Quem é a senhora espelho da vida?

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará a viajar para o passado e encontrará Albertina (Suzana Faini), a Guardiã que lhe auxilia na passagem para sua vida como Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A senhora, que foi mãe de Eugênio (Felipe Camargo), era uma pessoa muito malvada e que gostava de humilhar Piedade (Julia Lemmertz). Ao voltar ao presente, a mocinha se mostrará chocada com a novidade.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mauro César e Marcelo trocam socos

“A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui”, contará a protagonista. “Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido”, revelará a idosa.

“A senhora amava a Julia, a seu modo, ao modo daquela época. O que fez não pode ter sido tão grave assim”, apontará Cris. “Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou”, avaliará a Guardiã.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 29 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane.

Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz.

Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Você está aqui: Home / Espelho da Vida / Novela “Espelho da Vida”: Senhora guardiã aparece como avó má de Julia

Quem é a senhora espelho da vida?
Novela “Espelho da Vida”: A Guardiã (Suzana Faini) aparece como Albertina, mãe de Eugênio (Felipe Camargo), no século passado. Albertina visita Eugênio e reclama do comportamento da neta e dos comentários feitos pelo padre Luiz (Ângelo Antônio). A avó de Julia (Vitória Strada) também humilha a nora, Piedade (Julia Lemmertz). Cris (Vitória Strada) fica chocada e, dias depois, comenta com a Guardiã: “A senhora foi minha avo?, vo? Albertina. Fiquei ta?o emocionada. Queria vir antes, mas na?o consegui”. A Guardiã responde: “Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. So? vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido…Meu corac?a?o era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? E? melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo na?o volta e a gente colhe tudo que plantou”.

A mulher diz que foi uma alegria ver que Piedade renasceu como Ana (Julia Lemmertz): “Uma bela mulher, forte, e ela e Luiz [Flávio/Ângelo Antonio] se casaram… Meu filho Euge?nio veio aqui outro dia. Uma la?stima. Continua um fraco, um covarde… Voce? vai ter que voltar e descobrir tudo que falta para compor sua histo?ria. Pense no quanto voce? ja? avanc?ou… Se eu pudesse lhe dizer… Nem ao menos tenho certeza, sou uma reles ‘leva e traz’. O que mais quero e? que tudo se esclarec?a logo. Depois desta expiac?a?o longa e dolorosa, me foi prometido que nascerei de novo… E que serei muito amada”. Cena prevista para 05 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Veja também

Quem matou a Júlia em Espelho da Vida?

Mas apenas um puxou o gatilho da arma que tirou a vida de Julia e a separou para sempre de seu grande amor, Danilo Breton (Rafael Cardoso). E no capítulo desta sexta, 29/03, nós descobrimos que EUGÊNIO foi o culpado pela morte da jovem, sua própria filha!

O que acontece com Alain em Espelho da Vida?

No último capítulo de “Espelho da vida”, Alain (João Vicente de Castro) vai se mostrar regenerado e, por isso, ganhar final feliz. Ele encontra Vicente (Reginaldo Faria) e confessa que está sendo difícil ver Cris (Vitória Strada) ao lado de Daniel (Rafael Cardoso).

Onde foram gravadas as cenas da novela Espelho da Vida?

A trama, além de se passar em Minas, foi gravada aqui - casas, ruas e outras paisagens de Carrancas, Mariana, Ouro Preto e Tiradentes foram usadas para “construir” a fictícia Rosa Branca.