Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

Julho em Caldas Novas

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

por luciana
Esteve lá com a fam�lia em 2017 e achou Muito bom

Estive pela segunda vez em Caldas Novas, dessa vez em 6 adultos e 6 crianças
Hotel Privé Riviera Park ( o mesmo que da outra vez), pontos positivos: parque aquático do hotel ótimo, convênio com mais 3 parques da rede, localização, limpeza. Pontos negativos: elevadores, check-in, café da manhã e jantar salão incompatível com número de hóspedes. Simpatia não é o forte dos funcionários, você precisa pedir várias vezes a recepção para que algo chegue em seu quarto, mesmo estando numa suíte. Cardápio poderia ser melhor. E a área infantil poderia ter água mais quentinha e funcionar até as 20:00 pelo menos.
Parques aquáticos: Privé Clube nosso preferido teve reformas desde que fomos em 2015, principalmente pras crianças, também mudaram as opções de alimentação dentro do parque, indico o Churrasco. Acqua park, ao lado do anterior com passagem livre entre eles, é mais agitado, musica alta, boas opções de diversão também, mas as aguas são mais frias neste, o que realmente não gosto deste parque é ter de alugar a bóia, porque daí você tem que ficar o dia todo de babá dela, acho que deveria ser livre como nos outros parques. DiRoma acqua Park que também são dois parques interligados fomos desta vez neles pois não tínhamos ido da outra vez, também são bons, preços são mais acessíveis deste parque, indico o pastel que vale por uma refeição e saboroso. Hot park não fomos desta vez pois não gostamos dele na outra ida, os brinquedos são muito longes, cansa só de andar, aguas frias e preço muiiiitto caro. Nautico clube estivemos lá da outra vez, também é bom, mas a distancia nos fez não ir desta vez. No geral os parques variam as temáticas, os estilos, os brinquedos... mas são todos o mesmo padrão, nenhum deles merece um OHHHH.
Alias se você vai a Caldas Novas achando que todas as piscinas são quentinhas... esqueça... a maioria delas nos parques são frias, somente algumas quentes, este é o comentário geral que se ouve nos parques.

80 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Clubes - N�o fique parado

A melhor dica que tenho de Caldas Novas é a cada novo dia aproveitar um clube ou atração diferente. Você se hospedando um hotel com piscinas ou parque aquático, acaba não saindo do recinto e deixando de conhecer lugares, pessoas, histórias... Vale a pena se hospedar em um hotel simples, somente para passar a noite ou descansar até o período da tarde, horário no qual os clubes começam a receber os visitantes. Caldas além dos clubes e da água térmica tem outras opções, parque de diversão, pesque e pague, seresta, feira com artesanato e culinária, boates, barzinhos, shows, enfim, não vale a pena ficar restrito a um local específico, por melhor que seja.

78 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Caldas Novas (para quem quer se divertir e gastar pouco !)

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

por Elaine
Esteve lá a dois em 2007 e achou Muito bom

Caldas é uma cidade simples, e para evitar arapucas que em geral pegam os turistas aqui vão minhas dicas:

-Doces da Vovó Maria são excelentes e o atendimento é nota 10(não posso dizer o mesmo do atendimento no D. Ana)

-o Shopping Serra Verde é uma arapucona, tudo mmmmmmuuuiito caro, não que sejam objetos que não tenham seu valor, mas o atendimento é muito falso e achamos as mesmas coisas muito mais barato na loja do Aeroporto de Caldas.

-Hot park(mais uma arapuca), a menos que você tope pagar 57 reais só para entrar e sem nada gratis, o almoço lá é um roubo!

-Nautico- um lugar simples mas super divertido, está em reforma e deve bombar em breve, a maior diversão fica por conta da hidro com um super recreador animadissimo,o passeio de escuna é legal, o guia é o Galego , gente boa e muito animado.Lá o almoço está incluso no preço de 33,00, mas é +ou_, mas mata a fome.

-Thermas Di Roma - o hotel é muito melhor do que eu pensava, funcionários suuuuper atenciosos, recreação sensacional, limpeza nota 10,comida excelente.Preço compatível.

-Cachaçaria- é legal , mas é caro, se seu caso é licor compre na Vovó Maria, se é cachaça mesmo,abre a carteira, toma a canhaça primeiro, assim você esquece o preço.

-PNX, apesar a crise da BRA tivemos um atendimento incomparável, o embarque no avião demorou 30 minutos, ou seja tempo insignificante perante aos boatos da TV.

-Lagoa Quente _ vale a pena conhecer, 5,OO p/ entrar.
-Jardim japones, legal, bonito e guia gente boa, 2,00 p/ entrar

Fique atento, cada mergulho em Caldas é um flash, cada foto em media R$ 7,00, sorria!

738 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Cachoeira do Marat�

Muita gente conhece Caldas pelas águas quentes, mas quando for procure conhecer outras coisas que ela tem pra oferecer, como a cachoeira do Maratá fica na estrada da Lagoa quente mais ou menos uns 30 a 40 minutos de carro, cobram entrada em torno de 15 a 20 reais por pessoa.

é uma cachoeira com uma queda enorme e vc pode subir no topo dela e ver a paisagem maravilhosa que tem, pode se banhar ou só ficar olhando para ela enquanto toma uma cervejinha, pq tem um bar com vista privilegiada, bem em frente mesmo!
Veja na foto!

Há épocas que ela está mais cheia como final do ano (novembro começa as chuvas e deve cessar no meio de janeiro) que as chuvas são mais intensas então não recomendo ir pelo risco de tromba d'água , mas depois, o resto do ano é muito quente. Vejam a previsão do tempo antes!

63 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Caldas Novas - Hotel Riviera Prive

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

por Gobbo
Esteve lá a dois em 2015 e achou Excelente!

Excelente, nem precisamos ir ao parque, tudo de bom piscinas limpas, lazer, restaurante, flat, etc.... acesso a vários outros lugares incluído no hotel. 

49 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Parque das Fontes e Hot Park - Passeios em Caldas Novas...

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?
Brincar sobre as boias e divertido... Enviada por nellyCardoso

Estivemos em Caldas Novas, uma família de 6 pessoas, e visitamos os clubes mais famosos. Fomos à Lagoa, porém estava chovendo e não aproveitamos muito, mas o clube é lindo e tem os melhores brinquedos aquáticos. Depois fomos ao famoso Hot Park, tem muitas piscinas, algumas legais, outras sujas...a praia do cerrado é ok, não tem cadeiras suficientes e o fundo das piscinas é de cimento o que estraga o biquini. Tudo lá dentro é muito caro e duas pessoas gastam em média 70 reais para comer e beber no Hot Park, tem fila pra tudo, para o guarda-volumes (15,00)e no final uma fila gigantesca para devolver o cartão de consumo e pagar. Também conhecemos o Náutico, achei que seria o melhor de todos, mas é bem pequeno, estava lotado, não tinha lugar pra sentar, nem pra nadar. A comida era boa, mas o clube deixa muito a desejar. Não conhecemos o DiRoma nem o WaterPark mas acho que vale a pena conhecer esses dois e não ir ao Náutico. O Lagoa eu recomendo é ótimo! Fora os clubes, não tem mais nada pra fazer, a tal Feira do Luar é horrível, lotada, os vendedores cobram caro e não negociam. No Centro só tem lojinhas que vendem boias e biquinis. Ficamos em Rio Quente, eu gostei muito, tem a Serra de Caldas e uma vista maravilhosa. Almoçamos um dia na Casa da Roça e eu recomendo, lugar simples e comida boa e barata. Também subimos na Serra de Caldas no Parque estadual para conhecer o mirante e as cachoeiras, porém a do paredão estava seca e a cascatinha também com pouca água, mas vale a caminhada. O parque não oferece guia, você tem que ir sozinho mesmo e seja o que Deus quiser...

695 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Saiba mais sobre Parque das Fontes e Hot Park
  • Mais 48 dicas sobre Parque das Fontes e Hot Park
  • Descubra tudo sobre Caldas Novas

App de transporte de Caldas Novas

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

por Anderson
Esteve lá com a fam�lia em 2019 e achou Excelente!

Para quem vai sem carro é uma ótima opção. Em caldas novas não tem Uber, mas tem um aplicativo semelhante chamado moby go muito bom. Os motoristas são muito bons.

É uma pequena que essa opção de transporte não seja muito divulgada devido a parceria entre taxistas e hotéis.

Uma corrida do aeroporto até os hotéis com táxi é uma média de 25,00 na baixa temporada, com o moby go sai uma media de 11,00.

66 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Dicas sobre Caldas Novas

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

Olá pessoal, sempre busco dicas neste site, então resolvi dividir minha experiência em caldas novas. Estive lá em setembro /2018, por 5 dias. viajei de sp até goiânia (avião), de goiânia até caldas de ônibus (viação paraúna), viagem em média 3 horas, porém, o custo é bem mais barato que ir de avião até caldas novas.

* locomoção em caldas novas só de taxi, não tem uber, não tem transporte público - simmm fiquei chocada quando várias pessoas da cidade falaram que lá não tem circular, o ex prefeito tirou o transporte público da cidade. Os taxistas cobram o valor deles, as vezes cobram de acordo com a bandeira, mas vezes não. lá tem locadora de carros, as vezes vale a pena programar para alugar um carro lá. 

* hot park : fica 30 km de caldas novas, o taxista cobrou r$ 90,00 para levar, voltamos de ônibus intermunicipal r$ 4,25 a passagem, e o ponto fica praticamente do lado do parque. sobre os custo do parque, é caro sim, o ingresso comprei no peixe urbano por r$ 85,00 (na portaria é 100,00 - 120,00 para adulto), tem opção de almoço por r$ 45,00 a vontade, vários quiosques com salgadinhos (+- 7,00), crepe (+- 20,00), açaí(+- 17,00), hot dog( +- 12,00) etc. cerveja de 7,00 à 10,00.

* tem muita promoção de ingresso dos parques na internet, compensa muito pesquisar. por exemplo entrada para walter park, privè r$ 50,00 e no site r$ 35,00.

o passeio é muito gostoso, as águas termais relaxam demais. o calor é demais, imagino que no verão, dia de sol, deve ser muito quente.

151 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Empad�o Goiano - Big Empadao Delicoso

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

por EDI
Esteve lá a dois em 2009 e achou Bom

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?
Imperd�vel!
Enviada por EDI

Caldas Novas é uma cidade linda, pacata e ótima pra relaxar nas águas quentes.

Procuramos comidas típicas, mas só achamos o empadão! Uma delícia!

45 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

5 Dias Maravilhoso Parece um Sonho!

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

Minha dica prepare tudo. E vai de carro. Lar tem muito o que curtir a cidade tá em crescimento . Não esquece de botar um bom gps. Muito radar e câmeras na rodovia.

Uma dica não deixa de aproveitar pelo menos três parque aquático. Viajem!

54 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Dicas - Sa�de dos turistas

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

por Cassios
Esteve lá em 2019 e achou Bom

Muitas pessoas que frequentam caldas novas regressam com virose, que ocasiona febre, náuseas, e diarréia. Além de conjuntivite. Os empresários da cidade deveriam adotar políticas de prevenção destas enfermidades.

Seja através de esclarecimentos, incentivo ao usuário na fazer xixi nas piscinas, instalação de mais banheiros próximos às piscinas, cartazes, álcool gel espalhado nas instalações, fiscalização nas áreas comuns, enfim... Tá ficando difícil ir à Caldas, pois a família ultimamente basta ir lá que adoece. 

A cidade sofre surto glicêmico e nada faz para combater, quem vai acabar perdendo com isso são os empresários, então um dos interessados no combate e conscientização do turista, que muitas vezes são mal educados.

33 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Cuidado Golpe do timeshare(Cotas e Fra��es imobili�rias)

Qual o valor para entrar no Hot Park em Caldas Novas?

Cuidado nas ruas de Caldas Novas e outras cidades turísticas como Olímpia, Gramado, Maceio entre outras..tem pessoas oferecendo brindes para ver uma apresentação que dura cerca de 30 minutos: Na verdade é para que as pessoas vão até um stand de vendas de imoveis compartilhados(com 13 ou mais donos) no sistema de timeshare sem no entanto saberem inicialmente que é um local de venda de imoveis ou programas de ferias!(tática de vendas).

La no local que deverá ir para ganhar os brindes seus dados serão coletados para serem usados contra vc! Depois vc será encaminhado para outro funcionário(vendedor) que falará muito bem sobre viagens(para te estimular a comprar o produto deles) depois mostraram um vídeo ou faram uma palestra mostrando coisas boas e vantagens do outro mundo( viajar pagando pouco para Resorts e locais turísticos no Brasil e ao redor do mundo) e por fim vira outro vendedor ou vendedores para oferecer uma cota ou fração de um imóvel em um hotel, resort ou parque aquático. 

Cuidado eles dão uma proposta fora do comum(ruim) primeiro para depois dar propostas de oportunidade tipo descontos e brindes e vantagens para vc achar que é um grande negocio a compra daquilo! Se quiser saber as condições do contrato te atrapalham ler e raciocinar propositalmente! Tem falsas comemorações de fechamento de vendas! O local é preparado com barulhos e falsos clientes para enganar as pessoas! Eles não deixam levar o contrato para ler! Não assinem nada com eles! vão cobrar multas para cancelar

92 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

Casa Maria - Muita variedade doces

A Casa Maria fica ao lado do Shopping Serra Verde e é o lugar mais barato para comprar doce. Tem muita variedade e você pode degustar antes de comprar. Você encontra muitos doces com ingredientes da região. Compramos doce de leite com pequi.Muito bom, recomendo!

57 pessoas acharam esta dica �TIL ou MUITO �TIL.
Qual a sua opini�o? Pouco �til �til Muito �til

  • Descubra tudo sobre Caldas Novas
  • Já esteve lá? envie sua dica

< 1 2 3 4 5 6 >

Mostrando 16 a 30 de 408 dicas sobre Caldas Novas

Descubra mais atra��es e informa��es de Caldas Novas

  • Por que ir
  • O que ver e fazer (5)
  • Parques e cia (7)
  • Onde Comer (5)
  • Compras
  • Quando ir
  • Como Chegar
  • Informa��es �teis
  • Blog

Qual é o valor da entrada do Hot Park Caldas Novas?

Os preços partem de R$ 69,00 e vão até R$ 109,00. Atenção: Caso os ingressos Resort Pass não estejam disponíveis no site do Hot Park, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone que os atendentes irão te passar os valores e como pode comprar o ingresso.

Quanto custa passar o dia no Hot Park?

Quanto custa passar um dia no Hot Park Para 1 dia o de Adulto varia de R$69,00 a R$109,00. Já o de Criança a partir de 7 anos varia de R$ 50,00 a R$ 99,00. Para os menores de 7 anos a entrada é gratuita. Esse ingresso dá direito ao acesso ao parque durante todo o seu horário de funcionamento que é de 9:30 às 17 horas.

Quanto paga para entrar no Rio Quente?

Hóspedes dos hotéis Rio Quente possuem acesso gratuito e irrestrito ao complexo, podendo assim curtir o melhor parque aquático de água quente do mundo quando quiser!

Qual é o valor da entrada do parque aquático?

outubro de 2022.