Qual a cor de blazer mais chique?

20 melhores dicas para combinar o blazer feminino nos seus looks

O blazer feminino � uma das 8 pe�as essenciais no guarda roupa de qualquer mulher. Ele � vers�til e atemporal. Ou seja, combinado com as pe�as certas, ele cai bem para quase todas as ocasi�es, agradando a mulheres de todos os estilos.

TESTE

Ainda n�o sabe qual � o seu? Fa�a o nosso teste de estilo  rapidinho! Com o resultado vai ficar f�cil entender nossas dicas e montar looks que s�o a sua cara!

Para qualquer ambiente de trabalho

Dos ambientes tradicionais aos mais casuais, o blazer deveria ser um item b�sico nas suas produ��es. O combo blazer com camisa social � op��o certa para ambientes de trabalho mais formais. Para deixar seu look ainda mais elegante, o que combina com as mulheres de estilo tradicional e refinado, escolha cores cl�ssicas e neutras.

Qual a cor de blazer mais chique?

Caso queira montar um visual menos �bvio e deixar seu look de trabalho mais moderno, aposte nos modelos de blazer com cores fortes. Acess�rios tamb�m sempre mudam o visual, uma boa dica � apostar em um maxicolar.

Qual a cor de blazer mais chique?

A combina��o do blazer com jeans tamb�m pode deixar seu look de trabalho super interessante e estiloso. Para um dia mais casual, escolha a combina��o do blazer com um jeans escuro. O jeans com lavagem diferente ou destroyed combina com blazer, por�m nem sempre com todos os ambientes profissionais. Mas se seu ambiente de trabalho permite, essa combina��o fica um charme!

Qual a cor de blazer mais chique?

Blazer feminino al�m do trabalho

Como dito, o blazer n�o precisa mais ser aquela pe�a super tradicional que usamos apenas para o trabalho. Existem muitas modelagens modernas e v�rias formas de combinar o blazer para que a pe�a vista voc� com eleg�ncia, mas ao mesmo tempo, trazendo um visual moderno e descolado!

Um exemplo, � usar o blazer com t�nis. Essa combina��o fica a cara da mulher de estilo criativo e at� mesmo das mulheres mais pr�ticas, do estilo natural/esportivo.

Qual a cor de blazer mais chique?

Blazer na balada

Outra maneira de inovar no look com o blazer, � combinar o blazer feminino com pe�as fora do comum, como de lantejoula ou de tecidos brilhantes, como o lam�. Voc� tamb�m pode usar o pr�prio blazer com esses elementos diferentes! Essa combina��o deixa qualquer mulher poderosa e cai super bem em um look para balada.

Qual a cor de blazer mais chique?

O blazer com vestido tamb�m � um �timo investimento para uma festa at� mais chique. Se forem da mesma cor e tiverem o mesmo comprimento melhor ainda. O visual monocrom�tico traz mais eleg�ncia para o look. Ao usar o blazer alongado com short curto � poss�vel manter o ar elegante da produ��o mas ao mesmo tempo criar um look super sexy e marcante. Para fechar com chave de ouro, aposte em um salto alto ou bota over the knee!

Qual a cor de blazer mais chique?

Dicas infal�veis!

J� que acabamos de falar em tamanhos de blazer feminino, � importante lembrar que o blazer para baixinhas, deve ter comprimento tradicional, que � um pouco acima do quadril. Caso contr�rio, passar� a impress�o de que o corpo � achatado.

Qual a cor de blazer mais chique?

Os modelos com tecido mais estruturado, ajudam a criar uma forma para o corpo. Ideal para o tipo f�sico tubular , que tamb�m pode optar pelos modelos acinturados.

Quem tem o corpo tri�ngulo invertido, deve escolher blazers escuros e outras pe�as mais claras para a parte de baixo. Dessa forma � poss�vel chamar menos aten��o para os ombros. J� as mulheres de tipo f�sico oval, para alongar a silhueta, devem escolher blazers com comprimentos que fiquem na regi�o do quadril ou abaixo dele.

Qual a cor de blazer mais chique?

Para quem tem o corpo ampulheta, pode abusar dos modelos com cintura bem definida. A mesma dica vale para o corpo tubular.

Para as mulheres com o corpo tri�ngular, o cuidado deve vir no comprimento, que deve ficar logo acima do quadril . Outra boa dica para mulheres com este tipo f�sico � abusar das ombreiras para chamar aten��o para a parte de cima do corpo!

Qual a cor de blazer mais chique?

Qual a cor de blazer mais chique?

A dica da Personal Stylist � entender primeiro o seu estilo e seu tipo de corpo para que voc� aproveite melhor suas pe�as e adeque suas produ��es.

Qual a melhor cor para blazer?

Então escolha um de cor escura, como azul, cinza ou até o bom e velho preto. Eles são mais fáceis de combinar com diferentes calças e camisas. – ainda pensando que o blazer é uma peça que você vai repetir várias vezes, vale fugir de detalhes que deixem ele muito marcado, como cotoveleiras e botões extravagantes.

Qual cor de blazer mais usado?

Uma peça curinga de verdade com certeza é o blazer vermelho. Combina com calça jeans, de alfaiataria, vestidos, saias, shorts e milhares de visuais diferentes com sapatos de todos os tipos. O blazer vermelho é tendência para os looks descolados, então não fique tímida na hora de montar o visual: vai com tudo!

Qual cor de blazer investir em 2022?

Blazers em cores neutras e sóbrias como preto, branco, azul escuro e tons nude costumam ser elegantes e peças coringa, indicadas para ambientes formais e casuais. Enquanto isso, os blazers com cores mais vibrantes são ousados e descontraídos, ideais para looks mais casuais.

Como escolher a cor do blazer feminino?

Agora uma dica para as mulheres de quadris largos: se o blazer for de cor clara ou textura, opte por modelos mais curtos e acinturados. Se preferir blazers mais longos, use sempre no mesmo tom da calça ou em tom parecido, para alongar a silhueta.