E que traiu o marido com morador de rua?

O caso que parou a internet ao longo desta semana: A mulher que foi flagrada pelo ex-marido durante o ato sexual com um homem em situação de rua.

O caso aconteceu no município de Planaltina, Distrito Federal, no dia 9 de fevereiro e desde então vem agitando as redes sociais. Muitas pessoas estão curiosas para saber o que de fato aconteceu.

Leia também: Novo vídeo mostra personal agredindo mendigo nu após flagrar traição da esposa

>>>Marido revela se haverá separação após traição. Clique aqui para conferir.

Nessa quinta-feira (17), o personal trainer que flagrou a esposa mantendo relações sexuais com o morador de rua revela futuro do casamento em entrevista exclusiva (clique aqui e confira todos os detalhes).

VEJA TAMBÉM: Caso mendigo da Planaltina: meme do mendigo e personal ganha redes sociais; confira

As cenas foram gravadas por uma câmera de seguranças da região. O então marido não acreditava no que estava vendo, e achou se tratar de um estrupro do homem em situação de rua diante de sua esposa.

Veja vídeo do fato entre mulher e mendigo

Onde está a mulher que transou com o morador de rua no carro?

A advogada do casal repassou ao UOL que a mulher, de 33 anos, está internada em um hospital particular, recebendo cuidados médicos.

Ainda segundo a advogada, o marido, que é personal trainer, não está preso. Ambos apagaram as redes sociais.

  • Revelado o que mulher disse momentos antes da traição com morador de rua; confira
  • CASO MENDIGO: Personal trainer revela se haverá separação após traição da esposa com morador de rua; confira

Foi divulgado um áudio em que a mulher afirma que a relação foi consentida e que no primeiro momento, o homem que não teve a identidade revelada teria pedido doações e para ser curado. "Me deu vontade de dar um abraço nele", disse.

E que traiu o marido com morador de rua?
Caso viralisou e tomou conta das redes sociais nessa semana. - Foto: Reprodução

Logo após, o mendigo teria pedido para fazer carinho nos pés dela. "Eu senti uma coisa tão boa", revelou.

Ali, no meio da rua, a mulher e o sem-teto seguiam trocando carinhos, até que veio o beijo. Na frente da sogra, fato que deixou a mãe do personal incrédula. "É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito", contou a mulher para a sogra.

E que traiu o marido com morador de rua?
Após flagrar traição da esposa com morador de rua, marido agrediu o homem - Foto: Reprodução

Após o beijo, a mulher entrou no carro com o amante e foram para um local reservado. " “Fui procurar pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, revelou a mulher na gravação.

DISTRITO FEDERAL

Educador físico, marido espancou o morador em situação de rua e diz que acreditou que seria estupro. Mulher, no entanto, teria dito à polícia que relação foi consensual.

Mulher diz ter recebido "mensagem de Deus" para trair marido com morador em situação de rua.Créditos: Reprodução/Twitter Metrópoles

Escrito en BRASIL el 15/3/2022 · 12:41 hs

Um morador em situação de rua foi espancado por um educador físico em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar a esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10).

Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o morador em situação de rua, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos. 

Te podría interesar

  • Viralizou nas redes

    Prefeito de Campina Grande quebra o silêncio sobre vídeo íntimo da sogra que vazou

  • Família conservadora

    Vídeo que seria de sogra de prefeito de Campina Grande cheirando pó nas nádegas de outra viraliza

Segundo o site Metrópoles, no hospital, a mulher teria dito que ela e a sogra decidiram auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e recebeu uma "mensagem de Deus" para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

O flagrante aconteceu após a mulher e a sogra saírem de casa para cumprir o prometido. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena no bairro Jardim Roriz. Câmaras de monitoramento flagraram toda a ação.

O marido disse à polícia - e depois ao site - que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.

Veja o vídeo das câmaras de monitoramento.

{{#noticias}}

{{/noticias}}

Mas Noticias