Boa noite em francês google tradutor

Boa noite em francês google tradutor
Boa noite em francês google tradutor

Um bom inglês no currículo ajuda abrir portas para a vida profissional – e até pessoal, para isso, hoje em dia contamos com diversos sites e aplicativos que podem te ajudar na hora de estudar uma nova língua, para traduzir um texto ou até mesmo conversar com alguém em outro idioma.

Não existe hora e nem lugar, você pode encontrar facilidade utilizando as principais plataformas para tradução do seu texto de inglês para português. Confira abaixo a lista de 14 sites e aplicativos para estudar outro idioma.

Neste artigo você vai encontrar:

  • Sites para traduzir de Inglês para Português
    • Google Tradutor
    • Bing Tradutor
    • Yandex Translate
    • Dictionary Cambridge
    • DeepL
    • Reverso Tradução
    • Collins Dictionary
  • Aplicativos para traduzir de Inglês para Português
    • Google Tradutor
    • Microsoft Tradutor
    • Linguee
    • Yandex Translate
    • iTranslate
    • Reverso
    • Forvo
  • Partiu praticar inglês?

Sites para traduzir de Inglês para Português

Google Tradutor

Esse todo mundo já conhece! O Google Tradutor é um serviço do Google para tradução de textos. Criado em meados de 2007, o tradutor tem recebido melhorias constantemente, sendo referência e um dos líderes em tradução automática. A plataforma pode ser utilizada tanto no computador como em aplicativo no celular.

Para realizar a tradução, basta escolher a língua original do texto e o idioma que será traduzido, clique em traduzir e pronto! O Google Tradutor conta com diversos idiomas sendo inglês, espanhol, francês, entre outros idiomas.

Bing Tradutor

O Bing Tradutor é a plataforma de tradução online da Microsoft para seu navegador de internet. Grande concorrente do Google Tradutor, ele conta com mais de 50 idiomas e acaba sendo utilizado por quem vai viajar ou está estudando idiomas estrangeiros. O serviço da Microsoft conta com opções de detecção de idiomas, aumentando a produtividade, já que o estudante não precisa selecionar especificamente o idioma desejado.

Yandex Translate

O Yandex, maior mecanismo de busca da Rússia, também oferece uma ferramenta de tradução. O Yandex Translate é um sistema de tradução e dicionário online, facilitando traduções automáticas de texto e leitura em mais de 90 idiomas e também conta com um aplicativo.

Dictionary Cambridge

A Universidade de Cambridge dos Estados Unidos oferece um portal on-line que publica dicionários para quem quer aprender inglês desde 1999, de forma totalmente gratuita. Além dos dicionários disponíveis, o site também conta com materiais para alunos e professores de inglês e tem soluções de aprendizagem para escolas de inglês, além do tradutor automático parecido com o Google Tradutor.

DeepL

O DeepL é uma plataforma de tradução para os idiomas inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, polonês, russo e português. Você pode utilizar o DeepL apenas na versão web, permitindo traduzir sentenças mais longas, tornando mais fácil de compreender uma frase ou texto em outro idioma.

Reverso Tradução

O ReversoTranslation (na tradução, Reverso Tradução) é um site de tradução on-line que disponibiliza 13 idiomas, sendo um deles o português. A principal diferença nessa plataforma de tradução é que ele oferece uma lista de frases usando palavras traduzidas para demonstrar como o termo traduzido pode ser aplicado em diferentes contextos. Além do sistema de tradução em palavras, o ReversoTranslation conta com ferramentas de conversão de documentos de um idioma para outro.

Collins Dictionary

O Collins é um portal que oferece um dicionário on-line de inglês para pesquisa e uma ferramenta de tradução oferecida pela Microsoft. É uma ótima ferramenta para quem está estudando e precisa pesquisar em um dicionário, consultar gramática e treinar pelo tradutor.

Aplicativos para traduzir de Inglês para Português

Confira abaixo os principais aplicativos tradutores de inglês ou ouça o nosso podcast no Spotify!

Google Tradutor

O Google Tradutor é um dos mais conhecidos e mais utilizados e conta com uma das melhores avaliações nas lojas de aplicativos. Oferecendo até 103 idiomas de tradução, a interface básica facilita que o usuário desfrute do aplicativo da melhor forma.

O aplicativo conta também com uma opção de “câmera tradutora”, bastando mirar a câmera do seu smartphone para um texto e aguardar a tradução instantânea, funcionando para até 38 idiomas.


Microsoft Tradutor

O Microsoft Tradutor também tem uma das melhores avaliações dos usuários, com uma interface “limpa” e opções para traduções rápidas, o aplicativo cumpre suas funções e acaba sendo bem leve para seu smartphone. Você pode utilizar o aplicativo para se comunica e fazer traduções livres para qualquer momento, sendo mais de 60 idiomas.


Linguee

O Linguee é um dicionário de idiomas que pode ser útil para traduzir palavras específicas, apesar de seu idioma principal ser o português de Portugal, o aplicativo mostra versatilidade para mostrar sinônimos e ajudar na construção de textos em outros idiomas.


Yandex Translate

O Yandex Translate conta com mais de 90 idiomas e traduz de forma automática para diversos idiomas estrangeiros. Além da tradução de textos, o aplicativo realiza a tradução de textos em imagens, basta tirar uma foto e exportar para o aplicativo, realizando a tradução direto na imagem.


iTranslate

O iTranslate é uma versão mais limpa e desenvolvida para usuários que querem traduções rápidas, facilidades no uso e um desempenho comparado ao Google Tradutor. O aplicativo oferece mais de 90 idiomas e conta com opções de modo de tradução off-line, dicionário de sinônimos e diferentes significados, conversação de voz para voz e entre outros.


Reverso

O Reverso funciona tanto para principiantes como para profissionais, oferecendo soluções rápidas de palavras ou expressões em conjunto com diversos exemplos no contexto das frases. Com uma interface ideal e “clean” para seus estudos ou na prática de outros idiomas.

Lembrando que este aplicativo ele está disponível para Android versão 4.2 ou superior e iOS 8.0 ou superior.


Forvo

O Forvo é um aplicativo para aprendizado de idiomas que fornece áudios com pronúncias de palavras e frases em vários idiomas, sendo que todas as gravações são revisadas e feitas por usuários nativos. Uma de suas maiores vantagens é que cada palavra é gravada por vários nativos, então fica fácil aprender o pronunciamento daquela frase “difícil” de se expressar em outra língua.

Partiu praticar inglês?

Agora que você já conhece sites e aplicativos para uma tradução do inglês, que tal começar praticar? Para isso o Pravaler tem alguns simulados interessante para você praticar seu Inglês!

  • Simulado Vestibular Mackenzie – Matéria de Inglês
  • Simulado Vestibular PUC – Matéria de Inglês
  • Exercícios Present Continuous

Lembrando que o inglês é um idioma avaliado em vestibulares e até requisito em alguns processos seletivos para o mercado de trabalho. Bons estudos!

Boa noite em francês google tradutor

Texto escrito por: PRAVALER

Como se boa noite em francês?

Se você encontrar uma pessoa depois das 18h, você pode cumprimentá-la com: Bonsoir. Boa noite. Bonne soirée.

Como Falar bom dia e boa noite em francês?

Se você quer desejar que a pessoa tenha um bom dia quando estiver se despedindo dela (mesmo em emails), deve-se dizer: “Bonne Journée” e para uma boa tarde\noite fala-se “Bonne soirée”. Dizemos “Bonne nuit” quando estamos indo dormir, mas só mesmo na hora estamos mesmo indo para a cama.

Quando se diz Bonsoir?

Já o “Bonsoir” equivale ao nosso "Boa noite", mas não confunda com o “Bonne Nuit” que deverá ser utilizado somente quando já estiver indo dormir.

Como é que se diz tchau em francês?

Au revoir, à la prochaine.