Onde passa Inter e Brasil de Pelotas?

Nesta quarta-feira (26), o Internacional entra em campo, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Beira-Rio - em Porto Alegre. A partida promete grandes emoções, principalmente para o lado Colorado.

  • Vasco e Internacional concluem negociação e troca de jogadores é confirmada; veja os nomes
  • Internacional mira contratação de ex-craque do Atlético-MG; confira
  • Alvo de Grêmio e Internacional, craque do Atlético-MG deverá continuar no clube em 2022; confira
  • Inter de Milão x Liverpool, Internacional x Brasil de Pelotas: veja as cotações para as partidas desta quarta-feira (16)

O Internacional precisa vencer se quiser alcançar o líder Grêmio, que possui 15 pontos. O Colorado, que soma 11 na tabela, terá um confronto direto contra o adversário desta noite. Se perder, cairá da terceira posição para a quarta.

O Brasil de Pelotas, que ocupa a sétima colocação, possui nove pontos e deve colocar força máxima para subir na tabela.

Confira a provável escalação do Internacional:

Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

Confira a provável escalação do Brasil de Pelotas:

Marcelo, Marcelinho, Rafael Castro (Gilberto Alemão), Helerson e Henrique Ávila; Karl, Gabriel Araújo (Juliano), Marllon e Luizinho; Paulo Victor e Bruno Paulo (Thiago Santos).

Saiba onde assistir ao vivo

A partida entre Internacional x Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), será transmitida pelo Premiere.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter. 

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam pela sétima rodada do Gauchão; Colorado segue na caça ao Grêmio pela liderança do estadual

O Internacional recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, tentando diminuir a distância para o líder Grêmio, que hoje é de três pontos. A equipe do técnico Medina ocupa a terceira posição na tabela, com 11 pontos, e vem de vitória no último jogo contra o Caxias. O time ainda não conseguiu embalar de vez na competição, somando três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos disputados até aqui.

Já o Brasil se encontra exatamente no meio da tabela (6ª posição), mas sonha com uma classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho. Com nove pontos somados até aqui, a equipe do interior gaúcho está a apenas um ponto de distância do Aimoré, primeiro time dentro do G4 e tem plenas condições de lutar por uma vaga. O time não perde há cinco jogos, desde a estreia no estadual.

  • Internacional anuncia contratação de Fabricio Bustos

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Internacional leva a melhor com 40 vitórias, contra nove do Brasil de Pelotas. Além disso, ainda houveram outros 14 empates, somando um total de 63 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Gauchão de 2021, com o Colorado levando a melhor, por 2 a 1, fora de casa.

  • Mauricio decide e Internacional bate Caxias no Campeonato Gaúcho
Onde passa Inter e Brasil de Pelotas?
Inter vence Caxias pelo Gauchão (Créditos: Transmissão Ge)

Onde assistir?

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL:Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Liziero, Edenilson (Maurício), Taison e David; Wesley // BRASIL DE PELOTAS:Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Joanderson (Paulo Victor).

  • Gabriel se despede do Corinthians e diz: "Só tenho a agradecer"
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 15, 2022

Inter x Brasil de Pelotas se enfrentam, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela sétima rodada do Gauchão 2022. Terceiro colocado na tabela, com 11 pontos, o Colorado mira a liderança da competição para decidir em casa no mata-mata. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Sexto colocado, com 9 pontos, o Xavante tem a chance de ficar entre os quatro melhores ainda nesta rodada, caso vença o jogo. Até aqui, foram três empates, duas vitórias e uma derrota no campeonato. A equipe vem de um empate com o Novo Hamburgo em 1 a 1.

Buscando a melhor equipe, Cacique Medina pode fazer algumas mudanças, uma delas seria uma alteração na lateral-esquerda. Moisés, muito criticado ultimamente, pode ser poupado e substituído por Paulo Victor. O jovem entrou bem contra o Caxias, e pode ganhar a titularidade no próximo jogo.

Inter encara o Brasil de Pelotas após voltar a vencer

Depois de três partidas sem vencer no Campeonato Gaúcho, o Clube do Povo se reencontrou com a vitória na última rodada. O time bateu o Caxias, no Estádio Centenário, por 1 a 0, e ocupa agora a terceira colocação na tabela.

Após mais um primeiro tempo complicado, a equipe melhorou na segunda etapa com as alterações feitas por Medina. Antes do gol, o treinador colocou em campo D’Alessandro no lugar de Bruno Méndez, Paulo Victor no lugar de Moisés, e Dourado deu lugar a Gabriel Mercado.

Mais ofensivo, o time chegou ao empate aos 42 minutos do segundo tempo em jogada bem construída. PV acionou Taison na esquerda. Na sequência, o capitão achou Victor Cuesta, que deu um lindo passe, digno de um camisa 10, para Mauricio fazer 1 a 0.

“Falamos que precisávamos mudar a velocidade, a intensidade. Roubamos muito na frente e seguimos atacando. É o que buscamos nos treinos. Gostei. O segundo tempo se assemelha bastante ao que queremos”, afirmou Alexander Medina depois da partida.

Destaques

  • Resort entra nos planos do Inter para o começo de 2023

  • Competição de R$ 170 milhões é engavetada e Inter sai perdendo

  • Como assistir ao vivo Grêmio x Inter pela final do Gauchão 2021

Qual canal vai passar Inter e Brasil de Pelotas hoje?

Transmissão: O ge transmite ao vivo e de graça, com narração de Luciano Périco e comentários de Diogo Olivier. O Premiere transmite para todo o país, com narração de Jader Rocha, comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes.

Onde vai passar o jogo do Brasil de Pelotas hoje?

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Internacional hoje?

O jogo desta terça-feira às 21h30 entre Colo Colo x Internacional terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Onde passa o jogo do Inter pela Sul

Internacional e Melgar, do Peru, se enfrentam na noite desta quinta-feira, 11, a partir das 19h15 (de Brasília), valendo vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2022. A partida de volta das quartas de final no Beira-Rio, em Porto Alegre, terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, via pay-per-view.