Por quê lost canvas foi cancelado

📅domingo, 11 de mar�o de 2012, as 12h30min


Escutar a not�cia

Por quê lost canvas foi cancelado

TTS (Text to Speech): agora f�s com defici�ncia visual poder�o acompanhar as not�cias dos Cavaleiros do Zod�aco de uma forma mais acess�vel. Basta clicar no bot�o "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pron�ncia de alguns termos, padronizando com o que � utilizado no Brasil.

Segundo informa��es divulgadas por Manuel Guerrero, gerente de produ��o da empresa espanhola Selecta Visi�n, respons�vel pelo lan�amento dos DVDs e Blu-Rays do Lost Canvas na Espanha, a TMS teria confirmado que n�o haver� terceira temporada do Lost Canvas. N�o temos como confirmar oficialmente a not�cia ainda, mas tudo indica que a s�rie foi cancelada mesmo!

Coment�rio CavZodiaco.com.br:  Caso se confirme a not�cia, ser� uma pena mesmo. Lost Canvas conquistou uma legi�o de f�s e ao mesmo tempo dividiu opini�es, principalmente com f�s antigos que n�o aceitaram a s�rie. De qualquer forma, todo f� gostaria de ver a sua s�rie favorita conclu�da. Resta agora apenas os mang�s, que continuam sendo publicados, agora focados nas hist�rias paralelas dos Cavaleiros de Ouro!

Estat�sticas de Acesso

Por quê lost canvas foi cancelado

Coment�rios dos F�s

Classifica��o:

BOATO: Not�cia cont�m especula��es e boatos, portanto n�o pode ser entendida como oficial!


Principais Tags da Not�cia:


o que foi publicado no dia 11 de mar�o dos anos anteriores?

Por quê lost canvas foi cancelado

Ennfim, apesar de ficar um tempo fora do mundo das internets, acabei sabendo do Cancelamento Oficial da Terceira Temporada Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas, ou como os fãs gostam, Saint Seiya The Lost Canvas.

Por quê lost canvas foi cancelado

Essa noticia foi dada por diversos sites por ai, e claro que eu não podia deixar de colocar ela aqui também.

Sobre a noticia, o que aconteceu foi um erro da pessoa que atualiza o Twitter oficial de Lost Canvas, dizendo que haveria uma terceira temporada. Agora, numa segunda mensagem no mesmo Twitter oficial que é mantido pela produtora TMS — deve ser a do anime — desmentiu a noticia, e ainda confirmou que uma possível terceira temporada foi cancelada.

Por quê lost canvas foi cancelado
Bom…não cheguei a ver essa Athena no anime..mas todas as fotos que vi dela são com carinha triste…ela é meio depressiva?

E pelo que disse o pessoal do site CavZodiaco parece que a Toei Animation — responsável por Omega e talvez a serie original — influenciou de alguma forma na decisão do cancelamento.

Também soube por intermédio de um grande fã de Lost Canvas, que lá no Japão, a serie não foi bem recebida e teve baixa audiência — mas só para saber, não confirmei a noticia que o fã me deu…mas afinal é um fã, eu não acho que ele está enganado não.

Apesar de  não ser fã de CDZ, fico triste porque Omega realmente parece ser muito fraco, enquanto que Canvas parece ser bem melhor.

Abraços!

[Link]

A maior fonte sobre Cultura-Pop da internet

O que aconteceu com o The Lost Canvas?

The Lost Canvas foi cancelada porque sua qualidade ofuscava outros títulos dos estúdios”, revela Vieira. “Por exemplo, Detective Conan e Lupin the Third são os carros-chefes da TMS, mas não têm 1% da popularidade que a franquia de Cavaleiros do Zodíaco possui”.

Quando vai sair a continuação de The Lost Canvas?

Lost Canvas: série curta em mangá será lançada em janeiro de 2022 + novo mangá do Kurumada em 2022!

Em que capítulo The Lost Canvas parou?

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 223, o último capítulo do mangá, publicado nesta semana no Japão.

Quem é o mais forte de The Lost Canvas?

Nesse Primeiro Lugar,El Cid de Capricórnio é o Mais Forte dos 6 Cavaleiros de Ouro Citados,Famoso Matador de DEUSES,Matou 3 deuses no anime e um no Mangá em seu Gaiden,Não há o que reclamar galera ele é muito Apelão,Estratégico,Inteligente,Habilidoso e bom em outras coisas,Conseguiu derrota seus inimigos sem ter a ...