Para que serve creme vaginal de Benzoilmetronidazol nistatina e cloreto de Benzalcônio?

Benzoilmetronidazol + Nistatina + Cloreto de Benzalcônio creme vaginal está indicado ao tratamento dos corrimentos genitais sendo os principais a vaginose bacteriana, candidíase vaginal e tricomoníase. Apresenta em sua formulação uma associação de agentes específicos de ampla e comprovada eficácia contra infecções genitais provocadas por diversos agentes etiológicos como Gardnerella vaginalis, Candida albicans, Trichomonas vaginalis, entre outras bactérias inespecíficas, causadoras de vulvovaginites, colpites e cervicites.

O conteúdo desta bula foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Rafaela Sarturi Sitiniki (CRF-PR 37364). Consulte a bula original. Última atualização: 03 de Setembro de 2020

Para que serve benzol metronidazol nistatina cloreto de Benzalcônio?

O produto benzoilmetronidazol + nistatina + cloreto de benzalcônio creme vaginal apresenta em sua formulação uma associação de agentes específicos de ampla e comprovada eficácia contra infecções causadas por Trichomonas vaginalis, Candida albicans e a vaginose bacteriana.

Para que serve creme vaginal nistatina e metronidazol?

Para que serve Metronidazol + nistatina Este medicamento é indicado para o tratamento de vaginites (inflamação na vagina) específicas por Trichomonas vaginalis, Candida albicans ou por associação de ambos.

Para que serve o medicamento Benzalcônio?

Para que serve em soluções aquosas (dependendo das diluições): antissepsia da pele, mucosa e ferida; tratamento de ferida; ducha vaginal; irrigação dos olhos, cavidades do corpo, bexiga e uretra; preparação pré-operatória da pele; lavagem das mãos e braços do cirurgião; preservação de solução oftálmica.

Para que serve a pomada nistatina com aplicador?

Descrição. Nistatina Creme Vaginal 100.000 Genérico Neo Química 60g + 14 Aplicadores é um medicamento indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase -infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas).