O que aconteceu com Paul e Karine hoje?

reality shows e noivo de 90 dias A estrela da franquia Paul Staehle voltou para casa em segurança com o filho de sua ex-esposa Karine Martins depois que eles foram inicialmente dados como desaparecidos. Paul e Karine eram populares pelos altos e baixos em seu relacionamento. O casal, cujo amor tumultuado durou várias temporadas do reality show do TLC, foi apresentado aos fãs em 2017 no spin-off. 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias 1ª temporada. O relacionamento dos ex-amantes foi testado cedo, pois eles lutavam para entender a linguagem um do outro. Além disso, Paul escondeu sua ficha criminal e pediu a Karine, que morava no Brasil, para fazer um teste de DST antes de ficarem íntimos. Eles também tiveram vários rompimentos depois que as câmeras pararam de rodar.

o noivo de 90 dias as estrelas da franquia se uniram apesar dessas barreiras e chegaram ao altar. Paul e Karine se casaram em 3 de novembro de 2017, mas as coisas nem sempre foram cor-de-rosa. Karine deu à luz o primeiro filho do casal, um menino chamado Pierre, em março de 2019. Eles terminaram em 2019 antes de receber seu segundo filho Ethan em 5 de fevereiro de 2021. Naquela época, o casal parecia estar trabalhando em suas diferenças . No entanto, seus problemas de relacionamento só pioraram. Apesar de serem responsáveis ​​por dois filhos, os ex-astros da realidade não conseguiram resolver suas diferenças. A atitude deles fez com que o governo assumisse os cuidados de seus filhos e, desde então, o drama dos ex não parou.

leitura  Big Brother 24: Resultados do Poder de Veto da Semana 3 (Spoilers)

Recentemente, Paul e Karine ganharam as manchetes quando ele e seu filho Pierre foram dados como desaparecidos por um boletim da polícia. Felizmente, o pai e o filho finalmente voltaram para casa em Kentucky. Paulo disse TMZ ele voltou para Louisville no sábado com Pierre e se encontrou com seus pais em um parque. Ele explicou que entregou seu filho aos pais para evitar a situação em andamento com os Serviços de Proteção à Criança. O pai de dois filhos afirmou que precisa de mais tempo para processar a situação legal com os dois filhos pequenos dele e de Karine, Ethan e Pierre.

O que aconteceu com Paul e Karine hoje?

Paul também negou ter sequestrado Pierre e fugido com ele, insistindo que eles estavam em uma longa viagem de trabalho juntos desde o início de junho. No entanto, foram os pais de Paul que alertaram os funcionários do CPS que pegaram Pierre e o reuniram com seu irmão Ethan, de 1 ano, em um lar adotivo. Como muitos fãs devem saber, o pai de 39 anos e Karine perderam a custódia de seus filhos para o CPS depois que vídeos do relacionamento abusivo do casal surgiram online. Enquanto isso, os pais de Paul estão buscando a custódia total das crianças e planejam levar o assunto ao tribunal de família.

leitura  Siesta Key: Chloe hesita em morar com Chris no clipe de pré-visualização

Paul e Karine têm sido notícia por inúmeros problemas desde seu tempo noivo de 90 dias, e os novos desenvolvimentos mostram que sua situação não melhorou. O relacionamento do ex-casal foi por água abaixo e agora eles enfrentam a possibilidade de perder os filhos. Embora Paul tenha alegado que não sequestrou Pierre, o desaparecimento deles era suspeito, o que pode deixar as autoridades mais alarmadas com sua paternidade. Não está claro se os pais de Paul também são elegíveis para treinar seus filhos, mas esperamos que os meninos acabem em boas mãos.

Paul e Karine Staehle sempre tiveram uma relação caótica no noivo de 90 dias franquia que deixou os espectadores se perguntando se eles ainda estão ou não juntos. O casal é conhecido por seu relacionamento violento e turbulento que resultou em muitos rompimentos e reconciliações chocantes, apesar da total falta de interesse de Karine em Paul. O casal anunciou sua última separação em dezembro de 2021, embora alguns noivo de 90 dias os fãs questionaram se eles voltaram a ficar juntos.

Paul e Karine apareceram em vários noivo de 90 dias shows de spin-off depois de estrear em 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias 1ª temporada. O comportamento bizarro de Paul cativou os espectadores, embora seu relacionamento com Karine rapidamente se tornasse preocupante. Paul e Karine fizeram alegações chocantes um contra o outro durante seus frequentes rompimentos. Paul alegou que Karine o traiu e potencialmente foi pai de seus filhos com outra pessoa, enquanto Karine alegou, e depois retirou uma declaração, que Paul havia abusado dela. Paul e Karine obtiveram ordens de restrição um contra o outro com um vídeo de Karine batendo em Paul na frente de seu bebê vazando no ano passado.

O vídeo viral de Karine batendo em Paul na mesma sala que seu filho chocou muitos noivo de 90 dias fãs e levou à separação mais recente de Karine e Paul. Embora Paul e Karine tenham se reunido após as ordens de restrição, parece que eles oficialmente encerraram as coisas após o incidente de 2021. Na verdade, Paul foi visto por fãs da franquia em aplicativos de namoro. O excêntrico americano até chocou os espectadores ao compartilhar uma selfie com uma mulher misteriosa, a quem ele se referiu como “novo amigo.” Muitos espectadores acreditam que Paul deixou Karine agora que está postando fotos com outras mulheres.

leitura  90 Dias para Casar: as maiores notícias do elenco da franquia (semana de 18 de abril)

O que aconteceu com Paul e Karine hoje?

Enquanto alguns noivo de 90 dias os fãs estão surpresos que Paul foi o primeiro a seguir em frente, Karine também parece ter deixado o marido para trás. Embora a brasileira tenha notado que prefere seu país de origem, ela informou aos seguidores que permanecerá nos Estados Unidos pelo bem de seus filhos. Ela até se adaptou a viver em Kentucky. Como eles não estão mais juntos, Karine e Paul parecem estar se divorciando. noivo de 90 dias os fãs também descobriram o passado criminoso de Karine; no entanto, isso não parece estar afetando sua residência nos EUA

No geral, muitos noivo de 90 dias os fãs estão felizes que Paul e Karine não estão mais juntos. Para alguns espectadores, eles forneceram entretenimento dramático e chocante. No entanto, Paul e Karine deixaram muitos fãs da franquia preocupados e inquietos. O drama deles foi além dos problemas do roteiro e representou problemas reais que alguns espectadores se sentiram desconfortáveis ​​em testemunhar pelo valor do entretenimento. Mesmo que muitos noivo de 90 dias os fãs estão felizes que Paul e Karine não estão mais juntos, alguns estão preocupados com as novas pessoas que acabam namorando Paul ou Karine.

O que aconteceu com o casal Paul e Karine?

Os dois se separaram quando imagens da brasileira, supostamente, agredindo Paul começaram a circular na Internet. Devido às brigas constantes, tanto Paul quanto Karine perderam a custódia de seus filhos porque o tribunal achou que eles eram impróprios para serem pais.

Onde estão os filhos de Karine e Paul?

Como muitos fãs devem saber, o pai de 39 anos e Karine perderam a custódia de seus filhos para o CPS depois que vídeos do relacionamento abusivo do casal surgiram online. Enquanto isso, os pais de Paul estão buscando a custódia total das crianças e planejam levar o assunto ao tribunal de família.

Quais casais de 90 dias para casar ainda estão juntos?

noivo de 90 dias O casal da 6ª temporada Kalani Faagata e Asuelu Pulaa ainda estão legalmente casados, embora tenham se separado recentemente. Muitos espectadores não esperam que eles resolvam seu casamento.