Pai e filho morrem eletrocutados df

Paulo Henrique Borges, de 49 anos, e Pedro Henrique Borges, de 17, levaram descarga de energia quando barra de ferro usada para pegar fruta encostou na rede elétrica. Ambos sofreram parada cardiorrespiratória.


Bombeiros socorrem pai e filho vítimas de choque elétrico em Taguatinga, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Um homem e um adolescente morreram, neste domingo (25), após levarem choque elétrico em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. As vítimas, de 49 e 17 anos, eram pai e filho e colhiam abacates no momento do incidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique Borges e o jovem Pedro Henrique Borges usavam uma barra de ferro para pegar as frutas. Entretanto, a estrutura encostou em uma rede elétrica. Ambos receberam descarga de energia e sofreram parada cardiorrespiratória.

Os militares tentaram reanimar Paulo por 45 minutos, porém, ele não resistiu e faleceu no local. Pedro ainda foi reanimado após 38 minutos de procedimento e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Pai e filho morrem após levar choque elétrico próximo à escola do DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Porém, ao chegar na unidade de saúde, o adolescente teve outra parada cardíaca e não resistiu. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, como "morte por eletroplessão".

VÍDEOS: veja os destaques do G1 em 1 Minuto DF

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!