Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Alice no País das Maravilhas

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Assista agora em Disney +

Usuários

4,2 5970 notas e 119 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Assista ao filme

    Disney+Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

A maior certeza que alguém pode ter quando entrar na sala escura para assistir este filme é que vai ver um grande espetáculo de cores, digno do universo criado por Lewis Carroll. Quem conhece um pouco do estilo Tim Burton de fazer cinema, e gosta, vai se sentir em casa. Por outro lado, quem não é fã poderá até se render porque Alice no País das Maravilhas, talvez, seja o mais comercial dos estranhos (e ótimos) filmes que ele realizou. Não só pelo fato de ser uma história conhecida, mas porque até os delírios sombrios de Alice (Mia Wasikowska) foram atenuados pelas cores, contrastes e o brilho dos personagens.É interessante notar, por exemplo, como o espectador cai facilmente com ela nos subterrâneos e vivencia essa aventura regada a inveja, falsidade, deboche, sarcasmo e, claro, loucura. Com diálogos inspirados e, ao mesmo tempo, confusos graças ao "frabuloso" vocabulário criado por Carr

Ler a crítica

Trailer

Últimas notícias

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

68 Notícias e Matérias Especiais

Elenco

Ficha completa

Comentários do leitor

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

Porque tanta gente odeia esse filme? Sério, não entendo esse ódio todo...Não é a melhor forma para se adaptar a história, talvez, mas na minha opinião é um filme divertido que não ofende em nada. É uma obra fictícia de qualquer forma, então relaxem, não precisa ser EXATAMENTE como nos livros ou no desenho, existe uma coisa chamada licença poética na arte afinal. Esse filme nunca teve a pretensão de ser uma ''refilmagem'' do ...
Leia Mais

Meus filhos adolescentes e eu gostamos muito do filme. Conhecíamos a obra de Lewis Carrol e achamos que o diretor Tim Burton fez uma boa releitura do livro. O rito de passagem da adolescência para a idade adulta foi bem enfocado. Mia Wasikovska é linda (lembra Lavínia Vlasak) e convenceu como Alice. Johnny Depp, Helena Bonhan Carter, Anne Hathaway estavam ótimos. Gostamos do Gato, da Lagarta, dos gêmeos gorduchos, da Lebre. Efeitos visuais, ...
Leia Mais

Filme Alice no País das Maravilhas completo dublado

hamm o que dizer de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton,eu ja assisti umas 300 vezes e nunca me canso ,e um filme magnifico cheio de efeito especiais com ótimos atores interpretando belos personagens engraçados ,mais alem disso tudo esse filme tem um ótimo roteiro,pra mim esse filme nos mostra e nos convence a serem nos mesmo,ha acreditarmos em nos mesmos.

Um clássico muito bem produzido e nada literal, esse filme é um dos mais detalhados e com mensagens ocultas que eu já vi, o que o torna muito mais interessante do que já é.

119 Comentários do leitor

Fotos

105 Fotos

Curiosidades das filmagens

Procurando Alice

A atriz Mia Wasikowska (Um Ato de Liberdade) derrotou várias candidatas para interpretar Alice, entre elas Amanda Seyfried e a polêmica Lindsay Lohan, que fez de tudo para conquistar o papel.Dakota Blue Richards iria fazer um teste para a protagonista Alice com Tim Burton, mas foi dispensada porque o diretor queria uma intérprete adulta para a personagem. Curiosamente, a escolhida Mia Wasikowska é apenas quatro anos mais velha.

Dupla dinâmica

Esta é a sétima vez que o astro Johnny Depp trabalha com o diretor Tim Burton. As outras foram: Edward Mãos de Tesoura (1990), Ed Wood (1994), A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva Cadáver (2005) e Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007).

Trabalhando em família

Esta é a sexta vez que Helena Bonham Carter trabalha com o diretor, que é seu marido na vida real. As outras vezes foram: Planeta dos Macacos (2001), Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2003), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva Cadáver (2005), Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007).

curiosidades

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor Walt Disney Pictures

Ano de produção 2010

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 8 curiosidades

Orçamento $200,000,000

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários

Qual o formato do filme Alice no País das Maravilhas?

Baixar Filme Alice no País das Maravilhas (2010) Torrent Dublado / Dual Áudio 5.1 download em 1080p / 720p / HD / WEB-DL e no formato MKV com qualidade de vídeo 10 e qualidade de áudio 10 Mp4, Via Torrent.

Quem criou a série Alice no País das Maravilhas?

Desde os anos 20 Walt Disney tinha a idéia de levar Alice no País das Maravilhas para o cinema. Ele criou diversos curta-metragens em que uma Alice interpretada por uma atriz entrava em um universo animado. Esta série ficou conhecida como "The Alice Comedies";

Quem são os amigos da Alice?

A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco.

Onde posso assistir Alice nos País das Maravilhas?

Assistir a Alice no País das Maravilhas | Filme completo | Disney+

Onde eu assisto Para sempre Alice?

Assista Para Sempre Alice - Assista filmes | HBO Max.

Tem o filme da Alice no País das Maravilhas na Netflix?

É Alice no País das Maravilhas no Netflix Brasil? Alice no País das Maravilhas não está disponível na Netflix Brasil O título está disponível no Netflix em outros países e com algumas etapas simples você pode desbloqueá-lo.

Qual o segundo filme de Alice no País das Maravilhas?

Alice Através do Espelho (Alice in Wonderland: Through the Looking Glass, 2016), a continuação de Alice no País das Maravilhas, ganhou os seus primeiros cartazes oficiais.