Portal zacarias homem com vísceras expostas

Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2022 |

Polícia

Domingo, 06 de Novembro de 2022, 14h:51

Tamanho do texto A - A+

Vítima não disse os motivos para a briga; autor não foi localizado

Elaine Oliveira Capital News

Homem de 32 anos foi esfaqueado durante uma briga no bairro Santo Antônio, em Caarapó, na noite deste sábado (5). 

O crime aconteceu quando a vítima e o autor passaram a discutir. Logo depois, o homem com uma faca desferiu um golpe no abdômen do colega o deixando com as vísceras expostas. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O autor não foi localizado e o caso foi registrado na delegacia da cidade. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta na manhã de ontem, em um terreno na cidade de Mogi-Guaçu (SP), perto de uma área conhecida como Monte Canaã. Ela estava com a região genital mutilada e o ventre aberto, com as vísceras expostas. Segundo a Polícia Civil, as linhas deste início de investigação incluem apurar se algum homem com quem ela se relacionou pode ser autor do crime ou se ela foi alvo de algum tipo de ritual.

Horrana Karolin foi achada morta por um morador do bairro Jardim Canaã, que acionou por telefone a Guarda Municipal da cidade. A corporação esteve no local na manhã de ontem e fez a guarda do corpo até a chegada do IML.

Relacionadas

A jovem usava shorts, que estavam jogados ao lado do corpo, assim como um par de chinelos. Ela estava vestida apenas com uma camiseta quando os policiais chegaram. Segundo a polícia, a jovem foi vista por moradores do bairro caminhando nas proximidades do Monte Canaã na noite do crime.

Um agente da Delegacia de Investigações Criminais (DIG) informou que, pela brutalidade do crime, não se descarta a hipótese de realização de um "ritual macabro" em que Horrana teria sido "sacrificada". Outra suposição é de que o crime possa ter sido cometido por um companheiro ou namorado da jovem. Não foi informado pela polícia a idade gestacional exata e o instrumento usado para ferir Horrana.

"Ela conheceu uma turminha meio barra pesada", contou ao UOL uma amiga, que pediu para não ser identificada. "Cheguei até a me afastar um pouco dela por causa disso. Mas não sei o que aconteceu. Ela era muito legal, não tinha tempo feio. Todo mundo gostava dela".

A vítima tinha três filhos. O ex-companheiro dela e pai das crianças, não identificado pela polícia, foi quem reconheceu o corpo.

Portal zacarias homem com vísceras expostas

A área onde a jovem foi encontrada é conhecida como local de culto por fiéis de várias congregações evangélicas da região

Imagem: Reprodução/Google Maps

A área onde a jovem foi encontrada é conhecida como Portal dos Lagos, situada entre os bairros de Jardim Canaã, Jardim Eldorado e Lagoa Azul. Segundo a prefeitura da cidade, os terrenos vazios situados entre esses bairros são todos de propriedade particular.

O local, que fica numa região periférica da cidade, é rodeado por igrejas evangélicas de várias denominações, que utilizam um espaço arborizado nesses terrenos para a prática de cultos e vigílias ao ar livre. Há até uma área onde os religiosos instalaram bancos para as pessoas se sentarem.

"O que se sabe é que naquela área são feitos muitos cultos, muita gente procura aquele lugar para fazer orações", explicou o agente da DIG. O delegado responsável pelo caso, Dalton David Ferreira, solicitou exames periciais no local onde o corpo foi encontrado.

Também foi solicitado exame necroscópico do corpo de Horrana, para examinar os ferimentos. "Daí será possível descobrir que tipo de ferramenta foi usada para desviscerar o corpo da vítima, se ela foi morta antes disso, entre outros detalhes", disse o policial.

19 de Outubro de 2020 | Segunda-feira | Manaus-AM

Na noite do último sábado (17), um homem foi esfaqueado e acabou com as visceras expostas, após um desentendimento com um colega.

O episódio aconteceu em um matagal, no município de Coari, no interior do Amazonas. Segundo informações, o agressor e a vítima estavam usando drogas e de repente começaram a brigar.

https://portalpontual.com.br/wp-content/uploads/2020/10/20201017213629whatsapp_video_20201017_at_21.54.20_1.mp4

Não foram divulgadas mais informações sobre o caso.

Imagens: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.