Como colocar vídeo no PowerPoint do YouTube

Como colocar vídeo no PowerPoint do YouTube

Como adicionar sobrescrito e subscrito no Google Slides

Vamos pegar a fórmula mais famosa: E=mc^2, a equação da relatividade de Einstein. Não seria a mesma coisa se fosse E=mc2, certo? Ok, sim, algumas pessoas a escrevem assim porque é muito famosa e não será mal compreendida. Mas tecnicamente... Pode ser! É aqui que a sofisticação do sobrescrito ou do subscrito entra na sala! Você sabe como escrevê-los em equações, marcas comerciais ou mesmo notas de rodapé em suas apresentações? Vamos descobrir como.

Como colocar vídeo no PowerPoint do YouTube

Como adicionar o sobrescrito e o subscrito no PPT

Pode ser uma marca registrada, uma nota de rodapé ou uma fórmula matemática que você precisa escrever corretamente. "2^2+2" não é o mesmo que "22+2", não é? Usar sobrescrito ou subscrito de uma maneira apropriada faz toda uma diferença nos textos. Se é para suas fórmulas complexas de matemática ou física ou apenas uma nota de rodapé anedótica, vamos descobrir como escrevê-las em uma apresentação powerpoint!

Como colocar vídeo no PowerPoint do YouTube

Como apresentar os resultados de uma pesquisa no Google Slides e no PowerPoint

Uma pesquisa é uma técnica que é aplicada através da realização de um questionário a uma amostra significativa de um grupo de pessoas. Quando realizamos a pesquisa, partimos de uma hipótese e é esta atividade de pesquisa o que nos permitirá ou confirmar a hipótese ou ver onde está o problema e a solução do que estamos investigando. Sabemos que o “trabalho de campo” é duro. Muitas, muitas horas coletando dados, analisando-os e organizando-os até que tenhamos os resultados da nossa pesquisa.Não queremos desanimar você (no Slidesgo defendemos o positivismo), mas isto é apenas 50% do trabalho da pesquisa. Depois de...

Como colocar vídeo no PowerPoint do YouTube

Como criar uma apresentação para a sua startup

É um fato mundialmente conhecido que uma startup "ainda não comprometida" que tenha uma grande ideia precisa de um investidor. Sim, essa não é a citação original de Jane Austen; nós a adaptamos um pouco para os tempos. Se você tem uma startup, você sabe como é importante ter apoio financeiro. Bem, a melhor maneira de encontrá-lo é com um pitch deck. O que é um pitch deck?É um tipo de apresentação para atrair a atenção de investidores que apoiam o seu projeto ou produto. Um pitch deck é, portanto, o tipo ideal de apresentação oral para promover a sua startup,...

Como colocar um vídeo do YouTube no PowerPoint?

Procurar o vídeo do YouTube por nome.
Clique no slide ao qual você deseja adicionar um vídeo..
Na guia Inserir, clique em Vídeo > Vídeo Online..
Na caixa Pesquisar YouTube, digite o nome do vídeo que você deseja inserir e pressione Enter..
Selecione o vídeo nos resultados da pesquisa e clique em Inserir..

Como colocar um vídeo do YouTube no PowerPoint 2010?

Inserir um vídeo do YouTube.
Localize o vídeo do YouTube que você deseja inserir..
Abaixo do quadro do vídeo, clique em Compartilhar..
Clique em Copiar..
No PowerPoint, clique em Vídeo > Vídeo Online. ... .
Na guia Slide, clique em Do Slide Atual para exibir e reproduzir o vídeo inserido..

Como inserir o vídeo no PowerPoint?

Inserir um vídeo armazenado no seu PC No modo de exibição Normal, clique sobre o slide no qual você deseja que o vídeo apareça. Na guia Inserir, clique na seta sob Vídeo e clique em Vídeo em Meu PC. Na caixa Inserir Vídeo, clique no vídeo desejado e, em seguida, clique em Inserir.

Como colocar um vídeo do YouTube no PowerPoint pelo celular?

Para inserir um vídeo no seu slide, abra o app do PowerPoint no seu celular e escolha o slide que deseja adicionar o vídeo. Em seguida, clique no ícone INÍCIO ou PÁGINA INICIAL. 2- Depois clique em INSERIR e em seguida na opção VÍDEOS. 3- Feito isso, escolha o vídeo salvo no seu celular e adicione ao Slide.