Quantos anos tinha thalia quando fez maria do bairro

  • Capa
  • Diversão
  • Gente

Hoje irreconhecível, Itatí Cantoral diverte os brasileiros com memes da impagável personagem de ‘Maria do Bairro’

Quantos anos tinha thalia quando fez maria do bairro

Loira e 27 anos mais velha, Itatí está muito diferente de Soraya

Foto: Reproduções

A caracterização pode rejuvenescer ou envelhecer um ator de maneira convincente. Prova disso é a malévola Soraya de ‘Maria do Bairro’, novela mexicana com 6 exibições no SBT, agora disponível no catálogo do Globoplay e, em breve, no ar no canal Viva.

Na época da gravação do folhetim, em 1995, a atriz Itatí Cantoral tinha apenas 20 anos, enquanto sua personagem parecia estar entre 30 e 35. O penteado de madame, as roupas de estilo clássico e a maquiagem forte tiveram efeito impressionante na composição da personagem.

A vilã canastrona, famosa pelas cenas de chilique, caiu no gosto do público brasileiro. Até hoje circulam memes com a imagem da personagem nas redes sociais e alguns trechos de cenas são usados por quem faz humor on-line.

Filha de um cantor mexicano e uma atriz argentina, Itatí estreou na TV quando tinha 11 anos, como apresentadora infantil. Na sequência, cursou a escola de atores do canal Televisa. O papel de Soraya a transformou em uma estrela nacional.

Quantos anos tinha thalia quando fez maria do bairro

Soraya Montenegro é a rainha das caras e bocas

Foto: Reproduções

A malvada saiu no meio de ‘Maria do Bairro’. Mas o público ficou revoltado e exigiu seu retorno. Os noveleiros adoravam odiar a invejosa inimiga da mocinha interpretada por Thalía, que na época tinha 24 anos. O sucesso de Soraya se repetiu em todos os País que compraram e exibiram o dramalhão.

Quando gravava o folhetim ‘Salud, Dinero y Amor’, a atriz se apaixonou por um colega de elenco, Eduardo Santamarina. Do casamento nasceram garotos gêmeos. A união terminou em escândalo na imprensa de fofocas após a descoberta de uma traição do ator. De outro relacionamento, ela deu à luz a uma menina, Maria.

Em 2001, Itatí morou alguns meses no Rio de Janeiro. Ela gravou nos estúdios da Globo a versão hispânica de ‘Vale Tudo’, sucesso da faixa das 21h em 1988. Ela interpretou a protagonista Raquel, papel de Regina Duarte na produção original. Outra vez, tinha bem menos idade do que representava.

Recentemente, a atriz se dedicou a duas séries: ‘Papás por Encargo’, do Disney+, e ‘Se Rentan Cuartos’, do Comedy Central/Paramount+. Aos 47 anos e loiríssima, está irreconhecível. De carona no sucesso da terrível Soraya, ela produz e vende roupas e objetos com a imagem de sua personagem mais popular.

Em tempo: ao contrário das fofocas a respeito de suposta rivalidade, Itaí e Thalía sempre foram muito amigas. Tanto que a estrela da trilogia das Marias é a madrinha dos gêmeos da colega de profissão.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Quantos anos tinha thalia quando fez maria do bairro
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail .

Há mais de 20 anos, a novela Maria do Bairro era exibida pela primeira vez na televisão brasileira.

O programa era repleto de momentos muito bizarros. Confira agora, as 4 curiosidades mais marcantes da novela.

Diferença de idades da protagonista

Thalia tinha 24 anos quando interpretou a personagem, mas passou por dois momentos com idades completamente diferentes da sua.

Na 1ª fase, Maria do Bairro tinha apenas 15 anos, já na 3ª parte a personagem pulou para 35 anos. Haja maquiagem e figurino para convencer.

Queimaduras reais

A atriz acabou tendo queimaduras reais em uma cena de incêndio, por falta de atenção da produção do programa.

  • Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar

  • Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Depressão e aterro sanitário

Apesar de não gravar as cenas em um aterro sanitário de verdade, as idas ao lixão causaram depressão na atriz.

Namoro conturbado

Os atores Thalia e Fernando Colunga namoraram na vida real durante as gravações da novela.

Mas a mídia e os fãs ficaram tão empolgados que transformaram a relação na pior experiência amorosa de Colunga.

Quantos anos tinha os personagens de Maria do Bairro?

Na primeira fase de Maria do Bairro, a personagem principal tinha 15 anos, e na terceira fase já estava 35. Thalia tinha 24, e no início parecia claramente mais velha (e sensual) do que uma adolescente sem instrução. A grande vilã da trama, Soraya, era interpretada por Itatí Cantoral, que tinha só 19 anos.

Qual a idade de Thalía de Maria do Bairro?

Conhecida por seu emblemático papel como 'Maria do Bairro', a atriz Thalía está de aniversário e completa 51 anos nesta sexta-feira. Idolatrada ao redor do mundo – especialmente no Brasil e México – a artista latino-americana foi um verdadeiro sucesso nos anos de 1990.

Porque Thalía se ausenta de Maria do Bairro?

A atriz acabou tendo queimaduras reais em uma cena de incêndio, por falta de atenção da produção do programa. Apesar de não gravar as cenas em um aterro sanitário de verdade, as idas ao lixão causaram depressão na atriz. Os atores Thalia e Fernando Colunga namoraram na vida real durante as gravações da novela.

Qual é a idade de Thalía?

51 anos (26 de agosto de 1971)Thalía / Idadenull