Como tirar mau cheiro da sanita

Uma boa limpeza no banheiro não se resume em usar apenas desinfetantes ou produtos aromatizantes. Os cuidados vão muito além.

Mesmo se esforçando na limpeza, muitas pessoas não conseguem eliminar o mau cheiro do sanitário, pois para sanar esse problema é fundamental que seja utilizado um produto específico e eficaz!

Nós sabemos o quanto os nossos clientes prezam por uma boa limpeza, e foi pensando nisso que preparamos esse conteúdo exclusivo e cheio de informações que irão te ajudar! Boa leitura.

Como tirar mau cheiro da sanita

Você sabe qual é a maior causa de mau cheiro no banheiro?

Como tirar mau cheiro da sanita

A urina é a maior causa do cheiro desagradável em banheiros masculinos e femininos.  

Mas afinal, por que você ainda sente odores no sanitário, apesar de todos os procedimentos diários de limpeza?

É importante você saber que, higienizar o local todos os dias não é suficiente! Pois, a maioria dos cheiros desagradáveis não vem de dentro do vaso sanitário, mas de todo o ambiente! Isso acontece porque as gotículas de urina liberadas no ar ficam presas na argamassa das paredes.

Como você realiza a limpeza do seu banheiro?

Como tirar mau cheiro da sanita

Se você acha que purificadores de ar ou desinfetantes que prometem uma limpeza pesada são capazes de resolver esse tipo de problema, está muito enganado!

Esses produtos tem uma certa eficiência, mas são apenas alguns dos passos para remover os odores de urina e não a solução completa!

Para manter o ambiente limpo e livre de mau cheiros, é muito importante contar com produtos precisos e desenvolvidos exclusivamente para esse tipo de higienização. Pensando nisso, a Gatti Química, desenvolveu uma solução!

Conheça a nossa linha de produtos Metasil LT

Como tirar mau cheiro da sanita

Um produto profissional, que você pode contar com um cheirinho especial e um efeito umectante potente, que facilita a sua limpeza de forma rápida e eficaz.

Ele possui duas qualidades incríveis: limpar tão bem como o amoníaco e desengordurar.

Dessa forma, sua composição absorve os odores e promove uma desinfecção contínua e preventiva contra germes e bactérias. O produto também garante a circulação de ar limpo e desinfetado por mais tempo.

Quer garantir um ambiente seguro, limpo e livre de odores? Vem com a Gatti Química!

Gatti Química

A Gatti Química conta com uma categoria de produtos voltados para a higienização profissional. Independente do segmento da sua empresa, temos a solução que o seu negócio precisa.

Você também pode visitar nossa loja de produtos para limpeza ou se preferir, entre em contato conosco para tirar dúvidas com nossa equipe profissional e treinada para auxiliar na escolha dos produtos.

O que fazer para tirar o mau cheiro da sanita?

Primeiramente, você deve colocar 1 copo de vinagre branco e 1 copo de água em uma panela para ferver. Logo depois, coloque 5 colheres de bicarbonato no ralo do banheiro. Assim, pegue a mistura após a fervura e despeje no ralo. Finalmente, o encanamento ficará mais limpo e livre de cheiro forte.

Por que sai cheiro ruim do vaso sanitário?

A principal causa do mau cheiro proveniente do vaso sanitário é a ausência ou vedação inadequada na saída da bacia sanitária. A instalação do anel de vedação é importante, pois além de eliminar o mau cheiro, elemina também os vazamentos.

O que colocar no vaso sanitário Para ficar cheiroso?

Vaso sanitário sempre cheiroso limpe o vaso sanitário a cada dois dias com água sanitária; não esqueça de limpar a parte externa do vaso com desinfetante; no dia a dia, aplique um limpador sanitário para afastar o cheiro ruim; coloque o banheiro como prioridade no cronograma de limpeza.