Explique o que há em cada guia do Power point

Explique o que há em cada guia do Power point

Como adicionar sobrescrito e subscrito no Google Slides

Vamos pegar a fórmula mais famosa: E=mc^2, a equação da relatividade de Einstein. Não seria a mesma coisa se fosse E=mc2, certo? Ok, sim, algumas pessoas a escrevem assim porque é muito famosa e não será mal compreendida. Mas tecnicamente... Pode ser! É aqui que a sofisticação do sobrescrito ou do subscrito entra na sala! Você sabe como escrevê-los em equações, marcas comerciais ou mesmo notas de rodapé em suas apresentações? Vamos descobrir como.

Explique o que há em cada guia do Power point

Como adicionar o sobrescrito e o subscrito no PPT

Pode ser uma marca registrada, uma nota de rodapé ou uma fórmula matemática que você precisa escrever corretamente. "2^2+2" não é o mesmo que "22+2", não é? Usar sobrescrito ou subscrito de uma maneira apropriada faz toda uma diferença nos textos. Se é para suas fórmulas complexas de matemática ou física ou apenas uma nota de rodapé anedótica, vamos descobrir como escrevê-las em uma apresentação powerpoint!

Explique o que há em cada guia do Power point

Como apresentar os resultados de uma pesquisa no Google Slides e no PowerPoint

Uma pesquisa é uma técnica que é aplicada através da realização de um questionário a uma amostra significativa de um grupo de pessoas. Quando realizamos a pesquisa, partimos de uma hipótese e é esta atividade de pesquisa o que nos permitirá ou confirmar a hipótese ou ver onde está o problema e a solução do que estamos investigando. Sabemos que o “trabalho de campo” é duro. Muitas, muitas horas coletando dados, analisando-os e organizando-os até que tenhamos os resultados da nossa pesquisa.Não queremos desanimar você (no Slidesgo defendemos o positivismo), mas isto é apenas 50% do trabalho da pesquisa. Depois de...

Explique o que há em cada guia do Power point

Como criar uma apresentação para a sua startup

É um fato mundialmente conhecido que uma startup "ainda não comprometida" que tenha uma grande ideia precisa de um investidor. Sim, essa não é a citação original de Jane Austen; nós a adaptamos um pouco para os tempos. Se você tem uma startup, você sabe como é importante ter apoio financeiro. Bem, a melhor maneira de encontrá-lo é com um pitch deck. O que é um pitch deck?É um tipo de apresentação para atrair a atenção de investidores que apoiam o seu projeto ou produto. Um pitch deck é, portanto, o tipo ideal de apresentação oral para promover a sua startup,...

O que há em cada guia do PowerPoint?

O que tem nas guias da faixa de opções? As guias da faixa de opções agrupam ferramentas e recursos com base na respectiva finalidade. Por exemplo, para dar uma aparência melhor aos seus slides, utilize as opções da guia Design. As ferramentas usadas para animar objetos no slide estão na guia Animações.

Quantas guias tem no PowerPoint?

PowerPoint tem dois tipos de virtual guias (linhas tracejadas) para ajudar a alinhar objetos em seus slides enquanto você estiver movendo ou dimensionamento-los: guias inteligentes e guias estáticas.

Quais são as principais funções do PowerPoint?

Dentre as suas principais funcionalidades, podemos destacar os efeitos de transição de slides, opção de diversos tipos de letras, modelos de apresentação pré-definidos, recursos de áudio e vídeo, além da possibilidade de incluir animações.

O que são guias inteligentes no PowerPoint?

Linhas tracejadas vermelhas - guias inteligentes - aparecem para que você alinhe os itens verticalmente, horizontalmente ou ambos. As guias inteligentes também aparecem entre objetos ou próximos às bordas do slide para ajudá-lo a espaçar objetos uniformemente.