Resumo da novela dona do pedaço

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Marlene sempre foi apaixonada por Antero, mas uma perda de memória do advogado fez com que ele pedisse Evelina em casamento. Em A Dona do Pedaço, Marlene recebe um presente de Cornélia para usar no dia do casório do seu grande amor com sua rival: um vestido branco.

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Por essa Fabiana não esperava. A ex-noviça, que pensava ter deixado o comando da Bolos da Paz com uma bolada, perdeu tudo ao ter suas contas hackeadas por Bernardo, a mando de Agno, em A Dona do Pedaço.

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Com a ajuda de Agno Maria da Paz recuperou o documento que lhe dá o direito de recuperar a fábrica. Em A Dona do Pedaço, a boleira avisa a Fabiana que ela terá que deixar o local, mas a ex-noviça se faz de durona. Amadeu diz que o documento é claro, mas tenta fazer um acordo

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Finalmente chegou o dia em que Josiane pede perdão a Maria da Paz. Em A Dona do Pedaço, a ex-blogueirinha, mudada pela fé, diz à mãe que se arrepende do que fez, que começou a ler a Bíblia e foi tocada pela palavras.

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: A procura pelo documento que devolve a Bolos da Paz a Maria da Paz foi grande, mobilizou boa parte dos personagens de A Dona do Pedaço, e coube a Agno achar o papel que muda a vida da protagonista.

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: As suspeitas de que Joana possa ser filha legítima de Maria da Paz e Amadeu estão cada vez maiores. Em A Dona do Pedaço, após uma conversa com Matilde, Rock deduz que Joana e Josiane, nascidas prematuras no mesmo dia, possam ter sido trocadas na maternidade. E vai contar tudo à boleira, que reage de forma surpreendente.

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Josiane foi condenada a pena máxima por cometer assassinatos. Em A Dona do Pedaço, a criminosa deixa as celas da delegacia em direção ao presídio feminino. Mas ela leva um choque quando chega ao local

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Josiane estava crente que seria inocentada no julgamento. Seu advogado lhe acenou com muitas possibilidades de sair livre, no entanto, o juri decidiu pela condenação da filha de Maria da Paz, que não reage nada bem à notícia, em A Dona do Pedaço.

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Chega o dia do julgamento de Josiane. Régis é chamado para falar e começa contando como conheceu a ré. O playboy confessa que ele e a garota tramaram contra Maria da Paz

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Josiane decidiu alegar inocência no dia do seu julgamento. Tibério, novo advogado da detenta, corre contra o tempo para tentar ajudar a sua cliente. Na novela A Dona do Pedaço, ele vai até Régis para fazer um pedido que o deixa perplexo

Resumo da novela dona do pedaço

A Dona do Pedaço resumo dos capítulos: Amadeu aceitou fazer a defesa de Josiane, mas com uma condição: ela deveria confessar os seus crimes formalmente. Em A Dona do Pedaço, chega o dia de Jô prestar o depoimento. Ao invés de fazer o combinado com o pai, ela diz na delegacia que é inocente de todos os crimes dos quais é acusada.

Como foi o final da novela a dona do pedaço?

Depois de viver dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva por Chiclete (Sergio Guizé). Livre do ex, ela decidiu seguir com o plano de viver em uma ilha com seu grande amor.

Quem é o vilão de a dona do pedaço?

O ator Lee Taylor, 36, não quer mais fazer novelas. O ator acaba de sair de um personagem bastante dramático, que foi o vilão Camilo de “A Dona do Pedaço” (Globo). O personagem agredia e humilhava Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Quantos capítulos tem a novela a dona do pedaço?

A Dona do Pedaço é uma telenovela brasileira exibida pela TV Globo de 20 de maio a 22 de novembro de 2019 em 161 capítulos. Substituiu O Sétimo Guardião e foi substituída por Amor de Mãe, sendo a 16. ª “novela das nove” produzida pela emissora.

Onde se passa a dona do pedaço?

Enredo. Em 1999, na cidade fictícia Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, as famílias de justiceiros Ramirez e Matheus viviam em guerra há gerações, até Maria da Paz e Amadeu se apaixonarem e selarem um acordo de paz entre eles.