Fones de ouvido bluetooth jbl tune 220tws

Informações do produto

Descrição

Com um design arrojado e recursos especiais em um earbud, o Fone de Ouvido JBL Tune 220TWS vai conquistar os corações dos amantes de música. Ele possui conectividade Bluetooth 5.0 com ótima estabilidade, microfone integrado e controle de músicas e chamadas. A tecnologia exclusiva JBL Pure Bass garante um som limpo, de alta qualidade e com graves marcantes. Fique tranquilo para levá-lo onde você quiser, pois o estojo de carregamento traz muito mais segurança e uma autonomia de mais de 17 horas de funcionamento.

Peso aproximado

Peso do produto: 0,057kg, Peso do produto com embalagem: 0,16kg

Dimensões do produto

Largura: 1,8cm, Altura: 4cm, Profundidade: 1,8cm

Itens Inclusos

- 01 Fone de Ouvido- 1 Cabo de Carregamento- 01 Estojo de Carregamento- Guia de Início Rápido- Folheto de Segurança- Certificado de Garantia

Garantia

Prazo de Garantia: 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)

Informações técnicas

Marca: JBL, Referência: 28913176, Modelo: Tune 220TWS

Alimentação

Bateria Recarregável

Compatibilidade

Todos os dispositivos que possuem Bluetooth

Recursos

- Microfone- Estojo de carregamento- Controle de músicas e chamadas

Certificações

Anatel: 07825-19-07120

Apresentação do produto

Com um design arrojado e recursos especiais em um earbud, o Fone de Ouvido JBL Tune 220TWS vai conquistar os corações dos amantes de música. Ele possui conectividade Bluetooth 5.0 com ótima estabilidade, microfone integrado e controle de músicas e chamadas. A tecnologia exclusiva JBL Pure Bass garante um som limpo, de alta qualidade e com graves marcantes. Fique tranquilo para levá-lo onde você quiser, pois o estojo de carregamento traz muito mais segurança e uma autonomia de mais de 17 horas de funcionamento.

Dimensões aproximadas da embalagem

Largura: 1,69cm, Altura: 1,05cm, Profundidade: 1,89cm

Tempo de carregamento

2 horas

Capacidade de reprodução

3 horas fone / 17 horas estojo de carregamento

Alto-falante

Sensibilidade: 105 dB, Resposta da frequência: 20 Hz – 20 kHz

Sobre a disponibilidade do presente

Os presentes são vendidos e entregues por lojas parceiras e a disponibilidade de estoque pode variar entre o momento da sua compra até a visualização do presente pela pessoa presenteada. Se a indisponibilidade acontecer, o crédito equivalente ficará disponível para o presenteado usar em outros presentes na Vinklo.

Características e Funções do Produto

Conexões

Conexão Sem FioBluetooth
ConectorNão se aplica

Descrição

O menor preço encontrado no Brasil para Fone de Ouvido Bluetooth com Microfone JBL TUNE 220TWS Gerenciamento chamadas atualmente é R$ 1.489,25.

Especificações Técnicas

AlimentaçãoBateria Recarregável
Duração da Bateria3.0hrs

Avaliação dos usuários

produto falsificado

Recomendo

Produto é vendido como JBL Tune 220TWS, porém é uma versão cópia. Caixa externa é muito parecida com a original, porém não vem o cabo laranja da JBL (vem um simples e genérico), manual é genérico e não tem nenhuma marca da JBL. case e os próprios fones são diferentes do original e de má qualidade. som também fica devendo para os originais e pareamento com bluetooth pior.

Lucas T

Em janeiro de 2022 • Via Amazon

O fone é bom, mas tenho alguma insatisfação.

Não Recomendo

Infelizmente se passado 2 meses após a minha compra e o fone simplesmente não segura a carga da caixinha, até mesmo sem usa-la ela descarrega sozinha. O fone em si atende as expectativas mas estou completamente insatisfeito com essa situação. Um investimento nesse valor que seria para facilitar meu dia-a-dia está me causando mais transtorno do que comodidade.

Igor Rodrigues Guedes

Em novembro de 2020 • Via Amazon

Produto veio com defeito - estou devolvendo

Não Recomendo

Recebi o produto antes do previsto e fiquei animada para testá-lo. Ao abrir a embalagem (estava fechada e lacrada), achei estranho que os fones estavam dentro da caixa de carregar e não nos locais de acetato da embalagem. Pensei que podia ser um teste extra feito pelo fornecedor. Coloquei para carregar e após mais de 4 horas de carga resolvi testar... Foi quando fiquei decepcionada com o produto. O fone da direita não ligava (não aparecia nenhuma luz), tentei mesmo assim emparelhar como manda o manual e nada! Os fones nem apareciam na lista do bluetooth. Como queria muito que desse certo, resolvi esperar e carregar durante a noite. No dia seguinte ... nada. Depois disso olhei as avaliações mais recentes do produto e percebi que não fui só eu que recebeu esse artigo com defeito ... Estou devolvendo, muito decepcionada !!!

Ana

Em novembro de 2020 • Via Amazon

Just ok

Recomendo

O material é ótimo! O som é bom! Mas a bateria é pouca, não dá para uma manhã inteira sem descarregar! Além de que está escrito que dura 3 horas mas na prática não passa de 2,5! Atualmente com tanta versões de fones com bateria maior, para esse produto se diferenciar teria que ter uma qualidade de som muito superior, mas não achei nada além de outros bons fones de marca reconhecida.

Andre Gois

Em outubro de 2020 • Via Amazon

How do I connect my JBL 220TWS Bluetooth?

Moreover, it is compatible with both iPhone and Android devices..
Step 1: Pairing left and right JBL TUNE 220TWS earbuds: ... .
Step 2: Enable the JBL TUNE 120TWS to enter the search state: ... .
Step 3: Connect with your phone:.

How do I reset my JBL tune?

How to reset JBL headphones.
Turn off your JBL headphones by pressing the power button on the right ear cup. You will hear a sound to confirm that your headphones have been turned off..
Press and hold the volume up and volume down buttons on the right ear cup at the same time for 20 seconds..
Release the buttons..

How do I turn on my JBL tune wireless earbuds?

Make sure your JBL earbuds have their pairing on, turn this on with the Bluetooth button or by pressing the center button for five seconds, which will turn them off, and then pressing the center button again to turn them on.