Qual vai ser o próximo filme do Harry Potter?

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link
Qual vai ser o próximo filme do Harry Potter?

Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint em cena do filme Harry Potter e a Câmara Secreta (Foto: Divulgação)

Aparentemente, um novo spin-off da franquia de 'Harry Potter' está entrando no forno. Os burburinhos que estão circulando na mídia britânica apontam que J.K. Rowling - autora da série de livros que inspirou a franquia e também o já lançado 'Animais Fantásticos' - conversa com os cabeças da Warner sobre a oportunidade de futuros projetos.

Especula-se a produção de uma série derivada do universo mágico de 'Harry Potter', que provavelmente será lançada em streaming. O jornal inglês ‘The Daily Mail’ reportou que Rowling está tendo reuniões com David Zaslav, o mais novo chefe do estúdio, mas ele se recusou a comentar as especulações. 

Qual vai ser o próximo filme do Harry Potter?

J. K. Rowling (à dir.) com Emma Watson. (Foto: Getty Images)

Mas, segundo uma fonte da publicação, já existem até roteiristas trabalhando na nova produção. “O spin-off de 'Harry Potter' já está sendo falado como um fato para as pessoas que trabalham na HBO.”

O sucesso dos spin-offs, em formato de séries, das grandes franquias sob propriedade da Disney - Marvel e Star Wars - na plataforma do estúdio, chamou a atenção do concorrente e o fez começar a pensar em fazer o mesmo com suas mais famosas sagas, sendo a do bruxinho em Hogwarts e seus amigos a primeira da fila.

Qual vai ser o próximo filme do Harry Potter?

J.K. Rowling, autora da saga do Harry Potter, vem enfrentando críticas em seu Twitter (Foto: Getty Images)

A notícia pegou alguns fãs de surpresa. Não por conta de uma nova produção com seus personagens favoritos, mas pelo envolvimento direto da autora.

Isso por conta das polêmicas envolvendo J. K. Rowling nos últimos tempos, devido a declarações controversas dela nas redes sociais sobre transexualidade - a escritora inglesa foi criticada abertamente por duas das estrelas de 'Harry Potter', Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger).

Qual vai ser o próximo filme do Harry Potter?

Um dos posts polêmicos da escritora J.K. Rowling, criadora da saga Harry Potter, alvo de acusações de transfobia (Foto: Twitter)

Isso gerou muitos comentários de um afastamento definitivo entre a autora, o estúdio e os produtores de 'Harry Potter' - ela ficou de fora inclusive do especial 'De Volta a Hogwarts', que marcou os 20 anos do lançamento da saga nos cinemas.

No entanto, na semana passada, após J.K Rowling compartilhar que sofreu ameaças de morte por ter se solidarizado com o colega Salman Rushdie, vítima de atentado por intolerância religiosa, a Warner publicou uma declaração dando apoio a ela.

Qual vai ser o próximo filme do Harry Potter?

Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e a atriz Emma Watson (Ermione Granger) na primeira foto do especial celebrando o aniversário de 20 anos da estreia do primeiro filme da franquia Harry Potter (Foto: Divulgação)

“A Warner Bros Discovery condena fortemente as ameaças contra J.K. Rowling. Nós estamos juntos a ela e a todos os autores, contadores de história e criadores que bravamente expressam sua criatividade e opiniões…a empresa condena fortemente qualquer forma de ameaça, violência ou intimidação quando opiniões, crenças e pensamentos possam diferir.”

Confira abaixo trailer do primeiro filme da saga 'Harry Potter', lançado em 2001.

Vai ter um novo filme de Harry Potter em 2022?

Harry Potter terá novos filmes, se JK Rowling permitir - 04/11/2022 - Ilustrada - Folha.

Vai ter o 9 filme de Harry Potter?

Descubra! Os fãs de Harry Potter não devem ir para a Plataforma 9 e 3/4 ainda. Após relatos sugerindo que uma série live-action de Harry Potter estava em andamento na HBO Max, o serviço de streaming esclareceu a notícia. Em comunicado, Sarah Aubrey, chefe de produções originais da HBO Max falou sobre o assunto.

Qual vai ser o próximo filme de Harry Potter?

confirmou, na última quinta-feira (5/10), que Harry potter e a câmara secreta tem data marcada para ganhar uma sessão especial nos cinemas. O relançamento celebra os 20 anos do lançamento do segundo filme da franquia e será lançado em 26 de novembro.

Quando vai estrear Harry Potter 2022?

1 de janeiro de 2022Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts / Data de lançamentonull