Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Temporadas e Episódios

Elenco

Notícias

Vídeos

Críticas

Streaming

Programação

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Em produção

Assista agora

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Usuários

3,8 54 notas e 2 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse & Info

A série Sessão de Terapia acompanha a rotina do terapeuta Theo (Zécarlos Machado). Ambientada no seu escritório de psicanálise, cada temporada apresenta um grupo diferente de pacientes, sendo que cada episódio da semana exibe a sessão de um deles. O último é sempre uma avaliação do próprio terapeuta feita por sua supervisora, Dora (Selma Egrei). A série também conta com as presenças de Selton Mello e Morena Baccarin.

Temporada 5 Temporada 4 Temporada 3

Como assistir essa série

    GloboplayInscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Elenco

Veja o elenco completo

Últimas notícias

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

Onde assistir a nova temporada de sessão de terapia?

9 Notícias sobre esta série

Últimos vídeos

Mostrar últimos vídeos

Fotos

Comentários do leitor

Série muito boa. A GNT mostra muita qualidade no que diz respeito a séries (''Médicos'' e logo em breve, ''Animal''). Ainda bem que foi renovada pra uma 3ª temporada.

No início achei um saco. mas no quarto episódio viciei! muito bom. Estou adorando as histórias, me pego rindo sozinha e até com pena... logo eu.
muito bom! brasileiro sabe fazer série sim!

2 Comentários do leitor

Segredo por trás das filmagens

Inspiração

A série brasileira é uma versão da israelense Be Tipul, com o mesmo formato, sucesso de audiência e crítica em 30 países.

Comentários

         

Sinopse

Após os acontecimentos da primeira temporada, Theo se separou de Clarice e se mudou para um apartamento em São Paulo. Lá, ele atende a quatro novos pacientes: Carol (Bianca Comparato) é uma universitária que sofre de câncer; Otávio (Cláudio Cavalcanti) é um empresário que parece sofrer de ataques de ansiedade; Paula (Adriana Lessa) é uma advogada que deseja ser mãe antes que seja tarde demais; e Daniel (Derick Lecouflé) é um garoto de dez anos que sofre com a separação dos pais, Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), pacientes de Theo na primeira temporada. Assim como na temporada anterior, às sextas-feiras, Theo continua a frequentar o consultório de Dora, que voltou a atender pacientes. Lá, ele reencontra um antigo amor do passado, o que traz à tona sentimentos e revelações sobre sua juventude, a relação problemática com o pai e os reflexos destes fantasmas sobre a personalidade do terapeuta.

No UltraFlix (www.ultraflix.org) você pode assistir a 2ª temporada da série Sessão de Terapia completa online de graça! Disponivel dublada e legendada, na qualidade HD.
Veja séries em seu celular, smart tv e computador agora mesmo agora mesmo!
Se você procura conteúdo de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que voc possa assistir sua série da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é assistir séries online!

Onde assistir terapia com Selton Mello?

Sessão de Terapia Online | Claro tv+

Onde tem a série Sessão de terapia?

Assistir Sessão de Terapia online no Globoplay.

Qual o valor de uma sessão de terapia?

O valor médio de uma sessão de terapia, segundo a Tabela de Referência Nacional de Honorários dos Psicólogos em reais, estabelecido pelo Conselho Federal de Psicologia, varia de R$100 a 150 reais. Há atendimentos mais populares com valores mais baixos, como também sessões mais caras, a partir de R$400.

Qual temporada Esta sessão de terapia?

Quinta temporada da série 'Sessão de terapia' faz um sensível retrato da saúde mental neste difícil ano de 2021.