Qual formato de óculos fica melhor em rosto redondo?

O formato do seu rosto deve ser considerado na hora de você escolher a armação ideal para o seu novo óculos. Se você tem o formato de rosto considerado redondo, este artigo é para você! Vamos dar dicas e indicar alguns modelos que você pode considerar para o seu rosto. A boa notícia é que os modelos que nós indicarmos aqui, tem preço justo, alta qualidade e pode ser comprado totalmente on-line!

Se você já sabe qual é o estilo de armação que está procurando, entre na Ótica online Isabela Dias e compre hoje mesmo sua armação já com as lentes de grau, de forma prática e fácil. No final deste artigo, tem um passo a passo de como realizar a compra.

Como é um rosto redondo

O rosto redondo é aquele que possui as bochechas mais cheias e a largura e o comprimento do rosto tem praticamente as mesmas medidas. As linhas principais do rosto redondo não são retas e os ângulos são arredondados.

Rosto redondo: Como valorizar

O segredo para escolher uma armação que valorize o rosto redondo é sempre ter em mente que o objetivo é alongar o seu rosto.

Qual formato de óculos fica melhor em rosto redondo?

Por isso, vale a pena investir em armações mais quadradas e retangulares. As linhas retas darão essa sensação de alongamento.

Se você gosta dos modelos mais quadrados, veja todas as opções neste formato disponíveis para você comprar online.

Agora, se você prefere mesmo os modelos mais retangulares, também há várias opções disponíveis.

Veja os modelos formato quadrado feminino

Veja os modelos formato quadrado masculino

Veja os modelos formato gatinho feminino

Veja os modelos formato esportivo masculino

Além disso, você pode escolher, além do formato, o estilo de óculos que você quer. Nós trabalhamos com os seguintes estilos: casual, retrô, esportivo, parafusado e Wayfarer. Tudo isso, para você encontrar o formato e o estilo que mais se encaixa com você!

Você vai se impressionar com o preço justo que oferecemos, as armações variam entre R$ 69 e vão até R$ 99. Mas, fique sabendo que preço baixo não significa baixa qualidade. Trabalhamos só com melhores materiais disponíveis, que são: aluminium, metal, acetato e TR90.

Rosto redondo: O que evitar

Na hora de comprar seu novo óculos, se você tem rosto arredondado, evite as armações que também são arredondadas, pois elas darão a impressão de que o seu rosto é mais redondo do que de fato é.

Armações bem pequenas também não são indicadas para esse formato de rosto. Busque armações maiores e que cubram parte das suas bochechas.

Comprar óculos online e com total segurança

O mundo mudou e a forma de comprar óculos também! Aquela história de perder tempo indo de ótica em ótica no centro da cidade e pesquisar preço é coisa do passado. Agora, você pode comprar óculos de qualidade, com lentes no seu grau correto, tudo sem precisar sair de casa.

Qual formato de óculos fica melhor em rosto redondo?

A Ótica Isabela Dias tem o compromisso de transparência com os consumidores. A empresa preza pelo preço justo, alta qualidade de produtos e pelo ótimo atendimento aos clientes.

Veja como é simples comprar seus óculos de grau na Ótica Isabela Dias:

1. Acesse a Ótica online Isabela Dias

2. Escolha entre uma das armações disponíveis em nosso site. Há mais de 300 armações para você escolher, use os filtros de busca para encontrar a armação que você procura;

3. Está em dúvida se a armação vai cair bem no formato do seu rosto? Use o nosso provador online. Ele é muito fácil: basta você clicar em “experimentar óculos” e ver o modelo virtualmente, todas as armações que temos disponíveis. Você terá a visão perfeita de como a armação ficará no seu rosto. Bacana, não é mesmo?

4. Opte por colocar ou não lentes de grau. É possível você comprar somente a armação, se você preferir. Mas, o melhor de tudo é comprar sua armação com as lentes de grau, receber seu óculos de grau sem sair de casa.

5. Preencher os dados que estão na receita que o seu médico lhe forneceu.

7. Escolher o tipo de lente. Cada opção tem a sua explicação para você entender e saber qual tipo de lente está adquirindo;

8. Finalize a compra por meio do nosso sistema 100% confiável de pagamento;

9. Seus óculos novos chegarão na sua casa em poucos dias!

É tudo 100% online! Sem perder tempo saindo de casa para resolver a compra dos seus óculos.

Compre agora os seus óculos na ótica Isabela Dias! Em caso de qualquer dúvida, acesse um dos nossos canais de atendimento e fale conosco, nosso time de especialistas está sempre pronto para lhe ajudar!

Qual formato de óculos fica melhor em rosto redondo?

Qual tipo certo de óculos para cada rosto?

Tipos de óculos para cada rosto.
O rosto oval pode combinar com a maioria dos óculos. ... .
O rosto redondo exige óculos mais retos. ... .
O rosto quadrado pede por óculos com formatos arredondados. ... .
O rosto coração/triangular combina tanto com óculos retangulares quanto ovais..

Como o óculos de grau deve ficar no rosto?

3° As hastes não devem ser justas a ponto de marcar a pele; 4° As pontas tem que se ajustar de maneira que fiquem confortáveis e seguras; 5° A parte inferior da armação não pode estar pressionando a maçã do rosto; 6° A ponte deve respeitar o formato do nariz e encaixar de maneira confortável.

Qual é o formato do meu rosto?

Para descobrir o formato do rosto, deve-se prender o cabelo e fotografar o rosto. Depois, olhando para a foto, deve-se imaginar duas linhas que dividem o rosto: uma na vertical, que divide o rosto na metade "esquerda" e "direita", e outra na horizontal, que divide o rosto em "cima" e "baixo".