Um Lugar ao Sol final Renato

A ex-mulher de Christian/Renato não se desprende das relações tóxicas e abusivas


Descubra o fim de Bárbara (Alinne Moraes) em 'Um Lugar ao Sol' — Foto: TV Globo

Será que ela mendiga o afeto de Christian/Renato (Cauã Reymond), ou desiste do amor? Será que ela se torna voluntária de uma ação social, morre, faz uma viagem pelo mundo em nova companhia?

Se liga no spoiler!

Bárbara fica mal ao descobrir que Renato Meirelles é Christian dos Santos, que foi enganada durante anos por um desconhecido, porém, o trauma não a faz evoluir. A filha caçula de Santiago (José de Abreu) arruma um novo namorado tão fanfarrão e descompromissado como Renato, que não a vê como prioridade nem tampouco a respeita.

No dia do aniversário do patriarca, a família Assunção se reúne e fica à espera do rapaz, que será apresentado ao clã. Ele não aparece no evento. E Bárbara, repetindo a mesma história, minimiza a situação, inventando uma mentira.

"Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", comenta Rebeca (Andrea Beltrão) com Nicole (Ana Baird)

Segundo a autora Lícia Manzo, a atitude é bem típica da personagem, "disfuncional, carente, sem autoestima, que se apoia nos outros em busca de suporte."

Veja também👇

  • Alinne Moraes interpreta Bárbara em Um Lugar ao Sol
  • Um Lugar ao Sol
  • Um Lugar ao Sol | 08/11/2021

Um Lugar ao Sol final Renato

Um Lugar ao Sol final Renato

De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.

"Um Lugar ao Sol" está finalmente chegando ao fim. A novela da faixa das 21h da TV Globo entregou muitas reviravoltas, suspense e mostrou Cauã Reymond como nunca vimos antes. Mas a gente quer saber: o que irá acontecer nos últimos capítulos? Será que Christian (Cauã Reymond) será descoberto? Quem morrerá no final da história e quais casais ficarão juntos? Descubra!

O final de "Um Lugar ao Sol" vai pegar fogo! Se o início da novela já mostrou mortes, suspense e Christian (Cauã Reymond) trocando de lugar com seu irmão gêmeo falecido, Renato (Cauã Reymond), podemos confiar que o desfecho do folhetim da faixa das 21h da Globo também será eletrizante. Mortes, julgamento e novos casais irão se formar nos últimos capítulos da história. Veja tudo que sabemos do desfecho da novela!

Um Lugar ao Sol final Renato

Christian tenta assassinar Túlio

Túlio (Daniel Dantas) será desmascarado e ficará sem chão. Segundo informações da coluna Patrícia Kogut, do Globo, Santiago (José de Abreu) descobrirá os desvios milionários que o executivo da Redentor realiza na empresa. Para tentar se safar, o corrupto chantageará Christian para que ele assuma a culpa pelos rombos financeiros. Túlio assusta dizendo que irá revelar a verdadeira identidade do empresário se ele não seguir o plano.

O protagonista rejeita a proposta e o vilão foge de avião com sua amante, Ruth (Pathy Dejesus). Antes disso, Christian ficará transtornado com a ameaça e tentará achar um jeito de calar Túlio para sempre. Então, o galã - incentivado pelo "fantasma" de Renato, que aparecerá para ele - esvaziará as cápsulas do remédio de rival, na tentativa de que isso provoque um infarto.

Túlio e Ruth morrem em acidente de helicóptero

Mas não vai ser essa a causa da morte de Túlio. Na tentativa de fugir com Ruth para se livrarem da cadeia pelos seus crimes, o executivo entre em um helicóptero. Só que o seu plano de escapar não dá certo. A aeronave sofrerá um acidente e cairá no mar, resultando no trágico fim do casal.

Quando receber a notícia de que Túlio faleceu, Christian se sentirá culpado, até descobrir que não foi ele quem matou o vilão.

Christian é desmascarado e vai a julgamento no final da novela

Um Lugar ao Sol final Renato

Ao que tudo indica, Christian realmente será desmascarado no final de "Um Lugar ao Sol". Depois de esconder sua identidade secreta por tanto tempo para poder subir na vida, o usurpador terá que pagar por tudo que fez. Nos últimos capítulos, o astro da novela será julgado pelos crimes de estelionato, violação sexual mediante fraude e falsidade ideológica.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a mãe adotiva de Renato, dará um depoimento na ocasião. Teodoro (Fernando Eiras), seu irmão, Bárbara (Alinne Moraes) e Santigo são alguns dos personagens que estarão presentes para ver o que a Justiça decidirá sobre o futuro do farsante.

Mãe e tio de Renato morrem de Covid-19

O julgamento de Christian será a última vez que veremos Elenice e Teodoro. Isso porque ambos serão vítimas da Covid. Se nada mudar, não veremos os dois sofrendo com a doença na novela escrita por Lícia Manzo, mas suas mortes pela doença serão mencionadas por Rebeca (Andréa Beltrão) tempos depois, em uma reunião familiar.

Bárbara arranja novo namorado problemático

Um Lugar ao Sol final Renato

Bárbara irá largar sua obsessão por Christian e conseguirá seguir em frente com sua vida amorosa no final de "Um Lugar ao Sol". A filha de Santiago terá um novo namorado, chamado "Edu". Mas, parece que o relacionamento deles não será tão tranquilo. Com quase os mesmos problemas que o ex de Bárbara, Edu terá um temperamento tóxico e faltará jantar de família organizado pela namorada para apresentá-lo para sua família.

Eles terão uma briga feia pelo telefone e as irmãs da jovem irão comparar Edu com Christian. "Você está pensando o que eu tô pensando?", pergunta Nicole (Ana Baird). "Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", responde Rebeca.

Rebeca volta com ex, Edgar, pai da sua filha, Cecília

Um Lugar ao Sol final Renato

E não é só Bárbara que terá um novo interesse amoroso. Bem, podemos dizer que o futuro parceiro de Rebeca está mais para um velho interesse amoroso. Parece que no final da novela, a personagem de Andréa Beltrão deixará para trás Túlio e Felipe (Gabriel Leone) para reviver sua paixão com o ex-marido, Edgar (Eduardo Moscovis). Ele foi o primeiro companheiro de Rebeca e ainda é pai da filha dela, Cecília (Fernanda Marques).