De quem é a música chega e senta?

John Amplificado

A diferença entre ele e eu
A sua amiga veio me falar, logo depois
Que você foi desabafar sobre nós dois

Que o passatempo dele é fazer raiva
E o meu era fazer amor
Que na minha cama dormia pelada
E na dele meia e cobertor

É que com ele você tenta
Comigo cê chega e senta
Tá com saudade mim
Porque ele não aguenta
Sabe que comigo
Até o tapa é diferente
Deixa marca na sua bunda
E o seu corpo quente

Ouça estações relacionadas a John Amplificado no Vagalume.FM

John Amplificado está bombando na web com o hit Chega e Senta. A música viralizou principalmente depois que Henrique, da dupla Henrique e Juliano (assista depois da galeria de fotos), postou um vídeo nas redes sociais dançando e cantando a canção, que no momento está em segundo lugar no Top Brasil; e em 89º, no Top 100 do mundo, na plataforma de streaming Spotify.

“A sensação para mim e para toda a minha equipe é de que a ficha ainda não caiu! A gente está muito, muito feliz com o crescimento da música”, diz o cantor à coluna Leo Dias.

De quem é a música chega e senta?
john amplificado chega e senta (6)

Chega e Senta tem feito sucesso na webDivulgação

De quem é a música chega e senta?
john amplificado chega e senta (1)

Hit do cantor de 25 anos ocupa posições altas no SpotifyDivulgação

De quem é a música chega e senta?
john amplificado chega e senta (2)

John AmplificadoDivulgação

De quem é a música chega e senta?
john amplificado chega e senta (5)

Música viralizou também no TikTokDivulgação

De quem é a música chega e senta?
john amplificado chega e senta (3)

Artista conversou com a coluna Leo Dias sobre o hitDivulgação

De quem é a música chega e senta?
john amplificado chega e senta (4)

"A sensação para mim e para toda a minha equipe é de que a ficha ainda não caiu", disseDivulgação

0

Diversos famosos e influenciadores digitais estão postando a dança de Chega e Senta no TikTok, que, por lá, virou a música do momento.

“É empolgante demais ver os artistas dançando e cantando. Estou extremamente feliz, isso só mostra que eles gostaram mesmo da música, porque tem sido tudo muito orgânico, e isso é incrível”, confessa John Amplificado.


Sobre o sucesso do vídeo do sertanejo Henrique, o artista comemora: “Nossa! Que dois caras iluminados, né? Henrique e Juliano são iluminados demais e com certeza fazem parte do sucesso da música. Só tenho a agradecer a cada famoso, cada pessoa que tem escutado a música e cada pessoa que tem feito da Chega E Senta uma realidade, que está nos levando ao todo das paradas não só no Brasil, mas no mundo. Isso não tem preço”.

No último sábado (21/8), o cantor se encontrou com a dupla Henrique e Juliano e eles cantaram a música juntos. O vídeo também viralizou na internet.

Com uma batida pop e estrofes sobre a intensidade de um antigo amor, o cantor John Amplificado emplacou o novo hit do país: Chega e Senta. Em duas semanas, a música registrou mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, tornou-se um viral do TikTok e conquistou famosos como Gkay, Arthur Picoli e os sertanejos Henrique e Juliano.

"É muito bacana, é o reconhecimento da música. As pessoas gostam, usam nas publicações e depois conhecem o meu trabalho. Isso só prova que as pessoas gostaram da música, e eu fico muito feliz e grato", conta John em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

No Spotify, a música é a quarta mais escutada do Brasil, na frente de Morena (Luan Santana, sexta posição), Senta Danada (Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha, 15ª posição) e Batom de Cereja (Israel & Rodolffo, 21ª colocação). No TikTok, cerca de 35 mil vídeos já foram criados com a canção.

"É meu primeiro trabalho com grande reconhecimento", reforça o cantor, que já tem dez anos de carreira. Conhecido no circuito de shows do Pernambuco e da região Nordeste, ele assinava antigamente como John Geração. Neste ano, trocou o Geração por Amplificado no nome artístico e assinou contrato com a Work Show, escritório artístico que cuida de nomes como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, entre outros artistas.

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, gostou da música e fez um Stories enquanto cantarolava o hit. O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até Gkay, que decidiu brincar com esta versão do Chega e Senta. Resultado: 11,2 milhões de visualizações no Reels do Instagram e 2,1 milhões no TikTok.

"Às vezes, eles nem sabem o quanto estão ajudando [a divulgar], não têm noção do quanto é importante. Fico feliz que as pessoas estão gostando do estilo musical, da forma como fizemos isso acontecer. Estou vivendo um dia de cada vez", complementa o cantor, que soltou a voz com a dupla sertaneja no último fim de semana.

Solteiro, John avisa que está "online e roteando" e conta os bastidores da canção: "A música foi uma composição de um grupo de amigos meus, eles fizeram focados no meu projeto [o John Amplificado]. Escreveram em 15 dias e, desde o início, a gente sabia que ia andar, mas não que seria tão rápido".

"Todo o nosso projeto é para cima. Pela repercussão que o Chega e Senta já proporcionou na minha carreira, tenho certeza de que as pessoas vão gostar das nossas próximas músicas. Nosso objetivo é esse, apresentar essa alegria e descontração para o público. É um produto que veio para se aproximar da internet, as pessoas vão me ver muito no TikTok e no Instagram, estou ansioso", adianta o artista sobre os próximos passos da sua carreira.

Confira o clipe e a repercussão da música:

@leandin_david

Comigo vc chega e senta 🤪🔥 #foryou#fy#viral

♬ Chega E Senta - Ao Vivo - John Amplificado
@madusandes_

dc @marjoryevieira #chegaesenta#johnamplificado

♬ Chega E Senta - Ao Vivo - John Amplificado

Quem é o autor da música Chega e Senta?

Composição: Jeninho / Jenner Melo / João Pedroni / Raffa Libi / Vinny Peres.

Quem é João Amplificado?

John Amplificado é o novo astro da Workshow, o escritório de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e outros ídolos da Música Sertaneja no Brasil. Em setembro de 2021, a faixa “Chega e Senta” se tornou hit número 1 no Brasil e está bombando na minha plataforma.

Onde mora John Amplificado?

Artista Recifense, 26 anos, cheio de vontade de fazer história!