Como é o signo de touro

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para novembro

O mês começa sob as energias da Lua Crescente em Aquário, que chega unida a Saturno e em tenso aspecto com Urano, indicando dias de maior envolvimento com seus projetos profissionais e planos de negócios, que dão um passo à frente. Algumas mudanças podem ser necessárias para que você consiga alcançar suas metas. Procure organizar-se para manter certo controle sobre os acontecimentos, pois a imprevisibilidade pode ser constante. Não é um bom momento para lançar um novo projeto nem para pedir aumento ou promoção.

Marte começou seu movimento retrógrado em Gêmeos no dia 30 de Outubro e continua nesse movimento até 12 de janeiro, marcando um período em que você deve estar atento às suas finanças. Pode ser um período em que o resultado de investimentos ou de novos negócios demore um pouco mais para acontecer; é preciso ter paciência e um lastro financeiro, para dar conta de alguns gastos imprevistos. Não é um bom momento para novos investimentos e lançamentos. 

No dia 16, Vênus deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, indicando um período de melhora em seus investimentos. Marte pode atrasar e impedir resultados imediatos, no entanto, com a entrada de alguns planetas em Sagitário seu dinheiro fica protegido. Vênus abre portas e traz novas oportunidades de negócios que prometem sucesso financeiro. O período é ótimo para lançar novos negócios, mesmo com a presença de Marte retrógrado, que pode, sim, causar alguns atrasos. Faça seu planejamento levando em conta esses atrasos. 

No dia 17, é a vez de Mercúrio entrar em Sagitário, indicando um período em que você pode decidir começar um novo curso para aprender a lidar com o mercado financeiro. Entender o mercado é fundamental para aumentar seus ganhos, rendimentos e lucros e você estará decidido a ganhar mais. O período pode envolver novos investimentos, negociação de parcerias, acordos de negócios que, certamente, trarão benefícios às suas finanças. 

No dia 22, o Sol entra em Sagitário e, unido a Vênus e Mercúrio no mesmo signo indica um tempo bastante promissor para suas finanças. Você vai se surpreender com as boas novidades que a vida material tem para lhe oferecer. O dinheiro chega com mais facilidade e em boas quantias; grande soma de dinheiro pode ser negociada, acordada ou recebida pelos lucros em negócios em andamento, pela injeção de dinheiro em seu projeto, feita por um investidor ou pela venda de um bem. 

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Sagitário, chega unida a Mercúrio e Vênus e em ótimo aspecto com Júpiter, regente de Sagitário, marca o início de um novo ciclo de vida, em que você estará mais voltado para o prazer e a construção de uma vida de paz. Você passa por uma espécie de morte e renascimento, que vai colocá-lo em outro patamar, em outra fase de vida. As finanças vão bem, assim como a saúde, e seu coração está em paz. Aproveite essa gostosa fase como presente do Universo depois de um longo tempo de espera e dedicação. 

Confira as previsões do horóscopo de Touro para 2022

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de abril e 20 de maio

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Este será um ano em que as mudanças na vida de taurinos e taurinas continuam. Com dois eclipses em seu signo, um em 30 de abril e outro em 08 de novembro, este será um ano importante no que diz respeito a novos caminhos que se abrem diante de você. Os eclipses são imprevisíveis, no entanto, o amor pode ser intensamente mobilizado por esses eventos. Urano continua em seu signo trazendo mudanças, muitas vezes inesperadas, em todos os setores de sua vida. Com Urano em seu signo, você não pode se queixar de marasmo; a vida se movimenta o tempo todo e o amor não fica de fora. Com a passagem de Júpiter por Peixes, que é um signo compatível ao seu, você pode esperar por um período de crescimento e expansão, também em todos os setores de sua vida. Júpiter em Peixes movimenta a vida social e aproxima amigos e pessoas interessantes, trazendo oportunidades de relacionamentos amorosos.

Em maio, a entrada de Vênus, seu regente, em seu signo, vai movimentar os assuntos do coração, pois você estará mais charmoso e atraente do que nunca. Vênus em seu signo traz a possibilidade de novos romances, mas não garante a estabilidade, que é seu tema preferido. Nessa altura, Mercúrio estará em movimento retrógrado e poderá trazer pessoas do passado à sua vida. No início de julho, com a entrada de Marte em seu signo, a necessidade e capacidade de conquista amorosa e sexual aumenta e, mais uma vez, você se torna irresistível. Mas deve tomar cuidado com o excesso de assertividade e até de energia agressiva no decorrer do mês. Em agosto, Mercúrio e Sol caminham através de Virgem e os romances ganham força e destaque. Com uma vida social mais intensa, você terá novas oportunidades de contato com pessoas interessantes e um romance pode começar, se estiver só. No início de setembro, é a vez de Vênus entrar em Virgem e, nesse período, é praticamente impossível você ficar só. Se for comprometido, este é um ótimo momento para renovar as energias amorosas de seu relacionamento. Novas oportunidades de romances e de relacionamentos mais sérios acontecem a partir da última semana de outubro, se estendendo até o fim de novembro, com a entrada do Sol e Vênus em Escorpião. Nesse período, você pode se preparar para algumas oportunidades interessantes de um novo amor bater à sua porta. Com a sensualidade nas alturas, será quase impossível você ficar só.

Trabalho e Carreira

Os desafios na carreira continuam com Saturno em Aquário, que permanece no setor durante todo ano. Quando Saturno atravessa um setor do nosso mapa natal, devemos ter consciência de que é naquele universo que nossas vidas será tocada, assim como as lições ensinadas serão também nesse setor. Saturno na área da carreira nos mostra maneiras possíveis de criar estruturas firmes na nossa vida profissional, sempre com alguns obstáculos a serem ultrapassados e muito trabalho e esforço. No entanto, no fim dessa jornada, poderemos olhar para nossa carreira com algum orgulho, pois Saturno promete sedimentar e criar bases e raízes no que toca. Portanto, arregace as mangas e continue trabalhando na direção de uma vida profissional estruturada e significativa. Além disso, não vamos esquecer que dois eclipses em seu signo, um no dia 30 de abril e outro no dia 08 de novembro, prometem continuar com as mudanças em sua vida durante todo ano e essas mudanças incluem, é claro, o trabalho e a carreira. Não vamos esquecer também que Urano continua em seu signo, já transformando totalmente sua vida há alguns anos e que essa energia uraniana, continua trazendo novidades inesperadas e repentinas. Urano pede abertura e flexibilidade. Quanto mais você tentar controlar a energia uraniana, mais difícil será suportar a pressão exercida por esse planeta. 

Em janeiro, Mercúrio, o deus da comunicação, das trocas e dos acordos retrograda em Aquário, o que pode indicar a retomada de um negócio, um acordo ou um contrato, que começou a ser discutido no ano que findou. No fim de janeiro, uma Lua Nova mobilizada por Urano pode trazer alguns imprevistos que podem mudar repentinamente um caminho já escolhido na carreira. Uma novidade pode mudar tudo, do dia para a noite. No fim de janeiro, com a entrada do Sol em Aquário, você pode esperar pelo início do melhor momento de 2022 para sua carreira. O sucesso bate à sua porta e você será reconhecido pelos seus talentos e capacidades profissionais. Em meados de fevereiro, Mercúrio direto entra em Aquário e mais oportunidades surgem, com a possibilidade de bons acordos e novos negócios. Em março, Saturno, Mercúrio, Vênus e Marte atravessam o signo de Aquário e o sucesso continua. Portanto, você pode esperar por boas novidades no trabalho e carreira, já nos três primeiros meses do ano. Essa energia permanece até a primeira semana de abril. No fim de setembro, uma linda Lua Nova em Libra chega para iluminar sua rotina, abrir portas e trazer novas oportunidades de projetos e trabalho. Outubro começa com Sol e Vênus em Libra e, em seguida, Mercúrio, o deus das mediações, acordos e transações de negócios também entra em Libra beneficiando diretamente sua rotina de trabalho e trazendo novas oportunidades em projetos e empregos. 

Dinheiro e Negócios

Durante este ano, dois eclipses acontecem em seu signo, trazendo mudanças importantes em sua vida durante o ano todo, a partir de 30 de abril, quando acontece o primeiro. Eclipses são imprevisíveis e prometem mudanças importantes, que podem, sim, abranger sua vida financeira. Portanto, fique atento e observe para onde a vida está seguindo, quais os novos caminhos ela começa a desenhar para você próximo a essa data. Procure seguir o fluxo da vida, sem a tentativa de controle. Quando você perceber, as mudanças já aconteceram e você foi conduzido a elas com certa tranquilidade. Não lute contra as energias que o conduzem; vai ser como nadar contra a maré. 

O ano começa com Marte no signo de Sagitário, setor dos grandes negócios, investimentos e investidores de seu mapa. Com Marte nesse setor, você estará determinado a alcançar metas e objetivos que podem envolver novas parcerias financeiras e/ou um novo investidor para um projeto que você está diretamente envolvido. Em maio, Mercúrio estará retrógrado em Gêmeos, setor que envolve as finanças em seu mapa, o que pode trazer antigos parceiros financeiros, antigos projetos que devem ser revisados ou pessoas devedoras a você. É hora também de reavaliar seus ganhos e gastos. Nessa fase, pode haver atrasos em pagamentos. Junho e julho são meses de bons negócios e entrada extra de dinheiro; meses que, certamente, haverá aumento de seus rendimentos e lucros. A partir de meados de novembro até o fim de dezembro, você pode contar com bons negócios envolvendo parceiros financeiros e bons investidores. 

Saúde

A boa notícia que trago a vocês, é a passagem de Júpiter em Áries, que acontece de 12 de maio a 25 de outubro e beneficia amplamente sua saúde integral. Júpiter em Áries traz equilíbrio e bem estar emocional através de atividades que unem mente e corpo, como o yoga, por exemplo, que deve ser uma das atividades que você deve dar importância, especialmente durante esse período. Você vai sentir, através dessas atividades, que algo dentro de você e em seu corpo, vai para o lugar, se encaixa, encontrando assim o equilíbrio de todos os corpos: o físico, o mental, o espiritual e o emocional. certamente, vai valer a pena.

Os melhores períodos para sua saúde em 2022 serão: do fim de março até o fim de abril, maio, junho é um mês em que você deve diminuir o ritmo e cuidar melhor de sua energia vital, trabalhar menos e cuidar-se mais. Do fim de setembro, outubro até o início de novembro, é também um ótimo período para os cuidados com a saúde. 

Viagens

Plutão continua mobilizando o setor que envolve as viagens internacionais de seu mapa, e quando Plutão toca nossas vidas, ele traz a mão do destino junto com ele. A possibilidade de você mudar de país, para estudar e/ou morar por um longo tempo, é muito grande e, certamente, essa mudança será transformadora. Plutão no setor das viagens traz muito além de simples viagens, portanto, não será uma fase superficial, mas de aprofundamento em si mesmo e transformação de vidas. Além de Plutão em Capricórnio, teremos eclipses em seu signo, dois em 2022 e você ainda estará, no primeiro dia do ano sob as energias do último eclipse do ano passado, que foi em seu signo. Mudanças e mais mudanças, que podem envolver sim, algumas viagens. 

Os melhores períodos do ano para você viajar são: janeiro, fevereiro, junho, julho e fim de dezembro.

Estudos

Plutão continua em Capricórnio, o setor do conhecimento superior de seu mapa. Plutão é um planeta de profundidade, de mergulho no que quer que seja, neste caso, no conhecimento. É bastante provável que você comece ou retome um curso superior na universidade ou online, mas que pode ser profundamente transformador. Nada permanece igual com a presença de Plutão em qualquer setor, portanto prepare-se para mudanças que começam através de novos conhecimentos. 

Espiritualidade

Urano continua em seu signo abrindo portas e trazendo novas oportunidades de conhecimento, especialmente nos assuntos de Nova Era. Você é uma pessoa mais pragmática e materialista, no sentido de estar mais conectado aos sentidos físicos do que aos sutis. No entanto, Urano rompe com alguns padrões e traz o novo até você e a vida espiritual pode ter grande peso, no melhor sentido da palavra, em suas escolhas nesse setor da existência. Além disso, Plutão, o planeta que exige aprofundamento, passa pelo setor que envolve os estudos espiritualistas, as práticas e rituais, incluindo a meditação. O ano promete trazer novas possibilidades de dedicação e realização nesse setor de nossas vidas.

Como é um pessoa do signo de Touro?

Taurinos amam conforto e sabem o que é bom nessa vida. Também são amigos fiéis e conseguem ser calmos e pragmáticos em momentos críticos. Touro é firmeza! Touro é o signo ligado à vida material e, por isso, podemos dizer que ele está relacionado ao seu dinheiro, à comida, posses, ao conforto e ao corpo.

Como é uma pessoa do signo de Touro no amor?

Signo de Touro no amor: você não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés.

O que o taurino não gosta?

Se tem uma coisa que as pessoas de Touro não gostam é de gastar o seu dinheiro suado, ainda mais se for à toa. Se você vai chamá-lo para sair, certifique-se de que terá (bastante) comida lá, ou eles não vão. Doces, salgados, eles amam tudo!

O que irrita o signo de Touro?

O que mais irrita os nascidos em Touro normalmente tem a ver com a traição e deslealdade. Não necessariamente no amor, mas também na amizade. Além disso, o taurino tem fama de avarento, mas a verdade é que sua ambição, garra e valorização do trabalho o levam a tomar excessivo cuidado com o dinheiro.