Duas pessoas saudáveis podem contrair dst

  • Homepage
  • Doenças
  • Doenças Sexualmente Transmissíveis
  • Sou Casada E Sei Que Meu Parceiro Não Possui Nenhuma Doença Transmissível Mas A Minha Pergunta É

3 respostas

Sou casada e sei que meu parceiro não possui nenhuma doença transmissível mas a minha pergunta é fiz sexo oral nele sem camisinha acabei arranhando o pênis com meus dentes e sangrou só depois me dei conta e acabei sugando o sangue, msm sabendo que ele n tem doença eu posso ter gerado alguma em mim ?

Se ele não tiver nenhuma doença não há como você contrair nada mas por vezes a pessoa pode ter alguma doença e ser portador assintomático, ter a doença sem sintomas. Isso é frequente com algumas doenças virais. O ideal seria realizar exames nos dois.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Duas pessoas saudáveis podem contrair dst

Oi,
Tendo certeza de que o seu esposo é saudável, não tem com o que se preocupar em termos de contágio. Tem que ter cuidado para não machuca-lo. Sigam as recomendações médicas sempre!

Olá !
Se seu parceiro não tem nenhuma doença, não há com o que se preocupar!
O contato direto com o sangue mereceria maiores cuidados se tivesse HIV ou hepatite positivos e se tivesse entrado em contato com uma mucosa com lesão.
Mesmo assim, sempre procure o aconselhamento do seu ginecologista e tenha os seus exames sempre em dia!
À disposição.
Abraços.

  • Iniciei tratamento de um corrimento leve amarelado sem cheiro no pênis,me fizeram ceftriaxona 500mg na véia e 1 grama de azitromicina ,fiquei na dúvida pois me disseram que a ceftriaxona é feita no músculo ,meu tratamento corre risco ?
  • Olá estou com ardência ao urinar e corrimento branco com pequenas coceiras no canal do pênis, como proceder?
  • Meu atual parceiro tem umas verrugas na região íntimas, ele diz que não e Hpv, mas eu fiquei na dúvida.....todas verrugas na região íntimas são sempre HPV?
  • O lubrificante natural do homem,( aquele liquido translucido) ele pode conter o vírus da Hepatite B?
  • Bom dia , minha cunhada tem sifilis, minha bebe mamou nela, é possivel ser transmissível pelo leite materno?
  • Qual é o exame adequado para saber se estou com gonorreia?
  • Olá boa tarde,fiquei com um cara e ele gozou na minha boca, e em seguida cuspi tudo fora, é possível pegar hiv?
  • Bom Dia! Gostaria de tirar uma dúvida, fiz relação, e estourou a camisinha, e comecei com odor como se fosse cheiro de peixe o que pode ser? uma bactéria?
  • Recebi sexo oral no anus em fevereiro, tenho possibilidade de ter contraido hiv?
  • Siflis tem cura total, a gnt e um casal e está fazendo o tratamento certo e junto a siflis pode voltar?

Nossos especialistas responderam a 386 perguntas sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

É possível pegar DST com o mesmo parceiro?

Tem que ter cuidado para não machuca-lo. Sigam as recomendações médicas sempre! Olá ! Se seu parceiro não tem nenhuma doença, não há com o que se preocupar!

É possível ser virgem e ter DST?

O doutor Jairo Bouer explica que o fato da namorada ser virgem reduz as chances de uma doença sexualmente transmissível, mas não anula todas as possibilidades. Isso porque há bactérias, fungos e vírus que convivem no corpo humano e podem ser transmitidos pelo sexo.

Quem corre mais risco de contrair DST?

Pesquisas demonstram que o risco de contrair uma doença sexualmente transmissível é muito maior nas pessoas que trocam freqüentemente de parceiros(as) sexuais e que não usam camisinha (masculina ou feminina) em todas as relações sexuais.

É muito fácil pegar DST?

Algumas DST são mais contagiosas que outras. O risco de contaminação com uma única relação sexual vaginal é muito maior para doenças como hepatite B, gonorreia e clamídia do que para HIV, sífilis e HPV, por exemplo. O sexo oral é a forma com menor taxa de transmissão, porém ela não é isenta de riscos.