Garoto de programa feira de santana

SEGURANÇA

Polícia vai instaurar inquérito para apurar crime de danos materiais após mulher destruir 15 caixas eletrônicos em SAJ

Crime ocorreu após mulher não conseguir sacar dinheiro através dos equipamentos da agência.

Publicado

5 horas atrás

em

2 de novembro de 2022

Garoto de programa feira de santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil informou, na tarde desta quarta-feira (2), que vai instaurar um inquérito para apurar o crime de danos materiais contra uma agência bancária em Santo Antônio de Jesus. No local, uma mulher destruiu 15 caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro através dos equipamentos do banco.

A mulher que aparece nas imagens ainda não foi encontrada. O crime ocorreu na manhã desta quarta e câmeras de segurança flagraram o ataque. A suspeita utilizou uma pedra para danificar os caixas e fugiu após o ocorrido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai fazer uma perícia no local e imagens de câmeras de segurança irão ajudar na apuração. O caso é investigado pela delegacia de Santo Antônio de Jesus.

O ataque aconteceu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Todos os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. Outros clientes presenciaram a ação da mulher e deixaram o local assustados.

O G1 entrou em contato com o Bradesco para saber quando será a retomada dos serviços e aguarda posicionamento da agência bancária.

Agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas logo após a ação, mas a suspeita não achada. Segundo a PM, o responsável pela agência foi orientado a registrar queixa na delegacia e solicitar realização de perícia no local.

Conteúdo G1

Garoto de programa feira de santana

SEGURANÇA

Recenseador do IBGE é espancado e roubado enquanto trabalhava em Salvador

‘Meu filho estava desfigurado’, afirma mãe da vítima.

Publicado

7 horas atrás

em

2 de novembro de 2022

Garoto de programa feira de santana

Foto: reprodução / Google Imagens

Um recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi espancado e teve celular e documentos roubados no bairro de Mussurunga, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de sábado (29) e a vítima foi identificada como Luan Gabriel, de 27 anos.

De acordo com a mãe da vítima, Luan foi abordado por dois homens, que o colocaram dentro de um carro. Os criminosos espancaram o homem e roubaram seus pertences. Após o crime, a vítima foi jogada no bairro de Cassange, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Ainda segundo a mãe de Luan, após o crime, o filho foi encaminhado para uma unidade de saúde, no bairro de Brotas, em Salvador. Além disso, uma denúncia foi registrada na 1° delegacia dos Barris.

Em entrevista à TV Bahia, a mãe de Luan, que não quis se identificar, informou que, no dia do crime, estranhou o atraso do filho para chegar em casa e acionou a família para que pudessem tentar encontrá-lo.

O rapaz foi localizado na casa da irmã com machucados e o rosto desfigurado.

“Meu filho estava muito machucado, desfigurado. Estava todo arrebentado. Eles [criminosos] falavam direto: “Quanto mais você falar, mais vai apanhar”, relatou.

A mulher ainda relatou um descaso do IBGE em relação ao crime. Ela procurou as unidade do órgão nos bairros de Nazaré e Itapuã, mas diz ter sido informada que nada poderia ser feito para ajudar Luan.

“Meu filho precisa de um atendimento psicológico, um atendimento médico. Meu filho precisa viver!”, desabafou.

Em nota, a Superintendência Estadual do IBGE na Bahia relatou que repudia a ação criminosa e que o órgão foi informado do caso no domingo (20), um dia após o acontecimento, através da polícia.

Em nota, o superintendente do órgão na Bahia, André Urpia, informou que recebeu pessoalmente Luan e a mãe na segunda-feira (31), e ofereceu todo o suporte possível e previsto no regime legal de contratação dos recenseadores.

A Polícia Civil informou que o posto policial do aeroporto registrou o crime e realizará diligências para identificar os suspeitos.

Conteúdo G1

Garoto de programa feira de santana

SEGURANÇA

Mulher destrói caixas eletrônicos da agência do Bradesco em SAJ

A mulher tentava realizar um saque, mas não obteve êxito, momento em que ficou revoltada.

Publicado

13 horas atrás

em

2 de novembro de 2022

Garoto de programa feira de santana

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na manhã desta quarta-feira, 02, uma mulher, que não teve a identidade revelada, destruiu os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, localizada na Praça Padre Mateus, região central de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com testemunhas, a mulher tentava realizar um saque, mas não obteve êxito, momento em que ficou revoltada e começou a destruir todos os caixas da agência.

Por conta dos danos, os equipamentos estão inoperantes e devem ser restaurados nos próximos dias. Não há informações sobre prisões. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Garoto de programa feira de santana