Hoje eu quero voltar sozinho filme completo dublado em hd

Drama 2014 1 h36 min iTunes

Disponível no app Globoplay, iTunes

Grande vencedor do Festival de Berlim 2014: Melhor Filme Berlinale Panorama, Prêmio da Crítica e Teddy Award Melhor Longa-metragem. O filme é baseado no curta-metragem "Eu não quero voltar sozinho", grande sucesso da internet com mais de 3 milhões de visualizações. Leonardo é um adolescente cego que deseja ser independente e a chegada de um novo aluno na escola, Gabriel, faz o garoto redescobrir sua maneira de ver o mundo. Avaliação IMDB 8,7 e AdoroCinema 3,5.

Drama 2014 1 h36 min iTunes

12

Estrelando Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Amorim

Direção Daniel Ribeiro

About this movie

GRANDE VENCEDOR DO FESTIVAL DE BERLIM: MELHOR FILME Berlinale Panorama 2014, PREMIO DA CRITICA e Teddy Award Melhor Longa-metragem. O filme é baseado no curta-metragem EU NAO QUERO VOLTAR SOZINHO, grande sucesso da internet com mais de 3 milhões de visualizações. Leonardo é um adolescente cego desejando mais independente que planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo um intercâmbio. Mas a chegada de um novo aluno na escola, Gabriel, faz o garoto redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Ratings and reviews

O melhor longa-metragem brasileiro dessa temática... Não aborda somente a questão sexual, mas também a busca pela independência e a descoberta de si próprio. Muito bom mesmo...

13 people found this review helpful

La historia es basada en un cortometraje que lleva el título de "No quiero volver sólito" y llevaron más allá a ese cortometraje de no más de 18 minutos. La historia es tubo excelente y las actuaciones sin igual. La película merece ser llevada al cine de más países latinoamericanos.

49 people found this review helpful

É um dos melhores filmes que eu já assisti, é contada de um jeito tão legal e os atores foram ótimos o cinema nacional é cheio dessas histórias incrivelmente relacionaveis e lindas e as vezes parece passar despercebido. O filme é simplesmente adoravel aluguem não vá online e veja o pirata porque não é assim que se apoia a indústria de filmes pro brasil.

39 people found this review helpful

Rate this movie

Tell us what you think.

Resumo

Hoje eu quero voltar sozinho é um drama romântico de 2014 sobre a maioridade brasileira baseado nocurta-metragem de 2010 I Don’t Want to Go Apenas de Volta ( Eu Não Quero Voltar Sozinho ). Foi dirigido, escrito e co-produzido por Daniel Ribeiro, e estrelado por Ghilherme Lobo, Fabio Audi e Tess Amorim, reprisando seus papéis a curto prazo.

O Way He Looks estreou na seção Panorama do 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim em fevereiro de 2014. Foi lançado nos cinemas no Brasil em 10 de abril de 2014. O filme recebeu críticas positivas da crítica e do público; Ambos os grupos elogiaram as performances de Lobo, Audi e Amorim, a cinematografia de Kerchove, a trilha sonora e a direção de Ribeiro. Foi classificado como o 5º filme mais visto no país em seu primeiro dia de lançamento.

The Way He Looks ganhou dois prêmios no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim ; o Prêmio FIPRESCI de melhor longa-metragem na seção Panorama e o Prêmio Teddy de melhor característica com tema LGBT.

O filme foi selecionado como a entrada brasileira para o Melhor Filme Estrangeiro no 87º Oscar , mas não foi indicado.

A história é centrada em Leonardo (Ghilherme Lobo), um estudante cego do ensino médio que luta contra a independência. No início do filme, ele e sua melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), discutem como ainda não beijaram ninguém. Leo está especialmente aflito porque quer que seu primeiro beijo seja especial, mas não acredita que alguém queira beijá-lo. Quando o dia termina, Giovana anda para Leo em casa, o braço dele ligado ao dela, e ela destranca a porta para ele, algo que ela faz regularmente para ele, apesar de sua casa ser um bloco na direção oposta. Leo chega em casa e sua mãe expressa angústia pela pele queimada de Leo e se preocupa com a idéia de deixar Leo sozinho em casa enquanto ela e seu pai estão fora. Leo insiste que ele vai ficar bem, e sua mãe concorda em certos termos.

Recomendação: Deixa as Luzes Acesas(2012)

IMDB

Hoje eu quero voltar sozinho filme completo dublado em hd

Hoje eu quero voltar sozinho filme completo dublado em hd

Título original Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

IMDb Rating 7.9 22,640 votes

TMDb Rating 8.1 724 votes

Director

Hoje eu quero voltar sozinho filme completo dublado em hd

Elenco

OptionsQualityLanguageTamanhoClicksAddedUser
Hoje eu quero voltar sozinho filme completo dublado em hd
Download
WEB-DL Portuguese 878.7 MB 425 4 anos FilmeLGBT

Títulos relacionados

  1. Home
  2. Filmes
  3. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Onde assistir hoje eu não quero voltar sozinho?

Você pode assistir "Eu Não Quero Voltar Sozinho" no Globoplay em Stream legalmente.

Onde tem o filme Hoje eu quero voltar sozinho?

Assistir Hoje Eu Quero Voltar Sozinho - Hoje Eu Quero Voltar Sozinho online | Globoplay.