Qual personagem do carrossel que morreu?

Um ator figurante morreu afogado durante as gravações do filme "Noches de Bodas", em Oxaca, no México. O filme é estrelado pela atriz Ludwika Paleta, conhecida no Brasil por interpretar a Maria Joaquina, na primeira versão de "Carrossel", e por Osvaldo Benavides, o Dr. Mateo Osma, de "The Good Doctor". Um segundo ator está desaparecido.

Segundo as informações dos jornais mexicanos "El Financiero" e "Milenio", a produtora Traziendde Filmes informou na quinta-feira (13), que um grupo de figurantes foi para a praia Majahual, em San Miguel del Puerto.

Osvaldo Benavides e Ludwika Paleta nos bastidores de 'Noches de Bodas' — Foto: Reprodução/Instagram

Ao entrarem no mar, Luis Manuel Gutiérrez Saldaña, de 47 anos, e Marco Antonio Curiel Pérez, de 46, foram arrastados por uma onda. Pérez morreu afogado depois de bater em uma pedra. Saldaña está desaparecido e as buscas por ele continuam. Ainda de acordo com as informações locais, um terceiro ator conseguiu ser resgatado.

Osvaldo Benavides e Ludwika Paleta nos bastidores de 'Noches de Bodas' — Foto: Reprodução/Instagram

A produtora Traziende Films, responsável pelo filme, publicou um comunicado na sua rede social lamentando a morte e o desaparecimento dos atores.

"Os produtores de 'Noche de Bodas' expressam, com profunda dor, suas mais profundas condolências às famílias e amigos de nossos colegas que ontem sofreram uma infeliz tragédia na costa de Oaxaca", diz a nota.

Figurante morre afogado durante gravações de filme com Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de 'Carrossel' — Foto: Reprodução/Instagram

"Três dos nossos colegas, pertencentes ao elenco de figurantes, decidiram aproveitar o dia de folga para visitar uma praia onde, momentos depois, devido às fortes ondas que dominavam a área, ficaram impossibilitados de sair do mar por seus próprios meios, desencadeando o terrível evento em que um deles perdeu a vida; enquanto outro, no momento, está desaparecido. Por sorte, nosso terceiro colega, devido ao pedido de ajuda e ação de outros integrantes desta produção, está são e salvo, embora consternado com a situação.

Nestas horas tristes para todos nós que fazemos parte da família de filmes Traziende, reiteramos a nossa solidariedade com as famílias dos nossos queridos amigos. Temos sido e continuaremos a dar apoio, bem como a facilitar os procedimentos que esta situação necessita.

A Traziende Filmes e sua equipe de produção têm estado em contato com as autoridades para colaborar no que for apropriado, e agradecemos o apoio e assistência. Manteremos o canal de comunicação aberto", completa o comunicado.

Qual personagem do carrossel que morreu?

Semana Pop explica acusações e os bastidores da ruína de Armie Hammer

Ludwika Paleta em evento de black carpet na Cidade do México (Getty Images)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O clima era de festa na reta final das filmagens de "Noite de Núpcias", longa estrelado por Ludwika Paleta. A estrela da versão mexicana da novela "Carrossel", na qual interpretou a personagem Maria Joaquina, voltou a contracenar com Osvaldo Benevides, seu par em "Maria do Bairro" e ambos apareciam bronzeados nas redes sociais, em fotos na costa do México. Até que uma tragédia aconteceu.

Em horário de folga, o elenco de apoio do filme resolveu desbravar as praias de Oaxaca, e três integrantes do grupo não voltaram do mar, que apresentava condições perigosas àquele momento.

  • Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

  • Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

As ondas começaram a afastá-los da costa e, de acordo com a Coordenação de Proteção Civil de Oaxaca (CEPCO), um homem de 46 anos identificado como Marco Antonio Curiel Pérez, ator, morreu ao ser arremessado em direção às pedras.

Um outro integrante do elenco continua desaparecido, e o terceiro foi resgatado. A produtora responsável pelo filme usou sua conta no Instagram para publicar um comunicado em que prestava condolências às famílias dos atores envolvidos na tragédia.

Ludwika e Osvaldo, no entanto, preferiram não abordar assuntos tristes como a morte de colegas em suas esfuziantes e ensolaradas redes sociais. Em seus posts mais recentes, a atriz aparece curtindo a praia, e também abraçada a Osvaldo, a quem dedica um texto carinhoso ao comemorar o término das filmagens. Benavides também não fez nenhuma referência à tragédia.

Quem morreu da Carrossel?

As vítimas foram identificadas como Luis Manuel "N" e Marco Antonio "N", de 46 e 47 anos respectivamente. De acordo com o relatório das autoridades, na quarta (12) um grupo de 10 figurantes foi para a área da praia após as filmagens.

Como Firmino de Carrossel morreu?

Morte. O ator foi encontrado morto dentro de casa, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. De acordo com o Instituto Médico Legal, Firmino teve morte súbita.

Como está o Mário do Carrossel hoje em dia?

Mario Ayala hoje em dia Além de viver o vilão mirim em Carrossel, Gustavo Daneluz esteve em diversas peças de teatro, sobretudo musical. Ele compôs o elenco de A Megera Domada - O Musical, adaptado por Leonardo Robbi a partir do original de William Shakespeare, dirigida por Cininha de Paula e Fernanda Chamma.

Que fez Mário em Carrossel?

Mario foi interpretado pelo ator Gustavo Daneluz.