Quando a pessoa quer dá um jeito?

Pinterest

Today

Watch

Explore

When autocomplete results are available use up and down arrows to review and enter to select. Touch device users, explore by touch or with swipe gestures.

Explore

Quotes

Quando a pessoa quer dá um jeito?

Save

From

instagram.com

Quem quer dá um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa! #boanoite #fato #simplesassim #tragoverdades #💕

Palavras Soltas ao Ar

2k followers

More information

Quem quer dá um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa! #boanoite #fato #simplesassim #tragoverdades #💕

Truth Quotes

Funny Quotes

Piece Of Me

Haha

Literature

Comic Books

Messages

Writing

Instagram

More information

Quem quer dá um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa! #boanoite #fato #simplesassim #tragoverdades #💕

More like this

Quando a pessoa quer dá um jeito?

“Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa”

Essa frase pode ter várias interpretações, mas a que mais vejo é sobre pessoas que não podem ir ao encontro de outras. Seja por distância, tempo, dinheiro ou até por estado emocional.

Será? Será mesmo que em tudo se pode dar um jeito? Será que o mundo exaustivo deixa que isso aconteça? Será que depois de acordar cedo e trabalhar até tarde sobra tempo? Será que com as migalhas das eternas horas de trabalho sobra algo para o lazer? Será que com o peso do mundo impondo que você faça, seja, aconteça, é possível ainda ter a mente sã para fazer o outro sorrir ao seu lado?

Estamos crescendo com frases de internet que mal sabemos interpretar, com olhares fixos em um só lado da história, sem lembrar que somos milhões de vidas vivendo a cada dia uma tormenta diferente. Somos mimados, somos mesquinhos, somos crianças que se negam a aceitar o “não”. Bancamos os desapegados, mas se o mundo não girar ao nosso redor, a gente faz bico e fecha a cara.

Não vim aqui pra dizer que talvez não tenha alguém aí que realmente tá cansado de você ou não tá afim de te ver por uns meses dias. Eu só vim te lembrar que o mundo é maior que seu umbigo e que ao pensar na sua satisfação pessoal, você deve também pensar nas vidas que te cercam e deve aceitar que ninguém veio ao mundo servir aos seus caprichos.

Cresça!

Respire fundo e seja autossuficiente (ou ao menos se esforce para tal). Tenha paciência com o outro e deixe as pessoas agirem no seu tempo. Pode ser mais difícil para elas, darem uma desculpa, do que é para você, recebe-la. Aprenda o significado da palavrinha da moda “empatia”. Pratique a compreensão. Dê um jeito você também.

Quando a pessoa quer dá um jeito?

Quem quer dar um jeito Quem não quer dar uma desculpa?

Quem não quer, arruma uma desculpa. Quem sente vontade, faz saudade virar encontro, faz cinema virar motel, faz o cansaço virar amasso, faz dias frios mais quentes. Quem quer te ver, não vai se lamentar, vai vestir a roupa mais próxima e sair com sorriso mais sincero ao teu encontro.

Como pedir desculpas para uma pessoa que vc magoou texto?

Sinto muito ter lhe decepcionado! Peço apenas que você considere o meu pedido de desculpas e que possamos em breve voltar a conversar. Você é muito importante para mim e eu preciso do seu perdão. Nunca foi minha intenção magoar alguém que eu tanto acarinho e é do fundo do meu coração que eu lhe peço perdão.

Como pedir desculpa para uma pessoa que eu gosto?

Eu quero pedir que me desculpe pelo o que fiz a você, não foi por querer, foi somente um mal entendido da minha parte, um ato sem pensar. Por favor, me desculpe. Eu gosto de você e preciso que você me desculpe.

Porque quem quer dá um jeito?

Quem quer você, tem vontade de te repetir, de tomar todos os gostos com teu sabor, de provar todas as aventuras com você sem te dizer que precisa pensar, sem te dizer: ''hoje não dá'', ''deixa pra amanhã'', ''não tô a fim''. Porque quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.

Quando se quer dar um jeito?

Quando se quer, se dá um jeito; quando não quer, desculpas é que não faltam !

O que falar pra pessoa que você magoou?

Desculpe-me eu não queria te magoar só pensei que estava fazendo as escolhas certas, mas não estava queria tanto você aqui do meu lado só pra te dizer o quanto eu te amo e olhando em teus olhos fazer você acreditar em mim! Se um dia um amigo te magoar, não leve esse rancor para a eternidade, perdoe.

O que dizer para uma pessoa que você magoou?

Eu não deixei de gostar de você, só cansei de me magoar. Vou aprender a me afastar de tudo que me faz mal. Eu te dei o meu amor, mas ao invés de aceitá-lo você me magoou e o jogou fora! Muitas vezes não temos coragem para dizer à pessoa o quanto ela nos magoou e acabamos fingindo que está tudo bem.

Por que cada um dá o que tem?

  • Cada um dá o que tem. Cabe a você aceitar essa realidade. O sentimento existe ou não. Às vezes se desenvolve durante o tempo, mas se ocorrer será de forma natural. Ninguém merece se sentir preso, constrangido ou obrigado a corresponder o que não sente.

Qual é a questão de humor e de atitude?

  • Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros. Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer. Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Como você muda sua atitude?

  • Cuidado com seus pensamentos, pensamentos geram palavras, palavras geram atitudes, atitudes geram hábitos e os hábitos formam a personalidade. Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma! Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!

Será que cada um dá o que tem?

  • Cada um dá o que tem, se tem rancor, inveja e raiva dentro de você é isso que você dará às pessoas mesmo sem perceber. Mas, eu escolho não me corromper. Sou solidez, numa sociedade líquida. A gente só dá o que tem e recebe o que merece. Não julgue o outro, cada um dá o que tem: uns ódio, outros amor!