Flamengo union la calera onde assistir

Copa Libertadores

Unión La Calera x Flamengo jogam nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela fase de grupos da Copa Libertadores; Todos os detalhes da partida você encontra aqui no Bolavip Brasil

  • Com 'pupilo' Fernandinho, Felipão monta escalação 'ousada' do Athletico-PR contra o Santos
  • Destaque na Série B, Wallisson vira novo ‘xodó’ do mercado e entra na mira de três gigantes brasileiros

Flamengo union la calera onde assistir

Unión La Calera x Flamengo: Como assistir AO VIVO esse duelo da Libertadores 2021. (Foto: Getty Images)

Flamengo union la calera onde assistir

Unión La Calera x Flamengo jogam nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela fase de grupos da Copa LibertadoresO duelo será transmitido pela Tv aberta com o SBT (exceto para SP, RS, Londrina e Maringá) e pela Conmebol TV. Todos os detalhes da partida você encontra aqui no Bolavip Brasil. 

Os torcedores que estão nos Estados Unidos podem acompanhar a partida pelo FANATIZ

A equipe chilena não conquistou nenhum vitória até o momento, e é a lanterna do Grupo C. Nesta terça-feira (11), tem a difícil missão de buscar o resultado positivo diante de um Flamengo embalado. A equipe deverá entrar para o duelo com a seguinte formação: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

O Mengão quer seguir com 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa Libertadores, e por isso vai em busca de mais uma vitória na competição. O jogo desta terça-feira (11), coloca frente a frente o líder do Grupo C, o Fla,com nove pontos, contra o lanterna, com um ponto. 

Unión La Calera x Flamengo: como e onde assistir AO VIVO na TV:  

Unión La Calera x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo será transmitido pela Tv aberta com o SBT (exceto para SP, RS, Londrina e Maringá) e pela Conmebol TV. 

Os torcedores que estão nos Estados Unidos podem acompanhar a partida pelo FANATIZ

Localização do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. 

Nesta terça-feira, 27, a Libertadores dá início à disputa da segunda rodada da fase de grupos com o confronto entre Flamengo e Unión La Calera, do Chile. Com situações distintas no grupo G, as equipes entram em campo a partir das 19h25 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo tenta manter o bom momento e vai atrás da segunda vitória no torneio. Na estreia, a equipe superou o Vélez Sarsfield e saltou para a liderança do grupo ao somar três pontos.

Agora, o rubro-negro espera confirmar o favoritismo diante dos chilenos para se isolar ainda mais na liderança do grupo. Sem grandes surpresas na escalação, Rogério Ceni deve repetir a base do time que vem sendo utilizado na temporada.

Do outro lado, o Unión La Calera entra em campo para buscar a primeira vitória na Libertadores. Após o empate na estreia diante da LDU, a equipe tenta surpreender os cariocas para seguir em boas condições no grupo.

Vale destacar que o clube chileno não vence há três partidas. Nos dois últimos jogos do campeonato local, o La Calera empatou um e perdeu outro, além do empate em 2 a 2 com a LDU na estreia da Libertadores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Unión La Calera: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Unión La Calera acontece nesta terça-feira, 27, às 19h25, no estádio do Maracanã. O duelo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.


Onde vai passar Flamengo e Unión La Calera?

A partida será transmitida pelo canal SBT (menos SP, RS, Londrina e Maringá) e CONMEBOL TV.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video.

Qual é o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo na Libertadores?

O duelo de volta da semifinal da Copa Libertadores será transmitido na TV e na internet por ESPN e Star+.

Onde assistir o jogo do Flamengo na Libertadores de hoje?

Flamengo e Vélez Sarsfield decidem nesta quarta-feira, 7, às 21h30 (de Brasília), o segundo finalista da atual edição da Libertadores. O confronto acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo canal de TV fechado ESPN e pelo serviço de streaming Star+.