Mulher morta a tiros dentro de loja

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (29), em uma loja de variedades localizada no Centro de Parnamirim, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu por volta de 15h30. A vítima, identificada como Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, era funcionária do estabelecimento e estava trabalhando.

Câmeras do do circuito interno de segurança mostram o momento em que um homem de boné, de roupa preta e com o rosto encoberto entrou na loja, localizou a vítima – que não reagiu -, sacou a arma e fez os disparos à queima-roupa.

O criminoso não roubou nada do local e fugiu em uma moto preta – com a qual havia chegado à loja. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e fez buscas pela região, mas não encontrou o autor dos disparos. De acordo com a PM, a Polícia Civil deve investigar as motivações do crime, que tem características de execução.

IMAGENS FORTES:

A diarista Celine Pereira Antunes, de 22 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira em seu local de trabalho, uma loja maçônica, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no Paraná. O caso é investigado pela Polícia Civil, que identificou o ex-marido da mulher como o autor do crime.

No Espírito Santo: Ataques a duas escolas deixam três mortos e 11 feridos em Aracruz

Crime: Prefeito de cidade do RS é morto a tiros dentro de gabinete

Jonathan Taborda Ribas, de 29 anos, é considerado foragido. Segundo Vanessa Alice, titular da Delegacia da Mulher, o assassinato foi premeditado:

— Ele comprou uma faca, em um kit de churrasco, horas antes. Foi com essa faca que ele a matou — explica.

Imagens divulgadas pela polícia mostram Jonathan comprando a faca em um mercado e sua chegada ao local do crime.

Ainda de acordo com a delegada, não há registros de episódios de violência anterior envolvendo homem. Nenhum boletim de ocorrência ou medida protetiva foi feito em benefício da vítima.

Há duas semanas, explica a delegada Vanessa, o casal terminou o relacionamento de três anos. Eles tiveram juntos um filho. O caso é tratado como um feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária após ela ter encontrado o corpo de Celine, com ferimentos na região do tórax. A faca usada no crime foi descartada no lixo.

Uma mulher foi morta a tiros, na manhã desta quinta-feira (23), no interior de uma loja no bairro de Valéria, em Salvador. A vítima, que não teve a identidade revelado, morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a 31ª CIPM foi acionada por populares, por volta das 11h, a respeito de uma mulher vítima de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial na Rua Boca da Mata, em Valéria. No local, a equipe constatou o fato.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e deslocou uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc).

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª DH/BTS. Foram expedidas as guias para remoção e perícia. Segundo a nota, o Silc ainda tá no local.

Uma mulher identificada como Beatriz foi morta a tiros no final da manhã desta quinta-feira (23), dentro de uma loja de roupas do bairro de Valéria, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 11h, na Rua da Matriz.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, Bia, como era conhecida no bairro, foi morta após ser baleada com 15 tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ela estava fazendo compras no momento do ataque.

Ainda de acordo com a TV Record, recentemente, a vítima, que tinha envolvimento com um traficante, havia sofrido uma tentativa de homicídio. As informações são preliminares.

Leia também:

  • Grupo armado ataca cidade para assaltar agência bancária
  • PM impede entrada de celulares e facas que seriam arremessados em presídio de Salvador
  • Homem se apresenta à polícia e afirma ter participado dos assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips

Nas fotos enviadas por leitores do BNews, que estavam próximas da loja no momento do crime, é possível ver que a vítima caiu na entrada do estabelecimemento. Ela vestia uma camiseta preta e um short de cor laranja.

A reportagem entrou em contato com as assessorias de comunicação das Polícias Civil e Militar para obter mais detalhes sobre o homicídio. A equipe da Civil disse, por meio de nota, que, até às 11h30, não havia sido acionada para atender a ocorrência.

Já a Militar afirmou, também por meio de nota, que militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.