eliminado o Atlético-MG nas quartas de final nos pênaltis. 

Já o Furacão também passou por uma pedreira ao vencer o Estudiantes na Argentina por 1 a 0. Em Curitiba, o jogo foi 0x0.

Onde vai passar Athletico-PR x Palmeiras ao vivo hoje?

A partida entre Athletico-PR e Palmeiras ocorre pela ida da semifinal da Libertadores e vai passar na TV Aberta. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal SBT, para todo Brasil.

  • Transmissão: SBT
  • Local: Arena da Baixada - Curitiba-PR

Que horas é o jogo do Palmeiras ao vivo hoje

  • 21h30 - horário de Brasília

Prováveis escalação do Athletico-PR: Veja quem vai jogar

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho (Cuello), Canobbio e Vitor Roque (Pablo) Técnico: Felipão 

Desfalques: Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino (departamento médico).

Prováveis escalação do Palmeiras: Veja quem vai jogar

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley (López) e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

Desfalques: Danilo e Gustavo Scarpa (suspensos); Jailson (machucado).

CHAVEAMENTO E DATAS DA LIBERTADORES 2022

Depois de hoje, Athletico-PR e Palmeiras voltam a duelar pela Libertadores em 6 de setembro, próxima terça-feira, no mesmo horário. 

Quem passar enfrenta o vencedor da outra chave, Vélez x Flamengo, na grande final da Libertadores, no Equador, em jogo único. 

FINAL DA LIBERTADORES

  • Athletico-PR ou Palmeiras x Flamengo ou Vélez
  • Data: 29 de outubro
  • Local: estádio Monumental de Guayaquil, no Equador

PREMIAÇÃO LIBERTADORES 2022

 

Quando Palmeiras joga na Libertadores 2022?

6/9 (terça) - 21h30 - Palmeiras x Athletico-PR - Allianz Parque. 7/9 (quarta) - 21h30 - Flamengo x Vélez - Maracanã

Que dia o Palmeiras vai jogar a Libertadores?

Da RedaçãoPublicado em 30/08/2022 às 00:04. O Athletico PR recebe o Palmeiras nesta terça-feira, 30, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela semifinal da Libertadores. Após empate na fim de semana contra o Fluminense pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a sua atenção a Libertadores.

Qual a situação do Palmeiras na Libertadores 2022?

Palmeiras se despede da Libertadores 2022 após empatar por 2 a 2 com Furacão no Allianz Parque pelas semifinais – Palmeiras.

Qual vai ser o adversário do Palmeiras na semifinal da Libertadores?

LANCE! Nesta terça-feira, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR pela ida das semifinais da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30, na Arena da Baixada. O time de Abel tenta chegar à final pela terceira vez consecutiva, enquanto Felipão tenta garantir um título com o Furacão.