Quando vai ser o aniversário do free fire

Quando vai ser o aniversário do free fire

As festividades do quinto aniversário de Free Fire vão atingir um novo patamar no próximo dia 27 de agosto com um festival de eventos dentro e fora do jogo, incluindo um show e uma nova música do Justin Bieber. O ícone global apresentará sua nova canção “Beautiful Love (Free Fire)” em um palco virtual pela primeira vez. 

Durante o evento, jogadores participantes terão a chance de chegar perto do personagem de Justin Bieber, o J.Biebs, através de uma série de minigames. 

No dia 30 de agosto, “Beautiful Love (Free Fire)”, a música dedicada ao aniversário do Free Fire, também será lançada globalmente em diversas plataformas de streaming, antes do lançamento oficial do clipe em setembro.  

Recompensas e destaques do dia 27 de agosto

No dia da grande festa, uma variedade de itens e recompensas especiais ficarão disponíveis para os jogadores, incluindo o personagem do ícone global Justin Bieber. Dentre os itens colecionáveis criados em parceria com o cantor, estão um carro esportivo especial, o Emote Movimentos Estilosos e muito mais. 

Quando vai ser o aniversário do free fire

O que vem por aí em setembro

Após a celebração do 5º aniversário, os jogadores podem esperar novo conteúdo pelo caminho. O evento especial Unindo o Mundo acabará em 3 de setembro com o capítulo Cápsula de Memórias, no qual será possível completar as missões finais, e contará com eventos e tokens anteriores do Free Fire que poderão ser trocados por recompensas especiais por tempo limitado.  

Os jogadores poderão aproveitar ainda o novo modo de jogo, Cizânia Androide, que ficará disponível a partir do dia 3 de setembro. O modo será uma batalha entre 12 jogadores que começará com apenas um jogador Androide que tomará a forma de um novo avatar, com o objetivo de transformar os outros jogadores (Humanos) em Androides. Estes, por sua vez, precisam derrotar os Androides para ganhar a partida.


Quando vai ser o aniversário do free fire

5º aniversário do Free Fire será comemorado em 2022, saiba mais sobre a data favorita da comunidade.

O aniversário do Free Fire é o evento mais aguardado pelos os usuários, em 2022 haverá a comemoração de 5 anos desde que o jogo foi lançado, grande parte da comunidade já está na expectativa para a celebração, nesta quinta-feira 28 de abril de 2022 detalharemos as principais informações sobre o mesmo.

  • Veja também: cadastro e download do Servidor Avançado FF, clique e confira;

Nos últimos 4 anos o aniversário do Free Fire foi comemorado durante o mês de agosto, em 2022 a Garena ainda não revelou a data para a celebração do evento, porém, caso seja necessário a data poderá ser antecipada.

Vale lembrar que as comemorações do 5º aniversário Free Fire já se iniciaram no servidor brasileiro, com o lançamento do álbum de figurinhas em parceria com a editora Panini.

O evento de aniversário do Free Fire é comemorado geralmente por várias semanas, porém, há o dia de pico onde são liberadas as principais recompensas, veja abaixo:

  • 1º aniversário: 18 de agosto de 2018;
  • 2º aniversário: 24 de agosto de 2019;
  • 3º aniversário: 22 de agosto de 2020;
  • 4º aniversário: 28 de agosto de 2021:
  • 5º aniversário: ainda não revelado.

PREMIAÇÕES

O evento de aniversário Free Fire é conhecido por trazer grandes recompensas para a comunidade, como por exemplo o Cubo Mágico, personagens, skins e até mesmo o cartão do passe de elite que foi liberado em 2019.

As premiações para o 5º aniversário do Free Fire ainda não foram reveladas, assim que mais novidades forem confirmadas estaremos informando aos usuários.

Que dia vai ser o aniversário do Free Fire em 2022?

Data e outros detalhes do evento do 5º Aniversário Free Fire Embora as comemorações já tenham começado, há uma data exata no qual se comemorará o aniversário Free Fire 2022, será no dia 27 de agosto com a chegada de conteúdo do jogo envolvendo Justin Bieber.

O que vai vir no aniversário do Free Fire 2022?

19 a 26 de agosto: Retorno do Top Criminal Free Fire; 20 a 24 de agosto: Lançamento do novo mapa "Nova Terra"; 27 de agosto: Lançamento do personagem gratuito J Biebs. 27 de agosto: Chegada do Cubo Mágico.

Que dia é o 5 aniversário do Free Fire?

Free Fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 de agosto com muita ação, música e novas experiências in game!

Que dia o FF vai acabar 2022?

Em 2022 o jogo do Free Fire vai sair da play store? Não, o aplicativo estará disponível para download normalmente na Google Play. Quando vai acabar o Free Fire? Com inúmeros eventos de Free Fire já programados para esse ano, a Garena não vai acabar com o jogo em 2022.