Quando vai lançar a 6 temporada de Acampamento Jurássico na Netflix?

Depois de outra temporada emocionante de Jurassic World: Acampamento Jurássico, os assinantes estão ansiosos para descobrir se, de fato a quinta temporada acontecerá. Situada no universo de Jurassic Park, a série é a primeira produção derivada. 

A série se passa no mesmo universo do filme protagonizado por Chris Pratt, que estreou nos cinemas em 2015. Desde então,  a série se tornou extremamente popular, figurando entre as produções de animação mais assistidas do serviço.

Além disso, a série recebeu o prêmio de melhor efeito em animação em 2021. Com o lançamento da 4ª temporada, Jurassic World: Acampamento Jurássico agora conta com 37 episódios no total. 

Entretanto, os fãs já estão ansiosos para saber se a quinta temporada da série de fato acontecerá. Eis que aqui estão todos os detalhes divulgados oficialmente. 

A quinta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico

Até então, tanto a Netflix, quanto a Dreamworks não tomou decisão sobre o futuro de Acampamento Jurássico. Contudo, o Whats-On-Netflix afirma ter certeza que, a renovação está garantida. 

O site detalha que, a animação se tornou extremamente popular entre os assinantes do serviço. Além disso, desempenha um papel fundamental na narrativa mais ampla da história de Jurassic World, preenchendo as lacunas entre os filmes. 

A confirmação oficial, quanto à renovação da quinta temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico deve surgir nos próximos dias. 

Data de estreia: Quando a 5ª temporada chega?

Graças ao lançamento das temporadas anteriores, podemos especular sobre a data de lançamento da 5ª temporada do Netflix.

De setembro de 2020 a maio de 2021, três temporadas de Acampamento Jurássico foram lançadas. A quarta temporada chegou em dezembro de 2021. Isso significa que o menor tempo entre as temporadas foi de quatro meses e o mais longo, de sete.

No mínimo, podemos esperar ver a 5ª temporada lançada no Netflix em abril de 2022. Ficaríamos surpresos em ver a 5ª temporada chegar em julho de 2022, pois isso significaria que a próxima temporada chegaria após o lançamento de Jurassic World: Dominion .

Enredo: O que pode acontecer?

Assim como as temporadas anteriores, a quarta temporada termina totalmente em aberto. Apesar de mencioná-lo várias vezes ao longo da série, nunca tínhamos visto o pai de Kenji. Aliás, essa é a grande revelação feita na temporada, que o chefe de Kash é o pai de Kenji. 

Dessa maneira, a 5ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico deve partir do episódio final. 

Kenji ficará do lado de seu pai?

Ao longo da série, ficou claro que o pai de Kenji é um homem extremamente ocupado. Ele esteve ausente durante a maior parte da educação de Kenji. No entanto, isso não significa que não será extremamente difícil para Kenji escolher um lado no conflito. 

Como chefe de Kash e o mentor por trás dos experimentos conduzidos nos dinossauros, essa revelação será devastadora para Kenji. Afinal, provavelmente não tinha ideia do que seu pai estava fazendo.

Kenji provou até o momento, ser uma boa pessoa, corajoso e um amigo extremamente leal aos outros campistas. Contudo, a determinação de Kenji será levada ao limite absoluto se ele tiver que lutar contra seu próprio pai. Entretanto, veremos o pai de Kenji tentando manipular seu filho para mudar de lado, mas Kenji vai superar no final e tentar impedir quaisquer planos nefastos e covardes que seu pai tenha.

Brandon vai encontrar Darius?

Darius conseguiu o telefone de Kash e o usou para ligar para seu irmão mais velho, Brandon. No entanto, Darius só foi capaz de dizer olá antes de Kash desligar o telefone. 

Mais tarde, vimos Brandon fazer uma mala, declarando sua intenção de encontrar seu irmão mais novo. Não está claro se o GPS estava ativo e Brandon pode encontrar a ilha, mas está claro que ele está determinado a encontrar Darius e trazê-lo para casa.

O que acontecerá com os dinossauros na ilha?

Ingen e Masarani já foram os proprietários exclusivos do DNA dos dinossauros. Entretanto, graças aos eventos da quarta temporada, agora não sabemos que isso não é mais o caso. 

A Mantha Corp agora tem acesso ao DNA de dinossauros de alguns dos dinossauros da Isla Sorna. Eles estão financiando a pesquisa de Kash sobre dinossauros agressivos que podem ser controlados e manipulados para lutarem entre si com o propósito de apostas. 

A dúvida fica, se a Mantah Corpo for interrompida, os campistas libertarão os dinossauros da ilha misteriosa?

Elenco: Quem está em Jurassic World: Acampamento Jurássico?

Quando vai lançar a 6 temporada de Acampamento Jurássico na Netflix?

Praticamente, todo o elenco de Jurassic World: Acampamento Jurássico retornará. Isso deve incluir: Paul-Mikél Williams como Darius; Jenna Ortega como Brooklynn; Ryan Potter como Kenji Kon; Kausar Mohammed como Yasmina “Yaz” Fadoula; Raini Rodriguez como Sammy Gutierrez; Sean Giambrone como Ben Pincus.

Por fim, Jameela Jamil e Glen Powell podem retornar como Roxie e Dave. Devido aos acontecimentos da série, o retorno dos últimos personagens seja indeciso. 

Então, você está ansioso pela 5ª temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Outer Banks e mais 4 séries da Netflix que podem ser canceladas em breve

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Vai ter a sexta temporada do acampamento Jurássico?

'Jurassic World: Acampamento Jurássico' retorna em breve com a 5ª e última temporada e, em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Kausar Mohammed falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do ciclo final, dizendo que ele será “lindo”.

Quantas temporadas tem o acampamento Jurássico?

Jurassic World: Acampamento Jurássicotemporada ganha trailer e data de estreia. 5ª temporada será a última da série animada.

Quando sai a 5 temporada do Jurassic World acampamento Jurássico?

Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada) - 21 de Julho de 2022 | Filmow.