Como emitir boleto de multa Der

O DER/SP informa que não disponibiliza mais os boletos para pagamento. Para efetuar o pagamento informe o número do RENAVAM do veículo diretamente no caixa do Banco, em caixas eletrônicos, onde há opção para pagamento de multas ou pela internet através do site de seu Banco.

Como pagar uma multa do DER DF?

Baixe o aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), disponível gratuitamente na Google Play e App Store. Após baixar o aplicativo, faça o cadastramento, com login e senha (que também servirão para acessar o Portal Gov.br). Se o usuário já for cadastrado no portal do governo, basta usar os mesmos login e senha.

Como emitir guia de multa do DER?

DER/SP: Emissão de Guia de Recolhimento. Clique aqui para acessar o sistema de Emissão de Guia. Este acesso cria uma nova janela que pode ser interpretada como um Pop-up pelo seu navegador, caso não abra clique neste LINK. Ou desabilite o bloqueio de Pop-up para esta página.

Como pagar multa DER Paraná?

Como emitir

  1. Escolha a opção "Consultar multas"
  2. Informe o Renavam, a placa do veículo e siga o passo a passo.

Como imprimir e pagar uma multa?

Como regra geral em todos os estados, o passo a passo é este:

  1. Você deve acessar “infrações”;
  2. Após, procurar por uma área que indique “pagamento de multa” ou “guia – pagamento multa”, ou “2ª via de multa”;
  3. Por fim, é só seguir os passos solicitados na própria página para gerar a 2ª via de multa.

Como pagar multa do DER com desconto?

Para ter direito ao desconto, o motorista deve estar cadastrado no aplicativo ou no site do SNE, pagar a multa antes do prazo de vencimento e não entrar com recurso contra a multa, reconhecendo que cometeu a infração. Apresentando recurso, o abatimento cai de 40% para 20% até o dia do vencimento.

Como tirar segunda via de multa do DER DF?

Os requerimentos de defesa / recurso, pedido de conversão em advertência, indicação de real condutor e ressarcimento, poderão ser enviados para o e-mail [email protected]. Para acessar os formulários de requerimento basta clicar aqui. Para acessar a 2a via de multas clique aqui.

O Detran.SP não emite boleto para pagamento de multa, exceto para multa aplicada pelo próprio Detran.SP anterior a 1º de novembro de 2016.


1. Veículo registrado em São Paulo

Para o pagamento de multas de veículo registrado em São Paulo, vá a uma agência da rede bancária conveniada e informe o número do Renavam

Como emitir boleto de multa Der


Como emitir boleto de multa Der

Clique aqui para ver a relação de bancos credenciados.

Bancos conveniados (apenas correntistas) ou Casas Lotéricas:

Meios de pagamento aceitos:
1 Pagamento pela internet (internet banking) e caixas eletrônicos.
2 Pagamento pelo APP do banco.
3 Pagamento presencial (agência).
4 Pagamento apenas pela internet (internet banking).

No banco, na opção de "Pagamento de multa", você poderá escolher uma multa específica para pagar. Na opção "Licenciamento" você poderá pagar todas as multas agrupadas.

Em caso de dúvida, informe-se no banco.

os débitos referentes a multas do seu veículo (informações privadas, sendo necessário cadastro e senha).

Atenção!
Em caso de dúvida sobre Multa por Infração à Legislação de Trânsito (MILT) aplicada por outro órgão/entidade de trânsito, o interessado deverá procurar o órgão ou a entidade autuadora (DER; PRF; órgãos e entidades ligados a prefeituras como o DSV etc.).


2. Veículo registrado em outro Estado

Para o pagamento de multas de veículo registrado em outro Estado, vá a uma agência da rede bancária conveniada e informe o número do Renavam

Como emitir boleto de multa Der


Como emitir boleto de multa Der

Antes de ir à rede bancária credenciada, consulte aqui as multas para veículo registrado em outro estado (informações abertas, bastando informar a placa do veículo).

É a antecipação de pagamento solicitada ao DER-ES quando o proprietário do veículo ainda não foi notificado da penalidade.

Quem pode solicitar

  • O Proprietário do veículo - Pessoa Física/ Pessoa Jurídica;
  • O condutor do veículo devidamente identificado;
  • O representante legal.

Quem pode retirar

  • O Proprietário do veículo - Pessoa Física;
  • O condutor do veículo devidamente identificado;
  • O representante legal.

 

Pré-requisitos para apresentação

 

Ser parte legítima do processo. 

 

 Etapas de realização

  • Preencher o Formulário de Solicitação de Guia de Antecipação de Pagamento de Multa;
  • Enviar o Formulário de Solicitação de Guia de Antecipação de Pagamento de Multa, cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cópia do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), para o e-mail [email protected];
  • O DER-ES irá responder ao requerente se autorizou a Antecipação de Pagamento de Multa encaminhada.
  • Após o recebimento da resposta pelo DER-ES, o cidadão deverá retirar o boleto para pagamento no site do DETRAN-ES (www.detran.es.gov.br > INFRAÇÕES > CONSULTA E EMISSÃO BOLETO DE MULTA) e efetuar o pagamento.

 

Observação 1: A assinatura contida no Requerimento/Solicitação de Guia de Antecipação de Pagamento de Multa deverá ser idêntica a assinatura contida na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Identidade do requerente.

 

Observação 2: O pagamento deverá ser efetuado no prazo que consta do Boleto de Multa.

 

Observação 3: A Solicitação de antecipação de pagamento poderá ser enviada/protocolizada:

  • Na sede do DER-ES;
  • Enviada via postal (Correios) para o endereço do DER-ES;
  • Enviada via e-mail – [email protected];
  • Enviada via E-DOCS - https://acessocidadao.es.gov.br/

  

Documentos necessários

  • Requerimento ou Formulário de Solicitação de Guia de Antecipação de Pagamento de Multa (Boleto de Multa) conforme modelo do DER-ES;

    Como pagar multa do DER de São Paulo?

    Para efetuar o pagamento, informe o número do RENAVAM do veículo na rede bancária, para isso utilize o aplicativo do Banco, Internet Banking, no caixa do Banco ou caixas eletrônicos. O pagamento deverá ser efetuado junto aos bancos conveniados relacionados abaixo, com 20% de desconto até a data de vencimento.

    Como emitir boleto de multa de trânsito Detran es?

    Basta acessar a área de serviços on-line de veículos, selecionar o boleto que deseja emitir e informar os dados do veículo (https://detran.es.gov.br/veiculos/servicos-online).

    Como pagar multa do Der

    Para emitir o boleto para pagamento, clique no ícone da impressora do lado direito de cada multa. Também é possível emitir o boleto em totens de autoatendimento disponíveis na sede do Detran-MG, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e nas Unidades de Atendimento Integrado (UAI).

    Como emitir multas do DER GO?

    Para veículos emplacados em Goiás.
    Acesse o link: EMITIR BOLETO..
    Clique em avançar (quadro em laranja no inferior, direita da tela).
    Digite a placa do veículo e o Renavan nos campos correspondentes, marque a opção não sou um robô e clique em consultar e será aberta a aba 'Consulta de Veículos'..