Plantas de casas tipo 2 com varanda

Veja baixo as melhores plantas de casas com 2 quartos. Caso nenhum desses projetos atenda a sua necessidade, você pode compra-lo e encaminhar para um engenheiro de sua confiança para adaptá-lo a sua necessidade, já que enviamos o arquivo em CAD para que outros profissionais possam mexer sem nenhum retrabalho, incluindo os projetos elétricos e hidráulicos. Ou então, se preferir, solicite um orçamento de projeto personalizado para nossa equipe, será um prazer fazer uma casa especialmente para você. Clique aqui e saiba mais sobre projetos personalizados.

OUTRAS CATEGORIAS

MAIS PLANTAS DE CASAS

Se você está pensando em construir plantas de casas com dois quartos, mas ainda tem dúvidas de como elaborar o projeto, fique tranquilo! Pois no nosso artigo de hoje, trouxemos algumas inspirações incríveis que irão lhe ajudar neste processo.

Afinal, é comum um casal que acabou de se casar, ou quem está apenas começando a vida morando sozinho, optar por este tipo de imóvel. Acompanhe a seguir as possibilidades, e encontre a alternativa que melhor combine com a sua família e os seus objetivos. Veja:

  • Plantas de casas com 2 quartos
    • Plantas de Casas Simples
    • Plantas com salas conjugadas
    • Planta de casa bem dividida
    • Planta de casa com quartos pequenos
    • Planta de casa com dois quartos e piscina
    • Planta de casa pequena e confortável
  • Ideia de construção de plantas

Plantas de casas com 2 quartos

Normalmente quem procura construir casas de dois quartos são famílias que tem no máximo dois filhos. Ou então pessoas que precisam construir uma casa em um espaço pequeno. A falta de orçamento também é um fator, pois construir um quarto a mais, automaticamente irá gastar mais.

Portanto, nada melhor do que termos acesso a diversos modelos de plantas de casas com 2 quartos. E nós estamos aqui para lhe ajudar neste processo! Veja as opções incríveis que trouxemos:

Plantas de Casas Simples

Quando pensamos em construir uma casa pequena, nos deparamos com a simplicidade e a praticidade ao mesmo tempo. Afinal, cada centímetro é muito valioso, e necessariamente precisa ser bem dividido para termos o resultado desejado. E é exatamente isso que a planta abaixo proporciona para você e sua família. Veja:

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Plantas com salas conjugadas

A casa anterior apresentava compartimentos e cômodos ligeiramente pequenos, é claro. Porém, é possível sim criar uma casa com dois quartos abrangendo um pouco mais o seu tamanho. Veja a planta a seguir:

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Planta de casa bem dividida

Essa outra planta nos mostra uma casa espaçosa, apesar de ter apenas dois quartos. Afinal, esse detalhe não interferiu na comodidade da casa. Nessa planta podemos ter uma noção de como colocar os móveis no cômodos. Isso possibilita ter uma ideia da quantidade de móveis que podem ser colocados numa casa com as mesmas medidas da planta.

Um dos quartos tem suíte e o outro quarto é um pouco menor. De modo geral, apresenta conforto, praticidade e organização. Perfeito para uma família de até 4 pessoas.

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Planta de casa com quartos pequenos

Esse é um modelo de casa com 2 quartos bem pequena. Serve para aquelas pessoas que tem pouco espaço em seu terreno, ou até mesmo curte uma vida mais minimalista. Essa casa é, portanto, para uma família pequena de no máximo dois filhos. Afinal, mais pessoas poderiam deixar o ambiente com pouca privacidade e conforto. Veja:

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Planta de casa com dois quartos e piscina

Quem disse que não dá para criar uma casa pequena com um espaço amplo na área de lazer, não é mesmo? Assim você pode aproveitar ainda mais o seu terreno, trazendo jardim decorado, deck e piscina para a sua família. Aposte nesta possibilidade e desfrute de um lar ainda mais aconchegante.

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Planta de casa pequena e confortável

Esta é mais uma planta de casa com dois quartos feita na medida certa. Isto é, mesmo que ela apresente um espaço reduzido, é notável que não faltará aconchego e conforto para os moradores. Em contrapartida, ela será perfeita para famílias de até 3 pessoas.

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Estamos diante, portanto, de um segundo modelo que conta com tamanho reduzido, mas muito bem organizado. Novamente para uma família de até 3 pessoas.

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Por fim, uma planta um pouquinho maior que as opções anteriores, contando até com o conforto e a praticidade de uma boa garagem. Perfeita para um casal recém casado, ou uma família de até 3 membros.

Plantas de casas tipo 2 com varanda

Ideia de construção de plantas

Se caso não gostar de nenhuma dessas plantas de casas com 2 quartos, confira o site http://pt.floorplanner.com/. Com ele você pode criar a planta da sua casa conforme desejar. Nesse site é possível acrescentar móveis para ter uma ideia de como os seus móveis poderão ficar posicionados em cada cômodo.

Outra dica é procurar um engenheiro de confiança e pedir para que o mesmo projete sua casa conforme desejado. Lembre-se que o engenheiro precisará assinar o projeto da sua casa. Esse ato será preciso para que a mesma possa ser construída e também registrada na prefeitura de sua cidade.

Qual a metragem de uma casa de dois quartos?

As plantas de casas com 2 quartos geralmente tem em média 70 m² a 100m², garantindo assim espaços amplos e confortáveis.

Qual é o tamanho de uma casa pequena?

Desta forma, creio que uma casa pequena é aquela com metragem de até aproximadamente 70 m/2. De 70 m/2 até 150 m/2 poderíamos chamar de um tamanho médio e acima disso uma casa de tamanho grande.

Como fazer um projeto de planta baixa?

Para começar a desenhar a planta baixa, é fundamental que o profissional tenha noções de escala..
O que é escala? ... .
3- Crie as paredes, aberturas e os cômodos. ... .
4 – Inclua as louças e bancadas. ... .
5- Identifique os cômodos e inclua as cotas. ... .
6- Inclua a cobertura. ... .
7- Faça os cortes..

Quais são os tipos de plantas de casas?

Plantas para dentro de casa: espécies grandes.
Costela de Adão. Plantas nunca saem de moda, mas se tem uma espécie que está em alta atualmente é a costela de adão. ... .
Árvore da felicidade. ... .
Palmeira leque. ... .
Yuca. ... .
Lança-de-São-Jorge. ... .
Camedórea-elegante..