Quando sai o homem nas trevas 2 na Netflix?

  1. Filmes

16

Sobre O Homem nas Trevas 2

Norman Nordstrom se esconde há vários anos em uma cabana isolada. Morando com uma garota, ele recriou a família tirada dele por um motorista bêbado. A tranquila vida dos dois é arruinada quando indecentes a sequestram. Para salvá-la, Norman é forçado a usar seus instintos ainda mais sombrios e criativos.

O Homem nas Trevas: Coleção

Watch Trailer

Trailer do O Homem nas Trevas 2

Onde você pode assistir O Homem nas Trevas 2 online?

Filmes sugeridos

O longa O Homem das Trevas 2 lançado em 12 de agosto de 2021 nos cinemas, agora de acordo com a Sony Pictures, já se encontra disponível nas plataformas digitais para aluguel ou compra do mesmo.

O filme pode ser adquirido pelas Operadoras de TV ou lojas Digitais. Para aluguel ele fica a disposição por 48 horas, mas na compra ele ficará livre para sempre ao consumidor, para assistir a hora que preferir.

Sinopse

Nesta eletrizante sequência, O Homem Nas Trevas 2, retorna com Norman Nordstrom (Stephen Lang) ex-militar cego que possui outras incríveis habilidades humanas. Além disso, o mesmo vive há vários anos escondido em uma cabana isolada, morando com uma garota. Ele recriou a família tirada dele por um motorista bêbado. Entretanto, a tranquila vida dos dois é arruinada quando indecentes a sequestram. Para salvá-la, Norman é forçado a usar seus instintos ainda mais sombrios e criativos.

Confira também:

  • Sony divulga nova cena de Venom: Tempo de Carnificina no dia de sua estreia nos cinemas
  • Mil Colmillos | Primeira série Max Original produzida na Colômbia chega à América Latina
  • Rompendo o Silêncio tem a estreia de seu segundo episódio dia 14 no HBO e HBO Max

O Homem das Trevas 2 possui direção de Rodo Sayagues e roteiro do mesmo em colaboração com Fede Alvarez. A produção executiva é de Lang, Nathan Kahane, Joe Drake, Erin Westerman, Andrew Pfeffer e Rick Jacobson. No elenco estão Lang, Madelyn Grace, Brendan Sexton III, Rocci Williams, Christian Zagia, Bobby Schofield e Fiona O’Shaughnessy.

E então, gostaram da notícia? E vocês estão animados com o fato de O Homem das Trevas 2 estar disponível nas plataformas digitais? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esquece de nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!

Quando vai sair o homem nas trevas 2 na Netflix?

Lançado ontem, O Homem nas Trevas 2 é uma boa aposta para assistir nesta sexta-feira 13. A história de um homem cego que aterroriza invasores de sua casa ganhou sequência, agora se passou anos após a primeira invasão; o filme é protagonizado por Stephen Lang (Norman Nordstrom).

Qual aplicativo tem o filme O Homem nas trevas 2?

O Homem nas Trevas 2 está disponível para alugar ou comprar em Looke.

Onde tem o filme homem das trevas?

No catálogo da Netflix, está disponível um filme considerado por muitos fãs e especialistas como um dos melhores longas de suspense da atualidade. Trata-se de O Homem nas Trevas, que ao misturar suspense e terror, tem tudo para conquistar ainda mais fãs na Netflix.

Que dia vai lançar o homem nas trevas 2?

12 de agosto
A Sony Pictures Brasil vai lançar O Homem Nas Trevas 2 com exclusividade nos cinemas em 12 de agosto. Com a proximidade da estreia, a distribuidora divulgou um trailer especial para maiores de 18 anos, mostrando o nível de violência que nos aguarda na sequência.

Quando se passa homem das trevas 2?

O novo filme se passa oito anos após os eventos de O Homem nas Trevas, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) finalmente realizou seu sonho de recompor sua família e agora vive com uma menina de 11 anos.

Onde assistir filmes de terror grátis?

12 melhores sites de filmes de terror gratuitos

  • © Crackle, Inc.
  • © Classic Cinema Online.
  • © Yidio.
  • © Retrovision.
  • © Popcornflix.
  • © YouTube.
  • © MoviesFoundOnline.com.
  • © Tubi, Inc.

Como faço para descobrir o nome de um filme?

Acesse o What Is My Movie e, na barra de pesquisas, digite os detalhes necessários para lembrar qual é “aquele filme”. E pronto! Diversos filmes com as informações inseridas na aba de pesquisa serão exibidos.

Qual o nome do filme do cara cego?

Don’t Breathe
Direção Fede Alvarez
Produção Sam Raimi Robert Tapert Fede Alvarez
Roteiro Fede Alvarez Rodo Sayagues
Elenco Jane Levy Dylan Minnette Daniel Zovatto Stephen Lang

Quando vai sair o homem nas trevas 2 dublado?

Após divulgar o ATERRORIZANTE trailer da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘ ontem (30), a Sony Pictures agora revela a data de estreia nos cinemas nacionais e a sinopse oficial. O longa será lançado EXCLUSIVAMENTE nos cinemas do Brasil no dia 12 de agosto.

Vai ter o homem nas trevas 3?

De acordo com o insider Daniel Richtman, o terceiro filme da franquia ‘O Homem nas Trevas‘ já está em desenvolvimento. O segundo filme mostrou o Homem Cego como o protagonista da história, transformando-o em um anti-herói (ao contrário do primeiro filme, onde ele é um vilão).

O que acontece no homem nas trevas 2?

A história de um homem cego que aterroriza invasores de sua casa. A sequência se passa anos após a primeira invasão; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive isolado na tranquilidade de sua residência até que os pecados do seu passado voltam para cobrar seu preço.

Onde assistir melhores filmes de terror?

Os 28 melhores filmes de terror para tomar os piores sustos!

  • Céu Vermelho-Sangue (2021) – disponível na Netflix. …
  • The 8th Night (2021) – disponível na Netflix. …
  • Espiral – O Legados dos Jogos Mortais (2021) …
  • O Que Ficou Para Trás (2020) – disponível na Netflix. …
  • Corra! …
  • Us – Nós (2019) – disponível na Netflix.

Qual é o filme de terror mais pesado do mundo?

Os 21 filmes de terror mais pesados que vão te dar pesadelos

  1. As Fitas de Poughkeepsie (2009) …
  2. Hell House LLC (2015) …
  3. Hereditário (2018) …
  4. Midsommar (2019) …
  5. Mártires (2008) …
  6. O Babadook (2014) …
  7. A Entidade (2012) …
  8. Abismo do Medo (2005)

Qual é o filme 🏠 ?

The Emoji Movie
No Brasil Emoji: O Filme
Estados Unidos 2017 • cor • 86 min
Direção Tony Leondis
Produção Michelle Raimo Kouyate

Quando vai sair o homem nas trevas 2 na Netflix?

Lançado ontem, O Homem nas Trevas 2 é uma boa aposta para assistir nesta sexta-feira 13. A história de um homem cego que aterroriza invasores de sua casa ganhou sequência, agora se passou anos após a primeira invasão; o filme é protagonizado por Stephen Lang (Norman Nordstrom).

Onde está disponível o homem nas trevas 2?

Assista O Homem nas Trevas 2 (HBO) - Assista filmes | HBO Max.

Quando vai passar o homem nas trevas 2?

'O Homem nas Trevas 2', sequência do aclamado terror que faturou US$ 157 milhões mundialmente, já está disponível no catálogo da HBO MAX.