Quando vai lançar a 6 temporada de jurassic world: acampamento jurássico na netflix

Séries

Episódios finais estreiam em 21 de julho

Quando vai lançar a 6 temporada de jurassic world: acampamento jurássico na netflix

A Netflix divulgou o trailer da quinta e também última temporada da série Jurassic World: Acampamento Jurássico. Confira acima.

A série acompanha seis jovens que ficam presos na ilha Nublar, depois que um acidente faz com que os dinossauros fiquem a solta. Fugir da ilha é a única alternativa, e, para isso, eles precisam se unir.

Raini Rodriguez, Sean Giambrone, Kausar Mohammed, Jenna Ortega, Ryan Potter, Paul-Mikél Williams e Wayne Knight estão no elenco e vozes.

O diretor Colin Trevorrow, que é produtor executivo da série ao lado de Steven Spielberg, já comentou que Jurassic World: Domínio, novo filme da franquia, terá ligações com acontecimentos da animação.

Scott Kreamer e Aaron Hammersley retornam como showrunners para a temporada final.

Os últimos episódios de Jurassic World: Acampamento Jurássico chegam dia 21 de julho.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da quinta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, mostrando que os jovens podem estar perto de escaparem da ilha, mas que o perigo continua.

Além da prévia da série animada, que “debocha” dos filmes da franquia, a gigante do streaming definiu a data de lançamento para o dia 21 de julho.

Na quinta temporada, a chegada do pai de Kenji, Sr. Kon, renova a esperança de um resgate para os campistas. 

Mas à medida que os planos nefastos da Mantah Corp são revelados, e um dos campistas se vira sozinho, os outros devem se unir se quiserem salvar os dinossauros e voltar para casa.

Veja o trailer, abaixo.

Sobre Jurassic World: Acampamento Jurássico

“Seis adolescentes convidados para participar de um acampamento de última geração na Ilha Nublar precisam se unir para sobreviver quando os dinossauros se soltam do cativeiro”, revela a sinopse.

O elenco de voz conta com Jenna Ortega, Sean Giambrone, Stephanie Beatriz, Ryan Potter, Kausar Mohammed, e outros nomes. Zack Stentz é o criador da série.

Jurassic World: Acampamento Jurássico conta com suas quatro temporadas disponíveis na Netflix.

Quando vai lançar a 6 temporada de jurassic world: acampamento jurássico na netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento oficialmente confirmado há algumas semanas, a 4ª temporadade Jurassic World: Acampamento Jurássico já se encontra disponível na Netflix. E com isso, agora aos poucos começam a surgir também algumas perguntas sobre o seu futuro.

Afinal, Jurassic World: Acampamento Jurássico terá 5ª temporada?

Até o momento, a Netflix e a DreamWorks ainda não anunciaram oficialmente o desenvolvimento da 5ª temporada de Jurassic World – Acampamento Jurássico. Entretanto, esta não chega a ser uma situação preocupante por conta do lançamento recente dos episódios inéditos.

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming vem demorando algum tempo para renovar a maioria dos seus projetos. Enquanto alguns demoram apenas dias, outros chegam há meses. E claro, muito disso envolve justamente os números alcançados pelos títulos nas redes sociais e em suas audiências.

Ainda assim, também vale lembrar que desde o seu início as esperas por novos episódios de Jurassic World: Acampamento Jurássico não tem sido tão grande. Os lançamentos tem levado menos de um ano para acontecer, como se um planejamento já estivesse traçado desde o início.

Previsão de estreia

Quando vai lançar a 6 temporada de jurassic world: acampamento jurássico na netflix
Divulgação

- publicidade -

Um ponto extremamente importante a ser citado sobre o eventual futuro de Jurassic World: Acampamento Jurássico envolve justamente o seu tempo de produção, que por sua vez tem sido extremamente curto desde a primeira temporada.

Desde o lançamento da sua 1ª temporada, a série animada tem demorado apenas alguns meses para estabelecer o lançamento de novos episódios. Em geral isso tem levado mais ou menos 6 meses, e vem se repetindo desde o seu início, com a 3ª temporada tendo sido lançada em maio deste ano.

Levando em consideração o cenário citado acima, então é possível que uma eventual Jurassic World: Acampamento Jurássico 5ª temporada seja lançada durante o primeiro semestre de 2022. A aposta mais provável, pelo que foi feito até agora, é que isso aconteça no segundo trimestre, entre abril e junho. É claro, existe também a possibilidade de que o ritmo de produção da série seja diminuído a partir de agora, fazendo com que a sua nova leva dos episódios sejam lançadas somente após o filme Jurassic World: Dominação.

Elenco: quem retorna para a 5ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico?

Quando vai lançar a 6 temporada de jurassic world: acampamento jurássico na netflix
Divulgação

- publicidade -

Caso o seu desenvolvimento seja confirmado, a 5ª temporada de Jurassic World – Acampamento Jurássico deverá contar novamente com a presença dos seus principais personagens. E claro, o que resultará também no retorno dos nomes relacionados ao seu elenco de vozes.

De tal forma, então devemos ter os seguintes nomes retornando para os novos capítulos:

  • Paul-Mikél Williams como Darius Bowman, especialista em campistas e dinossauros;
  • Jenna Ortega como Brooklynn, uma personalidade de campista e mídia social;
  • Ryan Potter como Kenji Kon, um campista;
  • Raini Rodriguez como Sammy Gutierrez, um campista;
  • Sean Giambrone como Ben Pincus, um campista sensível e livreiro;
  • Kausar Mohammed como Yaz Fadoula, um campista atlético;
  • Jameela Jamil como Roxie, conselheira do acampamento;
  • Glen Powell como Dave, um conselheiro do acampamento;

Confira o trailer:

As quatro primeiras temporadas de Jurassic World: Acampamento Jurássico já estão disponíveis na Netflix.

Sobre a série Jurassic World: Acampamento Jurássico

- publicidade -

Jurassic World: Acampamento Jurássico segue um grupo de seis adolescentes presos em um novo acampamento de aventura no lado oposto de Isla Nublar. Quando os eventos do filme se desenrolam e os dinossauros são soltos pela ilha, cada criança percebe que sua própria sobrevivência depende de si e de seus companheiros de acampamento.

Incapazes de alcançar o mundo exterior, nossos seis adolescentes passam de estranhos a amigos e familiares enquanto se unem para sobreviver aos dinossauros e descobrir segredos ocultos tão profundos que ameaçam o próprio mundo. A terceira temporada verá os personagens enfrentarem uma nova ameaça sinistra que surge na ilha.

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) servem como showrunners e produtores executivos do projeto. Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow também assumem cargos na produção executiva, enquanto Zack Stentz servirá como consultor para de produção para o mesmo.

Confira também:

The Witcher: O que sabemos sobre a 2ª temporada até agora

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Marco Victor

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Quando vai lançar a 6 temporada de Acampamento Jurássico na Netflix?

A temporada final de Jurassic World: Acampamento Jurássico chega à plataforma de streaming da Netflix nesta quinta-feira dia 21 de julho de 2022, trazendo grandes novidades e o final da trajetória de Darius, Ben, Yasmina (Yaz), Brooklynn, Kenji e a Sammy, que ainda estão perdidos enfrentando dinossauros de todas as ...

Quantas temporadas tem acampamento Jurássico?

Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada) - 21 de Julho de 2022 | Filmow.

Quando sai a 5 temporada de Jurassic World acampamento Jurassic?

Acampamento Jurássico retorna em 21 de julho Na quinta temporada, a chegada do pai de Kenji, Sr.

Onde assistir a 5 temporada de Acampamento Jurássico?

Jurassic World: Acampamento Jurássico | Site oficial da Netflix.