Como ver a senha do Gmail salva no PC?

Parece algo complexo, mas tem como ver todas as senhas salvas no Google de forma rápida e prática, através de uma plataforma da própria empresa. Por isso, caso tenha perdido alguma chave de acesso importante, poderá recuperá-la facilmente, independentemente de qual navegador você usa.

Basta apenas que tenha escolhido salvar a senha enquanto utiliza a sua conta do Google. Confira abaixo mais detalhes sobre como acessar as senhas, importar senhas salvas de outros locais ou até mesmo exportar suas senhas atuais para novos ambientes.

Gerenciador de senhas do Google

  1. Através de um navegador, acesse o gerenciador de senhas do Google pelo link passwords.google.com;
  2. Localize ou pesquise manualmente pela senha que gostaria de encontrar;
  3. Insira a senha da sua conta Google para poder prosseguir. Se você esqueceu a sua senha, veja como recuperar uma conta do Google ou de outro celular;
  4. Para ver uma senha, selecione o ícone de “Olho riscado”;
  5. Clique no ícone ao lado para copiar a senha;
  6. Nesta mesma aba, você poderá editar ou excluir essa senha.

1. Como importar senhas salvas no Google

  1. Através de um navegador, acesse o passwords.google.com e clique no ícone de “Engrenagem”;
  2. Clique em “Importar”;
  3. Digite a senha da sua conta Google e prossiga;
  4. Selecione um arquivo, que geralmente é do formato .CSV;
  5. Clique em “Importar” e aguarde até que o procedimento seja concluído.

2. Como exportar senhas salvas no Google

  1. Através de um navegador, acesse o passwords.google.com e clique no ícone de “Engrenagem”;
  2. Clique em “Exportar”;
  3. Na pop-up aberta em seguida, clique novamente em “Exportar”;
  4. Aguarde até que o download do arquivo com as senhas seja feito.

3. Posso importar as senhas do Google para outros navegadores?

Sim. A maioria dos navegadores permitem que você importe as suas senhas. Veja como importar senhas para o Microsoft Edge, para o Firefox, para o Opera e para o Safari.

Pronto! A partir de agora, você tem em mãos um guia ensinando como ver todas as senhas salvas no Google.

Esquecer uma senha é algo a que todos estamos sujeitos. Então, é sempre bom aprender como saber a senha do Gmail e outros provedores, caso você esqueça. Existem alguns métodos bem simples que você pode usar para solucionar esse problema.

Portanto, se quiser conhecer métodos para de recuperação na conta Google, aqui é o lugar certo. Caso você esteja se perguntando como saber a senha do meu Gmail. É só continuar lendo este post até o final para descobrir!

Como saber a senha do Gmail pelo computador

Como saber a senha do Gmail pelo PC

Hoje, a maioria dos computadores e provedores de e-mail tem métodos próprios para ajudar quando você esquece sua senha. A conta Google não seria diferente, oferecendo diversos tipos de ajuda se você estiver pensando: “como ver minha senha do Gmail?”.

Contudo, alguns métodos estão condicionados a determinadas situações. Por exemplo, o salvamento de senhas, ou você ter acesso à sua conta Google no momento. Portanto, os métodos podem variar na eficácia.

Então, se quiser saber como ver sua senha do Gmail, a gente separou os métodos mais garantidos. Com isso, você pode tentar descobrir sua senha atual. Portanto, continue conosco até o final deste artigo!

Através do Gerenciador de senhas do Chrome

Se na sua cabeça só passa a dúvida como ver a senha do meu Gmail com o gerenciador do Chrome você consegue resolver. Ele funciona mais ou menos como um armazenador de senhas para preenchimento automático.

Por isso, você consegue deixar não somente a senha do Gmail salva. Além disso, também consegue armazenar senhas de sites e aplicativos para usar quando e como quiser. Funciona super bem para você conseguir descobrir qual é a sua senha atual.

Então, se quiser descobrir sua senha usando o Google Chrome, continue lendo o nosso tutorial. Assim, você pode seguir as etapas do processo para entender como funciona, e como usar para ver sua palavra passe:

  1. Abra uma nova página do Google Chrome em seu computador;
  2. Em seguida, toque nos três pontos no canto superior direito;
  3. Depois, toque em Configurações;
  4. Então, na parte esquerda da tela clique em preenchimento automático;
  5. Assim, procure a conta Google no painel e toque nos três pontos ao lado;
  6. Por fim, selecione Mostrar senha e insira a senha de bloqueio do PC.

Como ver a senha do Gmail salva no PC?

Dessa maneira, você consegue não somente ver as senhas dos seus e-mails, mas de tudo o que o Chrome salvar. Portanto, aproveite para dar aquela revisada nas suas senhas antigas, e veja se são fortes o suficiente para proteger seus dados.

Usando o Gerenciador de senhas do Google

Outra maneira de ter como ver a senha do Gmail é usando o Gerenciador de senhas do Google. Ele funciona mais ou menos como o do Chrome, mas você vai precisar estar logado no Gmail.

Dessa maneira, pode acessar o gerenciador e ver a senha atual do seu endereço eletrônico. Mas da mesma maneira que o Chrome, o salvamento de senhas precisa estar ativo para esse método funcionar.

Normalmente, ele fica ativo na conta Google e você pode desativar ao longo do tempo. Portanto, se quiser saber como esse método funciona, é só seguir nosso passo a passo. Aqui a gente te mostra o caminho todo até resolver o problema:

  1. Primeiro, abra uma página do seu navegador com o Google logado;
  2. Então, toque sobre o ícone com a foto no canto direito;
  3. Em seguida, selecione Configurações e depois Segurança;
  4. Depois, clique em Gerenciador de senhas;
  5. Por fim, encontre a senha do Gmail e selecione o ícone do olho para abrir.

Como ver a senha do Gmail salva no PC?

Dessa maneira, você consegue responder à sua pergunta: “como saber a minha senha do Gmail?”. Aproveite para verificar se ela atende aos requisitos mínimos de segurança. Caso seja muito fraca, aproveite para fazer a troca e melhorar suas defesas contra invasões.

Contudo, se você não tiver um computador disponível no momento, não tem problema. Ainda existem métodos específicos para você ter como saber senha do email no celular. E se quiser ainda podemos ajudar a aprofundar mais ainda os conhecimentos, caso se pergunte como descobrir a senha do meu email.

Como descobrir a senha do Gmail de outra pessoa

Mas se você chegou até este artigo procurando como descobrir senha do Gmail de outra pessoa, continue conosco. Apesar de ter uma dificuldade um pouco maior do que encontrar a senha da sua conta, ainda é possível.

Então, separamos os principais métodos para você conhecer e aplicar em seu computador. Assim, você consegue ter como descobrir a senha do Gmail de outra pessoa. Aproveite para conhecer cada um deles e escolher o que mais se encaixar.

E se precisar entender um pouco mais sobre como saber a senha do email de outra pessoa, temos outros artigos úteis. Por isso, continue explorando nossos conteúdos para aumentar cada vez mais a experiência.

Usando a inspeção de elemento

Uma das maneiras de você conseguir descobrir a senha de outra pessoa é usando a inspeção de elemento. Contudo, antes você precisa ativar o salvamento automático e a pessoa utilizar seu computador para digitar a senha. Ou você também pode acessar o computador dessa pessoa.

Assim, o computador ia registrar a senha salva e você só vai precisar usar o código do navegador para verificar qual é. Dessa maneira, criamos um tutorial básico para você aprender como usar a inspeção de elemento:

  1. Primeiramente, abra sua página do Google e insira os dados de login;
  2. Então, no campo senha clique com o botão direito (depois do preenchimento automático aparecer);
  3. Em seguida, clique em Inspecionar elemento;
  4. Depois, os códigos irão abrir, procure pela parte <input type=”password”;
  5. Por fim, troque a palavra password por text e clique no campo da senha.

Como ver a senha do Gmail salva no PC?

Essa é uma maneira eficaz de ter como descobrir senha Gmail. Mas vale lembrar que só funciona quando você tem acesso ao dispositivo da pessoa ou ela ao seu. é um método bem eficaz também para aprender como saber senha do Gmail

Mas se você não conseguiu usar esse método e quer entender como recuperar senha do Gmail pelo PC, também temos sugestões. Por isso,aproveite para ler nosso post sobre o assuntoe descobrir diferentes métodos de recuperação.

Se você não tem acesso aos dados de login

Se você não tem acesso ao salvamento automático e nem os dados de login, fica mais difícil ter como descobrir senha de email Gmail. Isso porque hoje o Google é super preparado para evitar invasões de contas, o que praticamente impossibilita o processo.

Por isso a senha do Gmail, como ver, é bem complicado. Existem alguns programas que prometem ver as senhas que o usuário digita na internet. Porém, eles não são oficiais e podem acabar colocando o seu dispositivo em risco.

Portanto, é importante que você mantenha seus equipamentos protegidos. Então, se não souber como usar esses programas, evite baixar ou tentar testar. Assim, você pode acabar sem a senha do Gmail e sem o seu PC no final das contas.

Ainda, a gente precisa lembrar que invadir contas de terceiros sem autorização é considerado crime. Portanto, esse post inteiro não foi feito para que você execute atividades ilegais. A internet não é terra sem lei, por isso mantenha sempre a ética em dia.

Mas se a conta é sua e você estiver se perguntando esqueci minha senha do Gmail como recuperar pelo celular. Não se preocupe. O processo é bem mais fácil, e você consegue aprender só lendo o nosso artigo sobre o assunto.

FAQs sobre como saber senha do gmail

Pode ser que você ainda tenha mais dúvidas sobre como descobrir senha do Gmail. Então, a gente separou algumas perguntas frequentes para te ajudar a resolver esse problema. Por isso, aproveite os próximos tópicos para ampliar os conhecimentos sobre o assunto. Veja se a sua dúvida está entre os próximos tópicos e aproveite:

Existe programa para saber a senha do Gmail?

Se você ainda tem dúvidas sobre: “como saber minha senha do Gmail?” pode procurar programas específicos para essa finalidade. Porém, nenhum deles é 100% garantido que vá funcionar de maneira eficaz.

Assim, existem alguns tipos de aplicativos como o Recoverit e o EaseUS que prometem ter como descobrir a senha do Gmail. Contudo, eles trabalham com varreduras, e podem acabar não funcionando de maneira eficaz.

Por isso, a maneira mais segura é através do salvamento automático ou a redefinição. Essa função de criar uma nova senha existe exatamente para esse tipo de situação. Portanto, vale mais a pena criar uma nova palavra passe forte, e que você se lembre.   

Além disso, aqui nos tutoriais você também pode aprender mais sobre métodos de recuperação. Por exemplo, pode entender como recuperar contatos apagados da conta Google. Então, aproveite para ler nossos posts sobre esse tema.

Como mudar a senha do Gmail pelo PC?

Se além de ter como ver senha do Gmail, você também precisar mudar a senha, existem algumas maneiras. A primeira delas é através do Gmail logado, onde você pode solicitar a alteração de senha e confirmar a identidade pelo telefone.

Assim, você não precisa se preocupar com a dúvida como descobrir a senha do meu Gmail. Você pode simplesmente criar uma nova, e pronto. Além disso, também pode solicitar a redefinição de senha quando estiver deslogado da conta Google.

Por isso, basta apenas tentar realizar um login em sua conta e clicar em “esqueceu a senha”. Então, a própria plataforma vai te sugerir métodos para confirmar a identidade e conseguir criar uma nova senha para seu endereço eletrônico.

Porém, pode ser que a sua conta de e-mail seja do provedor Yahoo. Então, vai precisar ler nosso post sobre como mudar a senha do Yahoo. Com isso, você pode melhorar ainda mais a segurança da sua palavra-passe e da conta.

Como faço para descobrir a senha do meu Gmail?

Se você ainda estiver se perguntando como descobrir minha senha do Gmail. Depende das informações que você tiver disponível. Isso porque a maioria dos métodos está ligada ao fato de você ter o salvamento de senhas ativo.

Portanto, se você não tiver informações de login da sua conta, nem o salvamento automático fica mais difícil. Dessa maneira, não tem uma resposta eficaz para sua pergunta: “como ver minha senha no Gmail?”.

A única maneira é redefinindo a senha e criando uma nova.
Por isso, se você realmente não lembra a senha e precisa voltar a acessar sua caixa de entradas, o melhor mesmo é a redefinição. Basta você tentar realizar um login e tocar em “esqueceu a senha?” para começar o processo de criação de nova palavra passe.

E se estiver precisando dar aquela melhorada na segurança, a gente também pode ajudar. Então, veja como trocar a senha do Gmail pelo celular através dos nossos conteúdos aqui no blog. Vale a pena separar uns minutos para melhorar sua experiência com o e-mail.

Como saber a senha atual do Gmail logado?

Outra maneira de ter como visualizar a senha do Gmail, é quando você ainda tem acesso. Ou seja, quando você está logado e consegue abrir as configurações. Dessa maneira, fica mais fácil de conseguir alterar a senha atual.

Infelizmente, atualmente ainda não existe um método para você ter como descobrir senha do Gmail logado. A não ser que você tenha o salvamento automático ativo, então pode votar um pouco no post e ver nossos tutoriais sobre a inspeção de elementos.

Mas para alterar a existente, você só precisa ir até as configurações de informações pessoais. Lá vai poder acessar sua senha e solicitar a alteração. Então, vai precisar confirmar sua identidade através do seu celular, e é só criar uma senha nova.

Mas se você quiser saber como alterar senha do Gmail, temos um tutorial bem completo sobre o tema. Por isso, aproveite para conhecer um pouco mais e entender como melhorar a segurança da sua caixa de entrada de e-mail.

Escrito por

Como ver a senha do Gmail salva no PC?

Eduardo Queiroz

Um estudante de engenharia apaixonado pelo linguística, pela história e pela geografia. Ele está no ComoRecuperar.pro desde a concepção do projeto e escreve artigos semanais sobre como recuperar e assegurar dados e informações dos mais diferentes aplicativos, serviços da web e plataformas.

Outros tutoriais para recuperar emails e dados do Gmail

Mas se você não veio até este post para aprender como saber sua senha do Gmail, continue conosco. Ainda temos diversos outros tutoriais importantes sobre recuperações para contas de e-mail.

Então, se você não tem uma conta Google e sim Microsoft ainda existe solução. Portanto, você tem como ver a senha do Outlook usando alguns métodos bem simples e rápidos. Por isso, não deixe de explorar mais conteúdos aqui no blog para saber mais!

Como ver minha senha salva do Gmail?

As senhas são salvas na sua Conta do Google. Para ver uma lista de contas com senhas salvas, acesse passwords.google.com ou veja as senhas no Chrome. Para ver as senhas, é necessário fazer login novamente.

Como ver a minha senha do Google no PC?

Verificar as senhas salvas.
No computador, abra o Chrome..
No canto superior direito, clique em Perfil Senhas . Se o ícone de senhas não estiver disponível, no canto direito de cima da tela, clique em Mais Configurações Preenchimento automático. Gerenciador de senhas..
Clique em Verificar senhas..