Quem canta a música da novela meu coração é teu

Meu coração é teu Senhor
Somente teu
E tudo que ha em mim
É teu Jesus
Somente teu

Tu encheste os meus lábios, com teu louvor
E o meu coração, com teu amor
Tudo que ha em mim quer te adorar
E em minha boca um novo cântico surgiu

Santo (Santo), Santo (Santo)
Meu coração é teu
Somente teu

00:00 / 00:00

Outros vídeos desta música

ver +


Repetir

Outros vídeos desta música

    Novela “Meu Coração é Teu” resumo dos próximos capítulos, trama, personagens e trilha sonora. Fique por dentro das novidades das novelas, aqui você encontra o resumo completo de Meu Coração é Teu e de todas as novelas do SBT. Confira também a história, perfil dos personagens e as músicas da trilha sonora.

    Sobre a Novela Meu Coração é Teu

    • Título Original: Mi corazón es tuyo
    • Período de exibição (Original/México): 30/06/2014 a 01/03/2015
    • Nº de capítulos (Original/México): 176
    • Autoria: Ana García Obregón
    • Direção: Ana García Obregón
    • País de origem: México
    • Título no Brasil: Meu Coração é Teu
    • Período da 1ª exibição (SBT): 29/02/2016 – atual
    • Horário (SBT): 18h20
    • Nº de capítulos (SBT): 176 (* previsão)
    • Novela Anterior: A Dona

    Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Está feliz, pois finalmente entregaram a ela as escrituras de sua casa, uma propriedade pequena que, com sua melhor amiga Jennifer, conseguiu obter com muito esforço; mas um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem.

    Enquanto isso, conhecemos Fernando Lascurain, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que a um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny, Nando, Alicia, Sebastián, os gêmeos Alex e Guille e a pequena Luz. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível; mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

    Ana desesperada pela terrível situação que está vivendo, se vê na necessidade de pedir ajuda financeira a Doroteo, o dono do bar “Chicago”, um clube noturno para homens, onde trabalha Ana e Jennifer; ele concede o empréstimo em troca de que Ana assine um contrato que a obriga a continuar dançando pelas noites nesse bar por um ano.

    Os maiores sonhos de Ana é se transformar em uma atriz famosa e ter uma família, mas seu namorado Johnny, que também é seu representante, ao invés de ajuda-la, atrapalha ela ainda mais, além de fugir de compromisso.

    As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiencia, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela… Por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascurain sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

    Ana tem uma conexão imediata com Luz e ajudará para que a pequenininha volte a falar. Os outros filhos, pelo contrário, procuram fazer a vida de Ana impossível para que ela vá embora como as outras babás. Quando Ana conhece Fernando, entre eles surge una corrente “elétrica”, apesar de ser polos opostos, a atração é inevitável.

    Como babá, Ana supera todos os desafios e obstáculos que as crianças lhe dão. Compartilha com eles a dor de ter perdido sua mãe, e com carinho, sorrisos e brincadeiras, os devolverá a alegria. Já com Fernando, terá que vencer obstáculos mais complicados, como Isabela, uma mulher culta, refinada e que foi treinada por sua mãe para caçar um milionário. Seu objetivo: Fernando Lascurain.

    A cabeça diz a Fernando que Isabela é a melhor candidata, mas o coração indica que é Ana, essa mulher espontânea e livre, que voltou a despertar a paixão nele. Já Ana, viverá uma difícil confusão quando conhecer Diego, o irmão mais novo de Fernando, um homem liberal e aventureiro, que tentará conquista-la.

    O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas precisarão de um coração forte que os ajude a superar cada uma das dificuldades que o destino preparou para eles.

    Meu Coração é Teu Resumo Atual da Novela

    Aqui você confere as novidades dos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu

    Capítulo 126, segunda-feira, 22 de agosto – Leon se prepara para receber Fanny em sua casa, mas quem aparece é Laura. Diego conta a Fernando sobre o teste de DNA que demonstra que o bebê de Isabela não é seu filho, e sim de Henrique. Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho. Fernando fica muito zangado e vai atrás de Isabela. Laura está no apartamento de Leon e tira a roupa. Leon a pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega à casa de Leon e Laura se despe. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon. Johnny e Jennifer se encontram com David e o pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo. David diz que levará Aura com ele. Fernando confronta Isabela com a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas.

    Capítulo 127, terça-feira, 23 de agosto – Helena visita Edith em sua casa e lhe pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith responde que ela não quer voltar com Nando. Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre. Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique. Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela responde que se ele o fizer, chamará a polícia. Fernando leva a criança assim mesmo e Isabela afirma que matará Diego. Fernando leva Diego Nicolas até Angel para que ele o examine. Sebastião tem alta do hospital. Fernando entra com pedido para ter a guarda de Diego Nicolas. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas. Na “Casa das Mercedes”, David diz a Johnny e a Jennifer que vai levar Aura com ele. Fernando se pergunta qual será a boa notícia que Ana tem para ele. Pablo entra escondido no jardim da mansão e chama Alicia. Os “clones” e Luz ouvem. Alicia sai para ver Pablo e as crianças a seguem. Pablo finge desmaiar para que Alicia faça respiração boca a boca, mas Ana chega e ele sai correndo. Isabela recebe a notificação de que perdeu a guarda de Diego Nicolas. David chega à sua casa e diz a uma mulher que tem uma filha, e planeja levá-la para sua casa. Quando a mulher diz que não, ele responde que poderão ganhar muito dinheiro com a criança. Ana e Fanny chamam as crianças, Diego, Bruno e Manuela, e dizem para que eles descubram as boas notícias que trazem através de um jogo. Jogando, eles descobrem que Ana está grávida e passam a pensar numa maneira divertida de dizer isso a Fernando. Arquimedes e Isabela invadem o computador de Ana e Fernando e descobrem que ela está grávida ao ler um e-mail de sua ginecologista. Eles também descobrem que Fernando conseguiu anular seu casamento na igreja, e isso quer dizer que está querendo se casar com Ana. Isabela pede a Arquimedes que rastreie o celular de Ana, para saber onde ela está a todo momento. Todos na mansão trabalham em uma peça teatral para revelar a Fernando que ele terá outro filho. Fernando vê a montagem e descobre a novidade. Bruno e Manuela vão se casar em segredo, mas os “clones” e Luz conta para Ana e Fernando. Toda a família Lascurain os surpreende no registro civil. Fernando diz a eles que também fazem parte da família. Edith se encontra com Nando na mansão. Helena entra e os vê. Angel e Magda anunciam a Ana e Fernando que estão juntos novamente. Johnny e Jennifer se despedem de Aura e David a leva.

    Capítulo 128, quarta-feira, 24 de agosto – Fernando avisa Ana que o casamento deles já tem data. Isabela tenta atropelar Ana para que ela perca o bebê, mas não consegue. Ana e Fernando anunciam a toda família que em breve se casarão na igreja. Jennifer reclama com Johnny por ele não ter feito nada para recuperar Aura. Johnny então decide ir atrás de Érika para descobrir o endereço de David, mas ela se nega a dar a informação. Maristela diz a Johnny onde encontrar David. Johnny oferece dinheiro a David em troca da guarda de Aura. Isabela vai ver seu filho e encontra Diego. Luz, Guille e Alex fazem os convites de casamento para Fernando e Ana. Nando diz a Ana e Fernando que está novamente confuso quanto a seu sentimento por Helena e Edith. Isabela e Arquimedes simulam um incêndio em uma boutique para roubar o vestido de noiva de Ana. Isabela pega o vestido e o queima, sem saber que se equivocou de vestido. Jennifer descobre por David que Johnny lhe ofereceu dinheiro em troca de Aura. Ana recebe um pacote com seu vestido de noiva. No dia do casamento, Isabela e Arquimedes seguem diferentes planos para que algum consiga impedir o casamento. O primeiro plano é sequestrar Ana. Jennifer reclama com Johnny pelo que ele fez a Aura. Fernando e a família toda estão muito preocupados, pois Ana não chega à igreja.

    Capítulo 129, quinta-feira, 25 de agosto – Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega a igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima. Ana e Fernando vêem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano: envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam a recepção. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e, quando estão frente a frente, Laura ameaça Fanny com uma navalha. Leon chega e pede aos segurança que tirem Laura do local. Nando vai falar com Helena e Edith para dizer que ama verdadeiramente a Edith. Ambas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta que não sabe o que quer. Johnny faz um “jogo” com David, dizendo o que talvez o melhor seja adotar outra criança. Ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny. Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento. Quando Arquimedes avisa a Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.

    Capítulo 130, sexta-feira, 26 de agosto – penúltimo capítulo – todos estão muito emocionados pela notícia da gravidez de Ana. Fernando promete que não a deixará só nem um momento. Helena, Edith e Fanny falam que é mais importante uma boa amizade, que ter um namorado. Nando fala com Diego e diz que daquele momento em diante focará só na carreira e vai estudar muito. Diego o responde que quer buscar uma esposa e ter filhos. Fernando tem que fazer uma viagem de emergência e Isabela descobre, começando em seguida a planejar algo novo contra Fernando e Ana. Isabela vai ver Fernando em um hotel e o faz dormir com um spray. Ana começa a ter contrações e precisa ir a um hospital. Diego a leva e Fanny fica incumbida de avisar Fernando, mas não consegue se comunicar com ele. Isabela atende o celular de Fernando e diz que ele está com ela em um quarto de hotel. Fernando acorda e descobre que Ana está em trabalho de parto. Ele sai em disparada até o hospital. Ana não quer ter o bebê até que Fernando esteja com ela. Fernando acaba chegando a tempo de ver nascer suas filhas gêmeas. Organizam o batizado dos bebês em um campo de futebol, onde os convidados são todas as testemunhas do amor entre Fernando e Ana. Leon aproveita para pedir a Fanny que, em algum momento do futuro, se case com ele. Ela aceita. Isabela está entre o público, mas a descobrem. Isabela consegue escapar, mas ainda planeja roubar as gêmeas, e assim acabar com a alegria de Fernando e Ana.

    Meu Coração é Teu Resumo de Todos os Capítulos da Novela

    Meu Coração é Teu resumo desde o primeiro capítulo. Aqui você fica sabendo de tudo que rolou na novela.

    Capítulo 01, segunda 29/02 Numa simples casinha em Ecatepec, Ana, seu namorado Johnny e Jennifer, sua melhor amiga, fazem uma festa para comemorar que finalmente possuem sua casa própria. Na mansão Lascurain, os sete irmãos, Fanny, Nando, Alícia, Sebastião, Alex, Gui e Luz, são castigados por Fernando, seu pai, depois de fazerem outra babá se demitir. Fernando promete que vai encontrar a babá que merecem. Fanny declara que ninguém vai substituir sua mamãe. Uma enorme chuva cai sobre a cidade. Ana e Jennifer pegam um micro-ônibus que fica preso sob uma ponte inundada. No meio da confusão e do caos, Jennifer afunda depois de cair num bueiro aberto. Ana, num ato de extrema coragem consegue salvá-la. Ana e Jennifer voltam para casa e descobrem que a casa se incendiou devido a um curto circuito. Ao se dar conta que perderam quase tudo, Ana e Jennifer se vêem forçada a assinar um contrato com seu chefe, Doroteo, o dono da boate Chicago, em troca de um empréstimo. Fernando e a tropa Lascurain visitam a sepultura onde se encontra os restos da mãe das crianças. Nicolas, pai de Fernando, o acompanha neste momento íntimo. Bruno lembra a Fernando que já perderam dez babás em um mês. Fernando espera encontrar a babá capaz de controlar seus filhos. Fernando se entristece já que Luz, a caçula, está a um ano sem falar. Ana e Jeniffer flagram uma garota saindo com Johnny de seu edifício. Ana dá uma bofetada em Johnny. Johnny se justifica dizendo que Doreteo lhe pediu que fizesse um teste. Johnny implora de joelhos que acredite nele e convence Ana. Johnny diz a Jennifer e Ana que podem viver com ele temporariamente. Ana fala seriamente com Johnny e lhe exige que se comprometa de verdade e que forme uma família com ela. Johnny muda de assunto. Isabela, uma mulher muito atraente, se prepara para uma entrevista de trabalho com Fernando, para a qual se preparou muito. Isabela se apresenta a Fernando.

    Capítulo 02 terça 01/03 Isabela parece ser uma excelente candidata, por isso Fernando decide contratá-la. Ana diz a Johnny que terá que procurar outro emprego. Johnny comenta que ela não sabe fazer outra coisa além de dançar, porém Ana promete que vai provar o contrário. Ana e Jennifer vão a uma agência de empregos, onde por erro, a senhora encarregada entrega uma oferta de trabalho errada para Ana. Ana visita a Lulú, uma trabalhadora social, quem lhe está ajudando a encontrar sua mãe. Lulú diz que é difícil, mas tem certeza que vão encontrá-la. Ana chega na mansão Lascurain e, depois de várias confusões, Ana sai muito indignada, acreditando que estão lhe oferecendo um trabalho ilegal. Ana se encontra com Luz, com quem tem uma conexão imediata. Nicolas lhe pede que volte no dia seguinte, para ser entrevistada por Fernando. Bruno suspeita das credenciais de Ana, por isso lhe pergunta quais são suas verdadeiras intenções. Ana confessa que precisa muito deste trabalho já que perdeu tudo. Bruno comenta que as crianças se encarregarão de que não dure nem uma semana. Ana tenta relaxar, sem perceber que Fernando entrou na biblioteca. Ana, acidentalmente, golpeia Fernando no nariz. Desesperada, Ana tira seu lenço para limpar o sangue de Fernando. Suas mãos estram em contato e entre ambos se gera uma conexão imediata. Fernando diz que considera que tem um perfil adequado para ser a babá, por isso está contratada. Fanny se aproxima de Ana e lhe diz que vão fazer de sua vida impossível. Ana entra na zona de tarefas com a tropa Lascurain e eles começam a zombar dela. Fanny começa a questionar Ana e se dá conta de que é inculta e que mentiu a respeito do seu currículo. Então todos, menos Nando e Luz, começam a zombar dela e a jogar papéis exigindo que vá embora. Ana junto com Manuela, a cozinheira, prepara alguns bolinhos de noz para as crianças. Ana chega com os bolinhos e é recebida com um balde de tinta verde. Ana encontra um rato no chuveiro. Ana o joga pela janela. Fanny decide desligar o aquecedor. Ana, ainda com a água fria, continua se banhando. Ana confronta Fanny, quem lhe recorda que prometeram tornar sua vida impossível. Fanny conversa com Fernando e lhe diz que por culpa de Ana não puderam fazer a tarefa de casa. Fernando se irrita. Ana tenta se explicar, mas seu jeito de falar faz com que Fernando lhe exige que melhore seu vocabulário. Fanny confronta Ana e pergunta o porquê de continuar ali. Com lágrimas nos olhos, Ana diz que precisa do emprego e vai continuar ali por muito tempo.

    Capítulo 03 quarta 02/03: Os irmãos decidem colocar pó de mico na cama de Ana. Ela começa a se coçar, e sai de sua cama. Nisso ela percebe que os gêmeos deixaram um carro câmera para gravá-la. Ana sai para persegui-los, mas ao chegar nas escadas tropeça e cai escada abaixo, ficando inconsciente. Ana é levada ao hospital, onde o doutor lhes diz que tudo parece estar bem. Fernando traz Ana de volta e os gêmeos lhe pedem desculpas. Ana impõe uma condição: um beijo. Alícia sente cólicas e Ana leva uma bolsa quente para que se sinta melhor. Ana sai para jogar futebol com os gêmeos e com Sebastião. Sebastião conta a Ana que o que ele quer é dançar hip hop, Ana confessa que ela ama dançar também. Ana conta uma história para Luz e diz que espera que fale em breve. Ana e Jennifer vão à empresa procurar Fernando, mas são confundidas com a senhora Velázquez, uma cliente potencial, e são levadas para ver o vice-presidente. O vice-presidente sofre uma repentina lesão nas costas e Ana se oferece para ajudá-lo. Fernando se aborrece já que a verdadeira senhora Velázquez decidiu retirar seu investimento. Fernando fala seriamente com Ana e lhe diz que lhe dará um contrato provisório de uma semana. Ana conta para a tropa que ela cresceu num lar adotivo e que nunca conheceu sua mãe. Bruno encontra Ana dormindo na biblioteca enquanto estudava, ele a acorda. Ana fala com as crianças na cozinha e lhes demonstra o que aprendeu. Ana e a tropa cantam uma canção. Manuela e Bruno acreditam que Ana superou a prova. Isabela vai à mansão e se vê como a futura senhora Lascurain, Ana derruba um chá nela por acidente. Johnny chega na mansão e Ana, surpresa, o leva ao jardim para conversarem. Fanny escuta a conversa e descobre que Ana dança na Chicago. Fanny confronta Ana e ameaça contar o que sabe a Fernando. Ana prefere ir embora antes de romper o coração das crianças. Luz acorda no meio da noite e descobre que Ana foi embora. Luz volta a falar e gritando pergunta pela moça. Fernando se encanta por ver que Luz voltou a falar, mas se pergunta onde estará Ana. Fanny decide guardar o segredo ao ver o que Ana conseguiu. As crianças decidem fazer uma greve de silêncio até que Fernando encontre Ana de novo. Bruno diz a Fernando que ele considera que Ana é a melhor opção. Ana é ameaçada por Doroteo, quem lhe diz que se não pagar a dívida irão machucar Johnny.

    Capítulo 04 quinta 03/03: Ana volta à boate Chicago, obrigada pela dívida que tem com Doroteo. Na manhã seguinte, Ana se encontra com Fernando quem lhe questiona ao vê-la vestida tão estranhamente. Ana consegue convencê-lo que ao se maquiar se sente mais animada. Ana volta para casa e conta a Fanny todas as desgraças que lhe aconteceram. Fanny se comove. Ana diz a Sebastião que vão lutar juntos para realizar seu sonho de dançar. Ana promete ajudar aos gêmeos a fazer uma tarefa de inglês, por isso pede a Nando que lhe dê umas aulas. Nando aceita e conforme conversam, Ana descobre que Nando está interessado em ir numa festa com Ximena, uma das melhores amigas de Fanny. Quando Ana vai dormir, Luz a visita e volta a falar. Ana fica muito feliz. Isabela e Fernando tentam convencer a senhora Velázquez que fique, mas ela parece não aceitar. Então, Fernando recebe uma ligação e se emociona ao perceber que Luz voltou a falar. A senhora Velázquez aplaude a relação que ele possui com a família e decide manter o investimento. Nando é vítima de bullying na escola por parte de André e Jaime, quem o aborrecem dizendo que não tem ninguém com quem ir na festa. Ana chega e se faz passar pelo par de Nando, surpreendendo a todos. Ana discute com Fernando e lhe diz que seus filhos têm problemas, mas que ele está muito ocupado para se dar conta. Ana se surpreende pelo jeito de Fernando e decide renunciar ao emprego. Luz pede a Fernando que não deixe Ana ir embora. Fernando procura Ana e lhe diz que apesar de não aceitar seus métodos controversos, nem seu vocabulário, quer que ela fique. Fanny esclarece que Ana não é par de Nando, mas sua babá, fazendo ele se tornar a maior piada da escola. Nando volta para casa muito aborrecido e irritado com Ana. Ana empresta um vestido para Fanny e a ajuda a convencer Fernando de que a deixe chegar mais tarde do que o normal. Ana adormece na biblioteca estudando, Fernando a acorda e começa a conversar com ela, admitindo sinceramente que está muito feliz pelo que está conseguindo fazer com seus filhos… mas, Ana adormece de novo! Fernando a olha e não consegue evitar sentir a química que existe entre os dois e se aproxima lentamente de seus lábios.

    Capítulo 05 sexta 04/03: Fernando acorda Ana e lhe pede que vá para seu quarto dormir. Ana começa um novo dia e demonstra como foi pouco a pouco ganhando a tropa Lascurain. Ana decide começar uma nova tradição: que as crianças se despeçam de Fernando antes de ir dormir. Fernando se surpreende. Doroteo diz a Ana que se não cumprir com seus deveres, sua vida estará em risco. Jennifer recrimina Johnny por não fazer nada. Johnny insinua que Ana tenha se entregado a Fernando. Ana se aborrece e diz que vai deixar a boate Chicago. Chente e Nelson confrontam Johnny dando-lhe um aviso pela última vez. Ana volta para casa e se encontra com Fanny que também vem chegando. Ana a repreende mas Fanny diz que já é uma mulher experiente. Fanny diz que já teve relações. Antes de contar mais, Bruno entra muito doente e pede um remédio para Ana, mas são vistos por Fanny quem mal-interpreta tudo. No dia seguinte, apesar de ser domingo, Fernando exige que todos na casa se comportem como se fosse segunda-feira. As crianças pedem a ajuda de Ana para que tente fazer que Fernando lhes dê um aumento em sua mesada. Isabela continua com seu plano de sedução com Fernando e o convida para jantar. Fernando, tentando se esquivar, convida Isabela para um jantar em casa com o embaixador da Itália. Bruno conversa com Fanny para esclarecer o mal-entendido que aconteceu no quarto de Ana, mas Fanny está escutando música. Gustavo se encontra com Fanny e conversam sobre ter relações pela primeira vez. Gustavo finge estar nervoso também e parece convencer Fanny. Manuela discute com Bruno já que acredita que Ana e Bruno estão tendo uma relação. Bruno prepara o jantar para o embaixador sem a ajuda de Manuela, quando Nando lhe pede conselhos para seduzir mulheres. Bruno recomenda se fazer de vítima. Ximena vem visitar Fanny e se encontra com Nando quem segue o conselho de Bruno e não consegue nenhum resultado. Nando pede conselho a Nicolas quem diz que o melhor é ter confiança em si mesmo. Fernando fala com Nando e lhe diz que tem um tempo certo para tudo e que agora o mais importante é estudar e ser bem-sucedido. Fanny pede conselhos a Ana sobre os garotas. Ana percebe que Fanny tinha mentido com respeito a sua experiência. Ana lhe recomenda que a primeira vez deve ser com um garoto que a ame. Ana fala com Fernando e lhe pede o aumento da mesada das crianças, Fernando não concorda. Contudo, Ana diz às crianças que a resposta foi sim. Isabela chega muito bonita para o jantar e impressiona Fernando com sua beleza. Bruno está desesperado porque o garçom ainda não chegou, então quando Johnny chega para procurar Ana, o confunde com o garçom e o coloca dentro da casa. Em pleno jantar com o embaixador, Ana e Johnny se encontram e ela grita surpresa.

    Capítulo 6, segunda 07/03: Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, rejeita a oferta. Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije. Num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contém. Ao se lembrar que Ana disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando fala com ele, mas não obtém muito sucesso. Bruno informa Ana que logo será o aniversário de Fernando, e que ela e as crianças poderiam bolar uma grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para eles. Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana. Ana pega a mão de Fernando, sem querer, e eles se olham. As crianças felicitam Fernando por seu aniversário, e fazem uma pequena peça de teatro em sua homenagem. Ana e as crianças cantam, brincam e dançam. Fernando pede como desejo de aniversário, ao partir o bolo, que seus filhos estejam sempre bem. As crianças e Ana dão presentes a Fernando, e ele os confessa que este foi um dos melhores aniversários de toda sua vida. Um rapaz contrata Jonnhy para que ele dance em sua festa de aniversário. Jennifer pergunta a Ana se Jonnhy ainda é o homem que ela ama. Ana tem um pesadelo no qual Jonny é um vampiro, ela acorda desesperada e Fernando a conforta.

    Capítulo 7, terça 08/03: Lulu avisa Ana que encontraram sua mãe. Nicolas visita seu filho. Ana tem um encontro para conhecer sua mãe, elas marcam em um centro comercial. Isabela diz a Fernando que não pode deixar de pensar nos beijos que eles se deram. Fanny diz a Gustavo que não quer voltar a vê-lo. Jonnhy presenteia Ana com um relógio, por seu aniversário. Luz adoece e Fernando acusa Ana de descuidar das crianças por resolver seus problemas pessoais. Isabela beija Fernando, e Fanny os surpreende. Fanny confessa a Ana que a incomoda muito que Fernando já tenha se esquecido de sua mãe assim tão rápido. Fanny dá um vestido que era de sua mãe para Ana e pede que o use no jantar, em sua casa, para que Fernando a veja. Ana fica maravilhosa com o vestido que era de Estefânia. No jantar, um caranguejo salta na cabeça de Isabela e Ana tem uma crise de risos, cuspindo vinho no vestido de Isabela. Luz perde sua tartaruga e, ao ir procurá-la na biblioteca, vê Fernando e Ana se beijando. Ana tem seu primeiro encontro com Maria. Ambas estão muito emocionadas, mas a alegria delas dura pouco. Respondendo sua pergunta, Ana diz a Fernando que ele é frio como um cubo de gelo e quadrado como uma caixa de cereal. Mais tarde ela se arrepende e decide ir até ele pedir desculpas. Fernando sai para atender a porta todo ensaboado e enrolado em uma toalha na cintura. Ana o vê e se balança, sem ação, e o abraça. Fanny conhece Leon, que a defende de Gustavo. Eles se apaixonam à primeira vista. Nicolas se apresenta para seu filho com uma nova aparência e pede a Fernando que permita se curtir mais seus filhos e deixe de trabalhar tanto. Isabela diz muito claramente a Fernando que ele não faz caso de suas necessidades. Ele pede conselho a Bruno. Ana e Maria voltam a se encontrar. Ana a explica que faz pole dance em uma boate, neste momento chega Lulu, e as explica que houve um erro na análise de DNA e Maria não é mãe de Ana.

    Capítulo 8, quarta 09/03: Lulu revela a Ana que as provas de DNA que Maria e ela fizeram mostram que não são mãe e filha. Fernando confessa a Fanny que as vezes se sente só, e Isabela o agrada. Ana diz as crianças que não encontrou sua mãe. Todos a abraçam e dizem que a amam muito. Fernando pergunta a Ana se ela já teve muitas desilusões na vida. Fanny pede a Ana que consiga o telefone de Leon, para que ela possa enviar uma mensagem para ele. Leon pensa em Fanny. Alicia fica desesperada porque nasce uma espinha em seu nariz, e isso a faz se sentir muito feia. Fernando e seus irmãos a consolam. Bruno se assusta porque Manuela tenta seduzi-lo. Gustavo volta a incomodar Fanny e Leon a defende e o agride. Fanny conta a Nando que Helena comentou que ele é muito lindo. Ele fica feliz. Jennifer confessa a Jonnhy que não quer que demitam Ana por sua culpa, mas ela realmente ama Nicolas. Leon vai buscar Fanny na escola em sua motocicleta. Nicolas confessa a Ana que está apaixonado por Jennifer. Fernando aparece dizendo que ela só diz gostar dele por causa de seu dinheiro. Ana fica chateada pela forma como Fernando fala das mulheres de sua classe. Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai. Ana a defende, e ele a pregunta se por acaso Ana a conhece. Ana nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate “Chicago”, porém sempre ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando, junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana. Ela se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga.

    Capítulo 9, quinta 10/03: Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de sair para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente, Ana entra no palco com uma máscara e vestida de mulher gato. Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da “mulher gato”, e pensa já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer, convidando a para viver com ele. Ela recusa e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana, e a explica que conheceu uma mulher que lhe causou uma ótima impressão. Ana fica esgotada após ensinar Sebastião a dançar. Fernando pensa em Lola e faz um desenho dela. Fernando se nega a falar com Isabela pelo telefone. Ana se esconde porque Fernando chega a boate onde ela dança. Jonnhy o diz que Lola se foi para sempre. Leon diz a Fanny que eles pertencem a mundos completamente diferentes. Ana garante a Jonnhy que não pode haver nada entre Fernando e Lola. Os gêmeos se comportam mal e todas as crianças acabam ficando sem cereal no café da manhã. Fernando se diverte com seus filhos, enquanto Ana os repreende por estarem brincando com comida. Ana pede a Fernando que passe menos horas na empresa e mais tempo com seus filhos. Bruno comenta com Ana que suspeita que seu chefe têm uma amante. Fanny conta a Laura que Leon é o mensageiro da empresa de seu pai, e que adoraria que ele fosse seu namorado. Jonnhy decide tirar dinheiro de Fernando para lhe dar o telefone de Lola. Isabela suspeita que Fernando tem algo com a babá de seus filhos. Fernando liga para Lola e marca um encontro com ela. Ana reclama com Jonnhy por ele haver dado seu telefone a Fernando. Helena visita Nando e pede que ele a ajude em matemática e faça pra ela um trabalho de literatura. Bruno e Nicolas descobrem que Ana fala com um apaixonado Italiano. Lola pergunta a Fernando sobre a babá de seus filhos. Ana se emociona, pois Fernando diz que a babá de seus filhos é muito eficiente e bela.

    Capítulo 10, sexta 11/03: Fernando por fim conhece Lola, mas tem uma grande decepção, pois encontra uma mulher totalmente diferente do que imaginava. Ao chegar à sua casa, se sente ridículo. Ela o faz lembrar que as vezes tudo o que precisamos está mais perto do que possamos imaginar. Fernando diz a Ana que ela é a mulher da casa, que tudo seria um desastre sem sua presença, e que seus filhos estão muito felizes com ela. Isabela arma um plano, muito bem feito, para conseguir ficar com Fernando. Ela o leva a uma fazenda, dizendo o se tratar de uma convenção de trabalho. Isabela faz o possível para que Fernando caia em sua rede, e com esforço, consegue atraí-lo para sua cama, onde fazem amor. Nando segue sofrendo chacota dos seus colegas de escola, que o chamam de gay e garotinha. Em uma noite de tempestade, Jonnhy coloca uma escada para entrar na mansão Lascurain pela sacada do quarto de Ana. Bruno fala por telefone quando um raio cai em cima da casa, fazendo com que apareça até seu esqueleto. Jonnhy sente que Ana está se afastando dele e teme perder seu amor para Fernando. Ana não consegue dormir, e Fernando, em seu quarto, também está inquieto. As crianças ficam nervosas por causa da tempestade. Os gêmeos aproveitam para fazerem planos a fim de que consigam não irem a escola. Isabela diz a Fernando que a noite anterior foi maravilhosa. Ana descobre que os gêmeos estão muito quentes e pede a Fernando que chame um pediatra. Isabela tenta falar com Fernando pelo celular, mas Ana o atende e diz que ele está muito ocupado. Alex e Guille confessam a Ana que não estão doentes, e ela os manda a escola. Fanny suspeita que Nando anda estranho por culpa de Helena. Fernando repreende Ana por ter deixado se enganar pelos gêmeos. Fanny liga para seu pai e o questiona se ele passou a noite com Isabela.

    Capítulo 11, segunda-feira, 14/03: Isabela elogia Fernando por sua apresentação. Fernando diz que eles voltaram a capital, pois está preocupado com seus filhos. Um professor comunica Nando que ele foi reprovado em uma prova. Ana leva Alicia para que ela coloque aparelho nos dentes. Jonnhy interpreta mal uma conversa entre Ana e Jennifer e acredita que Ana está grávida. Leon pede a Fanny que seja sua namorada. Ela diz que antes falará com seu pai. Fernando volta para a casa e se dá conta que Fanny não está. Fanny confessa a seu pai que é namorada de Leon. Ele reclama com ela por sua má relação com Isabela em frente a seus irmãos. As crianças conhecem Leon. Fanny garante a Fernando que já não deseja estar com ele. Fernando vai atrás de Fanny e pede que eles falem. Fanny reclama com seu pai por ele ter preferido ir passar um final de semana com Isabela do que com seus filhos. Ana tenta intervir, mas Fernando tira de Fanny as chaves de seu carro e também seu cartão de crédito. Fernando fala com o quadro de Estefânia, e reclama por ela não estar com seus filhos, quando eles mais precisam. Fanny faz sua mala e escreve uma carta para seu pai. Fernando confessa a Ana que agiu mal com Fanny, porém a única coisa que deseja é que ela seja feliz e não se machuque. Fanny vai embora com Leon. Fernando exagera na bebida e pede a Ana que jamais o deixe. Eles se beijam. Anita lembra Ana que ela já não está apaixonada por Jonnhy, mas por Fernando. Fanny diz a seu pai, na carta, que foi embora e que ele apenas a busque quando esteja pronto para aceitar que ela não é mais um bebê. Fernando liga para Leon, que garante que nada de mal ocorrerá com Fanny enquanto ela estiver com ele. Isabela consegue o endereço de Leon e Fernando vai até lá. Isabela está decidida a resolver o problema de Fernando com Fanny e assim ganhar seu agradecimento. Ana confronta Fernando e o diz que ele deve ser mais sensível. Fernando age calmamente com Fanny, e Ana o diz que acaba de comprovar que ele tem um grande coração.

    Capítulo 12, terça-feira, 15/03: Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto a entender seus filhos. Natalia discute com Diego, e ele termina a beijando. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige a Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana. Enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e o confessa que já não o ama mais. Ele responde de uma forma grosseira, mas Jennifer a defende. Ana diz a Jennifer que Fernando a beijou e que está apaixonada por ele, mas lhe doeu muito quando ele disse que esse beijo foi um erro. Fernando diz a Bruno e Nicolas que está se sentindo muito confuso, pois passou uma noite com Isabela, mas não foi capaz de esquecer o beijo que deu em Ana. As crianças fogem de casa e vão visitar Fanny. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso, pois eles se colocaram em perigo. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona e eles acabam tendo que contar tudo a Fernando.

    Capítulo 13, quarta-feira, 16/03: Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena, pois ela pode estar o usando. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para a casa. Ele a diz que a ama com todo coração. Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para levar Helena a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante. Ao se encontrarem, não encontram outra alternativa senão a de cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada. Fernando fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro para que Jennifer deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”. Ela o garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando. Helena, em meio a festa, grita para que todos ouçam que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela ofereceu dinheiro para ela deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital. O doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano e sua situação é muito grave.

    Capítulo 14, quinta-feira, 17/03: Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando. Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana. Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer. Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais. Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.

    Capítulo 15, sexta-feira, 18/03: Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar. Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles. Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber. Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.

    Capítulo 16, segunda 21/03: Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana. Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem. Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade. Ele a recomenda que primeiro fale com seu pai. Eles se beijam, Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando. Fernando fala com Bruno e diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e tem tido muitos enjoos. Por isso compra para ela um teste de gravidez. Elas o fazem e descobrem que Isabela está grávida. Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro. Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade. Nando o pede que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy porque dizem que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando fala com Fanny para lhe dizer que vai apoiá-la nesse seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana, depois de muito conversarem, acabam se beijando. Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando. Todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse. Mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela diz a Fernando que espera um filho dele. Fernando não fica feliz com a notícia, mas pede um tempo a Isabela para poder processar a situação. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e diz a Ana que a senhora acredita que ele é milionário e tem sete filhos.

    Capítulo 17, terça 22/03: Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema. Ana tenta falar com Fernando, mas ele se esquiva dela ao se lembrar do que Isabela o disse. Isabela comenta com Yolanda sobre a má reação de Fernando quanto a notícia de sua gravidez. Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno com seu problema. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar: as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma para que a mãe de Bruno não se de conta das mentiras que ele disse. Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz a ele que sua mãe não merece que ele minta tanto assim. Bruno concorda, mas diz que não quer desapontar sua mãe. Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e perguntam se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela disse ter recebido. Nando fala com Fernando livremente sobre seu sentimento por Helena e Fernando o aconselha que a perdoe, para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando confirma a Nando que irá se casar com Isabela. Jennifer está mal de saúde e Ana a pede que se consulte com um médico. Bruno decide falar com sua mãe e contar toda a verdade. Ofélia, como ama seu filho, diz que segue muito orgulhosa dele. Ana agradece Luz por tê-la dado uma lição por suas mentiras. Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela confirma com o doutor sua gravidez, mas segue preocupada pela reação de Fernando. Isabela diz a Yolanda que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida. Jonnhy tenta sair de sua depressão e sugere a Dorival fazer um show para mulheres no “Chicago”. Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele a conte. Leon fala com Fanny propondo terminarem a relação. Ela não aceita. Ana tenta falar com Fernando, mas ele continua a evitando. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.

    Capítulo 18, quarta 23/03: Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento” de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam. Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

    Capítulo 19, quinta 24/03: Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando chama Ana para pedir lhe que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças até que Ana se une ao grupo de busca e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames médicos e fica muito mal quando o doutor a informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer. Ele recomenda que ela faça uma biopsia. Ana confirma a Fernando que ela não o ama e deseja que ele seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação e apóia Ana, ela inclusive diz a seu pai que Isabela apenas engravidou para prendê-lo. Fernando explica a Nicolas que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução. Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana comenta com Fernando que não deixará seus filhos, ainda que ele se case com Isabela. Jennifer anda se esquivando de Nicolas, pois não deseja falar de seu problema de saúde. Fernando diz a seus filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a idéia de Fernando se casar com Isabela. O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que o show será um fracasso rotundo. Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando, e o diz que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não vai deixá-las nunca. Yolanda diz a Isabela que ela precisa tratar bem sua inimiga, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando, de Ana, de Bruno e até a de Manuela. Helena pede a Nando que a perdoe. Ele responde que continua muito triste com ela. Isabela vai a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela.

    Capítulo 20, sexta 25/03: Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo, mas ela está estranha com ele. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta a Nicolas sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras. Ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade, mas ela o nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando e ele a corresponde. Isabela pede a Fernando que façam uma festa pelo compromisso que assumiram. Fernando, a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e a pede que lute por seu pai, e que assim ela consiga evitar esse casamento. Ana se nega e Fanny a explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá-la na festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela conta as notícias sobre a festa para Yolanda, e ela fica feliz. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena. Nando pergunta a Fernando porque ele se distanciou de seu irmão. Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao doutor sobre os resultados de seus exames, ele responde que ainda faltam alguns dias para os resultados chegarem. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso para ele e Isabela, e pede a ela que converse com as crianças para evitar assim qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta a casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”. Ela dá de cara com Diego Lascurain, irmão de Fernando, e pensa que ele é um ladrão. Ele rapidamente a explica quem é e Ana se desculpa, envergonhada. Diego nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor. Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu e conta tudo a Ana.

    Capítulo 21 – segunda, 28 de março: Diego cumprimenta, seus sobrinhos e lhes conta a história do tubarão branco que o atacou. Ana fica assombrada com a história. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa. As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando fica triste pelo que está a prestes a fazer com Isabela e se mostra pouco convencido em se casar com ela. Diego se lembra de um fato passado que o separou de Fernando. Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de relação entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura na festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram. Ele tenta falar de seu sentimento e Ana o rejeita. Jennifer decide ir a festa de Isabela para apoiar sua amiga Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso. Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, mas sua mãe. Jonnhy exagera na bebida e enfrenta Dorival. As crianças distraem Isabela e Fernando para colocarem uma substancia estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, em frente a todos os convidados, Fernando a pede em casamento.

    Capítulo 22 – terça, 29 de março: Isabela fica extremamente eufórica com o pedido de Fernando e todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Ana o diz que não tem estudo nenhum. Diego afirma que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas. Elas o pedem que guarde isso em segredo. Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando e ele a diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com Nicolas que Ana é uma mulher muito atraente. Ele pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor e Fernando chega para falar com ela. Ele pede a Ana que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele irá se casar com outra mulher. Fernando e Ana conversam sobre sua situação amorosa. Ana diz que ficará no trabalho apenas por amor às crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta reconciliar se com Fernando. Isabela pede a Fernando que se casem dentro de três semanas. Ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de garotos que dançam Hip-Hop. Alicia não gosta da situação. O doutor confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Ana vai com Jennifer ao médico e pede que não se preocupe, pois ela estará a seu lado e a apoiará em tudo.

    Capítulo 23 – quarta, 30 de março: Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos devido ao ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny da faculdade. Ele pede a filha que seu tempo livre seja ocupado com algo proveitoso e que ela se dê melhor com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando fala com Briana para explicar que será namorado de Helena. Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de Isabela e Fernando será dentro de três semanas. Fanny está triste por Ana e comenta a situação com Nicolas. Ela também diz ao avô que não sabe o que fazer de sua vida. Ele a pede paciência e que pense com calma em seus próximos passos. Nicolas também a diz que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças, mas é só Ana chegar que eles são só carinhos com ela. Nando fala para Fanny que Helena tem reações muito estranhas e Fanny recomenda que ele tenha cuidado com ela. O Doutor diz a Jennifer que eles precisam retirar o tumor, mas que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca. Fernando chega em seguida e, com ciúmes, briga com o irmão. A família toda escuta o barulho da briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele. Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como o irmão roubou o seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu a falecida que perdoaria Fernando. Bruno e Fernando conversam. Fernando conta que gostaria de resolver de uma vez por todos os seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas, dizendo que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

    Capítulo 24 – quinta, 31 de março: Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos do hip hop. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos, Ana o explica tudo e diz que falou com Sebastião sobre o assunto da dança, mas que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando. Neste instante, Nicolas chega e diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva e a vendedora se mostra esgotada até que, por fim, Isabela escolhe o vestido ideal. Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para Fernando que ama Ana. Eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no “Chicago” e, por acidente, descobre que Ana também dança ali. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu a Fernando. Ele diz que vai dizer. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela. O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto. Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a “Chicago” no interior e logo voltará. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta e também porque já não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento. Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando, na qual explica sobre sua vida dupla. Ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na “Chicago”. Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana. Ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres, ele pode dar. Fernando também oferece o mesmo favor ao filho. Ana fala com Dorival para pedir que ele assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele a diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando no Chicago. Diego diz a Nando que tem sentimentos por Ana. Nando o responde que é uma situação complicada, pois seu pai também ama Ana.

    Capítulo 25 – sexta, 01 de abril: Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade. Eles a dizem que ela pode apenas retirar os móveis de dentro da casa. Jennifer fala com Nicolas para explicar sua enfermidade. Ele se oferece a pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos do hip hop. Ela tenta confortá-lo ao dizer que Fernando permitiu que ele faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega e diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga. Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer. Diego consola Ana e lhe pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Ela nega. Isabela fala com Alicia e a diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem. As outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e as diz que todos precisam se esforçar para se dar bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo. Ele a beija amistosamente. Fernando os vê e pensa que eles estão se beijando. Fernando sofre com ciúmes de Ana e briga com Diego no caminho para o aeroporto. Fernando confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego o avisa que logo estará de volta ao Brasil. Jennifer chega a sua casa e Ana e Diana a recebem com uma surpresa. Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa e Jennifer segue na batalha contra a doença. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem. Ele traz dois presentes para Ana e a pede que seja seu par no casamento de Fernando. Ela o diz que não pretende ir a cerimônia. O Doutor diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tâmara e Mauricio chegam a casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Eles são sua ex-esposa e seu filho, respectivamente. Fanny busca Leon, mas ele evita dizer a verdade a ela. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e o vê. Ela volta a ficar muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que assim ela não se case. Isabela insulta Ana por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva. Fernando visita Ana em seu quarto antes de ir ao casamento. Ele a explica o porquê de estar se casando. Ana pergunta se na realidade alguma vez ele a amou. Ele a responde que sim e fica a ponto de beijá-la.

    Capítulo 26, segunda 04/04: Jennifer chega a sua casa e Ana e Diana a recebem com uma surpresa. Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa e Jennifer segue na batalha contra a doença. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem. Ele traz dois presentes para Ana e a pede que seja seu par no casamento de Fernando. Ela o diz que não pretende ir a cerimônia. O Doutor diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tâmara e Mauricio chegam a casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Eles são sua ex-esposa e seu filho, respectivamente. Fanny busca Leon, mas ele evita dizer a verdade a ela. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e o vê. Ela volta a ficar muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que assim ela não se case. Isabela insulta Ana por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva. Fernando visita Ana em seu quarto antes de ir ao casamento. Ele a explica o porquê de estar se casando. Ana pergunta se na realidade alguma vez ele a amou. Ele a responde que sim e fica a ponto de beijá-la.

    Capítulo 27, terça 05/04: Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era correspondida por Fernando. Ele a garante que não foi uma ilusão, mas que a ama de verdade. Guille, Alex e Luz pensam em trancá-los no quarto. Isabela tem um mal pressentimento e liga para Fernando. Luz atende e diz que ele está conversando com Ana, trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo a mansão Lascurain. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta. Ele responde que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega, e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana a diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela diz a Ana que será ela quem se casará com Fernando, e depois de casada fará de tudo para destrui-la. Fanny diz a Leon que ele parece estranho, mas continua negando qualquer problema. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana.

    Capítulo 28, quarta 06/04: Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa. Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. Isto a preocupa muito, pois era ela quem estava encarregada de cuidar das crianças, além do que, nesta condição ficará difícil para ela continuar seu trabalho na “Chicago”. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer e ele pergunta se ela aceitaria conhece-lo melhor. Bruno se surpreende ao ver Yolanda chegando a mansão e dizendo que daquele dia em diante ela viverá ali. Mauricio fica mal e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa ajudar com urgência. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas o lembra que agora ele é um homem casado.

    Capítulo 29, quinta 07/04: Fernando concorda e diz que realmente não pode mais mostrar tanto ciúme. Quando Fernando está se despedindo de seus filhos chegam Ana e Diego, de braços dados, e Fernando fica visivelmente incomodado. Fernando e Ana se olham. Ele a pede perdão. Ana, com lágrimas nos olhos, sussurra que agora sim está tudo terminado. Nicolas diz a Diego que o seu maior desejo é que ele e Fernando se reconciliem, mas caso Diego siga tentando algo com Ana, isso jamais acontecerá. Leon diz a Tamara que tem uma namorada. Tamara responde que nunca deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon. Fanny e Leon discutem por tudo que está acontecendo e ele volta a negar que esteja ocorrendo algo diferente. Em plena lua de mel, Fernando não consegue tirar Ana de seus pensamentos. Isabela tenta atrair a atenção de Fernando, mas ele a todo momento se mostra distante, pois não para de pensar em Ana.

    Capítulo 30, sexta 08/04: No “Chicago”, Ana fica sem opção, e acaba se apresentando no palco de cara limpa, inclusive, agradece Nicolas por estar ali. Ele fica muito surpreso, mas Jennifer o explica que Ana tinha esse segredo guardado a sete chaves e não pode perder seu trabalho e as crianças. Ana diz a Diego que não quer que ele a ajude com suas dívidas, pois caso nada dê certo entre eles, ele pode se iludir. Ao ouvir isso, Diego cria a ilusão de que ela possa, enfim, aceitar tentar algo com ele. Fanny diz a Ana e Diego que não entende o que ocorre com Leon. Leon diz a Tâmara que ela não pode chegar de uma hora pra outra e dizer que o ama e está arrependida de ter sumido. Fanny chega à casa de Margarida para averiguar o que está acontecendo com Leon e vê uma fotografia de Mauricio. Ana diz a Bruno que não sabe se vai aguentar viver na mesma casa que Isabela e Yolanda. Margarida diz a Leon que ele precisa dizer a verdade a Fanny. Ana fala com a diretora do colégio das crianças e descobre que Sebastião reprovou em cinco matérias. Leon confessa a Beatriz a existência de Tâmara e chora com a possibilidade de perder Fanny. Bruno passa por vários problemas com a presença de Yolanda na mansão. Ana fala com Fernando, mas eles acabam discutindo pelo telefone. Ela desliga sem dizer o que está acontecendo com Sebastião.

    Capítulo 31, segunda 11/04: Jennifer diz a Johnny que pra ele não existe outra oportunidade com Ana, pois ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer lhe pagar a dívida de Ana. Dorival responde que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela se afaste da “Chicago”. Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e viu que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes que Tâmara o faça. Então Leon manda uma mensagem para o celular de Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta a mansão Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já havia avisado que não quer que ele intrometa em nada que tiver a ver com dinheiro. Diego diz que só queria ajudá-la, mas de agora em diante não irá mais se meter em suas coisas. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando diz a Fanny que ama Ana, mas se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos, e ela espera um filho dele.

    Capítulo 32, terça 12/04: Ana fala com Jennifer e a diz que não pode deixar de amar Fernando da noite para o dia. Jennifer diz a Ana que caso ela não dê uma oportunidade para Diego, será ainda mais difícil esquecer Fernando. Fernando diz a Nando que entende que ele queira ajudar Helena, mas esse seu caso de bipolaridade é algo para se levar em conta. Fernando enfrenta Diego e diz que ele só está com Ana por vingança. Diego diz que a ama de verdade. Leon diz a sua mãe que Fanny já sabe da verdade e que ficou tão zangada que não quer saber mais nada dele. Isabela adverte Ana que a partir daquele momento ela será sua dama de companhia, porque seu trabalho como babá já não serve para mais nada. Leon pede desculpa a Fernando e se demite da empresa. Ana diz a Isabela que se a odeia tanto, o único motivo que encontra para tal é por que Fernando a ama. Yolanda faz desaparecer um colar de pérolas de Isabela para culpar Ana do roubo. Diego avisa Ana que está procurando apartamento para se mudar o quanto antes. Isabela sugere a Fernando que Fanny seja assistente de Henrique e ambos concordam com a ideia. Fernando pede a Henrique que tenha paciência com Fanny, pois ela está passando por um momento difícil. Tamara enfrenta Fanny e pede que deixe Leon em paz. Fanny a diz que sua relação com ele já terminou. Tâmara dá uma bofetada em Fanny e a diz que Leon a abandonou, pois ama apenas a ela.

    Capítulo 33, quarta 13/04: Helena enfrenta Tâmara quando vê que ela agrediu Fanny. Helena diz a Tâmara que Fanny não está só. Nicolas diz a Bruno que é evidente que ele sente algo por Manuela. Bruno concorda, mas diz que ainda sofre por um amor do passado. Fanny aceita trabalhar com Henrique. Isabela pede a Fernando que a ajude a pagar suas dívidas. Ele aceita mas se surpreende ao ver o valor da conta. Ana se preocupa muito ao escutar que Sebastião odeia Isabela e que isso não vai mudar. Nicolas entra no quarto de tarefas das crianças e fica emocionada ao ver que todos estão empenhados nos trabalhos para a surpresa que farão a Jennifer. Fanny e Henrique parece se entenderem bem, mas na verdade Fanny não sabe que Henrique apenas quer se vingar de Fernando. Jennifer sugere a Johnny que monte um espetáculo cômico na “Chicago”. Mais tarde, Johnny fala com Fernando para se desculpar e eles fazem as pazes. Yolanda conta a Isabela sobre o plano quanto ao colar de pérolas. Ana diz a Fernando que Sebastião ainda sente muito a morte de sua mãe e isso o fez um garoto sensível. Isabela e Yolanda entram na biblioteca acusando Ana de ladra na frente de Fernando. Elas exigem que procurem o colar roubado no quarto de Ana. Elas vasculham o quarto de Ana em busca do colar, mas não o encontram, pois Luz escutou o plano de Yolanda e Isabela e, por conta própria, levou o colar para o quarto de Yolanda. Margarida diz a Fanny que Leon cometeu um erro, mas que ele a ama. Fanny conhece Mauricio.

    Capítulo 34, quinta 14/04: Fernando pergunta a Isabela porque sua mãe quer causar problemas a Ana. Ana se zanga com as crianças por escutarem atrás da porta, mas ela, escondida, também o faz. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando os acompanham. Henrique visita Fernando. Bruno fica com ciúmes de Manuela. Margarida aconselha Fanny a perdoar Leon. Tâmara pensa em levar Mauricio para longe, a fim de que Leon não o veja mais. Fanny e Leon vão atrás de Tâmara. Fernando confessa a Henrique que seus filhos não gostaram que ele tenha se casado com Isabela. Tâmara morre em um acidente. Isabela garante a sua mãe que destruirá Ana, mas o fará de uma forma inteligente, que não a denuncie. Fernando anuncia para a sua família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival que coloquem em cena um espetáculo cômico para que consiga pagar sua dívida. Nicolas se zanga ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Ana confessa á Diego que os filhos de Fernando, são como se fossem seus próprios filhos. Nicolas diz a Jennifer que Johnny está se apaixonando por ela. Leon diz a seu filho que sua mãe foi para o céu, mas que eles de uma forma, sempre estarão juntos. Yolanda pede perdão a Fernando pelo que fez contra Ana. Nando diz a Ana que sabe que seu pai segue a amando. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique se beijam. Henrique diz a Isabela que tem um plano a longo prazo para Fanny. Manuela está com ciúmes de Yolanda e reclama com Bruno.

    Capítulo 35, sexta 15/04: Fernando pergunta a sua filha o que ela tem sentido quanto a seu novo trabalho. Beatriz se apresenta na casa de Henrique e o beija. Isabela se zanga, pois os gêmeos vão dormir em sua cama durante a noite. Helena consola Fanny pelo ocorrido com Leon. Isabela flagra Fernando tomando um chá com Ana na cozinha, a olhando de forma apaixonada. Isabela diz a Fernando que Ana não tem porque dormir na mansão. Os irmãos de Fanny interrogam Helena sobre seu namoro com Nando. Ana descobre que Diego pensa em mudar se para um apartamento. Henrique ignora Beatriz e ela se sente muito triste. Diego confessa a Fernando que está disposto a deixar tudo por Ana. Jennifer confessa a Ana que se sente muito infeliz toda vez que se lembra que nunca poderá ser mãe. Johnny convida Diego e Fernando para assistirem seu espetáculo cômico no Chicago. Leon telefona para Fanny para dizer lhe que já deram alta para seu filho. Mauricio pergunta a seu pai se poderá visitar sua mãe. Isabela decide averiguar quem é o pai de seu filho. Fernando pergunta a Betty o motivo de ela estar tão triste. Henrique convida Fanny para comer fora do escritório. Yolanda descobre que Henrique pode ser o pai do filho que Isabela espera.

    Capítulo 36, segunda 18/04: Ela corre para pedir a ajuda de Yolanda, mas a encontra bêbada. Fanny não quer saber nada de Leon. Leon segue procurando trabalho, desesperadamente, e passa a morar com Mauricio na casa de sua mãe. Guille e Alex descobrem um roubo a seus brinquedos. Isabela recorre a Henrique para que se unam e destruam Ana. Isabela confessa a Henrique que se apaixonou por Fernando, mas ele continua apaixonado por Ana, por isso ela deseja destruí-la. Nicolas vai pedir informação de como poderia adotar uma criança, mas a responsável o faz ver que, por sua idade, quando a criança começasse a crescer ele já seria um ancião.

    Capítulo 37, terça 19/04: Isabela adverte Ana que não se aproxime mais de seu marido. Henrique tenta impressionar Fanny. Leon fica feliz, pois encontra um trabalho. Nicolas pede a Nando que o ajude a comprar preservativos. Guille e Alex prometem a Ana que não voltarão a fazer travessuras contra Isabela. Sebastião acusa Isabela de ser uma hipócrita. Nando fala com Diego sobre Helena e o confessa que farão amor, e será sua primeira vez. Ana fica emocionada ao ouvir os conselhos que Diego dá a Nando. Diego garante a Nando que sexo é importante, mas nunca mais importante que o amor. Alicia garante a Isabela que ela não a odeia. Nicolas confessa a Bruno que está nervoso porque logo estará intimamente com Jennifer. Fernando recorda como Estefânia o pediu, antes de falecer, que ele se reconciliasse com seu irmão. Bruno e Manuela pedem permissão a Fernando para saírem juntos para jantar. Fanny avisa Fernando que sairá tarde do trabalho, mas que Henrique a levará a sua casa.

    Capítulo 38, quarta 20/04: Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena fazem amor. Um senhor vê o espetáculo de Johnny e o entrega um cartão para que ele o visite no dia seguinte. Leon está trabalhando como garçom e encontra Fanny. Ana confronta Isabela e lhe atira café no rosto. Ana garante a Isabela que ela não poderá arruinar sua noite e a chama de amargurada. Sebastião foge de casa. Nicolas e Jennifer se abraçam felizes. Helena garante a Nando que o ama. Isabela pergunta a seu marido se Ana já é namorada de Diego. Fernando descobre que Sebastião fugiu de casa. Manuela garante a Bruno que já se cansou de segui-lo. Ana parabeniza Johnny por seu trabalho. Fernando chama a polícia para que encontrem Sebastião. Nicolas se dá conta que Johnny olha Jennifer com ciúmes. Bruno conta para Manuela que a mulher de sua vida o deixou plantado no altar quando iam se casar.

    Capítulo 39, quinta 21/04: Ana dança no “Chicago Club Bar” e Diego diz a todos que gosta muito da apresentação de Ana. Fernando comunica Ana que Sebastião desapareceu. O gerente do restaurante despede Leon porque ele fica a noite toda distraído observando Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana encontram Sebastião e Fernando o repreende por seu comportamento. Diego e Ana se beijam e Isabela os vê. Manuela pergunta a Bruno se eles podem ser namorados, mas de forma discreta e secreta. Isabela pergunta a Fernando se cumprirá sua promessa de fazer todo o possível para vê-la feliz. Henrique está decidido a fazer com que Fanny seja sua. Fernando pede a Nando que tenha cuidado com Helena. Ana escuta Fernando falando com Isabela, e os comunica que decidiu se a ir dormir em sua casa todas as noites, e não mais dormir na mansão. Ana propõe a Fernando e Isabela que passe a dormir em sua casa. Isabela aprova a ideia de imediato.

    Capítulo 40, sexta 22/04: Bruno segue sendo atormentando por Yolanda. Diego se apresenta no escritório de proteção à infância para tentar descobrir algo sobre a mãe de Ana. Isabela promete a Alicia que encontrará uma maneira de fazer com que sua festa de quinze anos seja feita em um enorme salão. Nando deseja ajudar Helena a superar o problema que tem com sua mãe. Fanny o aconselha que tenha cuidado. Johnny vive uma aventura procurando o escritório de um produtor de televisão e termina entrando por equivoco no estudio onde se grava o programa de uma famosa apresentadora chamada Laura Bozzo. Ana diz a Nicolas que não compreende por que Fernando ainda resiste a fazer as pazes com Diego. Fernando confessa a seu pai que morre de ciúmes quando vê Diego e Ana juntos. Henrique diz a seu pai que seus planos de arruinar Fernando andam de vento em popa. Bruno sai misterioso com uma maleta em seu carro. Ele ultrapassa a velocidade permitida e uma patrulha policial o ordena que pare, mas ele acelera mais.

    Capítulo 41, segunda 25/04: Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa. Antes ela diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny a sua casa e tenta conquistá-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou muito bonito. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo o que Isabela lhe disse. Ana fica furiosa. Henrique diz a Fernando que sua família é como a dele, pois também só tem seu pai. O que Fernando não sabe é que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa de Fernando e deseja vingança. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião. Ana fala que dirá tudo a Fernando, mas Sebastião a impede, pois o trabalho da babá estaria em jogo. Ana o diz que tudo que a importa é que as crianças estejam bem. Nicolas está preocupado de perder Jennifer por não poder formar uma família com ela. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite. Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela confessa a Yolanda que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e a pede que volte a viver na mansão para ficar próxima às crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com ela. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes. Henrique vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava. Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos.

    Capítulo 42, terça 26/04: Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela o rejeita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia. Isabela e Fanny ajudam Alicia a preparar-se para sua festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas fala com Jennifer para terminar sua relação com ela. Ana leva o vestido de Alicia com Luz e descobre que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se dê conta. Fanny vê o vestido feito por Ana, e a diz que aquela peça pode não ter a finesse do outro, mas tem um imensurável valor sentimental. Leon vai visitar Fernando para pedir o trabalho de mensageiro novamente. Fanny não quer falar com Leon, mas Fernando lhe tem apreço. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inúmeras coincidências entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe. Todos estão se arrumando para irem a festa de Alicia. A moça faz sua entrada triunfal perante a família. Fernando se comove ao vê-la tão bela, pois se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso. Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve êxito na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança surpresa para Alicia. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços. Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa. Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz a filha que a culpa por não integrar se a família é só dela. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana a diz que Isabela poderia ser sua meia irmã. Jennifer a aconselha a fazer um exame de DNA. Isabela escuta e rejeita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Ela vai até Yolanda para perguntar, mas a mãe diz que a outra filha que teve nasceu morta. Ao escutar isso, Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada.

    Capítulo 43, quarta 27/04: Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando. Ana esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada a Fernando do que ocorreu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando diz a Bruno e Manuela que o assunto de terem uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar a estar com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Ele o diz que o filho deve estar consciente que ela pode, a qualquer momento, ter outra crise, e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide se a viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar do dia junto a seus filhos.

    Capítulo 44, quinta 28/04: Ao escalar Ana pisa em falso e se assusta muito. Diego diz que a seu lado ela sempre estará segura. Regina confessa a Leon que é apaixonada por ele desde os seus 12 anos. Nicolas leva Jennifer para sua fazenda e diz que ali será o casamento deles. Isabela diz a Yolanda que ela deveria estar junto a Fernando e seus filhos, mas prefere ir embora. Fernando não dá a mínima importância quando Isabela o diz que vai embora e isso a entristece. Helena explica a Fanny e a Laura que o que tem é um tipo de depressão e que se afastou de Nando por amá-lo, e não querer que ele se sinta obrigado a cuidar dela e lidar com seus problemas. Laura se porta mal com Helena e isso deixa Fanny zangada. Diego diz a Ana que sua afeição por esportes radicais era por ele se sentir muito sozinho, mas que agora os esportes não parecem mais tão necessários, pois ela preenche um vazio em seu coração. Henrique conta a Isabela o que Fanny lhe disse, e completa dizendo esperar que não haja consequências. Ana decide falar com Yolanda.

    Capítulo 45, sexta 29/04: Isabela vê a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar definitivamente que Yolanda é sua mãe. O plano de Isabela dá certo e Ana acredita que Yolanda é sua mãe. Fanny vai atrás de Leon, mas Regina fecha a porta em sua cara e a diz que Leon está ocupado. Isabela finge desmaiar quando a dizem que Ana é sua irmã. Yolanda garante a Ana que ela é sua filha. Helena telefona para Nando para lhe dizer que precisa dele. Isabela parabeniza Yolanda por ser tão boa atriz. Ana comunica a Jennifer e Johnny que Yolanda é sua mãe. Eles a recomendam que não confie nela. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por saber que terá outro filho. Ana pede a Yolanda autorização para fazer um exame de DNA. Fanny pergunta a Leon porque não fez nada para recuperá-la. Henrique tenta beijar Fanny e ela o esbofeteia. Isabela e Bruno entram em acordo para que arrumem o quarto do bebê. Fanny questiona Leon sobre Regina. Fernando descobre que Nando reprovou em uma matéria no colégio por faltas. Jennifer pede a Ana que a ajude a escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela o que ela fará pela felicidade de seu casamento. Fernando pergunta a Fanny que coisa tão grave aconteceu para que ela deixasse seu trabalho. Isabela planeja roubar uma fotografia de Ana e Diego se beijando para seguir adiante com seu plano com Henrique. Fanny comunica a seu pai que buscará ajuda de um conselheiro vocacional. Fernando descobre que Isabela disse coisas muito feias e empurrou Sebastião, e garante a seu filho que as coisas não ficarão assim com respeito a Isabela.

    Capítulo 046, segunda 02/05: Fernando confronta Isabela pelo que fez a Sebastião. Isabela chora quando Fernando diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela. Ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele não a atende, pois está com Linda. Fernando repreende Ana por não ter o contado o que passou entre Isabela e Sebastião. Ela o responde que seu trabalho é fazer com que seus filhos sigam as regras, e não fofocar lhe tudo que ocorre na mansão. Os meninos choram quando Fernando diz que buscará uma nova babá para eles caso voltem a se portar mal. Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora, e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny confronta Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado, e sim um amigo.

    Capítulo 047, terça 03/05: Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento. Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato.

    Capítulo 048, quarta 04/05: Edna leva Johnny com Jennifer. Bêbado, ele implora para que Jennifer não se case. Fernando descobre o que Yolanda fez a Ana e está certo que Isabela foi quem planejou tudo. Ana pede que Johnny não arruíne o casamento de Jennifer. Margarida aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jennifer convida Edna para seu casamento. Ana arruma as crianças para o casamento de Jennifer e Nicolas. Fernando adverte Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências. Fernando está muito zangado com Isabela pelo que ela fez a Ana. Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos saem para o casamento de Jennifer e Nicolas. Jennifer, vestida de noiva, sobe no carro com Ana para irem ao casamento. No caminho elas tem um imprevisto e ficam sem condições de pedir ajuda. Isabela e Yolanda as veem pedindo ajuda, mas apenas caçoam delas. Depois de um tempo elas conseguem uma carona em uma caminhonete. Nicolas, ao ver que Jennifer não chega, acredita que ela irá o deixar plantado. Fernando trata de acalmar o pai. A polícia prende a caminhonete e os seus condutores, e ainda levam Ana e Jennifer. Fanny explica a Leon que ela não tem nada a ver com Henrique, mas Leon diz que Henrique o disse que Fanny o pertence. Ela se surpreende. Johnny e várias amigas de Jennifer já estão no casamento.

    Capítulo 049, quinta 05/05: Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento. Jennifer se casa com Nicolas e todos ficam felizes. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso a sua “irmã” Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem. Fernando brinca com a relação de “irmãs” que Jennifer e Ana tem. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo. O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede que Yolanda deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força. Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço.

    Capítulo 050, sexta 06/05: Nicolas diz que levará Jennifer para uma lua de mel na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Yolanda diz a Isabela que Fernando a expulsou de casa. Ana pega o buquê de noiva de Jennifer. Fernando e Diego não conseguem esconder a alegria. Henrique ameaça Leon e sua família. Johnny não tem sorte com nenhuma mulher. Já em casa, Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela o diz que a idéia foi de Yolanda. Fernando fica muito zangado. Yolanda fica deprimida e Bruno e Manuela se compadecem dela, pois ela não tem pra onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, mas ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao “Chicago” trabalhar, e depois vai com Diego comer comida japonesa. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão. Isabela levanta a mão para Luz e Fernando na hora pensa que já não pode perdoar isso.

    Capítulo 51, segunda 09/05: Henrique espera ansiosamente o dia quem que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e a diz que morrerá lutando por ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele. Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela. Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas.

    Capítulo 52, terça 10/05: As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro, o pedem a Fernando, que aceita na hora os dar o valor, para fazer Ana feliz. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo-chamada, vê Laura abraçando Nando. Fanny enfrenta Henrique, e o diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho, e o adverte que eles só poderão se ver fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Diego diz a Fernando que tudo isso faz por estar morto de ciúmes. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos.

    Capítulo 53, quarta 11/05: Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e a diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela, e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela, e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e afirma que apenas quando ela o respeitar, voltaram a se falar.

    Capítulo 54, quinta 12/05: Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital para dizer lhes seu segredo, todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando descobre tudo que ocorreu com Bruno, ele diz para Bruno seguir ajudando as crianças, e afirma que também se unirá a causa. Nicolas diz a Fernando que com suas regras tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia, ele ainda deixa claro a Fernando, que ele precisa dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu divorciar-se.

    Capítulo 55, sexta 13/05: O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos, a professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana o garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ele em frente a todos na universidade, ela diz a Laura que a garota não passa de uma pobretona, e que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingar-se. Ana diz a Nando que está preocupada com os surtos de Helena, e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.

    Capítulo 56, segunda, 16/05: Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.

    Capítulo 57, terça, 17/05: Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo. Linda exibe Fernando perante a junta diretiva do conselho da empresa como um homem imoral que manchou toda a reputação da companhia e Fernando decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo.

    Capítulo 58, quarta, 18/05: Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que a professora é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar junto a Dorival a dívida de Ana, pela operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele.Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente.

    Capítulo 54, quinta, 19/05: Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia. Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão.

    Capítulo 60, sexta, 20/05: Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.

    Capítulo 61, segunda, 23/05: Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Leon aproveita que está com Fernando para pedir lhe um empréstimo para pagar suas dívidas. Fernando o empresta dinheiro sem duvidar. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe um convite de um amigo cibernético, Briana a diz que ela precisa aceitar o convite, porque o “amigo” é maravilhoso. Isabela fica furiosa já que Fernando mandou o advogado dizer lhe que ela necessita deixar a mansão, Yolanda tenta acalmá-la. Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível, todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência á Isabela. Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Diego vai ver Nicolas no hospital e o diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já o causou um infarto. Nicolas responde a Diego que o infarto foi por não cuidar-se, e que ama o filho e não quer perdê-lo. Compram pizzas para o jantar das crianças, e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela vai embora da mansão amanhã.

    Capítulo 62, terça, 24/05: Nando fala com a mãe de Helena sobre a decisão de mandá-la para fora do país, e eles entram em acordo que isso será o melhor para Helena. Leon explica sua nova situação trabalhista a sua mãe, ela não fica de acordo que ele trabalhe com Henrique. Leon segue tentando reconquistar Fanny. Diego procura Natalia e eles terminam se beijando. Diego manda uma foto de Soledade para Ana, e ela fica extremamente feliz, Fernando e as crianças também se alegram por ela. Bruno tenta impedir com que Fernando deixe a empresa, Fernando o confessa que a empresa é sua vida, mas que agora a última coisa que precisa seria de um escândalo. Edith e Nando têm uma discussão acalorada sobre sociologia, ele se impressiona com o conhecimento dela. Nicolas está se recuperando no hospital e diz a Jennifer que a relação deles não pode seguir, pois ele já é um velho e nunca poderia a dar filhos, ela chora porque lhe ama. Fernando a agradece por tudo que Jennifer tem feito por seu pai. Natalia vê a mensagem onde Ana agradece e se desculpa com Diego.

    Capítulo 63, quarta, 25/05: Isabela tem pesadelos quanto á sua saída da mansão, ela acorda e se sente totalmente derrotada e fracassada. Johnny confessa a uma enfermeira que está apaixonado por Jennifer. Quando Ana decide dormir, entra Luz, Nando, Fanny, Fernando e Bruno para falarem com ela. Cada um tem um assunto diferente, Ana brinca dizendo que atenderá a todos, mas separados por turnos. Fernando comenta com Ana que descobriu que Alicia tem um perfil em um site da internet, para conhecer garotos, e que existe um universitário que deseja conhecê-la, ele pede a Ana que explique a garota os perigos desses encontros. Bruno se sente mal por haver “machucado” Manuela. Nando fica triste por que Helena vai se tratar fora do Brasil. Ana mostra ás crianças fotos de sua mãe, e todos ficam felizes por ela. Diego pede a Natalia que saiam do Brasil para buscarem novas aventuras, mas ela diz que não deseja ir com ele apenas como sua amante, e só iria se tivessem um compromisso mais sério.

    Capítulo 64, quinta, 26/05: Fernando pede a Ana outra oportunidade, mas Ana o diz que vai demorar para que seu coração esteja inteiro novamente, ele a diz que lutará por ela. Alicia fica muito zangada por Fernando ter invadido sua privacidade, e descoberto seu perfil na internet. Fanny fica confusa com a atitude romântica de Lênin. Isabela se despede de Fernando porque irá embora da mansão, antes de ir, Isabela jura a Ana que irá se vingar dela. Ana se alegra, pois Isabela e Yolanda deixaram a mansão. Fernando fala com o Doutor Toledo e ele o informa que a substância da seringa que pretendiam aplicar em Nicolas é altamente mortal, que provoca infarto e não deixa vestígios, o Doutor completa dizendo que eles precisam denunciar o caso as autoridades. Nicolas fala com Johnny e lhe pergunta se ele realmente ama Jennifer, já que ela tem direito a ser feliz com um homem mais jovem, e ambos desejam a sua felicidade. Bruno explica a Ana porque não funcionou sua relação com Manuela. Jennifer chega para falar com Ana sobre Nicolas, ela se mostra muito triste pela atitude de Nicolas, e Ana a pede que tenha paciência.

    Capítulo 65, sexta, 27/05: Diego vai visitar seu pai para seguir reclamando por coisas do passado, ele mostra ter muito rancor de Fernando. As crianças chegam da escola perguntando se Isabela já se foi. Sebastião inclusive compôs um rap para celebrar a partida de Isabela, Alicia se zanga. Fanny fala com Natalia a respeito de Diego, pois ambas estão preocupadas com ele. Fernando diz a Linda que está feliz por não precisar vê-la mais. Leon diz a Fernando que está muito contente com os avanços que teve com Fanny. Isabela não fica feliz com o apartamento que Fernando a deu, e vai reclamar com ele em seu escritório. Chegando lá ela encontra Henrique e o diz que seu filho não serviu para nada, a não ser para causar-lhe problemas. Helena se despede com tristeza de Fanny e Nando para ir para os Estados Unidos para seu tratamento, ela os pede que não se esqueçam dela, e diz a Nando que o ama. Ana explica as crianças a situação de Helena e sua enfermidade. Fernando promete a Nicolas ajeitar sua situação com Diego, Nicolas o agradece. Fernando procura Diego, e o encontra bêbado, ele ainda assim tenta explicar seus sentimentos por Ana, mas o rancor de Diego não o permite entender.

    Capítulo 66, segunda 30/05: Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Pablo. A polícia chega para falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato a Nicolas e, infelizmente, eles não conseguem reconhecer Henrique nos vídeos. Os gêmeos entram na biblioteca depois que os policiais saem, encontram algemas e decidem brincar com elas. Diego tem muitas complicações em suas mãos, mas o Doutor diz que se operar rápido, as chances de voltar ao normal são grandes. Ana e Fernando entrevistam Pablo para ver se ele é realmente um bom garoto. Ana passa mais tempo com ele e explica a Fernando como o garoto conheceu sua filha. Alicia desce para a sala e Fernando diz a ela e Pablo que eles não poderão se ver. Os gêmeos, Sebastião e Luz planejam utilizar as algemas para obrigar Ana e Fernando a ficarem juntos, mas eles percebem que não estão com as chaves. Isabela pede a Henrique que saia do escritório, pois está obcecado em ser melhor que Fernando. Fernando proíbe Pablo de visitar Alicia, pois não está de acordo com a maneira como eles se conheceram. Alicia fica desesperada e Ana a promete ajudá-la. Fanny fala com Maria Estela na casa “As Mercedes” e descobre uma história muito triste, cheia de maus tratos e abandono. Nando fala com Diego sobre sua relação com Helena e Diego o diz que ele precisa ser responsável por seus atos.

    Capítulo 67, terça 31/05: Ana fala com Fernando em favor de Alicia e descobre que na verdade o pai da menina está com ciúmes. Fernando diz a Nicolas que ele precisa passar uma temporada em sua mansão, junto a Jennifer, para assim ter cuidados especiais em seu pós-operatório. Fernando diz que vai ajudar Leon a conseguir um novo trabalho. Isabela vai ver Alicia para tentar colocá-la contra Fernando. Fernando autoriza Edna a ficar na mansão para um período de teste como cozinheira. Os gêmeos e Luz distraem Fernando e Ana para que Sebastião possa algemá-los sem que eles percebam. Ana e Fernando ficam “presos” um ao outro, e são informados pelos gêmeos que devem procurar as chaves, movimentando-se sempre juntos para não se machucar. Ana e Fernando ficam zangados quando descobrem que os gêmeos não têm as chaves. Os gêmeos dizem que a solução é muito simples: eles estarem sempre juntos. Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mas não recebe resposta. Bruno tenta ajudá-los, sem sorte. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita a “Casa das Mercedes”.

    Capítulo 68, quarta 01/06: Johnny liga para Ana e a diz que se não chegar logo ao “Chicago”, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir a algema usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair, e isso logo após a ligação de Johnny. Por fim, conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana a sua casa. Fanny intervém para ajudar Ana a escapar e pede a Fernando tempo para falarem sobre a “Casa Mercedes”. Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival. Como Ana não acredita nela, Diana a diz que Dorival aluga um apartamento para Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem, e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego.

    Capítulo 69, quinta 02/06: Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação, todos estão preocupados, mas o dão animo. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith a diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café para falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violada e por isso ela é assim. Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles. Ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai a mansão e Sete a ataca, e morde seu pé. Ela faz um escândalo e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana. Nando diz que irá ajudar. Soledade explica a Beto todo o esforço que ela fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela.

    Capítulo 70, sexta 03/06: Ana chama Fernando para lhe contar suas dúvidas, mas nesse momento chega o Doutor e diz a eles que não dará garantias de que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos. Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e com isso chama Diana para pedir-lhe o endereço de Isabela comprovar essa história. Yolanda chega ao “Chicago” e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa. Isto preocupa Diana. Dorival comenta sobre Ana. Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega a casa de Isabela e a enfrenta por Alicia. Ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar a Leon, fazendo se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou. Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando o que ocorreu com Alicia. Ana sugere a Fernando que permita que Alicia e Paulo se vejam, pois do contrário eles darão um jeito de se encontrar as escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo. Eles dizem a Fernando que não poderá entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.

    Capítulo 71, segunda 06/06: Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin volta a zangar-se. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão. Ela responde que nada justifica a atitude do rapaz, e fica triste. Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos e, numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo junto a ele no sofá. Leon da á Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e fica zangada.

    Capítulo 72, terça 07/06: Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta isso com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos.Fernando o diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal.

    Capítulo 73, quarta 08/06: Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois ela poderia interceptar toda a informação que leve Fernando a Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena.

    Capítulo 74, quinta 09/06: Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente. Ela responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando. Quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia.

    Capítulo 75, sexta 10/06: Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios. Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele a fez. Fernando pede a Ana que permita que ele mostre seu amor.

    Capítulo 76, segunda, 13/06: Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Angel já sabia desse amor. Soledade diz a Ana que precisa contar lhe como tudo ocorreu, para depois não voltar mais ao tema. Soledade diz a Ana que nunca a abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está ocorrendo. Edith promete falar com Nando, pois ele a fez voltar a ter fé no amor. Sara confessa a Fernando que se sente como um objeto quando está com seus pais e que desejaria permanecer na mansão Lascurain para sempre. Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubá-la. No desespero, enquanto ele a perseguia, ela lançou um tijolo em sua cabeça. Quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixar Ana no orfanato. Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer, e por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e o agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele a responde que a admira muito, e que não está só. Nicolas telefona para Johnny e o diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade. Ana fica furiosa.

    Capítulo 77, terça, 14/06: Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz, e se lembra de quando começou a se interessar por ela. Nicolas diz a Johnny que ele precisa convencer Jennifer a aceitar um fundo econômico para que ela não tenha problemas financeiros, e pede que ele a faça feliz. Ana enfrenta Isabela e a diz que não vai permitir que ela volte a se meter com as pessoas que ama. Isabela caçoa de Ana. Soledade diz a Fernando que se ele ama Ana, precisa lutar por ela. Fernando responde que as coisas são complicadas, pois ao casar se com Isabela, decepcionou muito Ana. Ao mesmo tempo, seu irmão Diego se apaixonou por ela. O advogado Torres comenta com Isabela que seria bom se Fernando retomasse a empresa. Isabela pensa em convocar o conselho para discutir o tema. Fernando diz a Nicolas que ele deve falar com Jennifer frente a frente para dizer lhe que irá embora. Johnny comete a indiscrição de dizer a Jennifer que Nicolas vai embora do país. Ela fica muito mal. Edith diz a Lênin que ele não terá uma oportunidade com Fanny. Gabriel encontra os dados de Edith e decide ir atrás dela. Fernando diz a Soledade que quer dar a Ana a família que ela sempre desejou. Johnny quer ser um homem digno para merecer o amor de Jennifer. Fernando fica surpreso ao ver Ana toda produzida, e percebe que foi obra de seus filhos. Isabela diz a Henrique que convocou uma junta para que ele deixe a presidência.

    Capítulo 78, quarta, 15/06: Angel convida Ana e Soledade para ver uma apresentação com Daniela Romo e, ao final, as apresenta a atriz. Ana fica muito emocionada, pois Daniela a presenteia com autógrafos e CD’s. Daniela diz a Ângelo que percebeu que ele está apaixonado por Ana. Henrique levou a empresa a falência. Isabela vai vê-lo em sua casa. Henrique enlouquece e pensa que Isabela o visitou para tirar-lhe de seu posto. Isabela confessa que o filho que espera é dele e não de Fernando. Henrique diz a Isabela que não guardará esse segredo. Furiosa, ela o golpeia na cabeça. Isabela se assusta, pois pensa que o matou. O advogado Torres vai visitar Fernando e o explica a situação em que Henrique deixou a empresa. Fernando telefona para Isabela justo no momento em que ela está nervosa, acreditando ter matado Henrique. Soledade diz a Angel que ele deve esquecer Ana, pois ela ama outro homem. Fernando fica de pensar se irá voltar a empresa, mas antes pensa que deve falar com Isabela. Soledade deve voltar ao seu povoado. Fernando se oferece para levar ela e Ana até o local. Leon vai visitar Fanny. Isabela telefona para Yolanda e pergunta se não seria melhor matar Henrique, pois ele sabe do segredo que colocaria tudo a perder para ambas. Chegam os paramédicos. Isabela explica para a polícia que Henrique é seu chefe, e que estavam trabalhando quando ele caiu, por estar bêbado. A polícia suspeita, mas a deixa livre devido a gravidez de Isabela.

    Capítulo 79, quinta, 16/06: Fernando combina um encontro com Ana pela manhã, na cozinha, para pedir lhe algo muito importante. Fernando diz a Ana que vai voltar para a empresa, e que Isabela é a vice-presidente. Ana responde que não tem problema e o apoiará. O doutor informa Isabela e Torres que Henrique está em coma. Isabela se mostra muito preocupada com a saúde de Henrique na frente do doutor, mas quando sai, sorri. Isabela esbarra com o Doutor Angel e fica impressionada com sua beleza. Simpático, Angel lhe dá seu cartão, para quando nascer seu bebê. Isabela se dá conta que o doutor é a mesma pessoa que fez com que Soledade encontrasse Ana. Isabela fala com Yolanda sobre Henrique. Yolanda diz não entender como foi possível que a filha se interessasse por um louco, quando poderia estar com um cavaleiro que a cercasse de luxos. Isabela se zanga.

    Capítulo 80, sexta, 17/06: Fernando leva Soledade e Ana ao povoado onde a senhora vivia. No povoado, um coral canta a música de Soledade. Ana e a mãe se emocionam. Edith leva flores para Nando e recebe uma ligação suspeita, onde não se identificam. Ela suspeita de Gabriel. Fanny vai mal no seu exame e Lênin diz estar louco por ela. Laura diz a Leon que inveja a vida de Fanny. Ana e Soledade falam a sós sobre o violão, e Ana a confessa que mantém uma vida dupla. Soledade não a julga e a apoia. Bruno fica encarregado de cuidar das crianças e os ajuda em suas tarefas. Fernando planeja uma surpresa para Ana. Beto organiza um jantar para eles enquanto Soledade empacota suas coisas. Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam. Ana e Fernando se permitem deixar fluir sua relação.

    Capítulo 81, segunda 20/06: Yolanda tem um pesadelo. Yolanda está esperando por Doroteo quando, de repente, ela se lembra que Isabela espera um filho de Enrique, e não de Fernando. Ana descobre que Angel vai se divorciar e pergunta se ele se sente bem. Yolanda ameaça contar a verdade para Fernando e Isabela a leva de volta para o apartamento. Edith diz que o que aconteceu com ela foi há cinco anos e é difícil provar a violência. Angel diz a Ana que sua ex-esposa abortou sem permissão. Ana dá suas condolências. Angel percebe que está apaixonado por Ana. Fernando vê a dança de Sebastian e Sarai. Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre sobre o concurso. Fernando diz que Sebastião não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição. Isabela ameaça Yolanda de que irá negar tudo que ela disser a Fernando. Como a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Angel conta a Ana que Magda abortou seu filho sem lhe dizer nada. Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violação que sofreu de Gabriel. Eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia chama Isabela para contar sobre o desaparecimento de Paulo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso. Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que Fernando tenha ouvido algo. Ana diz á mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na “Chicago”. Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana o esconde algo. Paulo faz uma surpresa muito especial á Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela está o escondendo algo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhoram sua relação. Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal. Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais com o que escutou, Ana o responde que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade. Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da “dança”, e que também tem se sentido mal, que Ana deve dizer a verdade á Fernando, pois nunca chegará esse “melhor momento” que ela tanto espera. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que a disse Leon, sobre Laura.

    Capítulo 82, terça 21/06: Sebastião compõe uma canção para Sarai e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará. Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas. Leon reclama da postura de Laura e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai e Fernando, ao vê-lo machucado, insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital com a intenção de matá-lo. Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence de que ela não é a culpada. Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela. Soledade dá uma bofetada em Isabela. Bruno diz a Manuela que não entende como ela pode se unir a uma seita. Ela responde que foi para se esquecer do que ele havia lhe feito. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas. Edith revela que Gabriel a violou há anos e que voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e a leva flores. Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas. Angel confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta às crianças de sua briga com Gabriel e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio. Yolanda culpa Isabela de querer roubar Dorival e pensa que ele a está enganando, dizendo querer vê-la, mas na verdade estar de olho em Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura contou que eles haviam se visto e se beijado. Fanny não permite que Leon se defenda e continua falando que Lênin a beijou e ela não o rejeitou. Leon fica surpreso e zangado.

    Capítulo 83, quarta 22/06: Fanny conta a Leon que Lênin a beijou e ele a conta como foi o beijo com Laura. Ambos se arrependem, se desculpam, e prometem ser sinceros entre eles. Sebastião e Sara ensaiam um número de dança ao saírem da escola e Isabela, disfarçada de anciã, provoca um acidente que machuca Sebastião. Alicia liga para Ana para contar sobre o acidente com Sebastião. Ela chama Angel para que vá vê-lo. Johnny descobre, no último momento, que trocaram seu rival no boxe. Dorival diz a Johnny que apostou tudo nele e que caso ganhe, sua dívida estará paga e ele ainda receberá uma porcentagem do “prêmio”. Ana, Angel e Fernando chegam à escola e levam Sebastião ao hospital. No hospital, Angel examina Sebastião e o impede de dançar por um bom tempo. Sebastião fica inconsolável porque não poderá participar da competição. Isabela chega a seu escritório e Beatriz a diz que Fernando saiu porque Sebastião se acidentou. Ela finge estar preocupada. A luta começa e a dois rounds de terminar o rival de Johnny o golpeia e ele vai à lona. Antes que termine a contagem, Jennifer convence Johnny a se levantar. Ela o diz que se ele se levantar, o dará uma nova oportunidade de fazê-la se apaixonar por ele. Johnny volta com tudo e derrota o adversário. Dorival dá parte de seus ganhos a Johnny, que divide o valor com Diana, seu treinador, e ainda leva Jennifer para jantar com o restante. Isabela vai ver Dorival e o pede para que se afaste de sua mãe e dela. Leon grava um vídeo clipe com Fanny e as crianças. Isabela vai ao quarto de Henrique no hospital e tenta matá-lo, mas um alarme dispara e evacuam o local. Quando volta ao escritório, Isabela começa a sentir contrações e diz a Fernando que seu filho irá nascer. Chega a época natalin e Ana, Bruno, Zeus, e as crianças decoram a casa com uma linda árvore de natal. Isabela entra em trabalho de parto. Fernando fica nervoso e chama uma ambulância. Isabela liga para Yolanda para dizer que seu neto já vai nascer. Em coma, Henrique se lembra quando Isabela o disse que o bebê que vai ter é seu. Na mansão, Ana e as crianças começam a decorar a árvore. Manuela e Soledade fazem biscoitos de natal para todos. Zeus entra na cozinha e começa a paquerar Manuela, mas ela é indiferente com ele. Soledade diz a Manuela que Zeus é muito bonito, e Manuela responde que nem se deu conta disso. Lênin e Fanny levam uma árvore de natal à “Casa das Mercedes”. Lênin diz a Fanny que se ela se casar com Leon, acabará sendo uma típica dona de casa. Leon consegue o crédito para comprar sua casa.

    Capítulo 84, quinta 23/06: Isabela, Fernando e Yolanda estão no hospital. Fernando liga para Ana e pede que ela vá até lá para estar com ele. Ana vai vê-lo. Johnny leva Jennifer para ver o local onde será sua academia de Pole Dance e de lá vão a mansão Lascurain para ajudarem a decorar a casa para as festas de fim de ano. Ana chega ao hospital. Ela e Fernando falam sobre a vez em que ele dormiu com Isabela e ela supostamente, engravidou. Isabela diz ao doutor que o matará caso ele diga a Fernando que o bebê que espera não é seu. O doutor ordena que façam uma cesárea em Isabela, pois o coração de seu bebê bate lentamente. Johnny e Jennifer terminam de decorar a casa e, quando acendem as luzes, tudo parece fantástico. O bebê nasce, mas não respira. Eles o levam para a incubadora até que ele reaja bem. O doutor diz a Fernando que o bebê corre perigo. Fanny vai ver o bebê na incubadora e não o acha parecido com sua família. Leon diz a Mauricio e a sua mãe que o deram crédito para comprar uma casa e que solicitará uma data para fazer um exame profissional. Dessa forma ele teria um melhor salário e condições de se casar com Fanny. Margarida pergunta se Leon acredita que Fanny aguentará viver em uma casinha social. Ana diz a Edith que sentiu muita tristeza ao ver o filho de Isabela, porque ela sempre teve o sonho de ser mãe. Angel diz a Fernando e Ana que Sebastião pode dançar, mas deve tomar cuidado com movimentos muito bruscos. Yolanda reclama com Fernando por ele não estar se ocupando de Isabela, a mãe de seu filho. Fernando vai visitar Isabela. A mulher aceita que seu filho se chame Diego Nicolas. Manuela recebe um peru para a ceia de natal, e as crianças se chocam quando percebem que esse é o propósito do peru. Fernando fica nostálgico ao ver a árvore de natal, pois se lembra de Estefânia. Ana diz que ela também passou natais tristes e Fernando promete que este será o mais feliz de sua vida, e que nunca mais estará só. Nando surpreende Fernando sonhando acordado, e ele responde que não está apaixonado, e sim apaixonadíssimo por Ana. Ana diz a Fanny que ainda não é o momento para confessar tudo sobre sua vida a Fernando, pois isso arruinaria o natal de todos. Uma enfermeira se surpreende ao ver que Henrique abriu os olhos.

    Capítulo 85, sexta 24/06: Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora. Ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que deram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz. Ela completa dizendo que eles não devem revelar isso as crianças. Sarai fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sarai que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela reclama por Fernando não estar lhe esperando para levá-la a sua casa, tendo em vista que ela já está de alta. Fernando responde que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos. Ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la.

    Capítulo 086, segunda 27/06: Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora. Ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que deram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz. Ela completa dizendo que eles não devem revelar isso as crianças. Sarai fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sarai que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela reclama por Fernando não estar lhe esperando para levá-la a sua casa, tendo em vista que ela já está de alta. Fernando responde que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos. Ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sarai ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Angel diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidar dele. Ana está numa consulta com Angel, quando chega Magda, sua ex-esposa. Angel conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que ela se case com ele. Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar. Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de dinheiro. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças e elas pensam em fazer uma peça teatral, na qual Fernando seja José e Ana a virgem Maria. Todos ficam super empolgados com a ideia e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que Fanny pode ter tido para tranquilizá-lo. Fernando cuida de Diego Nicolas. Todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Angelo os motivos que a levaram a decidir abortar seu bebê, e o diz que se arrepende amargamente do que fez, pedindo o perdão.

    Capítulo 087, terça 28/06: Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon e tem medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando do mesmo. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o fato de Ana se dar bem com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando. Ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer pede tempo, mas eles acabam se beijando. Nando se preocupa com sua altura. Ana quer que Diego Nicolas durma com ela, pois Fernando deve ir trabalhar logo pela manhã. Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora, e ele não gosta que desconfiem dele ou o digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da “Casa das Mercedes”. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana e tenta agredí-la, mas Ana a impede. Henrique imagina que viu seu pai morto, e que ele o perguntou porque ainda não o vingou. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que a preocupa que siga saindo com Lênin só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo “Pandora” e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem que esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon e não quer se aproveitar disso.

    Capítulo 088, quarta 29/06: Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer esta iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando ter a apresentado como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo que ela e Fernando se casem. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal. Ela o responde que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está a anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de natal, Fanny vai levar um presente a Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon. Fanny sai alterada da casa e Laura vai atrás dela. Laura diz que alguém precisava consolar Leon. Fanny lhe dá uma bofetada. Está por começar a ceia de natal da família Lascurain, mas antes todos abrem seus presentes. Fernando dá seu presente a Ana, mas pede que não o abra até o dia seguinte. Henrique sofre uma alucinação. Yolanda e Isabela se felicitam friamente e passam a noite de natal vendo TV. Fernando e Ana falam sobre a importância do natal, mas sobre tudo, do agradecimento por estarem unidos, com saúde, e desfrutando a vida. Nicolas chega de surpresa para a ceia. Jennifer o diz que já tem os papéis do divórcio assinados e não quer nada de seu dinheiro.

    Capítulo 089, quinta 30/06: Laura mente a Leon dizendo que Fanny a disse que não sentia mais amor por ele e que só esteve lá por Mauricio e Margarida. Luz, Alex e Guille estão escondidos para conseguirem uma foto do Papai Noel. Ele chega e deixa presentes para as crianças e uma mensagem de Estefânia, dizendo que os ama muito. Quando as crianças vão mostrar a foto a Ana e Fernando, percebem que ela não saiu. Johnny diz a Jennifer que pode doar o dinheiro de Nicolas para a “Casa das Mercedes”. Ana abre o presente de Fernando e vê que se trata de um pano, aquele mesmo onde ele limpou o sangue do nariz no dia em que eles se conheceram. Fernando pede a Ana que o acompanhe, que saiam para jantar. No jantar, Ana descobre uma caixinha sob a mesa, e nela um anel. Ana e Fernando estão escondidos, se beijando, enquanto Sebastião os procura fora da mansão. Ana e Fernando entram na mansão e as crianças estão os esperando para abrir outros presentes. Ana conta a Fanny que Fernando a presenteou com um lindo anel. Fanny diz a Edith que Leon não é para ela, porque é imaturo e resolve tudo com violência. Fanny fala com Fernando quanto a desilusão que sofreu ao romper com Leon. Luz vai ao quarto de Ana para dormir com ela e Diego Nicolas. Yolanda fica triste porque Ramona foi embora e acaba brigando com Isabela, que ameaça mandá-la a um asilo. O aquecedor de água da mansão quebra justo no momento em que Fernando está se banhando. Ana chama Johnny para que vá a mansão e o arrume. Isabela e Johnny chegam a mansão ao mesmo tempo que Isabela, que fica impressionada ao tocar o braço de Johnny e notar que ele é forte. Isabela chega para ver Diego Nicolas, mas não faz a menor ideia de como cuidar de um bebê. Alicia está se portando como um zumbi e seus irmãos menores ficam muito preocupados. Alicia os explica que está pensando em Paulo, e que esse comportamento é característico do amor. Paulo chega a mansão Lascurain. Ana abre a porta e o vê chorando. Paulo conta a Ana que sua família vai viver na Argentina. Ana chama Alicia e Paulo e os conta a má notícia. Ambos choram e se abraçam. Fernando entra e os vê. A princípio ele se zanga, mas ao ouvir a notícia diz palavras doces de consolo, e todos terminam se abraçando.

    Capítulo 090, sexta 01/07: Bruno procura Zeus porque ele foi comprar uma resistência para o aquecedor de água e não voltou. Zeus, na verdade, foi a um salão de beleza. Perla escuta que Leon e Laura vão comer juntos e pergunta por Fanny. Isabela se sente atraída por Johnny e ele, percebendo o interesse, exibe seu corpo. Paulo e Alicia continuam a chorar. Todos veem Paulo indo da mansão. Edith convida Nando para ir a sua casa para que possam ter privacidade. Ana chama Ângelo porque Diego Nicolas não para de chorar. No consultório, Ana conhece Magda. Leon diz a Laura que Henrique saiu do coma, mas que ficou louco. Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la. O meio irmão de Paulo, Axel, vai a mansão para vê-lo, mas descobre que ele já se foi. Na realidade, depois de sair da mansão, Paulo se escondeu no quarto de Alicia para vê-la. Fanny e Lênin vão ver Jennifer. Axel explica a Ana que ele é um cantor de muito sucesso na América latina, e por isso Paulo e sua família se mudarão para lá. Paulo encontra Alicia e diz que pretende ficar escondido ali para não precisar ir embora. Fernando chega a mansão e conhece Axel. Alicia convence Paulo a sair de seu esconderijo. Nando chega ao quarto de Edith com um buquê de flores. Paulo sai do quarto de Alicia e diz a Axel o porquê de não querer ir para a Argentina. Axel o responde que eles precisam ir, pois sua carreira na América latina é o que sustenta a família. Finalmente, Alicia e Paulo se despedem. Ela fica arrasada. Edith diz a Nando que eles devem ir devagar na relação, pois ela teve uma má experiência e pretende superar esse trauma. Nando a entende e, docemente, eles começam a fazer amor. Nando diz a Edith que ela deveria buscar ajuda profissional para poder superar esse trauma. Isabela ainda está pensando em Johnny. Ela se surpreende ao ver Yolanda arrumada para sair e a mãe a diz que irá se encontrar com Soledade. Isabela se zanga e diz que a mãe é uma traidora.

    Capítulo 091, segunda 04/07: Bruno procura Zeus porque ele foi comprar uma resistência para o aquecedor de água e não voltou. Zeus, na verdade, foi a um salão de beleza. Perla escuta que Leon e Laura vão comer juntos e pergunta por Fanny. Isabela se sente atraída por Johnny e ele, percebendo o interesse, exibe seu corpo. Pablo e Alicia continuam a chorar. Todos veem Pablo indo da mansão. Edith convida Nando para ir a sua casa para que possam ter privacidade. Ana chama Ângelo porque Diego Nicolas não para de chorar. No consultório, Ana conhece Magda. Leon diz a Laura que Henrique saiu do coma, mas que ficou louco. Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la. O meio irmão de Pablo, Axel, vai a mansão para vê-lo, mas descobre que ele já se foi.

    Capítulo 092, terça 05/07: Fernando culpa Ana pela tristeza de Alicia. Fanny e Lênin estão na mansão. Lênin diz que nunca conheceu alguém tão especial quanto Fanny. Laura ensina Mauricio a jogar dominó na casa de Ângelo. Bruno se arruma para sair com Beatriz. Fernando e Fanny conversam e ela descobre que seu pai culpou Ana pelo problema de Alicia. Fanny convence o pai que ele agiu mal e pede que ele se desculpe com Ana. Ângelo pede a Magda que deixe de questioná-lo por coisas de sua vida, já que ele deixou de confiar nela depois de tudo que passaram juntos. Fernando entra em no quarto de Ana para pedir-lhe perdão. Ainda dormindo, Ana reage a invasão de Fernando com uma bofetada. Yolanda diz a Soledade que teme o que Isabela possa fazer, pois sua alma está envenenada. Ana e Fernando se reconciliam na cozinha e se beijam. Nando e Edith os surpreendem. Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda e ela mostrou um outro lado, até então desconhecido. Ana diz a mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais. Nando recebe um e-mail de Helena em que ela lhe deseja feliz ano novo e afirma que seu tratamento terminará logo, que tem muita vontade de vê-lo, e não deixou de amá-lo. O advogado Torres e Fernando conversam sobre o quão triste é a situação de Henrique. Alicia está deprimida e isso começa a preocupar Ana, que pede ajuda a Ângelo. Ângelo a encaminha a uma psicóloga especializada em jovens. Edith conta para Fanny o que ocorreu na noite anterior com Nando e, ainda que tenha sido muito lindo, reconhece que precisa de ajuda para superar seu trauma. Nando está confuso com o e-mail de Helena e fala com Ana que não tem a menor ideia do que fará. Fanny diz a Johnny e a Jennifer que eles poderiam adotar um bebê da “Casa das Mercedes”, mas que para isso teriam que se casar. Fanny convida Lênin para a ceia de ano novo. Lênin aceita. Quando Laura diz a Leon o ocorrido com Henrique, aproveita para também revelar que está apaixonada por ele. Ana se dá conta que existe algo entre Bruno e Beatriz. Ana se surpreende ao ver Isabela chegar com Yolanda para a ceia de ano novo. Isabela diz que tem direito de passar esse dia especial ao lado de seu filho.

    Capítulo 093, quarta 06/07: Fernando entende a razão pela qual Alicia não quer estar presente na ceia de ano novo. Ele a procura, dá um abraço e diz que a ama. Fernando diz a Isabela que não está de acordo que ela esteja ali. Sebastião e seus irmãos planejam uma travessura contra Isabela. Ana comenta com Fernando que, estrategicamente, Soledade se transformou em uma amiga de Yolanda. Assim ela poderá descobrir as coisas que Isabela trama. Todos celebram a chegada do ano novo com sorrisos e abraços mas se preocupam, pois Isabela não acorda. Ana suspeita que o sono repentino de Isabela é fruto de uma travessura das crianças. As crianças confessam que são as responsáveis. Ângelo explica a Ana que Magda tem um irmão com síndrome de Down, e por isso tinha um pouco de receio em engravidar. As crianças, aproveitando que Isabela ainda dorme no sofá, colocam creme de confeitar em suas mãos e fazem cócegas em seu rosto. Isabela se suja toda. Lênin diz a Fanny que vê nela uma mulher linda e doce, eles se beijam. Magda diz a Fernando que Alicia está em um processo dolorido de separação, e ele deve apoiá-la. Nando segue sem saber o que fazer, e isso deixa Edith confusa. Quando Isabela se olha no espelho, se enfurece com as crianças.

    Capítulo 094, quinta 07/07: Fernando explica a Sara a situação de seus pais, que estão passando por um divórcio. Fanny sai para dançar com Lênin e ele mostra que está aprendendo. Leon e Laura chegam ao mesmo bar onde estão Fanny e Lênin, mas eles não se encontram. Laura beija Leon. Lênin os vê aos beijos e mostra para Fanny que, ao ver a cena, sai do bar. Fernando e Ana aproveitam que as crianças já dormem e dançam. Ana diz a Fernando que Nando recebeu uma mensagem de Helena, na qual ela diz que ainda o ama e logo voltará para ele. Fanny fala com Ana que viu Leon beijando Laura, e que isso a deixou muito triste. Os gêmeos fazem outra travessura, desta vez com Edith. Jennifer está feliz que Nicolas foi viver na praia e pensa que agora poderá ser feliz com Johnny. Diva se defende de Tarcisio com bons golpes. Bruno recebe uma ligação de Betty, que deseja vê-lo, ele fica nervoso. Sara vai embora da mansão Lascurain e se despede de todos, aos prantos. Ana recebe um pacote para Nando e, pensando que é de Fernando, o abre e descobre que são umas plaquinhas para aumentar a estatura. Helena chega de surpresa para visitar Nando e ele sai com ela para evitar que Edith os veja juntos. Nando explica a Helena que ele e Edith são namorados.

    Capítulo 095, sexta 08/07: Fernando sai do banho e cheira muito bem. Ana aproveita para perguntar lhe porque ele comprou as “plaquinhas” para crescer. Eles acabam descobrindo que na verdade elas são de Nando. Ana se preocupa por ter aberto a caixa. Fanny fala com Helena e com Edith e pede a cada uma delas que fale com Nando. Edith exige que Nando a diga a verdade, e ele a confessa que Helena voltou e não sabe o que ocorrerá. Edith sai da mansão com o coração despedaçado. Sara se despede calorosamente de todos, mas em especial de Sebastião. Isabela fala com Yolanda e revela que deseja Johnny. Ana e Fernando ajudam as crianças a escreverem suas cartinhas para os reis magos. Henrique segue no hospital e tem alucinações onde vê seu pai pedir para que ele saia dali e siga sua vingança contra os que o fizeram mal. Nando não sabe o que fazer, pois está dividido entre Helena e Edith. Ana decide que é chegado o momento de acabar seu trabalho na “Chicago” e se dedicar apenas as crianças. Ângelo diz a Magda que ama outra mulher e ela pergunta se essa mulher é Ana.

    Capítulo 96, segunda 11/07: Fanny diz a Helena que teme que ela sofra uma nova crise pelo que ocorreu entre Nando e Edith. Ela responde que isso não vai acontecer, pois está bem controlada. Magda sente ciúmes quando Angel diz que está apaixonado por Ana, mas reconhece que esse é um amor platônico. Beatriz ri quando Bruno a diz que é virgem. Isabela quebra propositalmente o lavabo para que Johnny vá arrumá-lo. Johnny está na casa de Isabela, sentindo se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada, pois Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama. Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões. Na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na “Chicago”. Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz a Soledade que quem levou sua bolsa foi Fernando, e se ele ver o que ela levava, descobrirá que ela é dançarina do “Chicago”. Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide que não pode mais mentir para Fernando.

    Capítulo 97, terça 12/07: Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso entre Edith e Helena, mas não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que não consegue deixar de pensar em Johnny. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter contado a Helena que eles são namorados. Ela termina com ele e sai chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana conversa com Angel sobre a possibilidade dele perdoar Magda. Angel confessa que não ama Magda. Fernando está preparando uma surpresa para Ana e pede a ajuda de Fanny. Nando pede a Helena um tempo, pois precisa clarear suas idéias. Fanny e Leon têm uma forte discussão. Fernando se surpreende quando Beatriz o confessa que tem uma relação com Bruno. Yolanda comenta com Ramona que os pecados que cometeu não a deixam dormir em paz, mas deseja ser uma boa mulher de agora em diante. Ana insiste para que Fanny revele a surpresa. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon. Ana diz a Fanny que Leon é impulsivo, e ela deveria perdoá-lo. Fernando diz a Nando que o preocupa a situação pela qual está passando. Nando responde que o importante nesse momento é a surpresa para Ana. Fernando presenteia Ana com sete anéis, cada um representando a relação dela com cada criança. Ele oficializa seu pedido em frente aos pequenos, e pede que Ana seja sua namorada. Ela aceita. Helena vai a mansão para ver Nando, mas diz que a visita é para Fanny. Isabela chega a mansão e Johnny é quem abre a porta. Ela cai sobre ele no sofá e confessa que se sente atraída pelo rapaz.

    Capítulo 98, quarta 13/07: Johnny rejeita Isabela, dizendo estar apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e dá de cara com Fernando e Ana aos beijos. Angel e Magda saem juntos para jantar. Ela pede uma segunda chance a ele. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon e Helena pergunta sobre Lênin. Fanny diz que ele é um grande homem, mas que não são namorados. Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas. Nando diz a Fernando que está confuso, pois Helena disse que quer voltar pra ele. Isabela volta a sua casa e diz a Yolanda que viu Ana e Fernando aos beijos. Ela jura que vai separá-los. Ana agradece a Diana por ajudá-la a pegar Dorival, pois é um plano perigoso. As crianças felicitam Ana por ser namorada de Fernando. Isabela procura por um detetive na internet. Jennifer, Johnny e Ana estão na “Chicago” para gravar a reunião de Dorival com o Advogado Corcuera. O plano de Ana começa.

    Capítulo 99, quinta 14/07: Fanny está preocupada porque não encontra Edith. Ela conta a Lênin que Edith e seu irmão tiveram problemas. Leon faz um exame profissional. Fernando pede a Beatriz que envie a Ana um buquê de flores em seu nome. Beatriz decide enviar um a Bruno também. Zeus aconselha Manuela a esquecer Bruno. Dorival suborna o advogado Corcuera, para que ele proteja a “Chicago”. Johnny, Ana e Jennifer gravam a reunião de Dorival. Isabela pergunta a Fernando o nome completo de Johnny, para que um detetive localize com exatidão onde ele mora. Quando Ana, Johnny e Jennifer estão a ponto de ir embora da “Chicago”, Tarcisio os encontra e pergunta o que eles estão fazendo ali. Eles mentem para sair do problema. Yolanda vai confessar seus pecados a um sacerdote, que diz que ela é a culpada pela conduta de Isabela, pois não soube educá-la. O sacerdote diz a Yolanda que se ela realmente está arrependida, deve pedir perdão às pessoas a quem feriu. Leon encontra Fanny e Lênin e diz a Fanny que precisa falar com ela. Ela o rejeita. Fanny e Lênin vão a casa de Edith para ver se a encontram ali, pois ela não retorna as ligações nem as mensagens. Magda se reúne com Soledade, e a pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega a mansão para pedir perdão a Ana.

    Capítulo 100, sexta 15/07: Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Angel. Soledade responde que Angel está apaixonado por outra mulher e Magda a diz que sabe que essa mulher é Ana. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida, e não responde suas mensagens e ligações. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento de Yolanda. Ana e Fernando conversam entre si, e decidem dar um voto de confiança a Yolanda. As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai à casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando e ela atende. Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele. Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer a dá uma bofetada que a deixa inconsciente. Fanny e Lênin chegam à casa de Edith e Fanny a repreende, dizendo que ela fez muito mal em não atender as ligações, pois todos se preocuparam muito. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve confessar á Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.

    Capítulo 101, segunda, 18/07: Dorival ameaça Ana e pede mais dois shows. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer descuidar-se do trabalho. Fernando fala com Leon sobre Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem a Diana por tê-la ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana e não encontra um meio de fazê-lo. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia casar com Ana. Ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena a diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda a diz que pediu perdão a Ana.

    Capítulo 102, terça, 19/07: Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada á Dorival. Ela começa a pesquisar na internet e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca. Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Magda admira a atitude de Ângelo, que diz ver em todos seus pacientes filhos seus, e isso o dá um gás extra para salvar todos. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando fala com Fanny e Nando que vai pedir Ana em casamento. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso. Yolanda vai visitar Ana e pede que tome cuidado com Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a avisa que não deve se meter com ela. Elas discutem. Fernando está ensaiando como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo. Ele diz que caso entreguem o vídeo a polícia, ele matará Ana. Johnny responde que já não o teme. Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana.

    Capítulo 103, quarta, 20/07: Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação em que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana de suas intenções. Lênin diz a Edith que Nando não se portou bem com ela. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando, e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para ela descobrir onde ele pretende levá-la. Ao adivinhar que o local é uma praia, fica muito feliz, mas não contava que eles fossem de avião. Ana fica muito nervosa. Dorival descobre o plano de Isabela e a avisa que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela o fez e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula. Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando suspeitam que o desaparecimento de Isabela pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando. Lênin faz uma serenata para Fanny.

    Capítulo 104, quinta, 21/07: Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz a sua mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade diz a filha que desfrute o momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com a segurança de Fanny e decide contratar seguranças para guardá-la. Isabela se protege, dizendo a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que Ana tem. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede que Leon vá embora. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele a confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidir se por Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”. Ela pensa em conseguir as armas necessárias para fazer mal a Ana.

    Capítulo 105, sexta, 22/07: Fanny se lembra de quando Ana disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela se zanga quando Fernando diz que levará Ana a praia, pois sabe que lá ele a pedirá em casamento. Ana chega ao “Chicago” e vê que Dorival está com Diana. Ana mente que Diana não a importa e Dorival pode fazer o que quiser com ela. Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular, e desfruta de seu plano para destruir Ana. Ana se preocupa ao ver que está sendo filmada. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja. Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny e Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade a diz que não gosta de sua companhia, deixando a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla á Fernando. Fanny telefona para eles.

    Capítulo 106, segunda 25/07: Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem Leon fora da mansão. Ele pede para falar com ela, mas ela responde que já está cansada de lhe dar oportunidades e que, Laura lhe disse que estava com ele. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro e ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto a garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira e resolve contar toda a verdade para Fernando no café da manhã.

    Capítulo 107, terça 26/07: os filhos de Fernando chegam à praia e interrompem a Ana e ela, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz á Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz a Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante. Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso. Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando. Ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz á Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta com um segredo para que Fernando a leia.

    Capítulo 108, quarta 27/07: Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol. Fernando os diz que é hora de voltar para a cidade. Leon envia uma flor a Fanny, mas não tem certeza de que ela apreciará o gesto. Henrique chega a vila na qual vivem Margarida e Leon, desejando fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira e a mulher pede a Leon que vá comprar uns pães doces. Já na cidade, Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso e, em seguida, vai ao “Chicago” para sua última apresentação. Ana decide que dirá a Fernando que ela é bailarina naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer que escolheu Helena. Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando, na qual está escrito que para que ele conheça o grande segredo da “babá”, deve ir ao “Chicago”. Edith reage mal a notícia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam em uma ambulância até o hospital. Fernando vai ao “Chicago”. Quando Ana sai para fazer seu número, Fernando a reconhece de imediato, e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a leem. Fanny descobre o ocorrido com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia a avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da “Chicago”.

    Capítulo 109, quinta 28/07: Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”. Eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão e quer falar com Fernando. Ela diz que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele a lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana pede uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem umas para as outras, e que ele havia lhe pedido em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar nas salas de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela. Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão, pois Fernando deseja lhe falar. Quando Leon recobra os sentidos, se lembra que Henrique havia o dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido.

    Capítulo 110, sexta 29/07: Helena e Nando se reconciliam. Lênin vai ver Edith e a encontra destroçada, pois Nando optou por Helena. Lênin a diz que ainda que esteja fazendo o maior esforço, não pode ganhar o coração de Fanny, pois ela sempre amará Leon. Fernando conta a Nando que Ana era bailarina em um antro. Nando se desconcerta. Fernando e Nando decidem inventar uma história para explicar para as crianças porque Ana deixou a mansão. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve se cuidar, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Magda chega à casa de Angel, depois de haver tomado uns copos além da conta, e o diz que está cansada de continuar esperando por ele. Soledade liga para Ângelo para lhe contar os sintomas de Ana. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende. Ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal. Ele a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz às crianças que Ana não está na mansão por estar doente. Fanny conta a Fernando que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. O doutor responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório e os interrompe, questionando sobre o que está ocorrendo.

    Capítulo 111, segunda 01/08: Ana está se recuperando do ataque de ansiedade que teve ao deixar Fernando Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana também pode atingir as crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito ocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz e todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela enquanto estiver doente. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando. Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele alerta que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda conhece Rubi, Rômulo e Radamés no asilo. As crianças surpreendem Ana com uma visita, que deixa a mulher feliz.

    Capítulo 112, terça 02/08: a pressão de Ana sobe quando as crianças vão vê-la. Eles ficam muito angustiados por ela. Ângelo diz a Fanny que Ana se recuperará breve, mas precisa de repouso. Leon dá a Lena a carta que escreveu para Fanny e pede que ela a entregue e, assim ela saiba o quanto a ama. Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, pois isso a causa uma grande dor. Fernando reage friamente. Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra Fernando a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Ângelo. Fanny está zangada pela reação de Nando. Lênin diz que ela precisa entendê-lo. Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Ângelo se exalta quando Magda o diz que ele se conforma com as migalhas que Ana o dá. Ele responde que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido, e ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado. Fanny chora ao ler a carta de Leon. Ela se dá conta que ainda o ama. Lênin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon.

    Capítulo 113, quarta 03/08: Alicia diz a Fernando que todos cometem erros e que não é justo que ele continue brigado com Ana. Manuela diz Fernando que Isabela o proibiu de atirar Diego Nicolas na rua. Fernando vai ver Ana para dizer lhe que ela pode voltar para a mansão trabalhar como babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando é frio com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas. Uma delas é que está apaixonada por Lênin. Ana insiste em ver as crianças. Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lênin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda. Fernando, ciumento, dá um cheque a Ângelo. Fernando reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana. Ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado. Ele responde que não é orgulho, e sim decepção. Dorival vê pela TV que existe uma ordem de detenção contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão.

    Capítulo 114, quinta 04/08: Ana explica a Alicia porque mentiu para Fernando. Ana e Nando se veem pela primeira vez desde que ela voltou a mansão. Nando é frio com ela. Chega um técnico de internet à mansão para arrumar a conexão de internet que está falhando e Henrique, que está no jardim da casa, se esconde na caminhonete do funcionário. Henrique vê Lênin e Fanny chegando. Lênin ainda está preocupado pelo que Fanny sente por Leon. Ela o acalma, dizendo que está apaixonada por ele. Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro. Isabela visita Fernando e se surpreende ao ver Ana. Ana diz a Manuela que Isabela foi quem enviou a carta anônima à Fernando. Lênin e Fanny estão fazendo uma tarefa para a escola. Ela diz a Lênin que acredita ter visto Henrique no jardim. Ana implora à Nando que a deixe se explicar e ele aceita. Johnny volta à casa de Jennifer, e a encontra furiosa. Jennifer exige que Johnny durma no sofá. Isabela odeia Sebastião e, como vingança, o envia um vídeo de Ana dançando para que ele se decepcione com ela. Luz dorme no quarto de Ana com Diego Nicolas. Quando Ana desce para tomar um chá, Henrique entra no quarto e pega o bebê. Luz acorda, mas ele a ameaça e ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê.

    Capítulo 115, sexta 05/08: Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana. Ana está na cozinha, tomando um chá antes de dormir. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa. Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças. Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando. Na manhã seguinte ele reclama, mas ela o ignora. Fernando pede a Fanny que não vá à escola. Ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado. Ângelo convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana responde que não pode retribuir esse amor. Soledade diz a Ângelo que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e escuta como a filha agiu para separar Fernando de Ana. Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e pede que perdoe Ana. Jennifer fala com Ana que está muito zangada, pois Johnny anda estranho. Johnny dá um anel de compromisso à Jennifer e pede que ela se case com ele. Ela aceita. Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana. Em casa, mostra à Ana e ambos ficam tristes.

    Capítulo 116, segunda 08/08: Leon vê Fanny e Lênin se beijando. Ele consegue se controlar e aproxima-se deles pacificamente. Leon dá uma caixa de chocolates para Fanny, diz que só passou para dizer-lhe que está bem e vai embora. Fanny e Lênin ficam surpresos com a atitude de Leon. Um sistema de alarme é instalado na mansão e um código de segurança é dado a Fernando. Fernando está a ponto de ensinar a toda família como mexer no alarme quando escuta um grito de Alicia. Todos sobem para ver se ela está bem. Alicia havia gritado porque recebeu uma mensagem de texto de Pablo, dizendo-lhe que voltará ao país para ficar. Jennifer e Johnny decidem se casar e procuram testemunhas. Eles pedem apoio a Ana e Fernando, mas Fernando responde que não. Alicia diz a Ana que a ajudará a voltar com seu pai. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon e que sua conduta a surpreendeu. Fernando diz a Bruno que Ana está proibida de receber visitas sociais em horário de trabalho e que, caso alguém deseje vê-la, que o avisem de imediato. Ana escreve uma carta a Fernando e a entrega, mas ele a devolve sem ao menos ter lido. Bruno informa Ana sobre a ordem que Fernando lhe deu, quanto a ela não poder receber visitas. Ana apelida Fernando de “Sr.Pedra”. Manuela sai para ir a um bar com Zeus e Bruno fica com ciúmes. Sebastião fica impressionado com a forma de dançar de Ana e pede que ela o leve à escola de Johnny. Ângelo chega na mansão para ver Ana e Fernando o expulsa. Alicia pede ao pai que perdoe Ana. Ana chega à inauguração do “Johnny’s Pole Dance” e Jennifer diz a ela que se casará com Johnny, e que ela e Fernando serão padrinhos. Perla diz a Leon que ele é o novo chefe do departamento de desenho gráfico. Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo.

    Capítulo 117, terça 09/08: Leon está em um excelente momento de sua vida e pensa que só falta Fanny para que sua alegria seja completa. Ana está se arrumando para o casamento de Jennifer e Johnny, e acredita que Fernando não comparecerá. Ângelo admira a beleza de Ana e Fanny e Lênin se dão conta de que ele deve estar apaixonado por Ana. Alicia fica muito feliz quando Pablo chega à mansão. O juiz está a ponto de cancelar o casamento quando chega Fernando, se desculpando pelo atraso. Ângelo tenta beijar Ana à força, ela reclama da atitude do rapaz e o lembra que quem ama é Fernando. Leon diz à sua família que será o novo chefe de desenho gráfico de “La Costeña”. Todos celebram. Fernando conta a Fanny que viu Ana beijando Ângelo. Fernando agride Ângelo e ordena que ele se afaste de Ana. Ana ajuda Ângelo e Fernando se desculpa por sua atitude. Ângelo diz que entende que, por estar com ciúmes, Fernando siga amando Ana. Fanny diz a Fernando que Ana o ama. Leon tira uma foto de sua nova casa e a posta em sua rede social. Ana desmaia enquanto dança e Fernando fica muito preocupado. Jennifer e Johnny celebram sua lua de mel. Manuela suspeita que Ana está grávida quando vê que sua comida está dando náuseas na jovem. A mesma ideia passa pela cabeça da própria Ana.

    Capítulo 118, quarta 10/08: o computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez, depois de sua volta ao País. Fanny diz a Lênin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está zangado, pois ainda não conseguir deter Henrique. Bruno fala com Fernando sobre Manuela e ele diz a Bruno que ele mesmo é o único culpado por Manuela estar saindo com Zeus. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida. Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite, encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Ela decide entregar a mesma a seu pai. Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os gêmeos ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos. Arquimedes, um especialista em computação, chega à casa de Isabela para arrumar seu computador. Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana, e ela o usa. Fernando se emociona com a ideia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social. Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os trâmites para adotar uma criança. Ana decide ir à escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que pensa que precisa perdoá-la. Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

    Capítulo 119, quinta 11/08: Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama. Ele desconhece o fato de que Henrique está com Ana e a mantém presa. Fanny e Leon se comunicam através das redes sociais, algo que está unindo os dois outra vez. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque. Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas. Ana e Fernando se reconciliam. Ele devolve o anel de compromisso à Ana, que o aceita feliz. Yolanda diz a seus amigos no asilo que sua filha não irá terminar bem.

    Capítulo 120, sexta 12/08: Isabela fica muito nervosa ao saber da morte de Henrique, pois pensa que ele possa ter dito algo a Fernando que a comprometa. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casarão no sábado e que não há ser humano que possa separa-los de novo. Isabela diz à sua mãe que não entende como Fernando nunca conseguiu amá-la. Yolanda responde que Fernando sempre amou Ana. Isabela garante que os separará. Isabela vê nas redes sociais que Ana e Fernando se casarão no sábado e jura que não permitirá. Ela procura Arquimedes e oferece a ele uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la a separar o casal.

    Capítulo 121, segunda 15/08: Margarida fica triste ao ver que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela aceita o convite, muito feliz. Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando. Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego, que dedica uma canção ao irmão e a Ana. Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher. Isabela coloca vinagre na champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny. Ela diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo de despedida em Fanny. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia.

    Capítulo 122, terça 16/08: Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por tê-lo feito. Ela diz que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio. Diego suspeita que exista algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas: “pobre de ti”. Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida. Ele responde que não pode se casar sem amor. Dorival diz a Tarcísio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny e a diz que caso não tenha uma resposta dela, é que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny e a agradece por ter estado ao seu lado. Ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que escutou uns homens dizerem que incendiariam a “escola” Workshop. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ela ama Leon, deve ir a o encontro que ele marcou. Fernando e Diego vão a casa de Isabela. Ela os diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra na “escola” para evitar o incêndio.

    Capítulo 123, quarta 17/08: Dorival e seus homens ameaçam Johnny enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a policía, que chega a tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny no lugar em que a chamou, mas ela tem alguns imprevistos e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta e diz não ser nenhuma otária. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon. Só vê flores sob uma mesa. Então, decide ir a casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para informar lhe o ocorrido e diz pensar que Leon está morto. Fanny fica muito angustiada ao pensar que justo no dia em que se decidiu por Leon, ele pode ter morrido.

    Capítulo 124, quinta 18/08: Ana acorda assustada com o telefone tocando. A ligação é para avisá-la que o corpo encontrado não é de Leon. Leon na verdade está preso, pois foi pego dirigindo bêbado. Ele liga para Margarida, que fica muito contente pelo filho estar vivo. Fernando diz a Diego que não quer descobrir por outras pessoas que ele tem uma relação com Isabela. No asilo, levam um novo computador e Yolanda explica a seus amigos como usar o aparelho. Isabela vai ver Fernando e ele se mostra frio e arrependido de tê-la conhecido. Tiram Isabela de seu escritório com pessoal da segurança. Fanny deixa uma carta para Leon, para eles se encontrarem no mesmo local do dia anterior. O encontro ocorre, eles acertam todas as diferenças e reatam a relação.

    Capítulo 125, sexta 19/08: Ana e Fernando querem ter uma noite de paixão, mas as crianças não deixam. Eles acabam dormindo com Luz. Fernando se despede de Nicolas, mas primeiro Bruno o diz que irá se casar com Manuela. Diego visita Isabela e cozinha para ela. Diego Nicolas chora e Isabela está farta da criança, nem dando atenção a ela. Jennifer e Johnny estão desesperados por adotar Aura, mas o pai biológico da menina chega e pede para vê-la. Alicia está planejando ir a uma casa noturna com Pablo. Ela inventa uma história para Ana que, astuta, suspeita da menina. Sebastião se queixa de uma dor muito forte na barriga. Ana e Fernando se preocupam. Sebastião fica muito mal.

    Elenco / Personagens

    Confira o perfil e conheça os personagens da novela Meu Coração é Teu

    Silvia Navarro – Ana Leal
    Jorge Salinas – Fernando Lascuráin Borbolla
    Mayrín Villanueva – Isabela Vázquez de Castro
    Adrián Uribe – Juan “Johnny” Gutiérrez
    Fabiola Campomanes – Jennifer “Jenny” Rodríguez
    Pablo Montero – Diego Lascuráin Borbolla
    René Casados – Bruno Romero
    Paulina Goto – Estefanía “Fanny” Lascuráin Diez
    Lisardo – Enrique Basurto
    Polo Morín – Fernando “Nando” Lascuráin Diez
    Isidora Vives – Alicia Lascuráin Diez
    Emilio Osorio – Sebástian Lascuráin Diez
    José Pablo Alanís – Guillermo “Guille” Lascuráin Diez
    Manuel Alanís – Alejandro “Alex” Lascuráin Diez
    Isabella Tena – Luz Lascuráin Diez
    Rafael Inclán – Nicolás Lascuráin
    Carmen Salinas – Yolanda Vázquez de Castro
    Norma Herrera – Soledad Fuentes
    Juan Pablo Gil – León González
    Beatriz Moraya – Manuela
    Raúl Buenfil – Doroteo
    Daniela Cordero – Ximena Olavarreta
    Bea Ranero – Edith Blanco
    Alejandra Jurado – Margarita de González
    Jorge Aravena – Ángel Altamirano
    Jaime de Lara – Lenin
    Margarita Vega – Natália
    Karla Farfan – Laura
    Cecilia Galliano – Linda Riquelme
    Luz Elena González – Magdalena
    María José Mariscal – Saraí
    Victoria Camacho – Tamara

    Trilha Sonora Nacional e Internacional

    Confira a lista de músicas da trilha sonora original da novela Meu Coração é Teu

    ◘ Tema de abertura: “Mi corazón es tuyo” por Kaay & Axel
    Mi corazón es tuyo (Feat Kaay)

    A la vuelta de este corazón
    viajo en un atajo hacia el amor
    sin escalas y directo a tí

    El destino propício al amor
    amé como en otra dimensión
    de tu boca, loca me volví

    Una tormenta provocaste
    dentro de mis ojos
    cuando te vierón frente a mi

    Déjame robar tu corazón
    yo te regalo el mio
    Prestale tus alas al amor
    para volar conmigo

    Dame una mañana
    a cada día de la semana
    en dónde siempre
    despertemos tú y yo

    Fuiste abriendo espacios de color
    dibujaste un mundo en mi interior
    diferente a todo lo que vi

    Una tormenta provocaste
    dentro de mis ojos
    cuando te vierón frente a mi

    Déjame robar tu corazón
    yo te regalo el mio
    Prestale tus alas al amor
    para volar conmigo

    Llévame en tu vida
    Haz espacio en tu sonrisa
    Donde siempre existiremos tú y yo

    Mi corazón es tuyo
    porque ya somos tú y yo
    Y desde ahora es tuyo
    porque ya somos

    ooh ooh
    ooh ooh

    Déjame robar tu corazón
    yo te regalo el mio
    Prestale tus alas al amor
    para volar conmigo

    Déjame robar tu corazón
    (Tu corazón)
    Prestale tus alas al amor
    para volar conmigo

    Llévame en tu vida
    has espacio en tu sonrisa
    dónde existiremos solos tú y yo

    En dónde siempre
    despertemos tú y yo

    Dónde solo tu tendrás mi corazón
    Meu coração é seu

    TRADUÇÃO
    Ao redor deste coração
    viajo em um atalho em direção ao amor
    sem escalas e direto a você

    O destino favoreceu ao amor
    Amei como em outra dimensão
    Por sua boca, louca eu me tornei

    Uma tormenta você provocou
    dentro dos meus olhos
    quando te viram em frente de mim

    Deixa eu roubar seu coração
    eu te dou o meu
    Empreste suas asas ao amor
    para voar comigo

    Me dê uma manhã
    a cada dia da semana
    onde sempre
    acordaremos você e eu

    Você foi abrindo espaços de cor
    desenhaste um mundo em meu interior
    diferente a tudo o que eu vi

    Uma tormenta você provocou
    dentro dos meus olhos
    quando te viram em frente de mim

    Deixa eu roubar seu coração
    eu te dou o meu
    Empreste suas asas ao amor
    para voar comigo

    Me leve em sua vida
    faça um espaço em seu sorriso
    onde sempre existiremos você e eu

    Meu coração é seu
    porque ya somos você e eu
    E desde agora ele é seu
    porque já somos

    ooh ooh
    ooh ooh

    Deixa eu roubar seu coração
    eu te dou o meu
    Empreste suas asas ao amor
    para voar comigo

    Deixa eu roubar seu coração
    (seu coração)
    Empreste suas asas ao amor
    para voar comigo

    Me leve em sua vida
    faça um espaço em seu sorriso
    onde existiremos só você e eu

    Onde sempre
    acordaremos você e eu

    Onde só você terá meu coração

    Quem Canta Meu coração é teu?

    Fred Arrais | Meu Coração É Teu - YouTube.

    Quem é o autor da música este ano quero paz no meu coração?

    Belíssimo jingle de Ruy Mauriti, Tavito e Paulo Sérgio Valle, independentemente da propaganda do regime militar.

    Quem canta a música da abertura da novela além da vida?

    Aos 43 anos, Gaby Amarantos está pela primeira vez interpretando um papel numa novela: ela é a Emília de Além da Ilusão. Ao mesmo tempo, também dá voz a Tic-Tac do Meu Coração, música de Carmen Miranda (1909-1955) que é o tema de abertura da novela.