Quem é o companheiro do Falabella?

Débora Falabella está de namorado novo. A atriz estava solteira desde janeiro, quando terminou com Gustavo Vaz. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Débora Falabella está de namorado novo. Solteira desde janeiro, a atriz começou um relacionamento com Fernando Fraiha. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do "Em Off".

O último relacionamento de Débora havia sido com Gustavo Vaz. O término da relação foi anunciado pela atriz pelas redes sociais. Na época, a artista deixou claro que os dois continuavam amigos. Débora e Gustavo se conheceram durante as gravações da série "Aruanas". Durante o namoro, Débora elogiou o relacionamento do então atual com a filha.

"Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos", disse na ocasião.

Fernando Fraiha, o atual namorado, é roteirista e diretor de cinema. Segundo Fábia Oliveira, o relacionamento não é novidade para os amigos próximos da atriz. No domingo (05), Fernando compartilhou uma foto romântica ao lado da amada e recebeu comentários de famosos, como Tatá Werneck, Camila Pitanga e Andreia Horta.

Jojo Todynho tem novo namorado exposto e se revolta

Quem também teve o novo amor exposto foi Jojo Todynho. Um mês depois de terminar a relação com o carioca Márcio Felipe, a funkeira assumiu um novo amor.

Em publicação do Instagram, ela mostrou uma foto do casal ao lado de Bradock, seu cachorro de estimação. "Homens da minha vida! Viva Tulum, onde tudo começou", escreveu a artista, sugerindo que a relação pode ter sido iniciada em agosto deste ano, quando Jojo curtiu férias no México.

O novo eleito de Todynho se chama Lucas Souza, é Oficial do Exército e estudante de Engenharia Civil. Discreto, o rapaz mantém um perfil no Instagram com apenas 81 seguidores, entre eles, a intérprete de "Que Tiro Foi Esse?".

Apesar de todo o romantismo da publicação, o anúncio do namoro de Jojo Todynho não foi tão espontâneo assim. A cantora revelou que precisou confirmar o relacionamento publicamente após uma foto do casal vazar. "Na inocência, eu postei no meu Instagram privado, que tem pouco mais de 100 pessoas, pessoas que eu gosto, pessoas que eu tenho contato pessoal e imaginei que essa foto jamais vazaria, mas, infelizmente, as pessoas são mau-caráter", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Leonardo Vieira, Marco Pigossi e Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

Veja os nomes chocantes que não ligam de falar sobre ser gay

A sexualidade de alguns famosos é um matéria recorrente nas redes sociais. O público fica extremamente curioso sobre a vida pessoal das celebridades e acabam dando seus palpites. Miguel Falabella, Leandro Fonseca e Marco Nanini já chegaram a falar sobre a vida gay, inclusive, mas muita gente não sabe.

Simples que não foram só eles, falar claramente sobre ser gay está deixando de ser um tabu e alguns famosos não ligam de escancarar seu paixão por alguém do mesmo sexo. Para você permanecer por dentro da sexualidade de alguns artistas, o TV Foco preparou uma lista com famosos que são gays e você nem imaginava:

MIGUEL FALABELLA

O ator é publicado por grandes trabalhos na Rede Orbe e sempre procurou manter sua vida pessoal longe dos holofotes. No entanto, em 2013 ele veio à público expor sobre sua sexualidade e assumiu ser gay.

Quem é o companheiro do Falabella?
Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

Inclusive, no dia dos namorados de 2020, ele entrou pro time dos famosos que está em um relacionamento homoafetivo. Miguel Falabella publicou em suas redes sociais uma enunciação ao decorador Marco Aurélio Pacheco. O ator escancarou todo seu paixão através de uma colagem de fotos dos dois juntinhos.

MARCO NANINI

Veterano da Orbe mais publicado porquê “Lineu” de A Grande Família, o ator se mostra extremamente reservado com a vida pessoal mesmo com os longos anos de glória.

Quem é o companheiro do Falabella?
O ator Marco Nanini (Foto: Ana Branco / Filial O Orbe)

Tanto é que só depois de anos de casório ele veio à público falar sobre sua sexualidade, quando assumiu o matrimónio o produtor Fernando Libonati. Os dois estão juntos faz 31 anos.

Ele contou para o jornal O Orbe que o seu relacionamento com Fernando é ‘abertíssimo’. Vale lembrar que Marco vai viver um enfermeiro homossexual no filme Greta.

ARLINDO GRUND É GAY

Famoso por suas aparições no “Esquadrão da Tendência”, do SBT, o apresentador também demorou para assumir a sexualidade. Há 25 anos casado com outro varão, Fábio Paiva, ele só veio à público recentemente para expor o querido.

Quem é o companheiro do Falabella?
Arlindo Grund (Foto: Raphael Castello / AgNews)

IGOR COSSO

Responsável por dar vida ao personagem Júnior, na romance “Salve-se Quem Puder”, na Orbe, o jovem namora com Heron Leal e eventualmente publica declarações ao seu querido em suas redes sociais.

Quem é o companheiro do Falabella?
Igor Cosso e seu namorado, Heron (Foto: Reprodução)

Recentemente, inclusive, ele foi questionado por um seguidor sobre filhos no horizonte e confirmou que sim, está nos planos do par.

LEONARDO VIEIRA

Um dos galãs da Orbe nos anos 2000, o ator também entrou para o time de famosos que assumiu o paixão por alguém do mesmo sexo.

Quem é o companheiro do Falabella?
Leandro Fonseca e Leonardo Vieira (Foto: Reprodução / Instagram)

Ele está com Leandro Fonseca há oito anos e os dois vivem em Portugal, mas o relacionamento só foi exposto por Leonardo recentemente. Inclusive, em suas redes sociais, eventualmente ele aparece em cliques junto ao seu querido.

MARCO PIGOSSI É GAY?

Por conta de sua espetacular atuação com o personagem Cássio em Caras & Bocas, que era gay, muitos internautas começaram a especular se Marcos Pigossi é realmente homossexual.

Quem é o companheiro do Falabella?
Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, essa é uma incerteza que prevalece até os dias atuais, já que o ator nunca se assumiu gay. “Será que até ele?”, é uma questão que sempre fica no ar entre o público nas redes sociais.

Quem é o companheiro do Falabella?

Prova do líder de resistência

Quem é o companheiro do Falabella?

Onanismo no edredom, sexo explícito e Arthur arrancando a sunga: BBB tem cenas chocantes e picantes

Quem é o companheiro do Falabella?

Legado de Silvio Santos

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique cá

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Cá!

Quem é o atual esposo de Débora Falabella?

A sempre discreta Débora Falabella foi fotografada na companhia do namorado, o diretor e roteirista Fernando Fraiha, durante um passeio na Zona Sul do Rio, num raro flagra do casal formado no fim de 2021.

Quem é a atual esposa do Miguel Falabella?

Zaira ZambelliMiguel Falabella / Esposanull

Quem é o Ex

Chuck HipolithoDébora Falabella / Ex-cônjugenull

Quantas vezes Miguel Falabella casou?

O ator casou-se oficialmente uma única ocasião, com a artista Zaira Zambelli, de 1985 a 1988. Todavia, Miguel Falabella não assumiu nenhuma outra relação publicamente.