Porque foi adiado o jogo do Grêmio e Flamengo?

O Grêmio enfrentaria o time do Flamengo na Arena do Grêmio nesse domingo pelo Campeonato Brasileiro mas o jogo foi adiado.

A partida foi adiada e ainda não tem uma data definida para acontecer porque o calendário está mais apertado esse ano.

O jogo foi adiado por causa das convocações que tiraram 7 atletas titulares do Flamengo, com isso o Diretoria pediu o adiamento do jogo e a CBF aceitou o pedido.

O Flamengo teve os jogos de ida e volta pela Copa do Brasil contra o Coritiba adiados também pelo mesmo motivo.

A CBF definiu a data do jogo atrasado pela segunda rodada do Brasileirão entre Grêmio x Flamengo. Na época, o confronto foi adiado por conta da convocação de jogadores para a Seleção Brasileira. Saiba quando será realizado o jogo atrasado, onde assistir e horário.

Quando será o jogo atrasado entre Grêmio x Flamengo?

O jogo atrasado do Grêmio e Flamengo será realizado em 23 de novembro de 2021, terça-feira, sem horário definido na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Atendendo à pedidos do Flamengo, a CBF adiou o duelo já que jogadores do clube carioca foram convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 em junho.

Agora, as equipes vão se enfrentar quatro dias antes da viagem do Rubro-Negro para Montevidéu, no Uruguai, onde vai disputar a final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras no sábado em 27 de novembro.

 

Grêmio x Flamengo – Terça-feira, 23 de novembro, na Arena do Grêmio sem horário definido (Premiere)

Quais são os outros jogos atrasados do Brasileirão 2021?

O Brasileirão da Série A tem neste momento dois jogos atrasados. Precisam ser realizados uma partida da 2ª rodada e outra da 30ª. Os confrontos tiveram as datas alterada devidos à programação da Data FIFA, onde jogadores dos clubes brasileiros defenderam a Seleção de Tite nas Eliminatórias. Para não prejudicar nenhuma equipe, a entidade brasileira do futebol optou pela decisão mais fácil.

Veja abaixo os jogos atrasados do Brasileirão 2021:

  • 2ª rodada: Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio (23/11 sem horário definido)
  • 30ª rodada: Atlético-GO x Juventude –Estádio Antônio Accioly (23/11 às 19h)

Como está a classificação do Brasileirão?

Até a realização da 31ª rodada do Brasileiro, a briga pelo título segue intensa com Atlético-MG, o atual líder, Palmeiras e Flamengo disputando o topo da classificação. Cada ponto é importante no que diz respeito com as diferenças na tabela.

Já Corinthians, Fortaleza, Bragantino, Internacional e Fluminense duelam por vagas no G-6 do torneio para que, dessa maneira, cheguem até a Libertadores do ano que vem. No meio da tabela, Cuiabá, Ceará, São Paulo e América-MG.

Por fim, na parte de baixo da classificação, a Chapecoense está praticamente rebaixada com 99% de chances enquanto Grêmio, Sport, Juventude, Santos e Bahia brigam para escapar do rebaixamento até a segunda divisão.

O Flamengo disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América, em uma verdadeira maratona em 2020. Por conta da disputa das oitavas de final da competição continental, contra o Racing, o Rubro-Negro teve uma partida do Brasileirão adiada.

O duelo contra o Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão, será remarcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). As duas equipes estão na Libertadores e têm jogos naquela semana.

Notícias relacionadas

Porque foi adiado o jogo do Grêmio e Flamengo?
Presença de Lula acirra ânimos em velório de Pelé; "Aqui não é sobre política", diz fã Velório de Pelé na Vila Belmiro é aberto ao público; personalidades acompanham cerimônia
Porque foi adiado o jogo do Grêmio e Flamengo?
Jogadores do Penta explicam ausência no velório de Pelé

Diante do Racing, o Fla joga na Argentina no dia 24 de novembro e no estádio Maracanã no dia 1 de dezembro.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

A medida decretada pelo presidente Pedro Castillo inclui um toque de recolher até a meia noite (horário local) desta terça-feira, o que inviabilizaria a partida.

Leia mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma nota, na madrugada desta quarta-feira (26), informando que o árbitro André Luiz de Freitas Castro e o operador do VAR Adriano Milczvski foram suspensos por conta dos erros na partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã, que terminou em 3 a 2 para os donos da casa.Flamengo e Altos do Piauí se enfrentarão nesta quarta-feira (11), às 19h30, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Porque foi adiado o jogo do Grêmio e Flamengo?

Por que o jogo do Flamengo foi adiado pela Copa do Brasil

Depois de negar a mudança de seu calendário pela convocação de quatro jogadores para as seleções principais e olímpicas (Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro e Gérson), o Flamengo aceitou a oferta da CBF para remanejar seus jogos do Brasileiro e da Copa do Brasil no início de junho.

São elas: contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada; contra o Atlético-GO, no Maracanã; e contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. Os dois primeiros foram remarcados para os dias 2 e 5 de novembro, respectivamente, enquanto o confronto diante do Tricolor Gaúcho segue sem data.Além dos jogos contra Athletico-PR e Atlético-GO, o Flamengo tem mais um jogo adiado: a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.Flamengo se consagrou pela quarta vez Campeão da Copa do Brasil 2022. O jogo da final mostrou o mesmo equilíbrio da primeira partida, mantendo a alternância de domínio entre Flamengo e Corinthians. O Rubro-negro Carioca foi mais competente na cobrança de penalidades máximas, mas pecou taticamente em alguns momentos.

Porque foi adiado o jogo do Grêmio e Flamengo?

Titular do Flamengo, o meio-campista João Gomes está suspenso da final da Copa do Brasil por acúmulo de cartões amarelos.

Onde vai ser o jogo entre Flamengo e Altos

O duelo ocorre no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida começa às 19h30.

Eric Torres, setorista do Flamengo: Depois de atuações contestáveis, o Flamengo terá mais uma chance de equilibrar o clima no Ninho do Urubu. Mesmo com muitos desfalques, o adversário é frágil e o Rubro-Negro tem tudo para avançar sem dificuldades. Palpite: Flamengo 3 x 0 Altos-PI.

Na competição, o Flamengo já teve três partidas desmarcadas. São elas: contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada; contra o Atlético-GO, no Maracanã; e contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Por que que foi adiado o jogo do Grêmio?

O adiamento acontece após ataque de torcedores colorados ao ônibus tricolor. A caminho do estádio, o veículo que levava a delegação do Grêmio foi alvo de pedras, que quebraram vidros e acertaram jogadores.

Que dia foi adiado o jogo do Grêmio?

A partida estava prevista para o dia 6, no domingo, mas foi adiantada para o dia 3, mesma data da eleição a presidente dentro do Conselho Deliberativo.

Qual é a data do jogo do Flamengo na Libertadores?

Final da Libertadores: onde assistir o jogo Flamengo x Athletico-PR hoje, sábado, 29; veja horário. André MartinsPublicado em 29/10/2022 às 00:01. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta sábado, 29, às 17h, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. A partida é válida pela final da Copa Libertadores.