Mensagem de tristeza e decepção

Não conseguimos prever quais são as relações que vão nos decepcionar e quais trarão alegrias para nossa vida. No entanto, é melhor se arriscar e, algumas vezes, se machucar do que viver sempre sem amor. Selecionamos as melhores frases de tristeza e decepção que te ajudarão a perceber que o tempo cura todas as feridas. Confira, compartilhe e seja feliz.

Frases de tristeza e decepção para você acolher suas dores

Mensagem de tristeza e decepção

Tristezas e decepções são como cartilhas e trazem grandes lições. Mantenha seu coração aberto e escolha aprender com suas experiências.

Quem vive alimentando expectativas, no fim, acaba acumulando decepções e tristezas. Foque nas coisas boas da vida!

Mesmo que a tristeza esteja enorme dentro de você, não permita que as decepções maltratem seus sonhos. Cuide da sua luz.

Mensagem de tristeza e decepção

Não fique na tristeza por quem não te merece. Olhe para sua decepção e veja o lado bom: você se livrou de um embuste!

São tantas tristezas e tantas decepções que meu coração está pesado. Mas ainda acredito no amor e quero voltar a sorrir.

Hoje minhas lágrimas escorreram cheias de tristeza e decepção. É tão grande esse buraco no meu peito. Eu preciso de você ao meu lado.

Mensagem de tristeza e decepção

Apesar das tristezas e das decepções, nosso amor merece mais uma chance. Nenhum empecilho pode separar dois corações apaixonados.

De tanta decepção e tristeza, o coração embrutece. Perdi a vontade de sorrir e não sei o que fazer com essa dor lacerante.

Às vezes, a verdade é tão decepcionante que preferimos não enxergar. No entanto, mais vale viver alguns dias de tristeza do que passar a vida na mentira.

Mensagem de tristeza e decepção

Pare de lamentar suas decepções, dispensa a tristeza, veste sua roupa preferida e saia para dançar! Você merece ser feliz!

Chega um momento da vida em que você para em uma encruzilhada decisiva, mas não siga pela estrada da tristeza e da decepção, seu destino é a alegria.

Ai, meu coração está falido! Como acreditar no amor depois de tantas tristezas e tantas decepções? Preciso de algo que revigore minhas esperanças.

Mensagem de tristeza e decepção

Decepção é como um banho de água fria: congela até a alma e deixa o coração gelado cheio de tristeza.

Sei que é difícil lidar com as decepções e com as tristezas, mas também sei que você é corajosa e vai conseguir sair dessa ainda mais forte.

Para evitar as decepções, precisamos escolher com cuidado as pessoas que realmente merecem a nossa confiança. Chega de tristeza, esteja ao lado de quem é alegria!

Mensagem de tristeza e decepção

Pedir para a vida nunca nos decepcionar é a mesma coisa que pedir para uma criança não sujar a roupa enquanto brinca, ou seja, é impossível de acontecer! Viver é assim: entre tristezas, superações e alegrias.

Se você sabe que não vai cumprir, então não prometa! Não seja a causa da decepção e da tristeza de alguém, pois isso dói muito.

Daqui a dez anos, você olhará para o passado e verá que as tristezas e as decepções, com o tempo, se apequenam, param de doer e desaparecem.

Mensagem de tristeza e decepção

Sempre haverá as decepções e as tristezas, no entanto, também sempre haverá a esperança e as alegrias. Escolha quais delas você priorizará.

Sinto um vazio tão grande. A decepção aperta meu corpo e a tristeza sufoca meu coração. Sei que vai passar, só preciso que passe logo.

Nem tudo na vida é perfeito, nem todo mundo é legal. Decepções e tristezas são inevitáveis, mas também te ensinam em quem confiar.

Mensagem de tristeza e decepção

As feridas precisam cicatrizar, porém, se você não faz o curativo, elas infeccionam e pioram. Seja paciente, cuide das suas decepções e abrace suas tristezas.

Você precisa liberar as tristezas e as decepções para abrir espaço para a felicidade. Perdoe e deixe o que te fez mal partir.

Como eu pude me enganar tanto? Te ofereci alegria e você só me trouxe tristeza. Te dei meu coração e você me encheu de decepção.

Mensagem de tristeza e decepção

Depois de tantas tristezas e decepções, eu decidi que já é tempo de focar em mim. Estou em um relacionamento sério com a minha felicidade.

São nos momentos de tristezas que conhecemos nossos amigos, os verdadeiros nunca nos decepcionam.

Como entender o amor? Estou completamente decepcionado e triste com você, mas, apesar de tudo, não consigo te odiar.

Mensagem de tristeza e decepção

Suas mentiras desgastaram nosso amor. Mais uma vez, eu me iludi e me decepcionei. Estou inteira tristeza.

Decepções e tristezas envenenam a alma. Não deixe quem não merece seu afeto ter tanto poder sobre sua vida. Coloque um sorriso no rosto e lute pela sua superação.

Minha maior decepção foi perceber que as pessoas gostam de receber, mas não gostam de ajudar. É tão triste dar o meu melhor e só receber ingratidão.

Mensagem de tristeza e decepção

Minha decepção foi não ter percebido sua intenção. A verdade estava na minha frente e eu escolhi acreditar nas suas mentiras. Isso é tão triste!

Que os sonhos sejam maiores que as decepções. E que as tristezas se transformem em alegrias.

Você precisa lidar com as tristezas e com as decepções para se livrar dos fardos desnecessários e seguir seu caminho com a alma mais leve.

Mensagem de tristeza e decepção

Olhe para o lado bom: sua decepção significa que você tentou e se arriscar é muito melhor do que viver no comodismo. Logo a tristeza passa e você tenta outra vez.

Decepcione-se toda vez que alguém te machucar. Fique triste quantas vezes seu coração precisar de repouso, mas nunca perca suas esperanças. Tudo se torna aprendizado e acontece para nos fortalecer, aprimorar.

Geralmente, a decepção é só a superfície. Se você olhar profundamente para o seu interior, sentirá alívio, pois, quando nos livramos de algo que nos entristece, o coração agradece.

Mensagem de tristeza e decepção

Suas desculpas já não são suficientes para curar minha decepção e minha tristeza. Decidi que não vou mais cair nas suas mentiras. Vou superar e ser feliz.

São tantas decepções para uma vida tão curta. Chega de tristeza! Quero aproveitar os instantes e voltar a sorrir. Preciso reencontrar minha felicidade.

Quando a dor é intensa, parece que o tempo não tem piedade, a gente fica estacionado na decepção, remoendo a tristeza, sem forças para seguir em frente.

Mensagem de tristeza e decepção

A tristeza me invade e encharca meu coração decepcionado. Eu me sinto tão sozinha e pequena, parece que eu não consigo me mover.

Que a dor passe, que a tristeza alivie e que a decepção vá embora! Vamos viver o lado feliz da vida!

São tantas decepções e tantas tristezas que eu acabei me perdendo de mim. Mas chega! Eu preciso me reencontrar e recuperar a minha felicidade!

Mensagem de tristeza e decepção

Se cada decepção que sofremos abre um buraco no nosso coração, então, eu sou uma peneira! Que triste viver assim: toda esburacada e as dores vazando.

A decepção me transformou em uma pessoa solitária, com medo de me envolver em novos relacionamentos. Viver assim é tão triste.

Minha tolerância com a decepção já se esgotou! Não aguento mais a tristeza! É hora de fazer uma limpeza e reorganizar minha vida.

Mensagem de tristeza e decepção

Pode me decepcionar uma vez e eu fico triste, mas posso até perdoar. Pode me decepcionar duas vezes e vou embora. Ninguém merece viver em um relacionamento cheio de mentiras.

Se a vida fosse uma universidade, eu seria graduado em tristeza, com bacharelado em decepção, mestrado em desesperança e doutorado em dor.

Quanto mais você me decepciona, mais triste eu fico, porém, mais ranço eu pego de você.

Mensagem de tristeza e decepção

Sinto que estou me afogando na decepção e uma onda gigantesca de tristeza me arrasta e me aprofunda em um mar de dores.

Conversar com a sua decepção e entender sua tristeza é o princípio para sua cura.

A decepção surge do fim de um relacionamento, porém, ela marca um novo começo. Deixe a tristeza ir embora e aproveite para ser feliz! Você é livre!

Mensagem de tristeza e decepção

Não fique perto de mim hoje, sinto tanta decepção e meu coração está tão triste que é perigoso ser contagioso.

Não tenha medo da decepção! Você precisa conhecer a tristeza se deseja ser feliz. Alguns relacionamentos não darão certo, porém, outros vão te surpreender.

A decepção é como a areia movediça que te suga e te engole para dentro de um buraco enorme em um deserto fervendo de tristeza.

Mensagem de tristeza e decepção

A decepção é como uma lâmina que corta o coração e a tristeza escorre cheia de dor, mas cuide do seu machucado e a cicatriz contará sua superação.

Cuide do seu coração machucado, acolha sua tristeza e dê um basta na decepção. Para o seu bem, escolha fazer uma mudança na sua vida.

A decepção causa uma enorme bagunça no coração. Abre as janelas da sua alma, deixe a tristeza sair e a alegria entrar. Reorganize sua vida.

Mensagem de tristeza e decepção

De tantas decepções e tristezas, a gente acaba se conformando com uma vida amarga. No entanto, você não precisa viver em dor! Chegou o momento de conhecer o lado doce da existência.

Para cuidar das suas decepções, chore em um ombro amigo. Para aliviar suas tristezas, chame seus amigos e sorriam, gargalhem muito!

Tristezas e decepções não suportam a felicidade. Por isso, acorde cedo e decida: hoje eu vou viver com alegria! Quando você menos perceber, a amargura terá ido embora.

Lembre-se: a tristeza e a decepção são passageiras! Permita-se ser feliz e confira as frases de alegria de viver que vão te lembrar das coisas que realmente são importantes para sua vida.

O que postar quando se está triste?

A lágrima que mais dói não é aquela que cai do rosto, mas a que inunda o coração e transborda até a sua alma. A decepção aliada à tristeza é o mais cruel dos sentimentos. Você me deu asas para voar, mas depois levou todo o meu céu. Você nunca saberá a sua verdadeira força até que alguém te machuque profundamente.

Como demonstrar tristeza por mensagem?

Como Expressar Tristeza por Mensagem.
Diga exatamente o que está sentindo..
Descreva o que deixou você triste..
Comece as frases com “Eu”..
Coloque emojis tristes..
Diga o que você precisa..
Se tiver algo que a pessoa pode fazer, diga a ela..
Mencione o quanto essa conversa é importante..

O que dizer para uma pessoa que se decepcionou?

Existe um grande poder em saber que algumas coisas não podem mudar. Suas palavras me encantaram, seu comportamento me decepcionou. Não me arrependo de tê-lo conhecido, mas sim de acreditar que ele seria diferente dos demais. Às vezes, machucamos nossos próprios corações partidos por meio das expectativas.

Como expressar tristeza no whatsapp?

Frases Fortes de Tristeza para Status Eu gostaria de poder perder essa memória tão rápido quanto perdi você. Eu não choro quando você me deixa, eu choro quando você não vem. O sentimento de separação é a pior dor que posso sentir. Seguir em frente não é fácil.