Como contratar pacote de internet vivo por SMS?

Como contratar pacote de internet vivo por SMS?

Como contratar a internet de 1 real por dia da Vivo?

É só enviar a palavra "Diário" para 1515 e pronto. Com ele, além de internet você pode contratar o pacote de SMS, que garante 300 SMS para Vivo e 15 SMS para outras operadoras ou o pacote de minutos, para poder falar ilimitado com qualquer Vivo pelo dia inteiro.

Qual é o número para contratar o pacote de internet da Vivo?

Contratar internet móvel da Vivo pelo telefone Para quem já é usuário da Vivo pode comprar novos pacotes ligando no número *90. Se você deseja contratar um plano pós-pago ou Vivo Controle, ligue 08.

Como contratar internet vivo 0 99 por dia?

Caso não possua um pacote ou plano de internet contratado, será descontado R$ 0,99 do seu saldo no primeiro acesso do dia e o usuário terá 15 MB para navegar a vontade até as 23h59min do mesmo dia. Não precisa se cadastrar, basta acessar um aplicativo, e-mail ou abrir uma página na internet para começar a navegar.

Como contratar 10gb da Vivo para YouTube?

Há várias opções para comprar o pacote:

  1. Enviando um SMS para o número 1515 com a palavra VIDEOEMUSICA;
  2. Ligando para a URA *9003 e selecionando a opção Pacotes de Internet;
  3. No Meu Vivo baixando gratuitamente o app ou no site.

Como ativar internet vivo?

Como configurar internet Vivo no Android

  1. Clique em Configurações.
  2. No campo Conexões, clique em Uso de dados.
  3. Habilite Dados móveis.
  4. Se Dados móveis estiver habilitado, clique em Redes Móveis.
  5. Clique em Pontos de acesso.
  6. No campo Nome, digite Vivo ZAP.
  7. No campo APN, digite zap.vivo.com.br.
  8. No campo Proxy, deixe em branco.

Como os Pacotes da Vivo Móvel funcionam? 📱

Com os Pacotes Vivo Móvel você se conecta com todo o Brasil através dos melhores produtos e serviços. A operadora garante internet móvel com ultravelocidade, oferecendo a maior e melhor cobertura 4G e 4.5G do país. 

Para utilizar todas as vantagens oferecidas pelos Pacotes da Vivo, você só vai precisar de um chip da operadora. Contratando o plano e adicionando o novo chip no seu dispositivo móvel você já pode navegar à vontade com os melhores recursos do país.

O melhor de tudo é que, se você ainda não for Cliente Vivo, não é necessário procurar uma loja física para adquirir e receber o seu chip. Você pode realizar todo o processo de maneira online, no conforto da sua casa, quando e onde quiser. Pode deixar que nós resolvemos tudo!

• Como os Pacotes da Vivo funcionam?

• Qual Pacote Vivo eu devo contratar?

• Quais são os Pacotes Vivo disponíveis?

• Pacotes Vivo Controle

• Pacotes Vivo Pós-Pagos: Individual e Selfie 

• Quero fazer os Pacotes Vivo!

• Como eu faço para consultar os Planos da Vivo Celular?

Qual Pacote Vivo eu devo contratar? 🧐

Quer fazer um dos Planos da Vivo para o seu celular? Então liste as suas principais prioridades de uso e de navegação. Pense em quais são os seus objetivos de contratação: ter internet ilimitada? Falar com todo o Brasil através de ligações, SMS e aplicativos? Pense no que é válido para implementar a sua rotina.

Depois de já ter em mente as suas preferências, atente-se aos benefícios oferecidos por cada tipo de Pacote Vivo. Os Planos Vivo Controle, por exemplo, são excelentes para quem deseja economizar, sem perder a qualidade e a capacidade de acessar seus canais favoritos. 

Quais são os Pacotes Vivo disponíveis? 📲

Para atender diferentes tipos de necessidades, a operadora conta com muitos Pacotes Vivo, acompanhando benefícios diferentes, quantidade de gigas e muitos outros recursos. Eles são divididos entre os Planos Vivo Controle e os Planos Vivo Pós-Pagos.

Conheça os Pacotes da Vivo Móvel:

• Pacotes Vivo Controle 🕹️

Economia é a palavra-chave que melhor define os Planos da Vivo Controle. Além de disponibilizar excelentes benefícios, ainda oferece o custo-benefício que encaixa direitinho no seu bolso. É possível contratar pacotes mensais ou anuais e navegar com uma franquia de dados com até 19 GB.

Os Pacotes Vivo Controle oferecem acesso ilimitado ao WhatsApp, Moovit e Waze, além de garantir ligações à vontade para outras operadoras e telefones fixos de todo o Brasil. Utilize o código 15 para falar ilimitado com quem quiser.  

Com o pacote de internet Vivo Controle é possível acessar seus sites e aplicativos favoritos, utilizando a melhor velocidade 4G e 4.5G do país, com ultravelocidade.  

A operadora ainda permite que você turbine a sua internet com o serviço Dobro de Gigas. Esse serviço expande a sua franquia de internet,  adicionando mais dados para você acessar seus principais canais e redes sociais. Contratando um Pacote Vivo de 5 GB e acessando o recurso de gigas, você pode ter 10 GB. 

Todas as faturas dos Planos Vivo Controle são fixas, ou seja, independentemente da contratação, a taxa não sofrerá alterações sem avisos. Conheça mais detalhes sobre os Pacotes Vivo Controle e garanta o seu.

• Pacotes Vivo Pós-Pagos: Individual e Selfie 🤳

Os Planos Vivo Pós são aqueles que oferecem as maiores vantagens e benefícios de assinatura. Para os clientes que estão buscando adquirir internet com ultravelocidade, sem precisar compartilhar a franquia, os Pacotes Vivo Pós Individuais são os mais indicados. 

A contratação do Plano Vivo Individual oferece ligações ilimitadas, SMS à vontade para qualquer operadora e muito mais, tudo com a maior quantidade de gigas para navegar da forma como você preferir. 

Dentro da categoria de Planos Pós, também estão os Pacotes Vivo Selfie, criados especialmente para atender as necessidades dos apaixonados por filmes, séries, futebol, músicas e pedidos delivery. 

É você quem monta o seu Plano Selfie! Basta escolher qual é a assinatura que é a sua cara: Spotify Premium, Premiere, Netflix, Disney+ ou TeleCine e selecionar o seu plano favorito para se livrar das taxas adicionais, das interrupções por anúncios e assim por diante. Com essa opção, o seu Telefone Vivo Móvel fica ainda mais completo.

Além da assinatura do seu canal preferido, você também adquire pacotes de internet superiores, ligações ilimitadas para todo o país e o Vivo Travel Américas para realizar suas viagens internacionais sem se preocupar com a disponibilidade dos seus benefícios.

Quero fazer os Pacotes Vivo! 😍

Para contratar os Pacotes Vivo Celular é muito fácil. Basta selecionar o plano ideal para suas necessidades, conferir todos os benefícios disponíveis e clicar no botão de “Assine Já”. Depois, escolha entre as duas opções de: 1) Manter meu Número ou 2) Quero uma Linha Nova. 

Em seguida, preencha os seus dados cadastrais nos campos exigidos e clique em “Continuar”. Siga o processo até o final e pronto!

Se você ainda não for Cliente Vivo e tiver optado por manter o seu número atual, a Portabilidade Vivo é solicitada e em poucos dias úteis, entregamos o novo chip no endereço preenchido no formulário. O mesmo é válido para aqueles que optaram por adquirir uma nova linha. 

Aos que já são clientes da operadora e decidiram manter o seu Número da Vivo, em até 30 minutos o procedimento será executado e finalizado para começar a utilizar o Pacote Vivo. Contrate o seu Plano de Internet Celular da Vivo e aproveite todas essas vantagens.

Como eu faço para consultar os Planos da Vivo Celular? 🔍

Depois de contratar o plano ideal, a maneira mais rápida e dinâmica de acompanhar detalhadamente os seus Pacotes Vivo, é através do app Meu Vivo Móvel

Disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos do seu dispositivo móvel (App Store e Google Play), é possível acompanhar todo o consumo da sua franquia, solicitar a sua conta digital para receber faturas digitalmente através do seu e-mail, gerenciar todas as informações dos seus pacotes adicionais, entre muitas outras funções otimizadas para facilitar a sua vida.

Para baixar o App, acesse a loja de apps do seu dispositivo, procure pelo aplicativo Meu Vivo e clique no botão de obter ou baixar, para ter total controle das suas atividades na palma da sua mão!

Com os Pacotes de Internet Móvel Vivo você tem toda a liberdade possível para navegar sempre que precisar. Consulte todas as opções de Planos Vivo Celular e mude a forma como você usa o seu smartphone.