O que mais uma mulher procura em um homem?

O que mais uma mulher procura em um homem?

Existem uma série de características nos homens que as mulheres são loucas para encontrar. Nas próximas linhas vou tentar explicar o que uma mulher procura em um homem e todas as virtudes que os homens devem ter para conquistar um grande amor:

Honestidade

Já reparou que as mulheres ficam loucas quando descobrem que o cara mentiu? Mulheres odeiam mentiras, falsidades. Ficam muito chateadas quando ficam sabendo que o cara não foi verdadeiro com elas. Então minha dica é a seguinte: Conte a verdade a qualquer custo, mesmo que sua vontade seja de esconder algum fato.

É melhor você perder com a verdade que ganhar com a mentira, pois se você for sempre verdadeiro, a probabilidade de ter credibilidade com sua companheira e ela te perdoar é maior.

Bom Humor

Nenhuma mulher quer que o homem seja chato. Todas procuram um cara divertido, que as façam sorrir, que sejam legais e tenham uma visão do mundo diferente do que elas estão acostumadas a encontrar por aí.

Mas atenção, não seja palhaço. Existe uma diferença enorme entre ser bem humorado e tirar brincadeira de tudo que vê. Palhaços normalmente são chatos e só conseguem chamar atenção da mulher pra chatice deles. Além disso, seja bem humorado, mas também deve haver certa maturidade.

Confiança

É preciso ter confiança, segurança em si mesmo. É melhor você chegar numa garota e dizer: “To afim de você, e aí? Vai fazer o que?” que dizer: “Não, sabe o que é, é que assim, bom, talvez sabe, eu possa está gostando de você”.

Fala sério, confiança é tudo. E o homem que é seguro tem pegada, mas o homem que não é, é molenga, Maria mole. Pergunta pra qualquer garota se ela gosta de cara com pegada.

VEJA TAMBÉM: 10 VERDADES CRUÉIS SOBRE RELACIONAMENTO QUE NINGUÉM ACEITA

Mistério

As mulheres gostam de mistério, gostam de conhecer o cara, mas também de perceber que sempre tem algo mais para elas saberem sobre ele.

Por isso é bom, no começo do namoro, o homem nunca mostrar totalmente de cara tudo sobre ele. Deixe que a mulher vá descobrindo aos poucos as coisas sobre você, rapaz. Tá, se você gosta de musica, fala que gosta. Mas agora não vai falar pra ela que chora quando ouve a canção do Titanic, poxa…

Algumas garotas podem até achar bonitinho, mas acredite, não é.

Imprevisibilidade

Algumas mulheres, na sua maioria, gostam dos caras que nunca se sabe o que eles vão fazer exatamente. São homens imprevisíveis, escolhem o que vão fazer na hora e sempre surpreendem pelas suas atitudes. A mistura de imprevisível com misterioso é forte.

Creio que essas duas características são ótimas quando se quer conquistar uma garota, mas nem tanto assim quando já se tem um relacionamento.

Liderança

É, essa é muito boa. Já reparou que um cara que se destaca sempre tem os olhares das mulheres voltados para eles? Homens que tem capacidade para serem líderes em determinadas áreas são muito atraentes para as mulheres.

Olha só os jogadores de futebol, cantores, homens bem sucedidos. Só para se ter uma ideia, basta você ser um pouco diferente de todos os homens que elas reconhecem e logo você é notado.

Aparência

Essa definitivamente é uma qualidade que não tem nada haver com beleza. Por mais que um homem seja bonito, não quer dizer que ele vá conquistar uma garota. Beleza não importa tanto para as mulheres quanto para os homens.

Isso é fácil notar. Quantas vezes você já viu uma mulher muito bonita com um cara muito feio? Mulheres não ligam tanto para isso. Mas definitivamente ligam para a aparência. A aparência é ser bem arrumado, ter um corte de cabelo legal, sempre tomar banho, andar com as roupas passadas etc. Você não precisa ser bonito, mas precisa ter boa aparência.

VEJA TAMBÉM:

4 estratégias para conquistar o amor e o hábito chave dos casais mais felizes (baseado na ciência)

Cada pessoa é diferente quando se trata do que deseja no parceiro. Os homens cavalheiros são um tipo raro atualmente e as mulheres estão constantemente buscando o seu final feliz.
Nesta seleção estão em destaque as 10 qualidades que toda mulher deseja em um homem. Esta seleção é indicada para os homens e mulheres, porque a geração atual precisa de um pouco de ajuda no departamento do amor.
As qualidades seguintes são importantes para as mulheres que estão procurando um parceiro, e não são qualidades que buscam para um caso rápido. Trata-se de reais qualidades de importância que são obrigação segundo a maior parte das mulheres quando procuram um homem para namorar ou até casar.

10°

Atraente

O que mais uma mulher procura em um homem?

Cada um tem seu “tipo”, a aparência do outro que mais agrada, e muitas tendem a namorar pessoas com características similares, tanto mentais como físicas.
Tanto quanto as mulheres são capazes de vivenciar e observar características físicas passadas, elas ainda desejam sentir o desejo de ficar íntima com seu parceiro. A atração é algo que é muito difícil de explicar, porque é exclusivo para cada pessoa individualmente.

Feliz

O que mais uma mulher procura em um homem?

Isto se aplica para homens e mulheres, as pessoas desejam estar cercadas por pessoas felizes, não com aquelas que desanimam os outros. Para as mulheres, ter um homem que possui atitude positiva e que tem alegria por viver é uma das qualidades mais importantes e belas que qualquer um possa ter.

Se Compromete

O que mais uma mulher procura em um homem?

A maioria das mulheres procura compromissos, enquanto a maioria dos homens tenta evitar os mesmos, e trata-se simplesmente do círculo dos relacionamentos. No entanto, isso é realmente muito ruim, porque o que a maior parte das mulheres deseja nos homens é alguém que seja capaz de se comprometer com elas, e somente com elas.
A idéia de se comprometer com uma pessoa pode ser assustador, no entanto, uma vez que o homem supera este medo, torna-se muito mais atraente.

Valoriza a Família

O que mais uma mulher procura em um homem?

Ser orientado pela família é característica muito atraente para as mulheres, já que elas são capazes de imaginar como o homem seria se tivesse uma família para si. Um relacionamento entre um homem e seus membros familiares pode também muito dizer sobre a pessoa que ele é, e o tipo de família futura que ele desejaria.

Protetor

O que mais uma mulher procura em um homem?

As mulheres desejam sentir segurança quando estão com seu parceiro, tanto fisicamente como emocionalmente. Quando o homem é protetor com sua mulher, isso mostra o quanto ele se importa com ela.
Ou seja, o homem apóia sua mulher, não importa qual seja a situação. Quando a mulher procura um parceiro, ela busca por alguém que será companheiro pela vida inteira, pelos momentos difíceis e felizes.

Confiante

O que mais uma mulher procura em um homem?

Não há nada pior do que um homem que não confia na sua parceira. As mulheres, como os homens, precisam de certa liberdade, até se estiverem em um relacionamento. A mulher deseja certificar-se que seu parceiro sabe onde seu coração está, e a permita aproveitar um tempo com suas amigas.

Educado

O que mais uma mulher procura em um homem?

A geração atual não determina tanta ênfase em relação às boas maneiras, como as gerações anteriores o faziam, no entanto, este fato é muito importante para as mulheres.
O homem educado não é alguém fácil de se influenciar, e muitos homens tentar agir assim, mas em troca, eles quase sempre terminam parecendo bobos, que é realmente conceito muito longe do que atrai uma mulher.

Aceita Sua Parceira

O que mais uma mulher procura em um homem?

Muitas vezes as pessoas entram em relacionamentos esperando mudar o outro. Este é um dos maiores erros quando se trata de namoro. Os homens muitas vezes tentam moldar as mulheres no que pensam que desejam, no entanto, as mulheres realmente desejam simplesmente ser aceitas inteiramente por quem são como pessoa, com falhas e tudo mais.

Bem Sucedido

O que mais uma mulher procura em um homem?

Ser bem sucedido não significa ser rico. No entanto, é verdade que as mulheres são atraídas pelo sucesso. Os homens que oferecem uma vibração de sucesso, de confiança, são mais propensos a atrair as mulheres, em comparação com o homem que não o faz.
O sucesso é algo que está sempre sendo trabalhado, e um homem que está o fazendo é simplesmente tão atraente como o homem que já é bem-sucedido.

Autêntico

O que mais uma mulher procura em um homem?

Muitas se relacionaram com homens que eram tão falsos consigo. Há vezes, quando uma mulher começa um relacionamento, somente descobre que ele é uma pessoa inteiramente diferente quando está com os amigos, ou colegas de trabalho.
Um homem que é facilmente mudado, e que não permanece fiel a sua palavra é de longe a característica que menos atrai e que poderia ter. Isto serve para homens e mulheres. Para estar em um relacionamento saudável e feliz, especialmente um relacionamento que fique sério, é necessário ser fiel a si mesmo.

O que mais atrai as mulheres em um homem?

"Homens com bom senso de humor super atrai as mulheres", alerta Claudya. A risada é um canal ótimo para conectar o casal. O fato de um casal começar um assunto engraçado e dar continuidade à risada faz com que isso se transforme em atração sexual.

O que as mulheres esperam de um homem?

Verdade, honestidade e lealdade são algumas das palavras que a mulher mais valoriza em relação ao seu marido. Ela quer ao seu lado alguém que não vá decepcioná-la e que não a estresse com supostas desconfianças.

O que mais aprecia em um homem?

Uma papaia de autoconfiança: Homens inteligentes, auto-confiantes, com amor-próprio, determinados, com “carisma”, sensíveis, autênticos, verdadeiros são os que elas mais apreciam.

Qual é o tipo de homem que as mulheres gostam?

As mulheres ficam extremamente atraídas por homens confiantes e seguros porque eles não se esforçam para ser assim e isso costuma intrigá-las.