Quem é o filho de murilo benício

São Paulo

Separados desde o ano de 2005, Giovanna Antonelli, 46, e Murilo Benício, 50, surgiram juntos em um novo registro, ao lado de todos os filhos dos artistas, inclusive Pietro, 16, único filho dos dois. A foto foi publicada pelo ator, em seu perfil oficial do Instagram.

Na foto, é possível ver Antônio Benício, 25, primogênito de Murilo, fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini, 51, que acabou em 1999. Além disso, as gêmeas Sofia e Antônia, 11, filhas de Giovanna com Leandro Nogueira, atual marido da atriz, também estão no registro.

Giovanna atualmente está no ar em "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Globo), e Murilo atua em "Pantanal", também na mesma emissora. Os dois trabalharam juntos na novela "O Clone", exibida no ano de 2001, e começaram a se relacionar nos bastidores da trama.

Recentemente, a cantora Anitta, 29, que não costuma perder tempo para demonstrar seus interesses românticos, deixou claro que gostaria de saber sobre o estado civil do ator Murilo Benício. "Ai, gente... é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio", escreveu a artista.

O comentário divertiu os internautas e já tem mais de 10 mil curtidas, porém o ator não respondeu. Recentemente, surgiram rumores nas redes sociais de que Benício estaria namorando a jornalista Cecilia Malan, correspondente da TV Globo em Londres.

Quem é o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício?

Pietro Antonelli já disputou competições de judô e mostra habilidade em cima do skate. Aos 16 anos (ele completa 17 no próximo dia 24), no entanto, o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício dá pistas que seu futuro profissional pode não ser muito diferente do dos pais.

Quem é a atual de Murilo Benício?

Quem é Cecília Malan Desde 2011, reside em Londres como correspondente internacional. No país da rainha da Inglaterra, ela atua como produtora e também como repórter, inclusive já realizou entrevistas com atores e cantores famosos.