Italia x macedonia onde assistir

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Reta final da luta da seleção tetracampeã mundial por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar começa nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, a Itália recebe a Macedônia do Norte pelo duelo dos playoffs da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. A seleção italiana precisa vencer para avançar para a decisão final contra o vencedor do duelo entre Portugal x Tunísia. O confronto, no Estádio Renzo Barbera, está marcado para às 16h45.

Italia x macedonia onde assistir

Marco BERTORELLO / AFP

Foto: Lance!

SEM FAVORITO

- Começamos todos iguais, não há time favorito. Em 90 minutos tudo pode acontecer. Todos os jogos devem ser disputados, mesmo aqueles que parecem mais óbvios... Acho que não há um favorito - disse Roberto Mancini, treinador da Itália.

JOGO DA VIDA

Itália faz o primeiro 'jogo da vida' contra a Macedônia do Norte. Isto porque precisa vencer para se manter viva na luta por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar. Se ganhar, ainda terá mais um confronto para disputar a classificação. Vale lembrar que a seleção italiana não foi à Copa da Rússia em 2018.

FICHA TÉCNICA

Itália x Macedônia do Norte

Data e horário: 24/03/2022, às 16h45

Local: Estádio Renzo Barbera, em Palermo (ITA)

Onde assistir: Space

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ITÁLIA (Técnico: Roberto Mancini0

Donnarumma; Florenzi, Mancini, Bastoni e Emerson; Barella, Jorginho e Verratti; Berardi, Immobile e Insigne.

MACEDÔNIA DO NORTE (Técnico: Igor Angelovski)

Dimitrievski; Musliu, Alioski, Ristovski e Velkovski; Ademi, Bardhi, Churlinov, Nikolov e Ristovski; Trajkovski.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Italia x macedonia onde assistir

  • DCI
  • Esporte
  • Futebol
  • Itália x Macedônia do Norte: onde assistir ao vivo e horário (24/03)

Em partida única da semifinal da Repescagem Europeia, quem vencer chega até a grande final

Publicado em 24 de março de 2022 - 07:00 Atualizado em 19 de julho de 2022 - 22:33

Italia x macedonia onde assistir
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: Reprodução / Nazionale Italiana @Azzurri

Itália e Macedônia do Norte se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h45, pela semifinal da Repescagem Europeia no Stadio Renzo Barbera, em Palermo. Quem vencer enfrenta o vencedor do duelo entre Portugal e Turquia. A seguir, confira os detalhes e onde assistir Itália x Macedônia do Norte.

Os dois times garantiram a vaga na repescagem após terminarem em segundo lugar nas Eliminatórias.

Onde assistir Itália x Macedônia do Norte

O jogo da Itália e Macedônia do Norte hoje vai passar no Space e Estádio TNT, a partir das 16h45, horário de Brasília, em todos os estados do Brasil.

O canal do Space está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, o streaming da Rede Turner transmite ao vivo o confronto de maneira online através do site (www.estadio.com) ou aplicativo.

O serviço de streaming está disponível por R$19,90 ao mês. Entretanto, a parceria da plataforma com operadoras de TV possibilita aos assinantes acesso gratuito. Basta entrar no aplicativo com o mesmo login e assistir como e onde quiser.

+ Por que a Copa do Mundo de 2022 vai ser em novembro? 

Provável escalação da Itália e Macedônia hoje

Mesmo depois de vencer a Eurocopa, a Itália não conseguiu seguir com o bom ritmo pelas Eliminatórias e acabou garantindo-se em segundo lugar no grupo C, com 16 pontos tendo apenas dois a menos que a Suíça. Por isso, o elenco italiano promete dar o melhor de si nesta quinta-feira em busca da classificação, sendo o favorito. Ao todo, na competição, marcou quatro vitórias e quatro empates.

Provável Itália: Donnarumma, Emerson, Acerbi, Florenzi, Chiellini, Jorginho, Verratti, Barella, Insigne, Immobile e Berardi

Do outro lado, a Macedônia do Norte fez história ao classificar-se em segundo lugar no grupo J e, dessa maneira, chegar até a repescagem para o Mundial. Com 18 pontos, terminou com cinco triunfos em campo, três empates e apenas dois jogos perdidos. Por isso, espera contar com os melhores jogadores em busca da vaga na final.

Provável Macedônia do Norte: Dimitrievski, Ristovski, Velkovski, Musliu, Alioski, Spirovski, Ademi, Bardhi, Churlinov, Ristovski e Trajkovski


Jogos da Repescagem da Copa do Mundo hoje

Quatro jogos acontecem pela semifinal nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo nesta quinta. A Polônia, entretanto, já está classificada após a exclusão da Rússia no torneio enquanto o duelo entre Escócia e Ucrânia foi remarcado.

País de Gales x Áustria – 16h45

Suécia x República Tcheca – 16h45

Itália x Macedônia do Norte – 16h45

Portugal x Turquia – 16h45

Relembre no vídeo alguns dos últimos jogos entre os dois times.

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes